Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inclusão digital. Será?

5 participantes

Ir para baixo

Inclusão digital. Será? Empty Inclusão digital. Será?

Mensagem por ahtrun Dom 17 Out 2010 - 17:46

Dizem que a inclusão digital é uma coisa boa, pois dá oportunidade de todos terem acesso à internet. Eu discordo. Imaginem que existe um mural, e nesse mural todos tem a liberdade de escrever e colocar aquilo que bem entender, independente do mural ter uma finalidade própria. Imagina que um homem vai até esse certo mural e coloca um currículo. Logo em seguida um jornalista coloca uma de suas reportagens. Até ai parece algo legal. Mas e se a coisa vulgariza, e uma criança começa espalhar xingamentos, desenhos e o que bem entender nesse mural?

Inclusão digital. Será? Inclusaodigital


A internet está cada vez mais vulgarizada, pois é o exato esboço desse mural. Os pais compram um computador, dão à pobre da criança e foda-se se ela sabe escrever, vamos deixar ela encher a internet de porcaria. Estamos numa situação em que os pais nem se importam sobre o que os filhos fazem da vida, ou melhor, da internet. A internet é livre e dá escolhas, mas não significa que devemos simplesmente abrir o zíper e sair mijando em tudo.

Qualquer “ser escrotizado” é capaz de criar um vídeo repleto de idiotices e postar na internet, acabando com a sua imagem, e logo em seguida outros piores estarão xingando nos comentários, reclamando e falando coisas do tipo “se você estivesse na minha frente eu te arrebentava!” – Arrebentava o quê? A maioria dos que escrevem isso é são moleques de 8 anos revoltado com a vida escolar! – se é que freqüentam a escola.

Inclusão digital. Será? Inclusaodigital1

Quando eu comecei a navegar na internet, assim por se dizer, eu jogava jogos em MMORPG, conversava por ICQ e para ter uma conta no Orkut meus pais estavam sempre de olho. E com razão! Olha a putaria que tá isso hoje! Meninas que nem tem corpo desenvolvido criam contas no Twitter para mostrar suas tetinhas em troca do quê? Visualizações!

Então a internet não pode ser isso que está se tornando. Será que é necessário ter uma habilitação com permissão para uso. Porque do jeito que anda a coisa, Justin Bieber e seus fãs vão dominar o twitter, crianças vão encher o orkut de fakes, qualquer um vai ter um vídeo xingando no youtube e aí já era. Fudeu! A internet vai perder sua objetividade, seja lá qual for…


fonte: http://mulhercomfritas.com/


Achei muito bom o texto, e resolvi compartilha-lo com vocês.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão digital. Será? Empty Re: Inclusão digital. Será?

Mensagem por Darthrafael Dom 17 Out 2010 - 17:50

O texto é bom mesmo....
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão digital. Será? Empty Re: Inclusão digital. Será?

Mensagem por Leo do Fuch Dom 17 Out 2010 - 18:21

ahtrun escreveu:Os pais compram um computador, dão à pobre da criança e foda-se se ela sabe escrever, vamos deixar ela encher a internet de porcaria.

Acho que eu já vi esse filme...
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão digital. Será? Empty Re: Inclusão digital. Será?

Mensagem por MasterSonicTH Dom 17 Out 2010 - 19:34

Leo do Fuch escreveu:
ahtrun escreveu:Os pais compram um computador, dão à pobre da criança e foda-se se ela sabe escrever, vamos deixar ela encher a internet de porcaria.

Acho que eu já vi esse filme...

"e u cómprei ont e no pirat re~ro!"
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão digital. Será? Empty Re: Inclusão digital. Será?

Mensagem por Luís Eduardo Seg 18 Out 2010 - 23:08

Nossa, uma vez assiste um comercial internacional no youtube de uma mulher que conseguiu fazer a ponte ter uma ereção (mais não aparece nada muito vulgar com relação a ela), fiquei imaginando as criaturas que fizeram os comentários, um monte de criança de 10 anos dizendo que iam se masturbar...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão digital. Será? Empty Re: Inclusão digital. Será?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos