Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre Prey Evil (zeebo)

Ir em baixo

Dúvida sobre Prey Evil (zeebo) Empty Dúvida sobre Prey Evil (zeebo)

Mensagem por Allejo em Qua 20 Out 2010 - 11:11

Fala povo, eu tenho uma dúvida desde o ano passado, nunca perguntei a vocês, por vocês criticarem esse jogo com tanta força, mas não dá, meu estilo "gammer" não permite passar em branco, a duvida em questão é sobre Prey Evil, desde que joguei zelda pela primeira vez em 1999 eu aprendi a questionar a história do que se passa no game, e em Prey Evil fiquei com duvida sobre o significado de algumas coisas, vou citar para vocês então.

No jogo existem uma série de pinturas em rochas e paredes, eu obvio já ví pinturas semelhantes indígenas e outros, mas eis a questão.

Qual significado dessas pinturas no enredo do jogo? elas tem alguma ligação direta? o que elas significam? e esse jogo se passa em que mundo (nome do lugar)?

tirei uma screen e circulei as imagens que eu citei que me intrigaram, já que no fim do jogo ele entra numa espécie de sala completamente informatizada porem quando o jogo inicia ele está em uma espécie de deserto, não entendi se existe uma ligação de dualidade entre as pinturas (passado) com a informatica (futuro) me intrigou um pouco isso.

Dúvida sobre Prey Evil (zeebo) Preyc
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Dúvida sobre Prey Evil (zeebo) Empty Re: Dúvida sobre Prey Evil (zeebo)

Mensagem por Darthrafael em Qua 20 Out 2010 - 13:25

Na verdade o jogo é maluco, começa sem pé nem cabeça e termina pior do que começou.... Olha eu acho (Na minha opinião!) que isso não tem nada a ver e que essas pinturas sejam indigenas mesmo.

O jogo, até pelo que sei acontece numa reserva indígena americana onde um índio e sua namorada resolvem cair fora e viver na cidade. Aí aprecem Aliens tentando acabar com o mundo e "por acaso" sequestram a namorada do índio (O principal), aí o ìndio tem que salvar o mundo e resgatar a sua namorada. A tecnologia deve ser pq o índio entra na nave dos ETS e talz.

Nunca joguei outra versão do jogo, mas, acho que nessa versão Zeebo o final é cortado que nem no RE4 (Que é uma port incompleta). E cmo esse jogo é um dos mistérios do Zeebo (nem a engine dele sabem) acho que algumas coisa ficarão sem resposta...

Esclarecido?
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por KamatsuKyoto em Qua 20 Out 2010 - 14:57

Isso é relacionado com o jogo original de PC/Xbox 360, que é muito bom, por sinal.

Essa versão (que é de celular), é um lixo puro. Sem pé nem cabeça como Darthrafael falou.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.ovomaltino.com.br

Mensagem por joanilson41 em Qui 21 Out 2010 - 2:15

KamatsuKyoto escreveu:Isso é relacionado com o jogo original de PC/Xbox 360, que é muito bom, por sinal.

Essa versão (que é de celular), é um lixo puro. Sem pé nem cabeça como Darthrafael falou.

O nome do jogo no iPhone é Prey Invasion, nada a ver com Prey (2) Evil...

Eu num tive paciencia para jogar esse jogo, quanto menos pra ir atrás da história dele. Razz

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH em Qui 21 Out 2010 - 17:51

KamatsuKyoto escreveu:Isso é relacionado com o jogo original de PC/Xbox 360, que é muito bom, por sinal.

A história difere muito?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por KamatsuKyoto em Sex 22 Out 2010 - 16:12

MasterSonicTH escreveu:

A história difere muito?

Cara, eu não entendi nada da história da versão do Zeebo. E não faz O MENOR SENTIDO.

Não tem nada a ver com o original. Só alguns elementos como personagens, monstros e armas. O resto é loucura dos criadores da versão mobile.

A história do original apesar de não ser nada espetacular é muito boa. Very Happy
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.ovomaltino.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: