Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre Prey Evil (zeebo)

5 participantes

Ir para baixo

Zeebo - Dúvida sobre Prey Evil (zeebo) Empty Dúvida sobre Prey Evil (zeebo)

Mensagem por Allejo Qua 20 Out 2010 - 11:11

Fala povo, eu tenho uma dúvida desde o ano passado, nunca perguntei a vocês, por vocês criticarem esse jogo com tanta força, mas não dá, meu estilo "gammer" não permite passar em branco, a duvida em questão é sobre Prey Evil, desde que joguei zelda pela primeira vez em 1999 eu aprendi a questionar a história do que se passa no game, e em Prey Evil fiquei com duvida sobre o significado de algumas coisas, vou citar para vocês então.

No jogo existem uma série de pinturas em rochas e paredes, eu obvio já ví pinturas semelhantes indígenas e outros, mas eis a questão.

Qual significado dessas pinturas no enredo do jogo? elas tem alguma ligação direta? o que elas significam? e esse jogo se passa em que mundo (nome do lugar)?

tirei uma screen e circulei as imagens que eu citei que me intrigaram, já que no fim do jogo ele entra numa espécie de sala completamente informatizada porem quando o jogo inicia ele está em uma espécie de deserto, não entendi se existe uma ligação de dualidade entre as pinturas (passado) com a informatica (futuro) me intrigou um pouco isso.

Zeebo - Dúvida sobre Prey Evil (zeebo) Preyc
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Dúvida sobre Prey Evil (zeebo) Empty Re: Dúvida sobre Prey Evil (zeebo)

Mensagem por Darthrafael Qua 20 Out 2010 - 13:25

Na verdade o jogo é maluco, começa sem pé nem cabeça e termina pior do que começou.... Olha eu acho (Na minha opinião!) que isso não tem nada a ver e que essas pinturas sejam indigenas mesmo.

O jogo, até pelo que sei acontece numa reserva indígena americana onde um índio e sua namorada resolvem cair fora e viver na cidade. Aí aprecem Aliens tentando acabar com o mundo e "por acaso" sequestram a namorada do índio (O principal), aí o ìndio tem que salvar o mundo e resgatar a sua namorada. A tecnologia deve ser pq o índio entra na nave dos ETS e talz.

Nunca joguei outra versão do jogo, mas, acho que nessa versão Zeebo o final é cortado que nem no RE4 (Que é uma port incompleta). E cmo esse jogo é um dos mistérios do Zeebo (nem a engine dele sabem) acho que algumas coisa ficarão sem resposta...

Esclarecido?
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Dúvida sobre Prey Evil (zeebo) Empty Re: Dúvida sobre Prey Evil (zeebo)

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 20 Out 2010 - 14:57

Isso é relacionado com o jogo original de PC/Xbox 360, que é muito bom, por sinal.

Essa versão (que é de celular), é um lixo puro. Sem pé nem cabeça como Darthrafael falou.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Dúvida sobre Prey Evil (zeebo) Empty Re: Dúvida sobre Prey Evil (zeebo)

Mensagem por joanilson41 Qui 21 Out 2010 - 2:15

KamatsuKyoto escreveu:Isso é relacionado com o jogo original de PC/Xbox 360, que é muito bom, por sinal.

Essa versão (que é de celular), é um lixo puro. Sem pé nem cabeça como Darthrafael falou.

O nome do jogo no iPhone é Prey Invasion, nada a ver com Prey (2) Evil...

Eu num tive paciencia para jogar esse jogo, quanto menos pra ir atrás da história dele. Razz

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Dúvida sobre Prey Evil (zeebo) Empty Re: Dúvida sobre Prey Evil (zeebo)

Mensagem por MasterSonicTH Qui 21 Out 2010 - 17:51

KamatsuKyoto escreveu:Isso é relacionado com o jogo original de PC/Xbox 360, que é muito bom, por sinal.

Essa versão (que é de celular), é um lixo puro. Sem pé nem cabeça como Darthrafael falou.

A história difere muito?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Dúvida sobre Prey Evil (zeebo) Empty Re: Dúvida sobre Prey Evil (zeebo)

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 22 Out 2010 - 16:12

MasterSonicTH escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:Isso é relacionado com o jogo original de PC/Xbox 360, que é muito bom, por sinal.

Essa versão (que é de celular), é um lixo puro. Sem pé nem cabeça como Darthrafael falou.

A história difere muito?

Cara, eu não entendi nada da história da versão do Zeebo. E não faz O MENOR SENTIDO.

Não tem nada a ver com o original. Só alguns elementos como personagens, monstros e armas. O resto é loucura dos criadores da versão mobile.

A história do original apesar de não ser nada espetacular é muito boa. Very Happy
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Dúvida sobre Prey Evil (zeebo) Empty Re: Dúvida sobre Prey Evil (zeebo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos