Analisando a Internet do zeebo
+14
Darthrafael
Mr.Anyone
Alberwood
STX
J.Vila
Chrome
Agulha
Ferreiratasso
Leo do Fuch
Luís Eduardo
ordep
dristfly
MasterSonicTH
ari789
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Analisando a Internet do zeebo
ola galera do forum fis este topico para uma analise que fis da internet sem fio do zeebo gratis ate dia 31 bom la vai minha analise ops: eu estou fasendo este topico pelo meu propio zeebo =D bom a internet é boa De manhan ela esta regular de tarde pior que minha net do pc D= de noite ai sim fica rapida a internet do zeebo é praticamente melhor que a minha uma internet que nem estou pagando si quer é mais rapida que a net que pago por mes que cai toda hora -.- os unicos poblemas é : ele não tem suporte a flash e java e vou verificar si tem suporte a imagen gif e coisas tipo API e HTML 5 ja edito no pc pois o zeebo e meio dificil para editar tipo o acento no e nem conssigo botar u.u vlw galera
- Edit-
A internet do Zeebo é Media De Ao Dia De Tarde é lenta e de noite fica bem rapida
E ele não tem suporte a Gif Java Flash HTML5 nem Api u.u pudia ter pelo menos HTML 5 Do Youtube e as imagens Gif
E Sim o orkut pega mais aparesse como texto e é impossivel entrar em alguma comunidade mais nos perfil sim pode
Espero que tenham entendido agora u.u
- Edit-
A internet do Zeebo é Media De Ao Dia De Tarde é lenta e de noite fica bem rapida
E ele não tem suporte a Gif Java Flash HTML5 nem Api u.u pudia ter pelo menos HTML 5 Do Youtube e as imagens Gif
E Sim o orkut pega mais aparesse como texto e é impossivel entrar em alguma comunidade mais nos perfil sim pode
Última edição por ari789 em Qua 13 Out 2010 - 13:43, editado 1 vez(es)
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Analisando a Internet do zeebo
Ã?
Tradutor por favor O.o
É tanta letra... acho que estou ficando com problema de vista..
Tradutor por favor O.o
É tanta letra... acho que estou ficando com problema de vista..
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
"Digita bem heein"
O orkut está pegando ainda, só curiosidade...
E sim, de noite fica mais rápido aqui também
O orkut está pegando ainda, só curiosidade...
E sim, de noite fica mais rápido aqui também
dristfly- Aprendiz
-
acho que o amigo ai de cima inventou uma outra lingua ¬¬
ordep- Profissional
-
Obrigado por dizer o que todo mundo sabe Certo, brincadeira, mas pesquise antes de fazer tópicos, e claro, por favor, concerte a ortografia, use "z", dói ao ler coisas como "fis" e "fasendo", além de usar acentos e pontuação (e não escreva mais "manhan"!).
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
viran soh? forao vcs qi pedirao a nva leva di mebroos
Leo do Fuch- Profissional
-
Certo, andei meio avastado do fórum, então alguém pod eme explicar o que é essa "nova leva de usuários"?.
-
Luís Eduardo escreveu:Certo, andei meio avastado do fórum, então alguém pod eme explicar o que é essa "nova leva de usuários"?.
Do novo zeebo, acho q foi o Igor (não, não deve ter sido) q falou q agora q o novo Zeebo ja esta vendendo é só esperar a "nova leva" para comentar sobre a nova "faze". Bom, ya lo tiene!
Leo do Fuch- Profissional
-
É, e a divulgação do console em programas dominicais de massa também contribuiu para isso.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Eu vi alguns usuários novos, mas não sei se eles "vão para frente, é muito difícil um novo usuário entrar no fórum, mas espero que apareça mais pessoas que realmente crontribuam para o fórum, alguém pode me indicar esses "novos usuários", os únicos que vi foram esse ari (que até pode ser o Zero), um que foi banido e o último usuário cadastrado (vitor.online), que tive uma boa impressão.
-
pensei que iam testar a velocidade da net
alias...alguem ja testou?
alias...alguem ja testou?
Agulha- Profissional
-
Na verdade, todo dia entra de um a 4 novos usuários no fórum, ow pelo menos se registram, o problema mesmo é que, como são novatos, não sabem muito para discutir e acabam não participando da discussão, só ontem mesmo, acho que se cadastraram uns 6 novos membros, mas raramente eles aparecem nas discussões, nem que seja pra tirar duvidas heheh..
PS: Acho que ele estava tentando falar em "Brasileiro", já que o português mesmo passou longe
PS: Acho que ele estava tentando falar em "Brasileiro", já que o português mesmo passou longe
ari789 escreveu:ola galera do forum fis este topico para uma analise que fis da internet sem fio do zeebo gratis ate dia 31 bom la vai minha analise ops: eu estou fasendo este topico pelo meu propio zeebo =D bom a internet é boa De manhan ela esta regular de tarde pior que minha net do pc D= de noite ai sim fica rapida a internet do zeebo é praticamente melhor que a minha uma internet que nem estou pagando si quer é mais rapida que a net que pago por mes que cai toda hora -.- os unicos poblemas é : ele não tem suporte a flash e java e vou verificar si tem suporte a imagen gif e coisas tipo API e HTML 5 ja edito no pc pois o zeebo e meio dificil para editar tipo o acento no e nem conssigo botar u.u vlw galera
Com essa escrita só tenho uma pergunta a fazer:
Você trabalha na Zeebo Brasil e foi responsável pelo "benvindo", correto?
J.Vila- Profissional
-
STX- Ser Supremo
-
@ari789, você cria uns posts interessantes, mas a forma com que eles estão sendo escritos não está clara. Seria muito interessante se você reescrevesse o post inicial, de preferência utilizando um computador e espaços entre as sentenças. Isso ajudaria muito no entendimento do seu post e também evitaria comentários off-topics como este daqui. No mais, a sua análise foi interessante, só reforço o pedido para que reescreva e revise a ortografia do post inicial e de todos os seus posts aqui no fórum.
Fis uma Edit agora Ler a Edit para ver si voces intendem
ari789- Ser Evoluido
-
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
O que vale é a intenção.
O que vale é a intenção.
J.Vila- Profissional
-
Caham... não entendi nada ainda...
Darthrafael- Profissional
-
-.- pow assim não da alguem que tenha intendido explica ae´pro kara
ari789- Ser Evoluido
-
Piorô amigo, ñ entendi nadaari789 escreveu:-.- pow assim não da alguem que tenha intendido explica ae´pro kara
Rick16- Experiente
-
Tentei traduzir:
Tirou um pouco do ''charme'' do texto.Olá, galera do fórum!
Fiz este tópico para analisar a internet sem fio do Zeebo (grátis até o dia 31). Bom, lá vai minha análise! (obs.: eu estou fazendo este tópico pelo meu próprio Zeebo =D).
Bom, a internet é boa. De manhã ela está regular, de tarde está pior que a minha net do PC D=, e de noite aí sim fica rápida.
É praticamente melhor que a minha, uma internet que nem sequer estou pagando é mais rápida que a net que pago por mês e que cai toda hora -.-! Os unicos poblemas são: Ele não tem suporte a flash e java, e eu vou verificar se tem suporte a imagens gif e coisas do tipo API e HTML 5. Já edito no PC pois no Zeebo é meio dificil de editar, tipo, o acento no ''e'' eu nem conssigo botar u.u... vlw galera!
- Edit-
A internet do Zeebo é mediana de manhã, de tarde é lenta e de noite fica bem rápida.
Ele não tem suporte a Gifs, Java, Flash ou HTML5. Nem Api u.u! Podia pelo menos suportar HTML 5 do Youtube e imagens Gif.
E sim, o orkut pega, mas somente o texto aparece, e é impossível entrar em qualquer comunidade. Mas é possível acessar os perfis.
Agora sim. É verdade.
Rick16- Experiente
-
Tela azul no cerebro.
Uma pergunta, o que custa a algum ser humano escrever o mais próximo possível do português escrito de verdade? O tempo que se gasta escrevendo um texto já daria pra dar uma enxugada no que escreve.
Uma pergunta, o que custa a algum ser humano escrever o mais próximo possível do português escrito de verdade? O tempo que se gasta escrevendo um texto já daria pra dar uma enxugada no que escreve.
E só uma coisa, Ari, use vírgulas e pontos, por favor...
-
Página 1 de 2 • 1, 2