Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

+9
adonay13
dreifus
ricardozb
Alucard
Riku
CarlosPSP
kBessa
Suicune
Venu
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por Venu Dom 21 Jun 2009 - 16:12

Concordam ? Eu pensei dessa forma , até agora , foi lançado Quake 1 e 2 ? (um pc PODRE , MAS PODRE roda isso) Play um rodava . Os outros games até agora que eu vi não tem akele visual lindo . O que eu to querendo dizer é , tem que lançar um game que use a potencia do video game mesmo , sei la um Sonic adventure por exemplo porque uma vez eu tava vendo nego(não "afro decendentes" me corrijam se eu estiver errado kkkkk ) falar que o zeebo tinha potencia gráfica igual do dreamcast e o que eu vejo é o contrario.
Exemplos :

ZEEBO :
games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Screenshot03grande.th
games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Screenshot05grande.th

DREAMCAST :
games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? 800pxunrealtournament.th
games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Psoa.th

Sei que muita gente vai fala "TA MUITO CEDO AINDA" , mas é de cedo que tem que começar o trabalho duro e com vontade , espero muito que o zeebo Venha a ser um VG muito famoso alien õ/ .
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por Suicune Dom 21 Jun 2009 - 17:55

Essa fase de "pré-lançamento" tah sendo muito tumultuada!!! Incrível como uma empresa com a competência da Tct, q jah lançou tantos consoles (eram consoles da SEGA, mas ela lançou!!), faça um lançamento de um produto dessa assim.

O Zeebo deveria ter chegado com muito + jogos!!! A Tct simplesmente esqueceu q é representante da SEGA e q tem direito de usar seus jogos!!!

Mas o potência do Zeebo (ou pelo menos parte dele) deve ser posto a prova ainda este mês, quando sair o RE4 do Zeebo!!! Segundo a Tct, ele não será um port, será uma versão feita especialmente para o Zeebo!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por kBessa Dom 21 Jun 2009 - 19:31

Eu estou torcendo que sim! Mas realmente um Sonic Adventure bem executado daria uma turbinada nas vendas do Zeebo, sem dúvidas!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por CarlosPSP Dom 21 Jun 2009 - 20:29

oq, me lebro bem, poucas pessoas conhecem a dobradinha adventure... os melhores sonics 3d existentes.

CarlosPSP
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por Riku Dom 21 Jun 2009 - 20:31

Eu enviei um e-mail para a tct e eles disseram que os próximos lançamentos lá pro final do mês e final do ano, vão ter qualidade bem próxima do ps2! Lindo! =)
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por CarlosPSP Dom 21 Jun 2009 - 20:36

Hahaahaha

Cada uma que eles falam, dá até pena.

Po.. se, ao menos, a marca Power Stone não tivesse sido banida do brasil por causa da polemica d anime, dava pra fazerem um port do de dc

CarlosPSP
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por Alucard Dom 21 Jun 2009 - 20:50

Suicune escreveu:Essa fase de "pré-lançamento" tah sendo muito tumultuada!!! Incrível como uma empresa com a competência da Tct, q jah lançou tantos consoles (eram consoles da SEGA, mas ela lançou!!), faça um lançamento de um produto dessa assim.

O Zeebo deveria ter chegado com muito + jogos!!! A Tct simplesmente esqueceu q é representante da SEGA e q tem direito de usar seus jogos!!!

Mas o potência do Zeebo (ou pelo menos parte dele) deve ser posto a prova ainda este mês, quando sair o RE4 do Zeebo!!! Segundo a Tct, ele não será um port, será uma versão feita especialmente para o Zeebo!!!

Concordo com você, Suicune. Realmente, "tumulto" é uma palavra excelente para definir a maneira como a TecToy está lidando com o Zeebo nessa fase de pré-lançamento nacional, Mad mas esse "tumulto" não se refere apenas à amnésia da empresa com relação aos jogos da empresa. Ela está sendo incompetente em vários aspectos: a confusão na quantidade de redownloads por jogo (que para mim não está definido); os travamentos; os altos preços do console, dos acessórios e até de alguns jogos; o formato nada anatômico do joystick-padrão; a inutilidade das entradas USB; a baixa qualidade (não só gráfica) dos jogos lançados; a ausência de pronunciamento da empresa acerca destas
e de outras questões; e a falta de uma linha de comunicação consistente com seus consumidores clown .
Apesar de tudo isso, quero acreditar firmemente no Zeebo, apostando todas as fichas que tenho. bounce
Está realmente confirmando RE4 para este mês? Afinal, o mês está acabando. Hoje já é dia 21. Onde saiu essa informação de que será versão exclusiva do Zeebo?
Alucard
Alucard
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por Venu Dom 21 Jun 2009 - 21:36

Alucard escreveu:
Suicune escreveu:Essa fase de "pré-lançamento" tah sendo muito tumultuada!!! Incrível como uma empresa com a competência da Tct, q jah lançou tantos consoles (eram consoles da SEGA, mas ela lançou!!), faça um lançamento de um produto dessa assim.

O Zeebo deveria ter chegado com muito + jogos!!! A Tct simplesmente esqueceu q é representante da SEGA e q tem direito de usar seus jogos!!!

Mas o potência do Zeebo (ou pelo menos parte dele) deve ser posto a prova ainda este mês, quando sair o RE4 do Zeebo!!! Segundo a Tct, ele não será um port, será uma versão feita especialmente para o Zeebo!!!

Concordo com você, Suicune. Realmente, "tumulto" é uma palavra excelente para definir a maneira como a TecToy está lidando com o Zeebo nessa fase de pré-lançamento nacional, Mad mas esse "tumulto" não se refere apenas à amnésia da empresa com relação aos jogos da empresa. Ela está sendo incompetente em vários aspectos: a confusão na quantidade de redownloads por jogo (que para mim não está definido); os travamentos; os altos preços do console, dos acessórios e até de alguns jogos; o formato nada anatômico do joystick-padrão; a inutilidade das entradas USB; a baixa qualidade (não só gráfica) dos jogos lançados; a ausência de pronunciamento da empresa acerca destas
e de outras questões; e a falta de uma linha de comunicação consistente com seus consumidores clown .
Apesar de tudo isso, quero acreditar firmemente no Zeebo, apostando todas as fichas que tenho. bounce
Está realmente confirmando RE4 para este mês? Afinal, o mês está acabando. Hoje já é dia 21. Onde saiu essa informação de que será versão exclusiva do Zeebo?

Fundamental , era ter um jogo com capacidade muito boa graficamente, porque atrai muita gente.
Mas eu vo esperar sair o re 4 pra ve como vai fica , ai sim eu compro o zeebo , se não eu vo junta + 500 e vo compra o wii xD.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por Convidad Seg 22 Jun 2009 - 0:10

Comprar um Zeebo esperando "poder gráfico" certamente não é o melhor negócio. Mas com certeza ele faz mais que o que foi apresentado até agora, e isso vai depender dos jogos em si. "Quake", por exemplo, só pode ter gráficos de "Quake", oras Smile Principalmente tratando-se de um port direto.

Com outros jogos como o RE4, Crazy Taxi ou Sonic Adventure (todos já indicados no site oficial), por exemplo, acho que vai dar pra ter mais base sobre os gráficos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por Riku Seg 22 Jun 2009 - 1:08

Vai ter Sonic Adventure mesmo??Certeza??? Se tiver vai ser ótimo e ainda melhor se eles conseguirem lançar Power Stone Online!
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por kBessa Seg 22 Jun 2009 - 2:00

Eu estou achando que o preço dos jogos está muito limitado ao tamanho, mais do que à qualidade. O meu medo é daqui uns tempos os desenvolvedores encherem os jogos de linguiça só pra ficarem com mais de 25MB pra serem vendidos a 29 reais.

Tenhamos medo... MUITO medo.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por Alucard Seg 22 Jun 2009 - 3:08

kBessa escreveu:Eu estou achando que o preço dos jogos está muito limitado ao tamanho, mais do que à qualidade. O meu medo é daqui uns tempos os desenvolvedores encherem os jogos de linguiça só pra ficarem com mais de 25MB pra serem vendidos a 29 reais.

Tenhamos medo... MUITO medo.

kBessa, você abordou um aspecto muito interessante do preço dos jogos. Pelo que vimos até agora, parece haver uma relação entre o preço e o tamanho dos jogos. Isso parece temerário. pale A hipótese levantada por kBessa é bastante plausível e tal ocorrência deve ser evitada.

Dois jogos podem ter exatamente o mesmo tamanho e um valer mais que o outro em termos de procura, base de fãs, jogabilidade, fator replay, gráficos, músicas, extras e por aí vai. Sei que gosto não se discute, respeita-se e se aceita, mas nada me convenceria a escolher Alpine Racer em lugar de Resident Evil 4 se ambos tivessem o mesmo tamanho, ainda que Alpine tivesse preço bem mais baixo.

Pode ser que algum usuário não entenda quando alego que os preços do console, dos acessórios e de alguns jogos está alto para os objetivos da TecToy, especialmente quando me refiro aos preços dos jogos. Shocked No entanto, o raciocínio levantado por kBessa reforça meu argumento. Basketball

Lembrem-se também de que a última posição adotada pela TecToy sobre o redownload é a de que só é possível 1 redownload por jogo. Imaginem pagar R$ 29,20 por um download e perder o jogo se deletá-lo pela segunda vez, ainda que acidentalmente (tudo é possível). pale Pense: você pagou quase 30 reais por um arquivo e a TecToy diz na sua cara que você tem que pagar novamente os mesmos 30 reais para tê-lo de volta. É mole? scratch
Alucard
Alucard
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por Convidad Seg 22 Jun 2009 - 3:10

riku escreveu:Vai ter Sonic Adventure mesmo??Certeza??? Se tiver vai ser ótimo e ainda melhor se eles conseguirem lançar Power Stone Online!
Sonic Adventure e Crazy Taxi chegaram a ter suas capas colocadas na seção "Jogos" do site oficial. Depois foram retirados, sob a alegação de que os jogos que aparecem lá são os que têm lançamento mais próximo (junho).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por kBessa Seg 22 Jun 2009 - 3:22

E pior que esse negócio dos preços baseados em tamanho está lá no Zeebo Developer Guide Sad

Até entendo que o tamanho realmente afeta na necessidade da banda, mas ainda assim, o download é somente PARTE do preço dos jogos.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por Suicune Seg 22 Jun 2009 - 16:03

kBessa escreveu:Eu estou achando que o preço dos jogos está muito limitado ao tamanho, mais do que à qualidade. O meu medo é daqui uns tempos os desenvolvedores encherem os jogos de linguiça só pra ficarem com mais de 25MB pra serem vendidos a 29 reais.

Tenhamos medo... MUITO medo.

Axo q isso não deve acontecer naum!!! Tipo, se eles fizessem isso seria pra ganhar + dinehiro por cada jogo vendido certo???

Mas se eles fizessem isso, o jogo simplesmente não venderia e eles não ganhariam o "extra" q queriam... Isso porque a "comunidade Zeebo" é muito unida e geralmente procura pedir a opinião de quem jah tem um jogo antes de comprar o mesmo.

E depois a Tct pretende (pelo menos ela prometeu isso) implantar um sistema de download de demos, tipo!!! Testando o jogo da pra ter uma noção se o jogo é bom ou naum!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por ricardozb Seg 22 Jun 2009 - 16:55

Li todo o post, e realmente, o zeebo ainda não apresenta jogos dentro de sua potencia máxima e até agora o grande lançamento é o Resident 4 que como ja li em varios posts será uma versão exclusiva, feita para o zeebo, isto nos faz realmente ficarmos na espectativa de um jogo de nível. Creio que com 50MB será possível fazer otimos jogos se a gente usar como referencia os que ja existem no zeebo que são muito pequenos como o NFS que tem apenas 2MB. Sem duvida, os jogos até agora apresentados não animam ninguem a comprar, e a pouca variedade também. No dia que comprei o zeebo ja tinha todos da loja. Agora ficamos aguardanda realmente uma frequencia maior de lançamentos para que não fiquemos com a loja vazia tão facilmente. Em um console de midia, sempre temos lançamentos e pelo fato de muito jogo não ser lançado no brasil da ainda uma sensação maior ainda de quantidade de jogos pois estes mesmos podem ser baixados da internet com comprados pirata por ai. No caso do zeebo os jogos estarão na loja, todos vão saber o que esta disponivel e assim se tivermos poucas opções sente-se que o console não tem novidades. Sobre os preços, concordo também que o preço ser vinculado ao tamanho do arquivo também é muito complexo, porque vai sair um monte de porcaria a 50MB e a gente vai ter que pagar o preço mais alto se quiser ter. Ao mesmo tempo eu acredito que se um jogo de 50MB for ruim deve ser barrado pela tectoy porque não deve compensar o fluxo de download para eles.

Bom, são várias variáveis, e ficamos na espectativa de um numero maior de lançamentos mensais, a tectoy tem que melhorar os problemas que andam ocorrendo com o zeebo e definir melhor a questão do redownload. O sistema de redownload deveria ser por cotas. cada usuario teria x redowloads mensais, seria bom pra todos. Tendo cota ninguem ficaria apagando jogo sem mais nem menos e fazendo redownload atrapalhando a rede 3G. Por outro lado, nós proprietários de zeebo não teriamos o incomodo de não poder apagar os jogos e baixa-los novamente quando quiser. Isso educaria os usuarios de que ele pode recuperar todos os jogos que ele ja comprou porém em uma cota de x jogos por mes.

Bom é isso ai
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por dreifus Seg 22 Jun 2009 - 20:45

se a Tectoy lançasse esses jogos do IPhone para o zeebo já dava um boost no console

Assassin´s creed


Terminator Salvation


Real Racing

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por Riku Seg 22 Jun 2009 - 21:29

Bom se vc pesquisar no youtube... vc vai axar um video do zeebo q no final aparece "partners - ...Ubisoft...gameloft...entre outros.." então é uma chance né? *.*
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por kBessa Ter 23 Jun 2009 - 0:12

Pô, para mim esses gráficos já estão ótimos. Eu mesmo jogo tudo no PC a 1680x1050, graficos fodássos, mas ainda assim tenho um Nintendo DS que tem gráficos deste tipo e até inferiores, mas me divirto igualmente nos dois!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por adonay13 Ter 23 Jun 2009 - 1:07

é taí vai ser exatamente o grafico do zeebo,não sei se vai ser o grafico geral ou o massimo,mas ta otimo já,agora terminator salvation é uma droga!!! eu joguei o de pc e xbox é muito ruim,deve ser a mesma coisa no iphone ou no iphod,mas tudo bem se lançarem jogos bons de iphone pro zeebo vai ser muito massa!!!
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Vou trazer uma lembrança pra vocês...

Mensagem por Diegobras Ter 23 Jun 2009 - 2:10

Vocês sabem com quantos jogos o Master System foi EFETIVAMENTE lançado no Brasil????? Eu tinha 9 anos na época, mas fui dos primeiros a ter um.

O folheto do Master System trazia MUITOS jogos (algo como 24), a maioria deles foi sendo lançado com o tempo... Mas, jogos na loja mesmo, na época do lançamento, o Master System não tinha NEM DEZ!!!!!!!!!!!!!!!!! Alguns jogos tenho até minhas dúvidas se foram lançados de fato no Brasil (apesar de constarem no panfleto que vinha com o console), como o Alf (o E.Teimoso).

Assim sendo, acho que vocês podem esperar menos da Tectoy... Sinceramente.

Quanto à representação da SEGA pela Tectoy no Brasil, a questão não é tão simples assim não... Teríamos que analisar os contratos firmados entre a Tectoy e a SEGA, as cláusulas que falam sobre as limitações, as reservas de mercado, a vigência do contrato, as eventuais possibilidades de alteração de conteúdo... São tantas as possibilidades, e duvido que a SEGA liberou sua propriedade intelectual pra Tectoy, NENHUMA EMPRESA é tão amadora!

Por outro lado, a SEGA tem um carinho explícito enorme pela Tectoy, sempre foram parceiros, e a Tectoy continua a saga Master/Mega no Brasil, oficialmente, enquanto a própria SEGA não teve as manhas de manter a produção de seus video-games. Pena que a Tectoy não teve as manhas de manter a produção dos Dreamcast, ia estar rachando de ganhar dinheiro Very Happy Quem já teve um sabe do que estou falando.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por Suicune Ter 23 Jun 2009 - 20:36

Diego tem razão sobre isso do contrato com a SEGA!!! Não sabemos o q diz o contrato e nem quais os limites impostos pelos mesmos!!! Mas tirando pelo q a Tct fazia nos consoles da SEGA, imagino q ela tinha "certa liberdade"... A Tec Toy era praticamente um second-party da SEGA, e como tal, gozava de todos os privilégios!!!

Se ela tinha esses privilégios antigamente, é bem provável q ela ainda os tenha agora!!! Vide as modificações q a Tct fez nos consoles da SEGA e os jogos do Sonic q ela produziu e lançou para celulares (isso quer dizer q, pelo menos o Sonic tah garantido^^).

Sobre a vigência, tenho certeza q ele ainda é válido, jah q a própria Tct confirmou q, apesar de ter sido retirada do site oficial, a SEGA continua sendo uma das parceiras do Zeebo.

Quando o Master foi lançado no Brasil eu nem ao menos sabia o q era videogame, entaum não me lembro nada dessa época!!! Mas me lembro de ir numa loja de games uma vez e ver vários jogos do Master a venda (provavelmente todos da Tct)!!! Isso de encontrar muitos ou poucos jogos do Master era uma questão geográfica!!!


Última edição por Suicune em Qua 24 Jun 2009 - 13:18, editado 1 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por Riku Ter 23 Jun 2009 - 22:30

Gente eu gostaria de saber se o Zeebo tem capacidade pra rodar jogo que nem Ray man 2 Revolution ? que é um jogo de ps2 mas n tem akeles gráficos cabulosos e é um grande jogo .. gostei mt na época q lanço =)... queria jogar de novo no Zeebo xP .. E já que o Zeebo ta pegando port de mobile.. prova disso é o crash nitrocart 3d que é do iPhone.. A tct podia pegar tds esses jogos do iPhone aki tbm .. e é claro o golden axe de iPhone n pode faltar =) http://wireless.ign.com/articles/996/996410p1.html


Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por Diegobras Qua 24 Jun 2009 - 0:49

Mais ou menos, cara... O Master foi lançado no Brasil no final de 1989, acredito que voce não era nascido ainda (eu era um pirralho), pela sua idade que tem aqui. Com o tempo, MUITOS, mas MUITOS jogos de Master foram lançados, pra alegria de todos nós, inclusive alguns em portugues e outros exclusivos do Brasil, como o do Pica-Pau, Chapolin e Monica no Castelo do Dragão, que só tem na versão nacional. Very Happy

Eu mesmo possuo uns 30, 2 deles programados pros óculos 3D, Zaxxon 3D e Outrun 3D.

Falando nisso, acho que o Pica-pau seria um bom mascote do Zeebo Very Happy
O Chapolin também Very Happy , e o pessoal do México COM CERTEZA ia se amarrar, ajudando a vender o Zeebo por lá (o que deve acontecer no final do ano).


Por fim, quanto aos contratos acredito que você tenha toda razão, eu tinha me esquecido que a Tectoy Mobile tava portando jogos da SEGA pra celulares, isso é um ÓTIMO indicativo de bons contratos entre a Tectoy e a SEGA, espero que eles lancem logo algum Sonic pra gente jogar, ou DOIS de uma vez, o clássico do Mega Drive e o Sonic Adventures, que já foi prometido. Eu me amarro no Sonic Adventures, tenho ele pro Dreamcast e ainda jogo de vez em quando, só não jogo mais porque não tenho o Visual Memory Card (VMU) do Dreamcast, que é, na minha opinião, um dos acessórios mais inacreditáveis que já vi num videogame... Alguem chegou a ter um? Ele tinha uma telinha LCD embutida que dá até pra jogar, como se fosse um Gameboy tosco, MUITO fera.

Um abraço a todos cheers
Suicune escreveu:Diego tem razão sobre isso do contrato com a SEGA!!! Não sabemos o q diz o contrato e nem quais os limites impostos pelos mesmos!!! Mas tirando pelo q a Tct fazia nos consoles da SEGA, imagino q ela tinha "certa liberdade"... A Tec Toy era praticamente um second-party da SEGA, e como tal, gozava de todos os privilégios!!!

Se ela tinha esses privilégios antigamente, é bem provável q ela ainda os tenha agora!!! Vide as modificações q a Tct fez nos consoles da SEGA e os jogos do Sonic q ela produziu e lançou para celulares (isso quer dizer q, pelo menos o Sonic tah garantido^^).

Sobre a vigência, tenho certeza q ele ainda é válido, jah q a própria Tct confirmou q, apesar de ter sido retirada do site oficial, a SEGA continua sendo uma das parceiras do Zeebo.

Quando o Master foi lançado no Brasil eu nem ao menos sabia p q era videogame, entaum não me lembro nada dessa época!!! Mas me lembro de ir numa loja de games uma vez e ver vários jogos do Master a venda (provavelmente todos da Tct)!!! Isso de encontrar muitos ou poucos jogos do Master. Era uma questão geográfica!!!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por Riku Qua 24 Jun 2009 - 13:13

Eu também faço isso ^^ ... e tenho dois desses =) dois branquinho =X
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ? Empty Re: Potencia Grafica do zeebo "ICOGNITA" deve estar causando medo para fan de games na hora da compra ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos