Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime que se passa no Brasil!

+10
Luís Eduardo
'PhoeniX
Snowmeow
KamatsuKyoto
Setsuna
Darthrafael
Craudião
Suicune
Leo do Fuch
Allejo
14 participantes

Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por Allejo Seg 1 Nov 2010 - 12:33

Ontem um amigo meu me indicou um anime que se passa no Brasil na década de 60 e 70 eu achei ótimo, gostaria de indicar para quem ainda não conhece, fala sobre uma mulher que foge da prisão e vai em busca da sua filha, que sofria humilhações com seus pais adotivos, acho legal que nele até os documentos e letreiros são em Português

quem não conhece fica a indicação: Michiko To Hatchin

da pra baixar no site => http://www.hinata.xpg.com.br/paginas/index2.php?page=caio/michikotohatchin.html
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por Leo do Fuch Seg 1 Nov 2010 - 13:13

Que interessante, isso é tão show!
O mundo todo gosta do Brasil, até na Música do BEP fala do Brasil Smile
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por Suicune Seg 1 Nov 2010 - 14:21

Q rox!! Vlw pela indicação!!! Very Happy

Gosto de ver o modo q o mundo retrata o Brasil!!!


Última edição por Suicune em Seg 1 Nov 2010 - 15:40, editado 1 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 37
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por Leo do Fuch Seg 1 Nov 2010 - 15:34

Suicune escreveu:Q rox!! Vlw pela indicação!!! Very Happy

Gosto de ver o modo q o mundo retrata o Brasil!!!

Anime que se passa no Brasil! Simpsons+no+Brasil+02

Mexicanos também o Brasil, e disso eu entendo bem Very Happy

Anime que se passa no Brasil! Poncho+-+34

Como quando Edgar Vivar (Sr. Barriga) veio ao Brasil ele disse: Vou voltar ao Mexico, mas meu coração fica por aqui Surprised


Última edição por Leo do Fuch em Seg 1 Nov 2010 - 15:39, editado 1 vez(es)
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por Craudião Seg 1 Nov 2010 - 15:37

Simpsons no Brasil foi foda...
Mas foda de grotesco, venda de animais selvagens em camelos, infestação de ratos, contrabandistas e sacanagem explicitas até mesmo em programas infantis além é claro do carnaval...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por Darthrafael Seg 1 Nov 2010 - 15:38

Show....

Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por Suicune Seg 1 Nov 2010 - 15:39

Leo do Fuch escreveu:
Suicune escreveu:Q rox!! Vw pela indicação!!! Very Happy

Gosto de ver o modo q o mundo retrata o Brasil!!!

http://3.bp.blogspot.com/_cAXEFzdjTs8/S7g9Pl1KsyI/AAAAAAAAApM/v7aKHstav8Q/s1600/Simpsons+no+Brasil+02.jpg

Jah vi esse episódio!! XD

No Brasil a Fox só passou ele uma vez pq ele foi proibido por aki!!! A Globo (q tinha os direitos dos Simpsons na época) nunca passou!!!

Minha parte favorita é quando o Bart tah assistindo o Xou da Xuxa!!! Uhuahsua!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 37
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por Darthrafael Seg 1 Nov 2010 - 15:42

Suicune escreveu:
Leo do Fuch escreveu:
Suicune escreveu:Q rox!! Vw pela indicação!!! Very Happy

Gosto de ver o modo q o mundo retrata o Brasil!!!

http://3.bp.blogspot.com/_cAXEFzdjTs8/S7g9Pl1KsyI/AAAAAAAAApM/v7aKHstav8Q/s1600/Simpsons+no+Brasil+02.jpg

Jah vi esse episódio!! XD

No Brasil a Fox só passou ele uma vez pq ele foi proibido por aki!!! A Globo (q tinha os direitos dos Simpsons na época) nunca passou!!!

Minha parte favorita é quando o Bart tah assistindo o Xou da Xuxa!!! Uhuahsua!!!

Ah, morria de rir ao ver essa parte o episódio.
Acho que passou uma parte do episódio depois no Fantástico, numa matéria sobre a img do Brasil no exterior...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por Allejo Seg 1 Nov 2010 - 19:08

Sobre Simpsons acho que a galera pegou pesado com os caras, os Simpsons existem para zuar mesmo, eles se zoam, zoam americanos, canadenses, australianos, Ingleses, a galera do Brasil fica chocada com qualquer coisa, mas entendamos tambem o ditado "gato escaldado tem medo de água" como já somos tão criticados e zuados por tudo, inclusive nossa cultura e nós mesmos detonamos o que é nosso, quando algo de fora vem em forma até mesmo de brincadeiras e critica social nós ficamos mordidos!

Sobre o anime com tematica Brazuca, assistam eu tô adorando para falar a verdade fazia tempo que não via algo de tão bom gosto ainda mais retratando nossos cenários de forma menos clichê possível até agora, mas sem desapegar do que é óbvio
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por Setsuna Seg 1 Nov 2010 - 21:43

Allejo escreveu:Sobre Simpsons acho que a galera pegou pesado com os caras, os Simpsons existem para zuar mesmo, eles se zoam, zoam americanos, canadenses, australianos, Ingleses, a galera do Brasil fica chocada com qualquer coisa, mas entendamos tambem o ditado "gato escaldado tem medo de água" como já somos tão criticados e zuados por tudo, inclusive nossa cultura e nós mesmos detonamos o que é nosso, quando algo de fora vem em forma até mesmo de brincadeiras e critica social nós ficamos mordidos!

Sobre o anime com tematica Brazuca, assistam eu tô adorando para falar a verdade fazia tempo que não via algo de tão bom gosto ainda mais retratando nossos cenários de forma menos clichê possível até agora, mas sem desapegar do que é óbvio

Síndrome do coitadismo, todo brasileiro tem.

--------

O anime tem cara de ser legal, já tinha visto antes, mas nunca assisti Razz

PS.: Vou fazer uma petição pro Leo não postar nenhuma foto relacionado a algum macho do RBD, pode postar das negas, mas não dos machos do RBD, se aqueles forem machos ><
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 28
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por Darthrafael Seg 1 Nov 2010 - 21:53

Leo do Fuch escreveu:
Suicune escreveu:Q rox!! Vlw pela indicação!!! Very Happy

Gosto de ver o modo q o mundo retrata o Brasil!!!

Anime que se passa no Brasil! Simpsons+no+Brasil+02

Mexicanos também o Brasil, e disso eu entendo bem Very Happy

Anime que se passa no Brasil! Poncho+-+34

Como quando Edgar Vivar (Sr. Barriga) veio ao Brasil ele disse: Vou voltar ao Mexico, mas meu coração fica por aqui Surprised


ELE ATÉ CHOROU AO RECEBER UM CHEQUE DOS ALUGUEL ATRASADO!!
BY PANICO...
Coloquem no 3:00

Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por Suicune Ter 2 Nov 2010 - 13:31

Allejo escreveu:Sobre Simpsons acho que a galera pegou pesado com os caras, os Simpsons existem para zuar mesmo, eles se zoam, zoam americanos, canadenses, australianos, Ingleses, a galera do Brasil fica chocada com qualquer coisa, mas entendamos tambem o ditado "gato escaldado tem medo de água" como já somos tão criticados e zuados por tudo, inclusive nossa cultura e nós mesmos detonamos o que é nosso, quando algo de fora vem em forma até mesmo de brincadeiras e critica social nós ficamos mordidos!

Sobre o anime com tematica Brazuca, assistam eu tô adorando para falar a verdade fazia tempo que não via algo de tão bom gosto ainda mais retratando nossos cenários de forma menos clichê possível até agora, mas sem desapegar do que é óbvio

Por enquanto ainda tô baixando... Mas assim q terminar de ver o anime q estou vendo agora, irei assistir esse!!! XD
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 37
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por Allejo Qui 4 Nov 2010 - 11:58

Suicune escreveu:
Allejo escreveu:Sobre Simpsons acho que a galera pegou pesado com os caras, os Simpsons existem para zuar mesmo, eles se zoam, zoam americanos, canadenses, australianos, Ingleses, a galera do Brasil fica chocada com qualquer coisa, mas entendamos tambem o ditado "gato escaldado tem medo de água" como já somos tão criticados e zuados por tudo, inclusive nossa cultura e nós mesmos detonamos o que é nosso, quando algo de fora vem em forma até mesmo de brincadeiras e critica social nós ficamos mordidos!

Sobre o anime com tematica Brazuca, assistam eu tô adorando para falar a verdade fazia tempo que não via algo de tão bom gosto ainda mais retratando nossos cenários de forma menos clichê possível até agora, mas sem desapegar do que é óbvio

Por enquanto ainda tô baixando... Mas assim q terminar de ver o anime q estou vendo agora, irei assistir esse!!! XD

Estou no 4º epi até agora nada a reclamar, nenhum exagero, retratam uma fábula sem aqueles clichês de macacos pulando por dentro das casas ou cangaceiros com peixeiras furando a barriga do povo em plena avenida Paulista liderados por algum Traficante Carioca bisneto de Lampião.
claro que não retratam a realidade nua e crua se não ficaria uma coisa chata mas de todos os animes foi o que mais me impressionou pela qualidade e sem dúvida pelo estudo que fizeram para se passar em cenários Brasileiros, só acho que poderiam em um futuro próximo quem sabe sairem de pontos como favelas e morros para retratarem outros bilhões de pontos que temos no Brasil, por essas que eu queria que o mangá nacional Super Star Ice Striker perdão se errei no nome, mas acho que é esse, ganhasse um apoio e virasse anime ali sim sairíamos dessa mesmice de cenários, mas já que falam sobre nossos cenários mesmo, a favela e os morros fazem parte então eles ilustraram muito bem, até agora nada a reclamar
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 4 Nov 2010 - 18:25

Que coisa louca!

Irei assistir para ver como é. Obrigado pela dica. :-)
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por Snowmeow Sáb 4 Dez 2010 - 18:19

Tenho esse anime completo, e recomendo.
Apesar de possuir coisas nada brasileiras (Chinatown? Touradas? Tomates mutantes?! PADRE CASADO E COM FILHOS?!?), foi muito divertido, e baixei também a OST do anime.
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por 'PhoeniX Sáb 4 Dez 2010 - 18:28

Deve rolar a putaria solta nesse anime, só de olhar as imagens pensei:
Spoiler:

Nem acredito!
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 4 Dez 2010 - 20:33

Snowmeow escreveu:Tenho esse anime completo, e recomendo.
Apesar de possuir coisas nada brasileiras (Chinatown? Touradas? Tomates mutantes?! PADRE CASADO E COM FILHOS?!?), foi muito divertido, e baixei também a OST do anime.

Aqui padre tem filho, mas casado ainda não vi nenhum.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por MasterSonicTH Dom 5 Dez 2010 - 18:54

Luís Eduardo escreveu:
Snowmeow escreveu:Tenho esse anime completo, e recomendo.
Apesar de possuir coisas nada brasileiras (Chinatown? Touradas? Tomates mutantes?! PADRE CASADO E COM FILHOS?!?), foi muito divertido, e baixei também a OST do anime.

Aqui padre tem filho, mas casado ainda não vi nenhum.

Aqui, os padres pegam até os filhos! Suspect
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por Allejo Seg 6 Dez 2010 - 3:01

Por deus, nem pra ser Hater tá servindo fica tenso, não gosto de Haters mas se for para ser, estude a obra e depois vamos opinar com alguma base, sobre padres com filhos, se deu para perceber o padre não seguia a linha tradicionalista ele era mais um pilantra, então não vamos confundir um padre tradicional de igreja que faz suas missas todos os dias, vão para casa, e dão continuidade ao seu trabalho, com picaretas, se você viu o anime direito percebe que o fato dele ajudar a garota tem terceiras intenções, quais são? quem quiser assista, não entendeu assista denovo, "Pô cara mas não tenho o tempo todo do mundo para fazer isso" então já acho que não é bom opinar se for o caso, sobre padres com filhos (não pilantras) existem movimentos fora da igreja católica onde padres que se sentiam atraídos a terem esposas, se afastaram da igreja católica e fundaram outras denominações, que seguem exatamente a mesma filosofia católica, onde só o que muda é o fato do casamento (nessas é sim, permitido) e outra coisa o Papa atual escreveu um documento onde, esses mesmos padres poderiam retornar a igreja católica, agora não sei bem em que condições se seriam como diaconos ou não, vou me informar melhor, existem varios setores da ordem e diaconos por exemplo podem ser casados e até celebrarem missas.
Sobre as touradas, acho que foi uma gafe, mas creio que também cometemos muitas no Brasil, conheci um alemão que falou que o país da cerveja não é a Alemanha como pintam aqui no Brasil, existem outros muito mais fortes e com uma cultura bem maior que envolva a bebida, sobre o restaurante do chines com nome chines, no Brasil existem vários, na minha rua por exemplo tem um, com uma familia de chineses, que falam totalmente enrolados nosso Portugues e tem um nome em Chines e tudo, com desenhos e estatuas de deuses e vários artesanatos chineses, do mais o anime é muito bem feito sim, acabei tendo que ir a favor do anime porque, foram críticas bem absurdas, na minha humilde opinião
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por Snowmeow Seg 6 Dez 2010 - 10:12

Allejo escreveu:(...)sobre o restaurante do chines com nome chines, no Brasil existem vários, na minha rua por exemplo tem um, com uma familia de chineses, que falam totalmente enrolados nosso Portugues e tem um nome em Chines e tudo, com desenhos e estatuas de deuses e vários artesanatos chineses, (...)
Mas o tenso não era haver só um restaurante... Era uma cidade inteira, como se eles pegassem uma Chinatown decadente de Los Angeles, misturassem com Kowloon (Uma favela que existia em Hong Kong) e jogassem no Brasil. O mais próximo de comunidade oriental que temos no Brasil é o Bairro da Liberdade em São Paulo, que é japonês, não chinês, e nisso reside outra gafe.
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por Allejo Seg 6 Dez 2010 - 10:53

vai que exista um bairro de chineses com um lugar assim no Brasil, escondido em algum lugar? não acho que eles pecaram (tirando a tourada) ainda vai da idéia de quem escreveu o anime se ele queria reproduzir exatamente como é o Brasil que vivemos, ou se ele quis criar a historia no Brasil, a gente precisa entender que o cenário é Brasil (america do sul) mas o enredo não é para falar sobre o Brasil e sim sobre as duas personagens centrais que moram nele, não da pra pegar pesado com os caras, a gente deveria era aplaudir o trabalho dele
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por Edwar Eric Dom 11 Set 2011 - 13:53

Uma vez eu tava vendo o site do SBT dizendo que o Silvio Santos tinha comprado animes novos como Samurai X, Samurai 7, Jaspion, Dragon Ball é outros que não me lembro bem é disse que no mês de julho do ano passado ia voltar One Piace muita gente ficou puto da vida com a chegada esse Silvio Santos ta e probre mesmo.
Edwar Eric
Edwar Eric
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 30
Localização : Amestris
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por MasterSonicTH Dom 11 Set 2011 - 23:35

Edwar Eric escreveu: Uma vez eu tava vendo o site do SBT dizendo que o Silvio Santos tinha comprado animes novos como Samurai X, Samurai 7, Jaspion, Dragon Ball é outros que não me lembro bem é disse que no mês de julho do ano passado ia voltar One Piace muita gente ficou puto da vida com a chegada esse Silvio Santos ta e probre mesmo.

Mas hein? Eu não entendi se os animes chegarão ou não! Suspect
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por nyzs Dom 11 Set 2011 - 23:44

Bem soube desses desenhos, mas até hoje nada?????.
Aliás nem os desenhos que prometeram para o começo de setembro vieram??? aliás o único que veio foi o Rex parece.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por mv2011 Seg 12 Set 2011 - 0:04

Desde quando jaspion é anime? Suspect
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Anime que se passa no Brasil! Empty Re: Anime que se passa no Brasil!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos