Quake 2 é do car@lho!!!
+8
sauloalb04
alsimoes
adonay13
Sony.Hack
Suicune
kBessa
Allejo
Diegobras
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Quake 2 é do car@lho!!!
O jogo está ótimo, rápido, jogabilidade extrema, e o principal:
TUDO EM PORTUGUES, especialmente as vozes!
A musica (um Heavy Metal genérico) é muito bacana também
Parabéns Tectoy, e viva o Zeebo!!!
Meu conselho: Mudem o controle para o modo Expert, o jogo só dá pra jogar assim!
Fiz um vídeo toscão do jogo pra comemorar, jogando com uma mão e filmando com o celular na outra
TUDO EM PORTUGUES, especialmente as vozes!
A musica (um Heavy Metal genérico) é muito bacana também
Parabéns Tectoy, e viva o Zeebo!!!
Meu conselho: Mudem o controle para o modo Expert, o jogo só dá pra jogar assim!
Fiz um vídeo toscão do jogo pra comemorar, jogando com uma mão e filmando com o celular na outra
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Quake 2 é do car@lho!!!
Também achei muito bom, embora não tenha jogado o suficiente pra ver se está completo (em fases).
Outro vídeo:
Outro vídeo:
Convidad- Convidado
muito bom, sei que não tem nada haver o que vou escrever agora mas, deu saudade das partidas online de counter strike e outros games de tiro online que eu jogava com a galera toda sexta feira a noite ou quase, simplesmente otimo, pra calar a boca de muitos e orgulhar outros, ta muito legal, quando criança tive oportunidade de jogar doom num pc que ficava em um shopping, eu não quis porque não curtia o estilo, gostava na epoca de sonic e final fights da vida, joguei um tempo depois, mas só vim gostar de games de tiro em primeira pessoa quando aprendi a jogar counter strike de verdade hoje, sou fã e vou guardar e pensar seriamente em ter Quake 2 ... nÃo digo que é certo que terei porque virão outros daí terei que comparar para escolher, otimo... fiquei surpreso não esperava videos de Quake 2 tão rapido, parabens players
quero saber depois se é recomendavel ter ou ou, em fim primeiras impressões de voces
quero saber depois se é recomendavel ter ou ou, em fim primeiras impressões de voces
Última edição por allejo em Sex 26 Jun 2009 - 12:43, editado 1 vez(es)
Allejo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Prezados, me digam uma coisa: Vocês tinham baixado o Quake 2 antes de ele "sair do ar"? Estou achando que a Tectoy só liberou para as pessoas que já tinham baixado o mesmo, pois saí de casa há menos de 1 hora e o jogo ainda não estava disponível para compra (na verdade, o menu de comprar não tinha nenhum jogo, já que tenho todos os outros).
E entaum, ele tah completo ou naum???
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tá completo sim
Suicune escreveu:E entaum, ele tah completo ou naum???
Sim, o jogo está completo, perfeitamente funcional, bom de jogar com os direcionais (SOMENTE NO MODO EXPERT, diga-se de passagem), mas acredito que tiraram do ar, DE NOVO, porque está travando o console. Travou o meu 2 vezes, uma quando baixei, e uma quando passei de fase.
Consegui baixar o jogo as 3h da madruga, eu ja ia dormir mas queria comprar o Pacmania antes, e o Quake 2 estava lá. Acho que dei sorte (ou azar, prefiro uma versão que não trave me console).
-
Q bom q ele está completo e naum é só um demo (como tinha gente falando)!!! Mas, kramba!!! A Tct parece q naum testa os jogos antes de vender... Quake 2 vive dando erro!!! Assim naum dah Tct.
-
Tudo em portugues em??? que legal, espero que seja todos assim e dublados
Sony.Hack- Experiente
-
isso ruim,mas algumas fabricas,não só as brasileiras,acabam dando essa impresão,e no qual eu não duvido que seja verdade,ma já aconteceu coisa parecida no meu pc.
diegobras69 escreveu:A musica (um Heavy Metal genérico) é muito bacana também
Não é tão genérico assim, as música são de Sonic Mayhem (Sascha Dikiciyan). Aliás, Quake 2 foi o primeiro trabalho que ele foi contratado para comprar com exclusividade.
Suicune escreveu:A Tct parece q naum testa os jogos antes de vender...
Como a Tectoy não lançou o Zeebo oficialmente, tudo que está acontecendo é teste. Só estou sendo tolerante por causa disso. Mas continuo Esperando Quake 2 aqui em São Paulo/SP.
alsimoes escreveu:diegobras69 escreveu:A musica (um Heavy Metal genérico) é muito bacana também
Não é tão genérico assim, as música são de Sonic Mayhem (Sascha Dikiciyan). Aliás, Quake 2 foi o primeiro trabalho que ele foi contratado para comprar com exclusividade.
Tá explicado por que motivo a música é boa então
-
Sonymaster escreveu:Tudo em portugues em??? que legal, espero que seja todos assim e dublados
Todos os jogos do zeebo serão em português e dublados
sauloalb04 escreveu:Sonymaster escreveu:Tudo em portugues em??? que legal, espero que seja todos assim e dublados
Alguns jogos foram apenas legendados!!!
-
Suicune escreveu:sauloalb04 escreveu:Sonymaster escreveu:Tudo em portugues em??? que legal, espero que seja todos assim e dublados
Ah, é mesmo Foi isso que queria dizer
Como no Alpine Racer (eu acho que é esse) que o carinha fala: three, two, one, go!
Mas mesmo assim, só de já ter jogos legendados acho muito bom.
sauloalb04 escreveu:Suicune escreveu:sauloalb04 escreveu:Sonymaster escreveu:Tudo em portugues em??? que legal, espero que seja todos assim e dublados
Ah, é mesmo Foi isso que queria dizer
Como no Alpine Racer (eu acho que é esse) que o carinha fala: three, two, one, go!
Mas mesmo assim, só de já ter jogos legendados acho muito bom.
Com certeza!!!!Nisso a Tct tah de parabéns!!!
-
Acho que falta ainda uma dedicação maior da Tectoy. Eu não gosto muito desse negócio de parte em inglês, parte em português. Tem que traduzir logo de vez!
A tct divia ter uma divisão especial somente para tradução de jogos.. e cara .. pq eles n fazem port de jogos já traduzidos? Tipo tem Legend of Zelda Ocarina of Time totalmente traduzido pra português ( Brasil) ! Daí eles n precisariam perder tempo traduzindo -.-'.. e esse jogo na minha opinião foi um dos melhores Legend of zelda de história!
Riku- Profissional
-
Tah mas... Zelda é da Nintendo, entaum não rola!!!!
-
Suicune escreveu:Tah mas... Zelda é da Nintendo, entaum não rola!!!!
Cara é da nitendo, mas do msm jeito q a nitendo liberou o cd-i pra ter zelda pq n o zeebo? A nitendo só ia ganhar cara! A galera pra jogar zelda de n64 não compra o cartucho e nunca comprou! é muito caro! A galera só baixa da net e usa um emulador ou no pc ou no psp ou em outro console! A nintendo liberando o zelda de n64 pro zeebo ia sair ganhando sem dúvida.
Riku- Profissional
-
O Zelda do CDi foi fruto de uma parceria dela com a Philips... A Nintendo cedia suas franquias pro console da Philips e ela desenvolveria um Drive de CD pro SNES!!!
No fim a parceria não deu em nada, os jogos da Nintendo no CDi ficaram uma porcaria (jah q a Nintendo não "emprestou" o Miyamoto pra fazer os jogos) e o Drive de CD do SNES nunca foi lançado!!!
Pra Nintendo liberar Zelda no Zeebo, a Tct teria q dar algo em troca, e sinceramente a Tct não tem nada a oferecer pra Nintendo!!!!
No fim a parceria não deu em nada, os jogos da Nintendo no CDi ficaram uma porcaria (jah q a Nintendo não "emprestou" o Miyamoto pra fazer os jogos) e o Drive de CD do SNES nunca foi lançado!!!
Pra Nintendo liberar Zelda no Zeebo, a Tct teria q dar algo em troca, e sinceramente a Tct não tem nada a oferecer pra Nintendo!!!!
-
E pior que o Playstation é fruto da primeira parceria da Nintendo, que era com a Sony, que iria produzir o Snes CD. Eles aproveitaram o embalo na quebra do contrato para desenvolver o próprio VG, e aí todo mundo já sabe o resto da história.
Aew, vc sabe passar daqla fase onde a missão principal é destruir o trem smogg( axo q é assim q se escreve..rs) e a secundária e coletar 4 cubos d poder( eu acho) ? pois eu fico rodandoo por horas e naõ saio do lugar!
rafaatleta- Iniciante
-
=D
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee **
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee **
Venu- Experiente
-
vc tem que voltar pra fase anterior e colocar o cubo num lugar lá pra ativar o elevador assim vc vai pra outra fase.espero ter ajudado.rafaatleta escreveu:Aew, vc sabe passar daqla fase onde a missão principal é destruir o trem smogg( axo q é assim q se escreve..rs) e a secundária e coletar 4 cubos d poder( eu acho) ? pois eu fico rodandoo por horas e naõ saio do lugar!
Darthrafael- Profissional
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos