Terceira vez na especializada...
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danilo666
MasterSonicTH
ricardozb
7 participantes
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Terceira vez na especializada...
A não viu, vou falar a verdade agora estou cansando do zeebo, de verdade. Meu zeebo ja esteve na autorizada por duas vezes e hoje ligando para a Zeebo Brasil para reclamar sobre não ter recebido até hoje a atualização com o Zchannel eles me pedem para enviar novamente para a autorizada. Que droga, novamente, vou ter que ficar seculos sem o zeebo, perder todos os saves dos jogos. E pra eles não arrumarem nada. Assim ta phoda viu. Eles não concertam o console, só reinstalam o sistema, eu quero eh outro zeebo, da mais não.
Re: Terceira vez na especializada...
Outro vai ser pior, você já tá acostumado com esse lixo vai querer outro?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
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Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Re: Terceira vez na especializada...
fosse vc compraria um dingooa-330 que emula 3dgames, atari, gba, snes nes, mega drive, neo geo, cps1, cps2,, lynx,gbc, master system, psx. tudo em um so aparelho portatil que e ainda mp3 ler os formatos de video rmvd, rm, avi, wmv,flv, mpeg, dat, mp4, vc baixa os jogos dos consoles e coloca no cartão de memeria e pronto, vem com o cabo pra por na tv pra jogar por ele, vem com 4g de memoria e custa em torno de 225 reais por ai, eu vou comprar o meu em dezembro, e ja até estou cadastrado no forum dingoo brasil, se vc não conhece o console ainda procure informações na net valeu...
danilo666- Experiente
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Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Terceira vez na especializada...
Será que com outro Zeebo esses problemas não vão mais acontecer? XD
Re: Terceira vez na especializada...
Bom, se não vão acontecer não sei, mais quem tem a primeira leva do zeebo como eu ta tendo problema direto... Então um outro talvez não daria tanta dor de cabeça!
KamatsuKyoto escreveu:Será que com outro Zeebo esses problemas não vão mais acontecer? XD
Re: Terceira vez na especializada...
pelos vídeos opiniões e etc que vi do dingoo acho que é ele que vou comprar
ele dá de 100x no zeebo!
ele dá de 100x no zeebo!
luandiaz- Aprendiz
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Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Hell of January
Tem o Zeebo? : Não
Re: Terceira vez na especializada...
Levar para a autorizada significa dor de cabeça, infelizmente isso demora pra arrumarem, levarem e entregarem, boa sorte .
gui- Aprendiz
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Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Terceira vez na especializada...
Bom, não deu pra fugir, estou indo levar meu zeebo na autorizada e esperar mil anos pra receber, mas a desgraça de um é a felicidade de outros, como sempre quando meu zeebo vai para a autorizada, rola lançamentos pra me deixar revoltado ehehe. Então pessoal, se meu zeebo esta indo para a autorizada é sinal que novos jogos estão chegando. Será que meu zeebo é o escolhido? Ele se "mata" para avisar aos outros que novos jogos vão chegar kkkk. Só rindo mesmo.
Re: Terceira vez na especializada...
Triste ter que contar toda esta história!!!
1 - O aparelho foi levado pela primeira vez para a autorizada (JADAI ELETRONICA), dentro do prazo de garantia do fabricante, por não mais atualizar seu software automaticamente e funcionamento não adequado (travamentos, imagem embaralhada, etc) de jogos como o Zenonia.
2 - Depois de toda a espera de envio do aparelho para SP e retorno, após pegar o aparelho na autorizada, em menos de 3 meses, dentro do prazo de garantia de serviço da autorizada, o aparelho simplesmente parou de funcionar (morto, tudo apagado, nada na tela).
3 - Depois de mais um longo prazo na autorizada (de 08/set a 22/out), o aparelho voltou a apresentar os mesmos vícios no funcionamento.
a. Tinha 8075 Z-credits, baixei o "Um jogo de Ovos" que não está funcionando. Tela está embaralhando e aparecendo diversos "quadrados" coloridos na tela impedindo de jogar;
b. Fiquei com 6085 Z-credits, baixei o "Power Boat", este não apareceu na minha lista de jogos comprados, verifiquei que ainda estava na lista para compra porém fui subtraído dos 1690 Z-credits.
c. Fiquei com 4395 Z-credits, já indignado e sem paciência, tentei baixar novamente o jogo. Nesta tentativa, o jogo sumiu da loja porém não apareceu na minha lista de jogos comprados. Fui novamente cobrado em 1690 Z-credits.
d. Fiquei com apenas 2705 Z-credits e sem poder jogar nenhum jogo novo. ESTOU SENDO ROUBADO POR ESTA EMPRESA.
Como o Código de defesa do consumidor prevê que se após 30 dias o vício não for sanado, o consumidor pode exigir a substituição do produto por outro, em perfeitas condições (vale dizer, NOVO) ou a devolução da importância paga ou, ainda, o abatimento no preço (art. 18), estou exigindo agora a troca do mesmo já que só na última vez em que esteve na assistência, este prazo foi ultrapassado.
E o pior, a TecToy é tão ruim que a assistência técnica me informou, na entrega do produto, que cancelou o contrato e que eu precisaria procurar outra ainda mais longe da minha casa!!!
1 - O aparelho foi levado pela primeira vez para a autorizada (JADAI ELETRONICA), dentro do prazo de garantia do fabricante, por não mais atualizar seu software automaticamente e funcionamento não adequado (travamentos, imagem embaralhada, etc) de jogos como o Zenonia.
2 - Depois de toda a espera de envio do aparelho para SP e retorno, após pegar o aparelho na autorizada, em menos de 3 meses, dentro do prazo de garantia de serviço da autorizada, o aparelho simplesmente parou de funcionar (morto, tudo apagado, nada na tela).
3 - Depois de mais um longo prazo na autorizada (de 08/set a 22/out), o aparelho voltou a apresentar os mesmos vícios no funcionamento.
a. Tinha 8075 Z-credits, baixei o "Um jogo de Ovos" que não está funcionando. Tela está embaralhando e aparecendo diversos "quadrados" coloridos na tela impedindo de jogar;
b. Fiquei com 6085 Z-credits, baixei o "Power Boat", este não apareceu na minha lista de jogos comprados, verifiquei que ainda estava na lista para compra porém fui subtraído dos 1690 Z-credits.
c. Fiquei com 4395 Z-credits, já indignado e sem paciência, tentei baixar novamente o jogo. Nesta tentativa, o jogo sumiu da loja porém não apareceu na minha lista de jogos comprados. Fui novamente cobrado em 1690 Z-credits.
d. Fiquei com apenas 2705 Z-credits e sem poder jogar nenhum jogo novo. ESTOU SENDO ROUBADO POR ESTA EMPRESA.
Como o Código de defesa do consumidor prevê que se após 30 dias o vício não for sanado, o consumidor pode exigir a substituição do produto por outro, em perfeitas condições (vale dizer, NOVO) ou a devolução da importância paga ou, ainda, o abatimento no preço (art. 18), estou exigindo agora a troca do mesmo já que só na última vez em que esteve na assistência, este prazo foi ultrapassado.
E o pior, a TecToy é tão ruim que a assistência técnica me informou, na entrega do produto, que cancelou o contrato e que eu precisaria procurar outra ainda mais longe da minha casa!!!
zeegor- Iniciante
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Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? : Não
Re: Terceira vez na especializada...
Tenso brother. O zeebo nasceu cru d+ estão demorando pra dar um jeito no firmware, o sistema operacional ta cheio de bug. Este seu problema parece um pouco com o meu. O sistema de atualização ta todo errado cara. Eu não recebo o zchannel é como se ele ja estivesse instalado então não aparece. O seu caso é tipo o inverso, aparece vc compra e ele continua, ai vc compra ele some mais não aparece na sua lista de jogos. Esse é o problema cada parte do zeebo foi feito por um pais. O sistema de pagamente foi feito pela Argentina, agora falta saber quem fez o sistema de atualizações e download.
zeegor escreveu:Triste ter que contar toda esta história!!!
1 - O aparelho foi levado pela primeira vez para a autorizada (JADAI ELETRONICA), dentro do prazo de garantia do fabricante, por não mais atualizar seu software automaticamente e funcionamento não adequado (travamentos, imagem embaralhada, etc) de jogos como o Zenonia.
2 - Depois de toda a espera de envio do aparelho para SP e retorno, após pegar o aparelho na autorizada, em menos de 3 meses, dentro do prazo de garantia de serviço da autorizada, o aparelho simplesmente parou de funcionar (morto, tudo apagado, nada na tela).
3 - Depois de mais um longo prazo na autorizada (de 08/set a 22/out), o aparelho voltou a apresentar os mesmos vícios no funcionamento.
a. Tinha 8075 Z-credits, baixei o "Um jogo de Ovos" que não está funcionando. Tela está embaralhando e aparecendo diversos "quadrados" coloridos na tela impedindo de jogar;
b. Fiquei com 6085 Z-credits, baixei o "Power Boat", este não apareceu na minha lista de jogos comprados, verifiquei que ainda estava na lista para compra porém fui subtraído dos 1690 Z-credits.
c. Fiquei com 4395 Z-credits, já indignado e sem paciência, tentei baixar novamente o jogo. Nesta tentativa, o jogo sumiu da loja porém não apareceu na minha lista de jogos comprados. Fui novamente cobrado em 1690 Z-credits.
d. Fiquei com apenas 2705 Z-credits e sem poder jogar nenhum jogo novo. ESTOU SENDO ROUBADO POR ESTA EMPRESA.
Como o Código de defesa do consumidor prevê que se após 30 dias o vício não for sanado, o consumidor pode exigir a substituição do produto por outro, em perfeitas condições (vale dizer, NOVO) ou a devolução da importância paga ou, ainda, o abatimento no preço (art. 18), estou exigindo agora a troca do mesmo já que só na última vez em que esteve na assistência, este prazo foi ultrapassado.
E o pior, a TecToy é tão ruim que a assistência técnica me informou, na entrega do produto, que cancelou o contrato e que eu precisaria procurar outra ainda mais longe da minha casa!!!
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