Indie Games para Zeebo, campanha por Twitter
2 participantes
Página 1 de 1
Indie Games para Zeebo, campanha por Twitter
Olá pessoal, estou abrindo esse tópico para colocarmos o Zeebo nos Trending Topics do Twitter.
Como vai funcionar: Todos que tem twitter e zeebo, deverão postar uma mensagem no Twitter sobre como indie games iriam melhorar a imagem do console, e no final, postar a hashtag #indiegamesnozeebo
Por exemplo: Quero jogos indie no zeebo pq eles são legais #indiegamesnozeebo
Se conseguirmos colocar o zeebo nos Trending Topics do Twitter, teremos um número maior de pessoas que conhecerão o console, inclusive desenvolvedores.
Então, quem quer tentar? Eu já mandei a minha, querem ver? twitter.com/Rickhardin
Como vai funcionar: Todos que tem twitter e zeebo, deverão postar uma mensagem no Twitter sobre como indie games iriam melhorar a imagem do console, e no final, postar a hashtag #indiegamesnozeebo
Por exemplo: Quero jogos indie no zeebo pq eles são legais #indiegamesnozeebo
Se conseguirmos colocar o zeebo nos Trending Topics do Twitter, teremos um número maior de pessoas que conhecerão o console, inclusive desenvolvedores.
Então, quem quer tentar? Eu já mandei a minha, querem ver? twitter.com/Rickhardin
Rick16- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Indie Games para Zeebo, campanha por Twitter
Vai ser difícil, hehe. Tem que ter muita gente para colocar algo nos TT's, e o Zeebo não tem tanta gente assim.
Re: Indie Games para Zeebo, campanha por Twitter
A União faz a força, se a maioria do fórum fizer isso, mais os amigos do pessoal do fórum, já vai ter um bom número de gente curiosa lendo a hashtag
Vamo lá pessoal, ajudem, divulgem o console.
O texpine por twitter disse que tem muitos interessados por indie games no console, vamos abrir os olhos da Zeeboinc.
Vamo lá pessoal, ajudem, divulgem o console.
O texpine por twitter disse que tem muitos interessados por indie games no console, vamos abrir os olhos da Zeeboinc.
Rick16- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não