Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indie Games para Zeebo, campanha por Twitter

2 participantes

Ir para baixo

Indie Games para Zeebo, campanha por Twitter Empty Indie Games para Zeebo, campanha por Twitter

Mensagem por Rick16 Ter 12 Out 2010 - 15:53

Olá pessoal, estou abrindo esse tópico para colocarmos o Zeebo nos Trending Topics do Twitter.

Como vai funcionar: Todos que tem twitter e zeebo, deverão postar uma mensagem no Twitter sobre como indie games iriam melhorar a imagem do console, e no final, postar a hashtag #indiegamesnozeebo

Por exemplo: Quero jogos indie no zeebo pq eles são legais #indiegamesnozeebo

Se conseguirmos colocar o zeebo nos Trending Topics do Twitter, teremos um número maior de pessoas que conhecerão o console, inclusive desenvolvedores.

Então, quem quer tentar? Eu já mandei a minha, querem ver? twitter.com/Rickhardin

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Indie Games para Zeebo, campanha por Twitter Empty Re: Indie Games para Zeebo, campanha por Twitter

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 12 Out 2010 - 15:54

Vai ser difícil, hehe. Tem que ter muita gente para colocar algo nos TT's, e o Zeebo não tem tanta gente assim.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Indie Games para Zeebo, campanha por Twitter Empty Re: Indie Games para Zeebo, campanha por Twitter

Mensagem por Rick16 Qui 14 Out 2010 - 13:06

A União faz a força, se a maioria do fórum fizer isso, mais os amigos do pessoal do fórum, já vai ter um bom número de gente curiosa lendo a hashtag

Vamo lá pessoal, ajudem, divulgem o console.

O texpine por twitter disse que tem muitos interessados por indie games no console, vamos abrir os olhos da Zeeboinc.

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Indie Games para Zeebo, campanha por Twitter Empty Re: Indie Games para Zeebo, campanha por Twitter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos