você é um ISTA?
+16
Craudião
dino_rox
RDCM
Suicune
Luís Eduardo
daniels
Ferreiratasso
Zero XZ
metallizer
ordep
Leo do Fuch
Darthrafael
shaocam
Koster
Mr.Anyone
mv2011
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: você é um ISTA?
É, e povo, sobre a concepção dos Zeebistas, eles existem, mas todo passam por cinco fases: 1. Uau! Que legal! Um novo console brasileiro para brigar com os grandes com jogos muito divertidos; 2. Bem, um novo console que vai permitir que eu jogue grandes jogos de formando brasileiros, eles tem muita criatividade, pena que é desperdiçada; 3. É, a grande parte dos jogos são ports de celulares, mas tem alguns jogos bons e exclusivos que divertem por 30 minutos; 4. É melhor a Zeebo inc. fazer algo e que os novos jogos seja bons (cruza os dedos), e que esse limite de 50 Mb possuam um ótimo sistema de compactação; 5. Quando essa merda vai acabar?
Brincadeiras a parte, a não ser por trolls, fica difícil imaginar um "Zeebista" assim como "seguistas", "Sonystas", "Caixistas" e "Nintendistas" que temos atualmente (mesmo com a entrada da Sega para o ramo da prostituição).
Brincadeiras a parte, a não ser por trolls, fica difícil imaginar um "Zeebista" assim como "seguistas", "Sonystas", "Caixistas" e "Nintendistas" que temos atualmente (mesmo com a entrada da Sega para o ramo da prostituição).
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Bem eu não me considero um "ista", eu tenho certa preferência por PC, mas eu também gosto de consoles.
RDCM- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
daniels escreveu:Eu sou PCista. No PC tem mais jogos, alguns dos jogos tem melhores gráficos no PC ( Como DiRT 2). Eu támbem acho bem melhor ter um computador super bom (Com Windows 7 Ultimate 64 bits, 8GB de RAM GDDR3, Intel Core i7 920, ATI 5870 HD e 1TB de HD. Esse é o meu sonho de consumo , mas tudo isso junto deve dar uns 8 mil, então nunca vo ter essa máquina ) , do que um PS3, pq no PC dá pra fazer muito mais coisas. Outro motivo pra eu ser pcista, é que o melhor videogame que eu tenho é meu Notebook ( ele não roda todos os jogos mais novos no melhor gráfico, mas pelo menos ele roda razoavelmente bem FIFA 11, Call Of Duty 4, Unreal Tournament 3, Need World For Speed World, Thrilville Off the Rails, PES 2011 etc.).
TÔ COM VC!
Apesar de eu não ser um ista...
O único problema do PC é que tem que fazer upgrades a cada jogo novo...
Darthrafael- Profissional
-
Cara eu sou nintendista mas não sou tão ista a ponto de desprezar as outras empresas - nem de fazer vista grossa pra homosexualidade do kirby.
Agora em relação a sistema operacional pra num tem nem discussão: é Linux na veia.
Soh uma observação: a Nintendo eh a melhor empresa do mundo!!! Eh sério, dêem uma pesquisada no google q vcs vão achar. Por falar no google, ele tah em segundo no ranking, seguido pela apple.
Agora em relação a sistema operacional pra num tem nem discussão: é Linux na veia.
Soh uma observação: a Nintendo eh a melhor empresa do mundo!!! Eh sério, dêem uma pesquisada no google q vcs vão achar. Por falar no google, ele tah em segundo no ranking, seguido pela apple.
dino_rox- Profissional
-
Eu não sou "ista"...
Eu sou "ense" Botafoguense...
XP
Eu sou "ense" Botafoguense...
XP
Craudião- Profissional
-
eu sou um ISTA , ou melhor... Um GAMISTA pois o negocio pra mim é jogo, independente da plataforma, seja um celular, um PC, um Videogame, ou até mesmo aqueles Brick-Games de 78678 jogos do paraguai de 10 contos. (Já tive uns 5 desses ahshsahas).. dando pra jogra, to feliz... heheh
dino_rox escreveu:Cara eu sou nintendista mas não sou tão ista a ponto de desprezar as outras empresas - nem de fazer vista grossa pra homosexualidade do kirby...
HUAHAUAHUAHAUA!
Acho q alguem vai parar na lista tangerina negra com essa!
Eu Sou Seguista/Segamaniaco e só reconheci algum misero valor da nintendo quando a sega saiu do mercado de hardware (entre sony e nintendo, prefiro quem entenda melhor de vg e com certeza, não é a sony)
Não vejo Zeebistas por ai (leia-se Zeebo Extreme Fã-boy), no maximo q ja vi foi o Voodoo (por causa de dorgas) e o Saulo (q se curou depois de comprar um iPad), então o q mais vejo por aqui são ZeeBovinos!!!
pra mim, quem defende RR do Zeebo é digno de camisa de força! (desque q não seja comparado a do Armageddon Squadron)
STX- Ser Supremo
-
Só sei que sou um "em cimista do murista!"
Adoro a SEGA (mais especificamente, o Dreamcast, só não compro um porque o NullDC dá conta do recado!), mas as merdas que ela fez...
Nintendo é muito boa, mas acho que agora, a estratégia do Wii não está dando muito certo: Upgrade de Hardware ou Falência! Talvez com o 3DS, que venha o 3DWiiHD!
Sony? No Comments...
M$? AH pobre ousado é assim mesmo, vou ganhar um XB fim do ano!
Sobre o PC, ter que atualizar é mais foda que no Zeebo... Fora compatibilidade e talz...
Adoro a SEGA (mais especificamente, o Dreamcast, só não compro um porque o NullDC dá conta do recado!), mas as merdas que ela fez...
Nintendo é muito boa, mas acho que agora, a estratégia do Wii não está dando muito certo: Upgrade de Hardware ou Falência! Talvez com o 3DS, que venha o 3DWiiHD!
Sony? No Comments...
M$? AH pobre ousado é assim mesmo, vou ganhar um XB fim do ano!
Sobre o PC, ter que atualizar é mais foda que no Zeebo... Fora compatibilidade e talz...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos