Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

+9
J.Vila
danilo666
MasterSonicTH
alexandre F
Leo do Fuch
Red_Metal
luandiaz
STX
ricardozb
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por ricardozb Sex 22 Out 2010 - 16:11

Ja faz um tempo que vivemos a era do cliente, onde nós clientes temos o poder, onde as empresas não dizem o que o cliente tem que gostar e sim os clientes dizem o que as empresas têm que fazer. Se percebermos, desde o inicio do projeto zeebo que ja havia um erro. "O zeebo envia as atualizações e os jogos para o console", enquanto o correto seria além das atualizações automáticas, que sim são interessantes, nós clientes deveríamos acessar os games e não ter que esperar que cheguem a nosso console. Deveríamos ter uma conta no Zeebo e nesta conta estarem todos os jogos que nos pertence (instalados ou não) e ficar ao nosso critério instalar ou não (como no steam). Deveríamos ter acesso as atualizações, e poder baixa-las novamente quando quiser. Por exemplo, meu zeebo não deve ter todas as atualizações, mesmo ja tendo ido duas vezes e estar pra ir a terceira para a Autorizada(além do tanto de problema que apresenta, me assustei quando a atendente me disse que mesmo que ja tenha todos os jogos de uma categoria, ex. Ação, a categoria deveria aparecer. Mas nunca foi assim no meu). Se eu tivesse acesso as atualizações, iria instalar baixar todas elas e assim me certificar que teria todas as atualizações que saíram. Sendo assim, ao invés do Zeebo ser um produto transparente, ele é obscuro, uma caixa de pandora que nunca sabemos oque vai acontecer no dia seguinte. Afinal a Zeebo brasil nos envia uma atualização e pronto, era uma vez, e ainda querem cobrar pelo serviço de "manutenção" Hoje a Web é 2.0, os cientes são 2.0, agora, o zeebo e todos que estão por traz do projeto ainda estão na era do "Eu influencio meu cliente" enquanto deveriam estar em "Meu cliente me influencia".
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por STX Sex 22 Out 2010 - 16:17

concordo! pena q a TT nunca teve estrutura e $$ pra ter tudo isso e a qualcomm nunca teve experiencia com consoles
talvez num zeebo 2 eles errem menos! Neutral
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por luandiaz Sex 22 Out 2010 - 17:08

Talvez nem exista zeebo2.....
luandiaz
luandiaz
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Hell of January
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por Red_Metal Sex 22 Out 2010 - 17:45

luandiaz escreveu:Talvez nem exista zeebo2.....

É uma possibilidade.
Essa semana a Qualcomm fechou com a Microsoft uma parceria onde somente os celulares com o SnapDragon (Chipset da Qualcomm) terão acesso ao Windows Mobile 7.

Eu sempre pensei sobre o porque da Qualcomm não ter dado um hardware melhor pro Zeebo. Na época do lançamento dele a tecnologia do SnapDragon já estava no mercado, o Zeebo teria sido uma boa oportunidade de vitrine pro Chipset.

Acontece agora que o Zeebo está com um hardware extremamente defasado onde diversos celulares populares estão com hardware igual ou superior. A distribuição digital que era o grande trunfo acabou por se tornar o calcanhar de Aquiles do console onde atualizações, tamanho e etc impedem um funcionamento correto do console.

Só resta agora saber até quando o console consegue se manter no mercado com uma base instalada baixa, poucos jogos, pouco apoio das developers, diversos bugs criticos e o preço dos concorrentes baixando a a cada dia. (Aqui no RJ já se encontram em lojas sérias Nintendo Wii por R$599,90)
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por STX Sex 22 Out 2010 - 17:57

Acho meio tenso uma "empresa" como a Zeebo Inc. Viver só de Zeebos! Suspect
A TT mesmo, esta mudando tanto seu rumo de atuação q dá até medo! agora alem de TV's de tubo, esta previsto a venda de Antenas Digitais!!! Suspect Suspect
Nem sei pra que serve o "Toy" de Tectoy! (deveria ser só Tec Razz)
mas pelo menos é uma garantia de entrada de dinheiro por outras vias, mas a Zeebo inc, se quiser sobreviver, terá que vender o zeebo a preços mais competitivos e de acordo com a classe que eles querem ter como clientes e procurarem lançar outras coisas, mesmo que não sejam consoles. A Sega mesmo teve um alto faturamento esse ano e não foi graças a seus jogos lançados recentemente (foi a uma maquina lançada só no oriente, pachinko eu acho q era o nome), alem de vender brinquedos, que poderiam muito bem ser importados pela tectoy.

Enfim, ja que a qualcomm se gaba tanto da segurança de seu brew, deveria facilitar a vida de seus desenvolvedores, assim como a apple fez ao iphone, ou ela tem medo de acharem algum spoiler? Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por Red_Metal Sex 22 Out 2010 - 18:01

ou ela tem medo de acharem algum spoiler?

Spoiler ou Exploit?
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por STX Sex 22 Out 2010 - 18:07

Red_Metal escreveu:
ou ela tem medo de acharem algum spoiler?

Spoiler ou Exploit?

Exploit! Razz
(isso q dá ficar lendo site de quadrinhos Razz )
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por Leo do Fuch Sex 22 Out 2010 - 18:30

Eu acho que você está certo, afinal é o cliente que diz se "aquilo" ou "isso" está bom ou não.
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por alexandre F Sex 22 Out 2010 - 19:46

Comprei meu zeebo hj e to me sintindo meio tenso Shocked
Mais eu sei q as coisas vão melhorar com um pouco mais de tempo
alexandre F
alexandre F
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 132
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 36
Localização : MACATUBA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por STX Sex 22 Out 2010 - 19:50

alexandre F escreveu:Comprei meu zeebo hj e to me sintindo meio tenso Shocked
Mais eu sei q as coisas vão melhorar com um pouco mais de tempo

ou vc se acostuma ou fica como alguns, meio:
Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Cryingdawson
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por MasterSonicTH Sex 22 Out 2010 - 21:01

Pra mim, o Zeebo podia usar um Pentium III, se tivesse uma arquitetura (em todos os sentidos) tão bem feita quanto a do primeiro Xbox.
Se é pra gente influenciar a empresa, vamos tacar fogo na Zeebo Inc.!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por Leo do Fuch Sex 22 Out 2010 - 21:31

MasterSonicTH escreveu:Pra mim, o Zeebo podia usar um Pentium III, se tivesse uma arquitetura (em todos os sentidos) tão bem feita quanto a do primeiro Xbox.
Se é pra gente influenciar a empresa, vamos tacar fogo na Zeebo Inc.!

Esse era um dos nossos objetivos não era? Mas antes vinha tacar foco no ZeeboTectoy-VoodooofGlory-Gremlimdomal, não? lol! lol! lol! lol!
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por MasterSonicTH Sex 22 Out 2010 - 21:33

Leo do Fuch escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Pra mim, o Zeebo podia usar um Pentium III, se tivesse uma arquitetura (em todos os sentidos) tão bem feita quanto a do primeiro Xbox.
Se é pra gente influenciar a empresa, vamos tacar fogo na Zeebo Inc.!

Esse era um dos nossos objetivos não era? Mas antes vinha tacar foco no ZeeboTectoy-VoodooofGlory-Gremlimdomal, não? lol! lol! lol! lol!

Sim Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Mas a ZBR ainda vai se queimar com essa estratégia equivocada de mercado.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por danilo666 Sex 22 Out 2010 - 21:37

concordo cara bem feito esse topico aé, pena seu zeebo apresentar tantos defeitos os quais vc deve ficar furioso...
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por J.Vila Sex 22 Out 2010 - 21:48

Se o console não tivesse desde o ínicio apresentado tantos bugs e instabilidades a situação atual não seria tão preocupante.

Entretanto, o lançamento do Zeebo resume-se na união de todos elementos que sempre determinaram o fracasso de empresas de games:
- Poucos Jogos
- Catálogo de jogos pouco inspirado, poucos "jogos" realmente se salvam
- Hardware defasado
- Hardware problemático e instável
- Diversos erros de estratégia, planejamento e marketing
- Descaso e falta de transparência com usuários




Imagem da situação que estamos:
O mês de outubro está terminando, lançamentos previstos para este mês nem deram as caras ainda, promoções para acalmar os ânimos e grande parte da base instalada de consoles na manutenção. Razz
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por luandiaz Sex 22 Out 2010 - 23:58

se o produto fosse bom não se precisaria de propaganda,degustações,promoções e etc
quando o produto é bom ele se vende sozinho,a melhor propaganda é a de boca em boca Wink
luandiaz
luandiaz
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Hell of January
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por joanilson41 Sáb 23 Out 2010 - 1:59

luandiaz escreveu:se o produto fosse bom não se precisaria de propaganda,degustações,promoções e etc
quando o produto é bom ele se vende sozinho,a melhor propaganda é a de boca em boca Wink

boca a boca, vc quis dizer né?

Então, o Zeebo tem uma série de problemas, mas o principal, o que foi mais fatal pra mim foi a falta de capricho com os ports iniciais do console:

Fifa 09 - Se tivesse tido uma jogabilidade mais bem trabalhada, com botão pra roubar a bola, entre outras coisas, e a parte gráfica um pouquinho melhor, ex: o goleiro com roupa de goleiro e não pijama, número nas costas do jogador, rede que balança, jogadores não parecendo que estão em cima de um formigueiro, enfim, não são tantas coisas que precisavam ser mudadas mas que dariam um impacto muito grande e traria uma visão muuuuito melhor sobre o jogo.

NFS Carbon - Se tivesse uma sensação de velocidade um pouco maior e efeitos sonoros um pouquinho melhores estaria perfeito.

Prey Evil- Pra que 3 fps entre 6 dos jogos que vem no console? Poderiam ter optado por outro jogo, ou que pelo menos portassem sem downgrade, pois o Prey Invasion do Iphone, que é o mesmo jogo, roda muito melhor, os bichos não nascem conforme vc aparece na tela, os efeitos sonoros são melhores, as armas são maiores em relação a tela...

Video do Prey Invasion:


Action Hero 3D - O pior gráfico 3D do console, parece jogo de ps1 e o pior que foi portado pela TecToy, ou seja, poderia ter sido melhor trabalhado, as texturas estão todas estouradas, as letras dos menus também são bem feinhas, poderiam ser melhores, assim como na maior parte dos jogos.

Embora AH3D não venha na memória, foi um dos primeiros jogos do console e portado pela Tectoy, então...

Outro erro com os jogos são as versões toscas dos jogos da Namco

Pacmania ao invés de Pacman CE - Essa pra mim foi a maior mancada, Pacman CE é muito mais retro e muito mais legal!


Ridge Racer ao invés do Ridge Racer Accelerated - Era só cortar o vídeo de abertura e tirar um ou outro efeito na imagem que rodava de boa no zeebo:

Mesmo com os vídeos e tal, essa versão do jogo tem 51mb!

Alpine Racer e Tekken 2 - Não tenho o Alpine, mas tenho o Tekken e pelo que eu percebi nos vídeos do AR e senti jogando o Tekken, acho que nos 2 faltou trabalhar um pouco melhor a física dos jogadores, faltou melhorar um pouquinho a jogabilidade, no tekken cansei de ganhar o round e o personagem adversario não cair no chão, por exemplo.


Só uma outra observação:
Treino CerebraL - Com tanto jogo bom que a Gameloft tem, porque portar logo esse? Não que não seja legal, mas não é um jogo que faz alguém comprar um console, ninguém olha e pensa "UAU! TEM TREINO CEREBRAL NESSE CONSOLE, VOU COMPRAR"


Enfim, essas foram as falha que eu vejo com os jogos iniciais, que atrapalharam demaaaaaaaais o desenvolvimento do Zeebo. Se esses jogos citados fossem um pouco melhores, animaria o pessoal a comprar o videogame e ia evitar algo que acontece até hoje, pessoas formam opinião pelos videos desses jogos do Zeebo e acabam não vendo os jogos bons. Se esses jogos fossem melhores, a opinião dos usuários sobre o console seria melhor e essa opinião seria passada para os demais, consequentemente melhoraria a opinião geral sobre o console, aumentando também as vendas, aumentando assim a base instalada e assim aumentando também o interesse das desenvolvedoras em trazer jogos para o Zeebo. Simples assim.

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por STX Sáb 23 Out 2010 - 12:03

MasterSonicTH escreveu:
Leo do Fuch escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Pra mim, o Zeebo podia usar um Pentium III, se tivesse uma arquitetura (em todos os sentidos) tão bem feita quanto a do primeiro Xbox.
Se é pra gente influenciar a empresa, vamos tacar fogo na Zeebo Inc.!

Esse era um dos nossos objetivos não era? Mas antes vinha tacar foco no ZeeboTectoy-VoodooofGlory-Gremlimdomal, não? lol! lol! lol! lol!

Sim Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Mas a ZBR ainda vai se queimar com essa estratégia equivocada de mercado.

dizem q a TT mostrou o projeto do zeebo a intel, mas ela n se interessou
de todas as empresas apresentadas, a unica q topou foi a qualcomm, quem projetou o hardware e software Suspect
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por ricardozb Sáb 23 Out 2010 - 14:10

STX escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
Leo do Fuch escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Pra mim, o Zeebo podia usar um Pentium III, se tivesse uma arquitetura (em todos os sentidos) tão bem feita quanto a do primeiro Xbox.
Se é pra gente influenciar a empresa, vamos tacar fogo na Zeebo Inc.!

Esse era um dos nossos objetivos não era? Mas antes vinha tacar foco no ZeeboTectoy-VoodooofGlory-Gremlimdomal, não? lol! lol! lol! lol!

Sim Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Mas a ZBR ainda vai se queimar com essa estratégia equivocada de mercado.

dizem q a TT mostrou o projeto do zeebo a intel, mas ela n se interessou
de todas as empresas apresentadas, a unica q topou foi a qualcomm, quem projetou o hardware e software Suspect

Mais sem duvida a Intel deve ter dito porque não acreditavam no projeto, bem que a tectoy poderia ter segurado a onda um pouco, revisto alguns pontos. Será que procurou a AMD?
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 23 Out 2010 - 18:42

ricardozb escreveu:
STX escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
Leo do Fuch escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Pra mim, o Zeebo podia usar um Pentium III, se tivesse uma arquitetura (em todos os sentidos) tão bem feita quanto a do primeiro Xbox.
Se é pra gente influenciar a empresa, vamos tacar fogo na Zeebo Inc.!

Esse era um dos nossos objetivos não era? Mas antes vinha tacar foco no ZeeboTectoy-VoodooofGlory-Gremlimdomal, não? lol! lol! lol! lol!

Sim Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Mas a ZBR ainda vai se queimar com essa estratégia equivocada de mercado.

dizem q a TT mostrou o projeto do zeebo a intel, mas ela n se interessou
de todas as empresas apresentadas, a unica q topou foi a qualcomm, quem projetou o hardware e software Suspect

Mais sem duvida a Intel deve ter dito porque não acreditavam no projeto, bem que a tectoy poderia ter segurado a onda um pouco, revisto alguns pontos. Será que procurou a AMD?

O Zeebo iria ser muito, mas MUITO, MUITO melhor do que é agora!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por Leo do Fuch Sáb 23 Out 2010 - 19:05

A Intel anda mais interessada em outros caminhos:

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Banner_330x115
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 23 Out 2010 - 20:10

Leo do Fuch escreveu:A Intel anda mais interessada em outros caminhos:

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Banner_330x115

Hahahahahahaha, to rindo muito! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por Luís Eduardo Dom 24 Out 2010 - 14:30

Bem, a Zeebo Brasil é a união entre a Tectoy a Claro, considerando que nenhuma das duas dão a mínima para o cliente, não é difícil prever o resultado da coisa.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por Chrome Seg 25 Out 2010 - 12:38

Acho que tá na hora da Zeebo Inc/BR desenvolver um aplicativo para gerenciamento de atualizações e de jogos, e finalmente, implementar as contas dos usuários, e acabar de vez com esses problemas...

1º - Ela disponibilizaria as atualizações por este gerenciador (imaginem o STEAM).
O cara entrava no gerenciador e via se tinha nova atualização ow não, se não tivesse, pronto,continuava na mesma, se tivesse aviso, atualizava... O proprio gerenciador controlaria os jogos. Assim, poderiamos resolver o problema do redownload... Que até hj não tem uma definição concreta de como funciona.

Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por ricardozb Seg 25 Out 2010 - 16:44

Exatamente, vc usou o a palavra correta, STEAM. Se ja existe um modelo que funciona perfeitamente, porque tentar reinventar. O zeebo tinha que funcionar com contas isso ja resolveria um tanto de problemas. Os jogos ficariam vinculados a conta. Poderiamos saber pelo zeebo quais outros usuarios de zeebo estavam jogando ou usando o mesmo. A ZeeboInc/Brasil tem que largar de lado essa bobeira de que eles acessam o console do cliente para colocar novas listas de jogos e as atualizações. Os jogos devem estar online e não em um arquivo, da mesma forma as atualizações, ok, elas podem chegar automaticamente sim, mais nós, clientes temos que poder acessar um gerenciador, saber do historico de atualização. Igual o meu caso, o meu zeebo não está recebendo a atualização do Zchannel. A atualização para no inicio. E se o problema for por conta de uma atualização antiga que não chegou pra mim? Se houvesse um gerenciador eu poderia reinstalar tudo, ou até mesmo, verificar todas que meu zeebo ja recebeu com sucesso, verificar com outros usuarios que não tiveram problema e assim comparar. A atualização que me faltasse eu iria pedir para a zeebo brasil : Aqui, percebi que não tenho a atualização ZB121110_B1(Mais legal ainda se mostrasse um resumo do que a atualização faz). Pronto ja facilitaria, e o zeebo desta forma ficaria mais transparente. Nó saberiamos oque recebemos, e o que não e pra que serviria.

Chrome escreveu:Acho que tá na hora da Zeebo Inc/BR desenvolver um aplicativo para gerenciamento de atualizações e de jogos, e finalmente, implementar as contas dos usuários, e acabar de vez com esses problemas...

1º - Ela disponibilizaria as atualizações por este gerenciador (imaginem o STEAM).
O cara entrava no gerenciador e via se tinha nova atualização ow não, se não tivesse, pronto,continuava na mesma, se tivesse aviso, atualizava... O proprio gerenciador controlaria os jogos. Assim, poderiamos resolver o problema do redownload... Que até hj não tem uma definição concreta de como funciona.

ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?  Empty Re: Era do Cliente, o Zeebo está indo contra a correnteza?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos