Java-4-ever!!
+6
Leo do Fuch
kBessa
STX
Suicune
MasterSonicTH
ahtrun
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Java-4-ever!!
Luís Eduardo escreveu:Kbessa, é só pensar algo totalmente idiota que ninguém ainda tenha criado... Sei lá, uma língua em arrotos com expressões como "boa sorte", "bom dia", "Tchau", "Benvindo" e "ótimo arroto!".
Eu programo, você se garante de me fornecer os sons dos arrotos? Hahahahahahaha
Se vão programar para iPhone, podem também prgramar para o Zeebo
Leo do Fuch- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Leo do Fuch escreveu:Se vão programar para iPhone, podem também prgramar para o Zeebo
Um jogo pra arrotar no Zeebo!!!!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Leo do Fuch escreveu:Se vão programar para iPhone, podem também prgramar para o Zeebo
Um jogo pra arrotar no Zeebo!!!!
Usando o Boomerang hahahaha!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
kBessa escreveu:Microfone USB pow! O Wii já tem (Wii Speak).
Nossa você pensou mesmo na ideia de trazer para o Zeebo hahaha.
-
MasterSonicTH escreveu:kBessa escreveu:Microfone USB pow! O Wii já tem (Wii Speak).
Nossa você pensou mesmo na ideia de trazer para o Zeebo hahaha.
ai tinha q ser um Zeebofone!
STX- Ser Supremo
-
Como a Tectoy gosta de copiar mudando (vide Wii Remote -> Boomerang), mais fácil um Wii Speak -> ZeePapo
E lógico, claro, e evidente... que eu jamais pensei em fazer um programa desses, minha dignidade vem antes do meu bolso
E lógico, claro, e evidente... que eu jamais pensei em fazer um programa desses, minha dignidade vem antes do meu bolso
KKKKK Idem, Kbessa, não consigo ganhar dinheiro sem se orgulha com o produto feito... Programar uma língua em arroto não é o que pode se chamar de realização profissional
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Vi no UOL uma lista de aplicativos estranhos para o iPhome... Tinha um que transformava todo mundo em Justin Bieber!
-
MasterSonicTH escreveu:Vi no UOL uma lista de aplicativos estranhos para o iPhome... Tinha um que transformava todo mundo em Justin Bieber!
o cara q fez isso merece as chamas do inferno!!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:MasterSonicTH escreveu:Vi no UOL uma lista de aplicativos estranhos para o iPhome... Tinha um que transformava todo mundo em Justin Bieber!
o cara q fez isso merece as chamas do inferno!!
MWAHAHAHAHA! *Plano diabólico*
-
MasterSonicTH escreveu:Vi no UOL uma lista de aplicativos estranhos para o iPhome... Tinha um que transformava todo mundo em Justin Bieber!
Ótima idéia! Vou colocar minhas aulas de Processamento Digital de Imagens e lançar o iRestart.
Você liga a camera e ele altera as cores das roupas das pessoas pra ficar BEEEEEM coloridas. Que tal?
Ou então o iEmo, que coloca um perucão "chapinha lambida de vaca".
kBessa escreveu:MasterSonicTH escreveu:Vi no UOL uma lista de aplicativos estranhos para o iPhome... Tinha um que transformava todo mundo em Justin Bieber!
Ótima idéia! Vou colocar minhas aulas de Processamento Digital de Imagens e lançar o iRestart.
Você liga a camera e ele altera as cores das roupas das pessoas pra ficar BEEEEEM coloridas. Que tal?
Ou então o iEmo, que coloca um perucão "chapinha lambida de vaca".
Já diz minha "∂єєωα" Ximbica: "Restartar, Colorir, vamos assumir? Meteoro da Paixão não engana não"
Leo do Fuch- Profissional
-
Que tal um Oficial Luan Santana Vesgueteitor Zeebojara. Um software que serve para deixar as pessoas vesgas como Luan Santana! Funcionaria assim, você tira uma foto de um amigo seu cantando num karaokê, depois seleciona os olhos da pessoa e deixa o programa atuar deixando a pessoa tão (ou quase) vesga quanto Luan Santana!
-
.NET for Zeebo! Hahahaha
A do Luan Santana foi boa, mas o iRestart ficou melhor
Tá, vamos parar com isso se não vou vomitar!
-
MasterSonicTH escreveu:.NET for Zeebo! Hahahaha
e eu vou querer espancar alguem!!!
STX- Ser Supremo
-
JAVA - System.out.println("NERD.");
C++ - cout<<"NERD."<<endl;
C - printf("NERD.\n");
C# - System.Console.WriteLine("NERD.");
Si entiendes esto, eres nerd.
If you understand this, you are nerd.
C++ - cout<<"NERD."<<endl;
C - printf("NERD.\n");
C# - System.Console.WriteLine("NERD.");
Si entiendes esto, eres nerd.
If you understand this, you are nerd.
AMO- Iniciante
-
AMO, não entendo você, coloca a frase em espanhol, a traduz para o inglês e esquece que a nossa língua nativa é o português Quanto a linguagem de programação, não sei nada, até pensei em estudar alguma (python, para ser mais exato), mas não deixo de ser nerd por isso, deixo?
-
Pessoal larga disso (¬¬)' coloca logo ai o Ubuntu e sejão felizes para sempre hehe de preferensia o 10.10 que é o mais novo
ruindows so da zica com o passar do tempo. O mac aff
so pra pc monstros!! vamu de Ubuntu vai, vou até troca a minha foto do avatar hehe
ruindows so da zica com o passar do tempo. O mac aff
so pra pc monstros!! vamu de Ubuntu vai, vou até troca a minha foto do avatar hehe
alexandre F- Aprendiz
-
Luís Eduardo escreveu:AMO, não entendo você, coloca a frase em espanhol, a traduz para o inglês e esquece que a nossa língua nativa é o português Quanto a linguagem de programação, não sei nada, até pensei em estudar alguma (python, para ser mais exato), mas não deixo de ser nerd por isso, deixo?
Eu sei alguma coisa de phyton, edito muitas linhas de comando do Frets on Fire!
Agora o AMO deve achar que a frase dele no português fica ruim...
-
MasterSonicTH escreveu:Luís Eduardo escreveu:AMO, não entendo você, coloca a frase em espanhol, a traduz para o inglês e esquece que a nossa língua nativa é o português Quanto a linguagem de programação, não sei nada, até pensei em estudar alguma (python, para ser mais exato), mas não deixo de ser nerd por isso, deixo?
vcs n devem lembrar, mas quando o AMO tentou escrever em portugues, ficou mais incompreensivel do que em ingles! nada do que um google tradutor n resolva
quanto a ser Nerd, no caso do luis, eu não o vejo como um. Ele é um cinefilo e filmes "exoticos", mas isso não o torna nerd. A nerds que são cinefilos (cinefalos, cinefolos, sei lá como se escreve essa bagaça ), o que não quer dizer que Cinefilos são nerds, a gente q se veste mal como "Nerds", mas são pessoas comuns. Nerds, ou são viciados em tecnologia, ciencia, matematica ou fisica e podem ser cinefilos, senão os criticos de filmes serão nerds e a maioria não é!
E sim, eu compreendi totalmente o q o AMO escreveu sobre programação, então sou nerd!
e se vc apreender programação em pyton, isso não será o basico para ser um nerd, se fosse assim, minha ex- seria uma das melhores nerds q ja peguei (a unica nerd) por ter "aprendido" (na minha aba) VB e Delphi.
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:MasterSonicTH escreveu:Luís Eduardo escreveu:AMO, não entendo você, coloca a frase em espanhol, a traduz para o inglês e esquece que a nossa língua nativa é o português Quanto a linguagem de programação, não sei nada, até pensei em estudar alguma (python, para ser mais exato), mas não deixo de ser nerd por isso, deixo?
vcs n devem lembrar, mas quando o AMO tentou escrever em portugues, ficou mais incompreensivel do que em ingles! nada do que um google tradutor n resolva
quanto a ser Nerd, no caso do luis, eu não o vejo como um. Ele é um cinefilo e filmes "exoticos", mas isso não o torna nerd. A nerds que são cinefilos (cinefalos, cinefolos, sei lá como se escreve essa bagaça ), o que não quer dizer que Cinefilos são nerds, a gente q se veste mal como "Nerds", mas são pessoas comuns. Nerds, ou são viciados em tecnologia, ciencia, matematica ou fisica e podem ser cinefilos, senão os criticos de filmes serão nerds e a maioria não é!
E sim, eu compreendi totalmente o q o AMO escreveu sobre programação, então sou nerd!
e se vc apreender programação em pyton, isso não será o basico para ser um nerd, se fosse assim, minha ex- seria uma das melhores nerds q ja peguei (a unica nerd) por ter "aprendido" (na minha aba) VB e Delphi.
STX, é cinéfilo (tem o acento, pois é uma palavra proparoxítona), e quanto há ser nerd, é porque você não me conhece pessoalmente (só me viu numa foto totalmente ruim que me deixou parecido com o Chris Rock, coisa que não sou): eu só não uso camisas com ícones pops porque eu não acho aqui em Salvador (e estou dando um jeito de editar minha próprias camisas e mandar confeccionar, principalmente uma do Edward, Marvin e BTTF), gosto de Star Trek (nesse Natal compro o box da trilogia original), tenho uma coleção de livros de J.R.R. Toolkien, coleção de douglas Adams (O Guia do Mochileiro das Galáxias), tenho um humor ácido (e isso caracteriza como nerd?), de vez enquanto ensino a professores maneiras mais práticas de resolver questões (pura lógica), uma conversa comigo não pode ficar sem um "a vida, o universo e tudo mais", "que a força esteja com você", "para onde vamos não precisamos de estradas", costumo falar para minha prima "Luka, eu sou seu pai" (e ela continua o diálogo), meu cachorro se chama Frodo, tenho os boxs das trilogias De Volta para o Futuro, Senhor dos Anéis, Star Wars original (e com ambas as edições, original e remasterizada) e Indiana Jones.
Pensando bem também tenho tendência góticas... Estou falando gótico de verdade (como Tim Burton), não sair por aí com um roupa preta cobrindo todo o corpo, uma cruz no pescoço e colocar dentes falsos, mas eu fico mais do lado nerd da força.
-
Luís Eduardo escreveu:STX escreveu:MasterSonicTH escreveu:Luís Eduardo escreveu:AMO, não entendo você, coloca a frase em espanhol, a traduz para o inglês e esquece que a nossa língua nativa é o português Quanto a linguagem de programação, não sei nada, até pensei em estudar alguma (python, para ser mais exato), mas não deixo de ser nerd por isso, deixo?
STX, é cinéfilo (tem o acento, pois é uma palavra proparoxítona), e quanto há ser nerd, é porque você não me conhece pessoalmente (só me viu numa foto totalmente ruim que me deixou parecido com o Chris Rock, coisa que não sou): eu só não uso camisas com ícones pops porque eu não acho aqui em Salvador (e estou dando um jeito de editar minha próprias camisas e mandar confeccionar, principalmente uma do Edward, Marvin e BTTF), gosto de Star Trek (nesse Natal compro o box da trilogia original), tenho uma coleção de livros de J.R.R. Toolkien, coleção de douglas Adams (O Guia do Mochileiro das Galáxias), tenho um humor ácido (e isso caracteriza como nerd?), de vez enquanto ensino a professores maneiras mais práticas de resolver questões (pura lógica), uma conversa comigo não pode ficar sem um "a vida, o universo e tudo mais", "que a força esteja com você", "para onde vamos não precisamos de estradas", costumo falar para minha prima "Luka, eu sou seu pai" (e ela continua o diálogo), meu cachorro se chama Frodo, tenho os boxs das trilogias De Volta para o Futuro, Senhor dos Anéis, Star Wars original (e com ambas as edições, original e remasterizada) e Indiana Jones.
Pensando bem também tenho tendência góticas... Estou falando gótico de verdade (como Tim Burton), não sair por aí com um roupa preta cobrindo todo o corpo, uma cruz no pescoço e colocar dentes falsos, mas eu fico mais do lado nerd da força.
de tudo isso, só a parte de ensinar professores a resolver problemas com logica que eu vejo como autentico nerd, de resto é apenas um cinéfilo fan-boy gotico
(e é a primeira vez q ouço falar de goticos com dentes falsos. e olha q eu ja fui a muitos eventos undergrounds)
STX- Ser Supremo
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos