Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema de calibragem do Boomerang - Powerboat Challenge

+2
STX
Shadowrod
6 participantes

Ir para baixo

Problema de calibragem do Boomerang - Powerboat Challenge Empty Problema de calibragem do Boomerang - Powerboat Challenge

Mensagem por Shadowrod Qua 13 Out 2010 - 19:51

Meu controle Boomerang calibra rápido e muito bem com os jogos da série extreme e zeebo sports. Contudo, não consegui de forma alguma, calibrar o controle no Power boat Challenge. Nem sinal dá na tela de calibragem, mesmo esperando vários minutos e tentando mexer o controle em várias posições e distâncias durante vários minutos. Alguém mais teve esse problema?
Shadowrod
Shadowrod
Iniciante
Iniciante

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de calibragem do Boomerang - Powerboat Challenge Empty Re: Problema de calibragem do Boomerang - Powerboat Challenge

Mensagem por STX Qua 13 Out 2010 - 19:55

eu
testei com 2 boomerangs de canais diferentes e o que reconheceu tbm ficou calibrando a vida toda! Suspect
talvez a gente tenha q fazer a calibração geral antes!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Problema de calibragem do Boomerang - Powerboat Challenge Empty Re: Problema de calibragem do Boomerang - Powerboat Challenge

Mensagem por Luís Eduardo Qua 13 Out 2010 - 19:57

Jogo novo não poderia vir sem bug novo, é a Zeebo Inc. colocando sua marca!
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por william_magalhaes Qua 13 Out 2010 - 21:06

STX escreveu:eu
testei com 2 boomerangs de canais diferentes e o que reconheceu tbm ficou calibrando a vida toda! Suspect
talvez a gente tenha q fazer a calibração geral antes!

Faz a calibração do boome, não lembro como é, mas tem no manual, é bem simples... Razz

Comigo funcionou sem precisar fazer esta calibração, reconheceu direto... What a Face
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Minguado Qua 13 Out 2010 - 22:28

ligue o boomerang pressionando o botão 1 e 2 sobre uma mesa,ele vai ficar com a luz acesa quando ele começar a piscar significa que ja calibro Very Happy
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 13 Out 2010 - 22:34

Bom, eu tive muitos problemas de calibragem com o Boomerang, mas descobir que era problema dele, e não dos jogos.

Depois que o meu Zeebo foi para a AT e eu pedi para revisarem o Boomerang, ele nunca mais teve problemas para calibrar. Agora vai sempre de primeira.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.ovomaltino.com.br

Mensagem por Shadowrod Qui 14 Out 2010 - 0:27

Só que desta vez o bug é do jogo mesmo! Pois meu boomerang pega e calibra perfeitamente em todos os outros jogos. E desta vez não aconteceu "maldição dos 99%" que detonou meus jogos galaxy fire e jogo de ovos...os jogos travavam no 99% e depois resetavam, e alguma sequela ficava no jogos Very Happy .
Shadowrod
Shadowrod
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por STX Qui 14 Out 2010 - 14:57

Shadowrod escreveu: Só que desta vez o bug é do jogo mesmo! Pois meu boomerang pega e calibra perfeitamente em todos os outros jogos. E desta vez não aconteceu "maldição dos 99%" que detonou meus jogos galaxy fire e jogo de ovos...os jogos travavam no 99% e depois resetavam, e alguma sequela ficava no jogos Very Happy .

não é do jogo, consegui fazer o game reconhecer, é só fazer o q o minguado postou abaixo, lembrando que é bom fazer na zwheel e não no jogo! Very Happy

Minguado escreveu:ligue o boomerang pressionando o botão 1 e 2 sobre uma mesa,ele vai ficar com a luz acesa quando ele começar a piscar significa que ja calibro Very Happy

STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos