Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algum sinal dos Zeebos Coletados?

5 participantes

Ir para baixo

Algum sinal dos Zeebos Coletados? Empty Algum sinal dos Zeebos Coletados?

Mensagem por wagnerblackmetal Qui 21 Out 2010 - 11:45

Poxa velho tô aki só na espera. cara não tenho nem o que fazer aki.
essa ideia de recall por causa do teclado é ralado.a gente fica aqui com a cara pra cima.
o que eu tava pensando é se:
apagarem algum jogo e não colocarem de volta.
apagarem o salve dos jogos.
mudarem o imei.
ou um dos piores fazerem o zpad classico não funcionar depois desse recal esse é um dos pensamento q eu tenho sei que é negativo mais tempos que esta pronto para tudo.
Flw um abraço
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algum sinal dos Zeebos Coletados? Empty Re: Algum sinal dos Zeebos Coletados?

Mensagem por Alberwood Qui 21 Out 2010 - 12:52

Bom, segundo a própria Zeebo Brasil todos os jogos que estiverem no console quando ele for para a Assistência estarão lá quando ele retornar dela. Quanto aos saves, caso eles reinstalem o sistema do Zeebo consequentemente eles serão perdidos mesmo, dado o histórico de usuários daqui do fórum com Assistência Técnica.

O IMEI é único de cada console e acredito que só mudariam o IMEI do seu Zeebo se o hardware dele fosse substituido, ou seja, um novo Zeebo.

O Z-Pad funciona normalmente após todas as atualizações que tornam o Zeebo antigo compatível com o "Novo" Zeebo.
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Algum sinal dos Zeebos Coletados? Empty Re: Algum sinal dos Zeebos Coletados?

Mensagem por ricardozb Qui 21 Out 2010 - 15:03

Alberwood escreveu:Bom, segundo a própria Zeebo Brasil todos os jogos que estiverem no console quando ele for para a Assistência estarão lá quando ele retornar dela. Quanto aos saves, caso eles reinstalem o sistema do Zeebo consequentemente eles serão perdidos mesmo, dado o histórico de usuários daqui do fórum com Assistência Técnica.

O IMEI é único de cada console e acredito que só mudariam o IMEI do seu Zeebo se o hardware dele fosse substituido, ou seja, um novo Zeebo.

O Z-Pad funciona normalmente após todas as atualizações que tornam o Zeebo antigo compatível com o "Novo" Zeebo.

Assino em baixo tudo que foi dito.

Sobre perder os saves eu ja desisti, ja perdi meus saves 2 vezes ja e devo perder novamente pq vou ter que enviar meu zeebo novamente para a tectoy. Eu me pergunto, porque diabos a tectoy não lança uma atualização que permita armazenar todos os saves e progressos de todos os jogos em um cartão SD. Isso ja resolveria ao menos o problema de desanimar com os jogos. Tenho nem mais animo de tentar zerar mais nada, tava quase zerando o Quake II, estava muito bem colocado no Footcamp, longe do Zenonia, tinha zerado um tanto de jogo também e perdi tudo, tirando meus avanços na serie boomerang esportes. Então cada atualização é desanimadora.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Algum sinal dos Zeebos Coletados? Empty Re: Algum sinal dos Zeebos Coletados?

Mensagem por Alberwood Qui 21 Out 2010 - 16:11

ricardozb escreveu:
Alberwood escreveu:Bom, segundo a própria Zeebo Brasil todos os jogos que estiverem no console quando ele for para a Assistência estarão lá quando ele retornar dela. Quanto aos saves, caso eles reinstalem o sistema do Zeebo consequentemente eles serão perdidos mesmo, dado o histórico de usuários daqui do fórum com Assistência Técnica.

O IMEI é único de cada console e acredito que só mudariam o IMEI do seu Zeebo se o hardware dele fosse substituido, ou seja, um novo Zeebo.

O Z-Pad funciona normalmente após todas as atualizações que tornam o Zeebo antigo compatível com o "Novo" Zeebo.

Assino em baixo tudo que foi dito.

Sobre perder os saves eu ja desisti, ja perdi meus saves 2 vezes ja e devo perder novamente pq vou ter que enviar meu zeebo novamente para a tectoy. Eu me pergunto, porque diabos a tectoy não lança uma atualização que permita armazenar todos os saves e progressos de todos os jogos em um cartão SD. Isso ja resolveria ao menos o problema de desanimar com os jogos. Tenho nem mais animo de tentar zerar mais nada, tava quase zerando o Quake II, estava muito bem colocado no Footcamp, longe do Zenonia, tinha zerado um tanto de jogo também e perdi tudo, tirando meus avanços na serie boomerang esportes. Então cada atualização é desanimadora.

Essa solução de gravar os saves no SD é algo que já deveria existir a muito tempo... Perder os saves desanima mesmo... bounce
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Algum sinal dos Zeebos Coletados? Empty Re: Algum sinal dos Zeebos Coletados?

Mensagem por danilo666 Qui 21 Out 2010 - 19:27

po eu não quero peder meus jogos salvos principalmento o zenonia que estou pertinho de zerar...
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algum sinal dos Zeebos Coletados? Empty Re: Algum sinal dos Zeebos Coletados?

Mensagem por Loxford Qui 21 Out 2010 - 23:10

Bem, eu tenho meu zeebo a pouco tempo, nem 2 meses ainda.
Sabendo quando liguei para solicitar o dragon + teclado + 1500Zcr e fui informado que teria de enviar meu console para a TT, acabei nem jogando direito os jogos, apenas o foot champ, que mesmo que zerem não vou jogar muito mesmo...
Mas pelo que há de relatos em outro POST a única coisa CERTA da atualização é a perda dos saves dos games, o resto (funcionamento correto do console, não causa problemas em futuras atualizações, etc...) não há garantia da NADA =D

Loxford
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 43
Localização : Santa Rosa, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algum sinal dos Zeebos Coletados? Empty Re: Algum sinal dos Zeebos Coletados?

Mensagem por ricardozb Sex 22 Out 2010 - 16:52

Loxford escreveu: Bem, eu tenho meu zeebo a pouco tempo, nem 2 meses ainda.
Sabendo quando liguei para solicitar o dragon + teclado + 1500Zcr e fui informado que teria de enviar meu console para a TT, acabei nem jogando direito os jogos, apenas o foot champ, que mesmo que zerem não vou jogar muito mesmo...
Mas pelo que há de relatos em outro POST a única coisa CERTA da atualização é a perda dos saves dos games, o resto (funcionamento correto do console, não causa problemas em futuras atualizações, etc...) não há garantia da NADA =D

Garantia alguma meu brother. Reclamei no reclame aqui sobre isso, o zeebo vai se tornar uma maquina de ganhar grana com manutenção quando as garantias acabarem. O produto para de funcionar do nada, uma atualização ferra tudo, e quando volta da autorizada, a gente fica com aquela sensação de que ta tudo certinho, atualizadinho e tudo mais, porém não eh isso que ocorre...
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Algum sinal dos Zeebos Coletados? Empty Re: Algum sinal dos Zeebos Coletados?

Mensagem por wagnerblackmetal Sáb 23 Out 2010 - 1:43

Cara eu fiko pu..... da vida com o zeebo é esse lance q tenho que mandar o meu zeebo pelo correio para a assistencia que é lá na casa do cacete pra ajeita sendo q pode voltar com defeito é fogo.
empresa q é empresa principalmente do brasil tem que ter no brasil todo não só em um canto.
eu moro longe de sp pra voltar é uma luta alguem já recebeu o zeebo devolta ou o teclado e zpad?
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Algum sinal dos Zeebos Coletados? Empty Re: Algum sinal dos Zeebos Coletados?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos