Hero of Sparta II e Sherek Forever.
+12
danilo666
Alberwood
Mr.Anyone
Luís Eduardo
daniels
joanilson41
sauloalb04
Darthrafael
luandiaz
MasterSonicTH
munhoz
Brmp
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Hero of Sparta II e Sherek Forever.
A Zeebo Inc. deveria tentar fortalecer mais a "parceria" com a Gameloft e trazer não só Hero of Sparta como vários jogassos que a Gameloft tem... Isso com certeza agregaria muito ao catálogo do Zeebo...
Bom o problema era a TecToy, quando ela era da empresa que zuava tudo, só tinha games de puzzle alá master system, TOMARA que e zeebo inc. de um jeito na situação porque eu e muitas pessoas estamos começando a desacreditar, se a zeebo continuar fazendo cagad* até o fim do ano jogo meu console fora.
A Zeebo tem que fazer seus proprios jogos e começar a contratar pessoas jovens e boas que tem bastante ideias para ser expostas mais o pessoal do Zeebo não poem isso na cabeça...
A Zeebo tem que fazer seus proprios jogos e começar a contratar pessoas jovens e boas que tem bastante ideias para ser expostas mais o pessoal do Zeebo não poem isso na cabeça...
'PhoeniX- Experiente
-
Mesmo que a Zeebo Inc tivesse uma equipe competente e criativa (pode até ser que eles tenham), eles não tem orçamento. Jogos 3D bem elaborados graficamente, com boa física, trabalho artístico primoroso, jogabilidade bem elaborada e com bastante conteúdo requer um orçamento que foge do alcance deles.'PhoeniX escreveu:Bom o problema era a TecToy, quando ela era da empresa que zuava tudo, só tinha games de puzzle alá master system, TOMARA que e zeebo inc. de um jeito na situação porque eu e muitas pessoas estamos começando a desacreditar, se a zeebo continuar fazendo cagad* até o fim do ano jogo meu console fora.
O resultado disso é a crazy ball, uma engine com nível de playstation one (talvez um pouco melhor), e que continua sendo reciclada nos mini-jogos da ZIS.
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Brmp escreveu:Mesmo que a Zeebo Inc tivesse uma equipe competente e criativa (pode até ser que eles tenham), eles não tem orçamento. Jogos 3D bem elaborados graficamente, com boa física, trabalho artístico primoroso, jogabilidade bem elaborada e com bastante conteúdo requer um orçamento que foge do alcance deles.'PhoeniX escreveu:Bom o problema era a TecToy, quando ela era da empresa que zuava tudo, só tinha games de puzzle alá master system, TOMARA que e zeebo inc. de um jeito na situação porque eu e muitas pessoas estamos começando a desacreditar, se a zeebo continuar fazendo cagad* até o fim do ano jogo meu console fora.
O resultado disso é a crazy ball, uma engine com nível de playstation one (talvez um pouco melhor), e que continua sendo reciclada nos mini-jogos da ZIS.
Cara se me contratarem lá tipo faço o jogo por diversão, não pelo dinheiro, e mais, o nome do zeebo já está sujo até dentro da propria empresa, o video-game não tem capacidade fisica para emular um SNES, a situação do zeebo já está precaria, e se fazer um jogo sozinho não precisa gastar dinheiro, acho que o desenvolvimento gráfico da zeebo é maya, né?
Realmente este console está decepcionado muito, não pelos games dele, mais pela falta de vontade que eles tem de pelo menos por um game descente.
'PhoeniX- Experiente
-
'PhoeniX escreveu:Brmp escreveu:Mesmo que a Zeebo Inc tivesse uma equipe competente e criativa (pode até ser que eles tenham), eles não tem orçamento. Jogos 3D bem elaborados graficamente, com boa física, trabalho artístico primoroso, jogabilidade bem elaborada e com bastante conteúdo requer um orçamento que foge do alcance deles.'PhoeniX escreveu:Bom o problema era a TecToy, quando ela era da empresa que zuava tudo, só tinha games de puzzle alá master system, TOMARA que e zeebo inc. de um jeito na situação porque eu e muitas pessoas estamos começando a desacreditar, se a zeebo continuar fazendo cagad* até o fim do ano jogo meu console fora.
Cara se me contratarem lá tipo faço o jogo por diversão, não pelo dinheiro, e mais, o nome do zeebo já está sujo até dentro da propria empresa, o video-game não tem capacidade fisica para emular um SNES, a situação do zeebo já está precaria, e se fazer um jogo sozinho não precisa gastar dinheiro, acho que o desenvolvimento gráfico da zeebo é maya, né?
Realmente este console está decepcionado muito, não pelos games dele, mais pela falta de vontade que eles tem de pelo menos por um game descente.
Seu comentário é totalmente equivocado...
Primeiro porque eu já conversei com pessoas da ZIS e dá pra sentir de longe o entusiasmo com que eles criam para o Zeebo e reitero tudo o que o Brmp disse acima. Segundo que fazer um jogo, seja pra qualquer plataforma, custa dinheiro e o salário de profissionais não é barato. Terceiro que quem sabe um pouco sobre o Zeebo, já sabe que os jogos da Data East são emulados e que são jogos de Arcade e Neo Geo. Portanto, muito do que você disse não tem fundamento algum.
Alberwood escreveu:'PhoeniX escreveu:Brmp escreveu:Mesmo que a Zeebo Inc tivesse uma equipe competente e criativa (pode até ser que eles tenham), eles não tem orçamento. Jogos 3D bem elaborados graficamente, com boa física, trabalho artístico primoroso, jogabilidade bem elaborada e com bastante conteúdo requer um orçamento que foge do alcance deles.'PhoeniX escreveu:Bom o problema era a TecToy, quando ela era da empresa que zuava tudo, só tinha games de puzzle alá master system, TOMARA que e zeebo inc. de um jeito na situação porque eu e muitas pessoas estamos começando a desacreditar, se a zeebo continuar fazendo cagad* até o fim do ano jogo meu console fora.
Primeiro porque eu já conversei com pessoas da ZIS e dá pra sentir de longe o entusiasmo com que eles criam para o Zeebo e reitero tudo o que o Brmp disse acima. Segundo que fazer um jogo, seja pra qualquer plataforma, custa dinheiro e o salário de profissionais não é barato. Terceiro que quem sabe um pouco sobre o Zeebo, já sabe que os jogos da Data East são emulados e que são jogos de Arcade e Neo Geo. Portanto, muito do que você disse não tem fundamento algum.
Vamos esperar pra ver se o zeebo lança algum jogo bom...
'PhoeniX- Experiente
-
'PhoeniX escreveu:Alberwood escreveu:'PhoeniX escreveu:Brmp escreveu:Mesmo que a Zeebo Inc tivesse uma equipe competente e criativa (pode até ser que eles tenham), eles não tem orçamento. Jogos 3D bem elaborados graficamente, com boa física, trabalho artístico primoroso, jogabilidade bem elaborada e com bastante conteúdo requer um orçamento que foge do alcance deles.'PhoeniX escreveu:Bom o problema era a TecToy, quando ela era da empresa que zuava tudo, só tinha games de puzzle alá master system, TOMARA que e zeebo inc. de um jeito na situação porque eu e muitas pessoas estamos começando a desacreditar, se a zeebo continuar fazendo cagad* até o fim do ano jogo meu console fora.
Vamos esperar pra ver se o zeebo lança algum jogo bom...
Talvez fosse interessante você ver alguns gameplays ou mesmo jogar alguns jogos antes de fazer tal afirmação...
@Alberwood
Pode me dizer algum jogo bom do zeebo?
Ficarei muito grato, e eu tenho zeebo mais novo e atualizado possivel, possuo Dragon, teclado, Boomerang...
Ficarei muito grato, e eu tenho zeebo mais novo e atualizado possivel, possuo Dragon, teclado, Boomerang...
'PhoeniX- Experiente
-
'PhoeniX escreveu:@Alberwood
Claro...
Jogos os quais já joguei e que são muito bons:
- Action Hero 3D: Wild Dog
- Bejeweled Twist
- Caveman Ninja
- Double Dragon
- Galaxy on Fire
- Heavy Weapon
- Magical Drop III
- Quake II
- Rally Master Pro
- Spin Master
- Street Hoop
- Um Jogo de Ovos
- Wizard Fire
- Zeebo Extreme: Bóia-Cross
- Zeebo Extreme: Corrida Aérea
- Zeebo Extreme: Jetboard
- Zeebo Sports: Queimada
- Zeebo Sports: Vôlei
- Zenonia
Jogos os quais ainda não joguei, porém pelo gameplay devem ser muito bons:
- Alice no País das Maravilhas
- Reckless Racing
Dica qual o tipo de jogo com um exemplo de qual que você gosta mais...
Pois tem muitos jogos muito bons, mas gosto é gosto...
Pois tem muitos jogos muito bons, mas gosto é gosto...
Craudião- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
É muito difícil avaliar um game como bom ou ruim.
Existem analises que fazem uma média de varios critérios: gráfico, som, jogabilidade, diversão, replay, etc... Estas analises qualificariam grande parte dos jogos do Zeebo como ruins.
Mas existem aqueles que dão relevância a um único fator: diversão. Se o jogo diverte, ele é bom. Estas analises qualificariam mais games da biblioteca do Zeebo como bons. O único problema é que estas são muito mais relativas, afinal, a analise se caracteriza pelo gosto, e gosto não se discute.
Eu, particularmente, prefiro o segundo método. Pois Donkey Kong Country 3, embora completamente defasado, ainda é de longe um dos melhores jogo de plataforma ja feito. No entanto, este segundo método injustifica a existencia de consoles com PS3 e Xbox 360, pois se um console com um processador de 3MHz com + alguns Kbytes de memória ram fez os melhores jogos da história...
Ai entra o primeiro método, e fazem a média de diversos fatores. Pra dar sentido aos diversos processadores do PS3 e do Xbox 360.
No final das contas, cada um tem o seu critério. Aqueles que dão relevancia a diversão (geralmente o povo que tinha q desligar o console prq o transformador estava pelando), podem se divertir com a biblioteca do Zeebo. E aqueles que dão importancia para os gráficos (geralmente aqueles que nasceram na década de 90 em diante), muito provavelemnte não vão se contentar com o que os processadores do Zeebo podem oferecer.
Existem analises que fazem uma média de varios critérios: gráfico, som, jogabilidade, diversão, replay, etc... Estas analises qualificariam grande parte dos jogos do Zeebo como ruins.
Mas existem aqueles que dão relevância a um único fator: diversão. Se o jogo diverte, ele é bom. Estas analises qualificariam mais games da biblioteca do Zeebo como bons. O único problema é que estas são muito mais relativas, afinal, a analise se caracteriza pelo gosto, e gosto não se discute.
Eu, particularmente, prefiro o segundo método. Pois Donkey Kong Country 3, embora completamente defasado, ainda é de longe um dos melhores jogo de plataforma ja feito. No entanto, este segundo método injustifica a existencia de consoles com PS3 e Xbox 360, pois se um console com um processador de 3MHz com + alguns Kbytes de memória ram fez os melhores jogos da história...
Ai entra o primeiro método, e fazem a média de diversos fatores. Pra dar sentido aos diversos processadores do PS3 e do Xbox 360.
No final das contas, cada um tem o seu critério. Aqueles que dão relevancia a diversão (geralmente o povo que tinha q desligar o console prq o transformador estava pelando), podem se divertir com a biblioteca do Zeebo. E aqueles que dão importancia para os gráficos (geralmente aqueles que nasceram na década de 90 em diante), muito provavelemnte não vão se contentar com o que os processadores do Zeebo podem oferecer.
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Hero of Sparta I e II teria que ser praticamente obrigatório para o Zeebo!!! Jogaço!
faiscabr- Aprendiz
-
Brmp escreveu:É muito difícil avaliar um game como bom ou ruim.
Brmp, qual quer crítica é muito relativa, em games não é só gráfico que conta, pois a jogabilidade do Donkey Kong esmaga muito jogo "novo" por aí, e os gráficos são muito agradáveis. Essa relatividade atinge até filmes, como algumas finais de trilogias, assim foi com Poderoso Chefão Part. III e De Volta Para o Futuro Part. III, ambos filmes são ótimos, mas considerando a qualidade extraordinária dos filmes anteriores e que a primeira continuação consegue ser melhor que o original (ainda que ache o primeiro De Volta para o Futuro melhor) ocorre uma decepção, não que o último filme seja ruim, apenas é inferior comparado aos dois primeiros. A mesma coisa ocorre com "As Duas Torres", de O Senhor dos Anéis.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu: A mesma coisa ocorre com "As Duas Torres", de O Senhor dos Anéis.
Mentira, é o meu filme preferido da trilogia! Sério mesmo.
Da lista do Alberwood eu removeria:
- Action Hero 3D: Wild Dog
- Wizard Fire
Não gostei desses.
E acrescentaria:
- Zuma's Revenge
- Powerboat Challenge
- Zeebo Foot Camp
- Zeebo Sports Tenis
joanilson41- Aprendiz
-