SNES PC Case Mod - Faça do seu Snes um PC.
2 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 1 de 1
SNES PC Case Mod - Faça do seu Snes um PC.
O pessoal do Asobitech teve uma idéia muito interessante e fez um Case Mod que promete fazer a cabeça dos fãs dos anos 80/90, em especial ao mundo dos consoles.
Apesar de um tanto “absurda” no começo, o pessoal do website transformou um Acer Aspire One A150 em um “desktop” com carcaça do SNES!
Na verdade fora aproveitado os componentes internos do netbook, como placa mãe, processador, memória e disco.
O SNES PC Case Mod conta inclusive com drive de DRVRW (em forma de cartucho) e webcam!
Os criadores da façanha prometeram que irão em breve, comercializar a “engenhoca” no ebay.
Fonte: Adrenaline
Apesar de um tanto “absurda” no começo, o pessoal do website transformou um Acer Aspire One A150 em um “desktop” com carcaça do SNES!
Na verdade fora aproveitado os componentes internos do netbook, como placa mãe, processador, memória e disco.
O SNES PC Case Mod conta inclusive com drive de DRVRW (em forma de cartucho) e webcam!
Os criadores da façanha prometeram que irão em breve, comercializar a “engenhoca” no ebay.
Fonte: Adrenaline
Sony.Hack- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: SNES PC Case Mod - Faça do seu Snes um PC.
Lool! Eu queero! Eu tava querendo akele pc saturn, mas agora eu prefiro essee^^
Riku- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não