Teoria dos jogos da sega
+8
MasterSonicTH
danilo666
Darthrafael
Leo do Fuch
jjdanilo
J.Vila
mdk_137
rodrigobellic
12 participantes
Página 1 de 1
Teoria dos jogos da sega
Todos sabem que a sega prometeu tres jogos:virtua tennis,crazy taxi e sonic Adventure,porem,a sega se retirou dos parceiros,mais,pensem:a tectoy tem os direitos da sega,é possível que a sega tenha entrega esses jogos para a TT fazer a tradução e compatipilidade,e depois de entregar,sair dos parceiros.
me desculpem se eu estiver errado
me desculpem se eu estiver errado
rodrigobellic- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Teoria dos jogos da sega
Os contratos da Sega com a Tectoy ao qual você se refere podem ser limitados aos consoles da própria sega (como no caso dos antigos mega drive/master system) ou exclusivos com material da Sega (mega drive/master system sem slot de cartucho atualmente vendidos). Contudo, isso é apenas especulação de minha parte.
Mas a possibilidade da Segar, como parceira, ter entregue os jogos para a Tectoy localizar e compatibilizar com o Zeebo perde força vendo os períodos de escassez do console. A localização e compatibilização não seriam tão complicados/demorados e contaria com o apoio da própria Sega - o que aceleraria tais processos. O marketing da Zeebo Inc/Tectoy poderia dessa maneira se dar ao luxo de escolher lançar em um data específica e aplacar nosso ânimos - o que não aconteceu.
Minha opinião é que não houve acerto sobre alguma coisa interna. Especialmente no que tange a qualidade do console (os bugs, travamentos e anormalidade tão conhecidos por nós). Não ter seu nome misturado à um console que se mostre "ruim" pode ser parte da política dela. Fora que desde do fim do Dreamcast a Sega só se volta para mercados que gerem bons lucros - vide a atuação dela nos consoles atuais e no Steam - o que poderiam estar diretamente ligado às vendas do Zeebo. Mas isso também é apenas especulação de minha parte.
Mas a possibilidade da Segar, como parceira, ter entregue os jogos para a Tectoy localizar e compatibilizar com o Zeebo perde força vendo os períodos de escassez do console. A localização e compatibilização não seriam tão complicados/demorados e contaria com o apoio da própria Sega - o que aceleraria tais processos. O marketing da Zeebo Inc/Tectoy poderia dessa maneira se dar ao luxo de escolher lançar em um data específica e aplacar nosso ânimos - o que não aconteceu.
Minha opinião é que não houve acerto sobre alguma coisa interna. Especialmente no que tange a qualidade do console (os bugs, travamentos e anormalidade tão conhecidos por nós). Não ter seu nome misturado à um console que se mostre "ruim" pode ser parte da política dela. Fora que desde do fim do Dreamcast a Sega só se volta para mercados que gerem bons lucros - vide a atuação dela nos consoles atuais e no Steam - o que poderiam estar diretamente ligado às vendas do Zeebo. Mas isso também é apenas especulação de minha parte.
O tópico me lembrou de comentar algo....ontem fiz o download do Sonic 4 no Wii, o jogo é fantástico, que tiver Xbox360, PS3, Wii ou Iphone, recomendo que baixe pois ficou muito bom.
Uma versão para o Zeebo seria bacana (apesar de praticamente improvável).
Uma versão para o Zeebo seria bacana (apesar de praticamente improvável).
J.Vila- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
desses eu so qria o crazy taxi e virtua tennis ja tava feliz
jjdanilo- Iniciante
-
Acho que já sei o que aconteceu, a Sega ficou Cega e está falindo e agora a Nintendo está querendo comprá-la.
Leo do Fuch- Profissional
-
Leo do Fuch escreveu:Acho que já sei o que aconteceu, a Sega ficou Cega e está falindo e agora a Nintendo está querendo comprá-la.
HUAHSUAHSUAHUSHAUUSHAUHSUAHU.....
So mais aquele Brazsonic hahahahahaha hilario...
Se estão curiosos olhem aki:
https://zeebo.forumbrasil.net/retroatividade-f8/brazsonic-o-ourico-nacional-t1476.htm?highlight=brazsonic
Darthrafael- Profissional
-
quem dera o sonic pra gente jogar no zeebo um dia...
danilo666- Experiente
-
Leo do Fuch escreveu:Acho que já sei o que aconteceu, a Sega ficou Cega e está falindo e agora a Nintendo está querendo comprá-la.
Entrou de cabeça no mundo do "pika pika" não foi? Brinks
E Sonic 4 já foi lançado? Fiquei off só 3 dias!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
E Sonic 4 seria possível no Zeebo sim. Fiquei surpreso que a versão de Wii, muito boa, tem apenas 47MB!
A do IPhone deve ser menor ainda.
Eu reforço: Muita gente, MESMO, compraria o Zeebo só para ter o Sonic 4!
A do IPhone deve ser menor ainda.
Eu reforço: Muita gente, MESMO, compraria o Zeebo só para ter o Sonic 4!
@rodrigobellic,
A Tectoy é licenciada da SEGA pra usar os jogos desta no Master System e no Mega Drive, essa licença provavelmente não se estende ao Zeebo, e além do mais a localização dos jogos da SEGA para o Zeebo não levaria tanto tempo... Ainda acho possível ver-mos alguns jogos da SEGA no Zeebo, mas num futuro ainda muito distante.
A Tectoy é licenciada da SEGA pra usar os jogos desta no Master System e no Mega Drive, essa licença provavelmente não se estende ao Zeebo, e além do mais a localização dos jogos da SEGA para o Zeebo não levaria tanto tempo... Ainda acho possível ver-mos alguns jogos da SEGA no Zeebo, mas num futuro ainda muito distante.
A Sega ja é PCO da nintendo n?? Pois normalmente agora so vejo Sonic no WII e DS
Super Smash bros Brawl aquele jogo da olempida etc..
Maiso Mega Drive 4 Não é Um console da sega pois o que tem dentro dele não é o classico mega drive nem nada é ja outro console so tem o mesmo nome
e esse console tem o Sonic
e tem outros jogos que nem teve no MG original
Guitar Idol .- FiFa 08 - Que ficou ate legal no 16 bit - Need For Speed -
Super Smash bros Brawl aquele jogo da olempida etc..
Maiso Mega Drive 4 Não é Um console da sega pois o que tem dentro dele não é o classico mega drive nem nada é ja outro console so tem o mesmo nome
e esse console tem o Sonic
e tem outros jogos que nem teve no MG original
Guitar Idol .- FiFa 08 - Que ficou ate legal no 16 bit - Need For Speed -
ari789- Ser Evoluido
-
O Mega Driver Guitar Idol não é Mega Drive.
E a Tectoy só tem permissão para usar os nomes e jogos do Master e do Mega e, atualmente, nada consta além destes sistemas.
E a Tectoy só tem permissão para usar os nomes e jogos do Master e do Mega e, atualmente, nada consta além destes sistemas.