Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vocês me recomendam o zeebo?

+26
gigante096
Leo do Fuch
afterforever
'PhoeniX
Brmp
danilo666
munhoz
magus
STX
Allejo
Craudião
AMENDOYN
Agulha
joanilson41
augustoad
dyogoanjos
gui
Ferreiratasso
Luís Eduardo
daniels
ahtrun
Yuri
ordep
Darthrafael
ari789
mv2011
30 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

vocês me recomendam o zeebo? Empty vocês me recomendam o zeebo?

Mensagem por mv2011 Seg 8 Nov 2010 - 22:35

eu sempre gostei de video-games.por isso me arrependo de ter me livrado do meu master system,turbo game,supernintendo,nintendo 64 e playstation.mas fiquei com o megadrive, dreamcast,playstation 2 e gamecube.estou querendo investir em um aparelho novo mas com 4 opções fica dificil:zeebo,wii,xbox 360 e ps3.vocês, hoje em dia, me recomendariam comprar um zeebo?

Última edição por mv2011 em Seg 8 Nov 2010 - 22:50, editado 1 vez(es)
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

vocês me recomendam o zeebo? Empty Re: vocês me recomendam o zeebo?

Mensagem por ari789 Seg 8 Nov 2010 - 22:37

Eu recomendo Sim ^^
Ele não é para quem gosta de graficos - hard Cores -
é para quem gosta de jogos divertidos tipo SUper mario Sonic mario kart =D

mais ele é legal acesso a internet 3G não presisa de midia
teclado controle

recomendo voce comprar com o bomerang com diverssão em dobro =D

e vem com 6 jogos 3 ja nele e por enquanto 3 para baixar
o prey 2 evil sera retirado
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por Darthrafael Seg 8 Nov 2010 - 22:45

Por qenquanto 2 jogos pra baixar, ari...

Meu, se vc não se importa com gráficos e quer diversão compra um wii, mas se quer mesmo um zeebo compra... VC, pode se arrepender mas eu não me arrependi...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por mv2011 Seg 8 Nov 2010 - 22:49

comprei meu megadrive em 2008.não me importo com gráficos(ajuda mas não é tudo).estava pensando em comprar um wii pois tem zelda e paper mario,jogos que eu admirava no nintendo 64 e gamecube.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Darthrafael Seg 8 Nov 2010 - 22:54

mv2011 escreveu:comprei meu megadrive em 2008.não me importo com gráficos(ajuda mas não é tudo).estava pensando em comprar um wii pois tem zelda e paper mario,jogos que eu admirava no nintendo 64 e gamecube.

Então compra um Wii, mas se tiver dinheiro ou querer um Zeebo, compre o Zeebo.... Tbm acho, gráfico ñ é tudo, vj o psp como está muito atrás do ds em vendas...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por mv2011 Seg 8 Nov 2010 - 23:00

o meu medo em comprar o zeebo é passar dor de cabeça como muitos ai que reclamam de bugs,jogos curtos e se levar para a assistencia tecnica e ficar quase um mes,o que eu acho um absurdo.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por ordep Seg 8 Nov 2010 - 23:03

recomendo o zeebo mais não como plataforma principal.

eu tbm não me importo com gráficos mais sim com o conteúdo dos jogos,eh nisso muitos jogos do zeebo decepcionam tem muitos bons tbm (mais ele cumpre o papel q lhe foi designado)
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Darthrafael Seg 8 Nov 2010 - 23:04

mv2011 escreveu:o meu medo em comprar o zeebo é passar dor de cabeça como muitos ai que reclamam de bugs,jogos curtos e se levar para a assistencia tecnica e ficar quase um mes,o que eu acho um absurdo.

Depende acho o que deu o bug nos Zeebos foi a nova atualização pra o novo Zeebo, mas se vc compra o Novo Zeebo em vez de comprar o antigo, acho que ñ tem tantos bugs não...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ari789 Seg 8 Nov 2010 - 23:34

Si gosta do zelda snes
recomendo Zenonia zeebo ele é mt bom ^^

- 299 R$ O ZEEBO EDIT -
O unico bug que aconteceu com migo é que ele reinicia as veses =D e trava as veses mais so

o jogo Reecles Racing usa mt do zeebo por isso da bug mais so são as primeiras 5 a 10 veses ^^

=D o zeebo é o conssole mais barato da 7 geração

e grafico não é tudo DS OWNA O PSP XD
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Yuri Seg 8 Nov 2010 - 23:38

ari789 escreveu:Si gosta do zelda snes
recomendo Zenonia zeebo ele é mt bom ^^

- 299 R$ O ZEEBO EDIT -
O unico bug que aconteceu com migo é que ele reinicia as veses =D e trava as veses mais so

o jogo Reecles Racing usa mt do zeebo por isso da bug mais so são as primeiras 5 a 10 veses ^^

=D o zeebo é o conssole mais barato da 7 geração

e grafico não é tudo DS OWNA O PSP XD

Bom e melhor que algumas sagas de GB. Recomendo. ( Alem de ser em portugues Exclamation )
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Mensagem por mv2011 Ter 9 Nov 2010 - 0:16

o zeebo pelo que sei peca em rpg.no máximo um ou estou enganado?
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por ahtrun Ter 9 Nov 2010 - 0:19

mv2011 escreveu:o zeebo pelo que sei peca em rpg.no máximo um ou estou enganado?

Vc está correto o Zeebo atualmente so possui um RPG (Zenonia).

Olha o Zeebo é um console divertido, mas se vc tiver dinheiro vai de Wii.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por daniels Ter 9 Nov 2010 - 0:28

mv2011 escreveu:eu sempre gostei de video-games.por isso me arrependo de ter me livrado do meu master system,turbo game,supernintendo,nintendo 64 e playstation.mas fiquei com o megadrive, dreamcast,playstation 2 e gamecube.estou querendo investir em um aparelho novo mas com 4 opções fica dificil:zeebo,wii,xbox 360 e ps3.vocês, hoje em dia, me recomendariam comprar um zeebo?
Olha se você tiver muito dinheiro pra gastar, uns 2500, eu recomendo o PS3 Slim, comprado nos EUA. Com 1640 reais já dá pra vc compra oito jogos ( já com 2500 dá pra compra uns 15 jogos mais dois navigations) , o PS3 Slim 250 GB, um cabo HDMI mais um Dual Shock 3, um Move Starter Pack e mais um Move adicional. Vale muito mais a pena comprar um PS3 como console principal. O PS3 é bom pq os jogos são mais baratos do que os do Xbox 360, e do Wii, já que alguns deles já são fabricados aqui como o PES 2010 por exemplo que custa só 70 reais aqui no Brasil. Realmente o melhor para se comprar é o PS3 Slim, o melhor console dessa geração. Se vc não quiser o PS3, recomendo o Xbox 360 Slim, comprado nos EUA, que também é economico. Olha, pensando bem, se vc compra jogos de PS3 nos EUA, fica quase o mesmo preço do Zeebo. Compre o PS3 Cool
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por mv2011 Ter 9 Nov 2010 - 0:41

daniels escreveu:
mv2011 escreveu:eu sempre gostei de video-games.por isso me arrependo de ter me livrado do meu master system,turbo game,supernintendo,nintendo 64 e playstation.mas fiquei com o megadrive, dreamcast,playstation 2 e gamecube.estou querendo investir em um aparelho novo mas com 4 opções fica dificil:zeebo,wii,xbox 360 e ps3.vocês, hoje em dia, me recomendariam comprar um zeebo?
Olha se você tiver muito dinheiro pra gastar, uns 2500, eu recomendo o PS3 Slim, comprado nos EUA. Com 1640 reais já dá pra vc compra oito jogos ( já com 2500 dá pra compra uns 15 jogos mais dois navigations) , o PS3 Slim 250 GB, um cabo HDMI mais um Dual Shock 3, um Move Starter Pack e mais um Move adicional. Vale muito mais a pena comprar um PS3 como console principal. O PS3 é bom pq os jogos são mais baratos do que os do Xbox 360, e do Wii, já que alguns deles já são fabricados aqui como o PES 2010 por exemplo que custa só 70 reais aqui no Brasil. Realmente o melhor para se comprar é o PS3 Slim, o melhor console dessa geração. Se vc não quiser o PS3, recomendo o Xbox 360 Slim, comprado nos EUA, que também é economico. Olha, pensando bem, se vc compra jogos de PS3 nos EUA, fica quase o mesmo preço do Zeebo. Compre o PS3 Cool

2500???infelizmente,não.acho que vou de wii mesmo.estava pensando no zeebo,wii ou no xbox 360 slim.o xbox 360 slim esta caro ainda e só me interessa a versão com hd pois me disseram que o hd é necessário para melhorar o rendimento dos jogos(então pra que tem a versão sem hd?).o wii esta mais em conta.e agora a pouco vi os outros tópicos e me desanimou muito sobre o zeebo principalmente de jogos recentes dando problemas como o um jogo de ovos e outros mais.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por ahtrun Ter 9 Nov 2010 - 0:45

mv2011 escreveu:
daniels escreveu:

2500???infelizmente,não.acho que vou de wii mesmo.estava pensando no zeebo,wii ou no xbox 360 slim.o xbox 360 slim esta caro ainda e só me interessa a versão com hd pois me disseram que o hd é necessário para melhorar o rendimento dos jogos(então pra que tem a versão sem hd?).o wii esta mais em conta.e agora a pouco vi os outros tópicos e me desanimou muito sobre o zeebo principalmente de jogos recentes dando problemas como o um jogo de ovos e outros mais.

O HD se faz necessário caso vc queira instalar um jogo nele, ou baixar um live arcade.
Se não for usar pra isso é algo totalmente dispensável.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por mv2011 Ter 9 Nov 2010 - 0:48

vcs que tem zeebo, me digam uma coisa:como é a jogabilidade dele?é boa?responde bem?e aquele acessório,o boomerang,responde bem aos comandos?
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por daniels Ter 9 Nov 2010 - 0:51

mv2011 escreveu:vcs que tem zeebo, me digam uma coisa:como é a jogabilidade dele?é boa?responde bem?e aquele acessório,o boomerang,responde bem aos comandos?
Os controles respondem bem (o Boo é meio ruinzinho mas faze o que né Rolling Eyes?), mas eu insisto, pense bem e compre um PS3, ou se vc for ricão compre o PS3 e o Zeebo Twisted Evil
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por mv2011 Ter 9 Nov 2010 - 0:55

daniels escreveu:
mv2011 escreveu:vcs que tem zeebo, me digam uma coisa:como é a jogabilidade dele?é boa?responde bem?e aquele acessório,o boomerang,responde bem aos comandos?
Os controles respondem bem (o Boo é meio ruinzinho mas faze o que né Rolling Eyes?), mas eu insisto, pense bem e compre um PS3, ou se vc for ricão compre o PS3 e o Zeebo Twisted Evil

ricão!só compro as coisas a prestação.várias prestações.comprar o ps3 seria ótimo mas depois para arranjar jogo seria um problema.eu teria que terminar de pagar o console para depois comprar jogos.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Ter 9 Nov 2010 - 1:07

Compra um XBOX com placa Jasper ou (melhor) um Wii, até importar jogos dá (já que o Wii tem vários jogos bons com preço abaixo da média).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por mv2011 Ter 9 Nov 2010 - 1:12

só o 360 slim me interessa.se o zeebo não melhorar sua performance,tanto no quesito jogos quanto no quesito problemas com bugs,fico mesmo ou com o wii ou 360 slim.ainda mais que o serviço da live da microsoft vem finalmente para cá a partir do dia 18 de novembro.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso Ter 9 Nov 2010 - 1:19

mv2011 escreveu:só o 360 slim me interessa.se o zeebo não melhorar sua performance,tanto no quesito jogos quanto no quesito problemas com bugs,fico mesmo ou com o wii ou 360 slim.ainda mais que o serviço da live da microsoft vem finalmente para cá a partir do dia 18 de novembro.

Bom, uma dica pessoal, é você esperar um pouco e pegar o 3DS que parece ser bem promissor. É o que eu estou fazendo.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por gui Ter 9 Nov 2010 - 1:20

ahtrun escreveu:
mv2011 escreveu:o zeebo pelo que sei peca em rpg.no máximo um ou estou enganado?

Na realidade, atualmente o Zeebo possuí três jogos de RPG, sendo eles: Zenonia, Dark Seal e Wizard Fire.
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por dyogoanjos Ter 9 Nov 2010 - 1:28

então cara, se vc for um colecionador de consoles que nem eu, é uma boa vc comprar o zeebo,
se for pra comprar pra esperar que num futuro o zeebo possa ser um aparelho muito bom, que nem eu (pois eu acho que o zeebo nao sera um console, mas um centro de entreterimento, avi, mp3, internet com flash e comunicadores instantaneos, voip e outros. é uma boa vc comprar.
mas se vc só ta querendo um console pra jogar, é ate melhor comprar um master system 3 com guitarra, tem varios jogos classicos que vc pode gostar, ou comprar um console tipo 3do ou saturn que tu vai se divertir com certeza, ou como vc disse e acho que ta podendo, wii, ps3 ou xbox 360, (prefiro xbox)

[EDIT]

aonde que o zeebo é console de 7 geração????? no inicio da decada de 90 ele poderia ter mais chance, mesmo que tivesse net discada como o megadrive ou como futuramente o dreamcast.
o zeebo não se compara a nenhum console do nosso tempo, as crianças não querem isso, ja começam a jogar com god of war.
só nao vendo o meu pq espero um futuro
dyogoanjos
dyogoanjos
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por augustoad Ter 9 Nov 2010 - 1:42

ahtrun escreveu:

objection!

tem 2, nao q va fazer muita diferenca. o outro eh action hero 3d. ah, eu simplesmente amei esse jogo em especial...

claro, amei zenonia tambem. Razz
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Mensagem por mv2011 Ter 9 Nov 2010 - 1:44

Ferreiratasso escreveu:
mv2011 escreveu:só o 360 slim me interessa.se o zeebo não melhorar sua performance,tanto no quesito jogos quanto no quesito problemas com bugs,fico mesmo ou com o wii ou 360 slim.ainda mais que o serviço da live da microsoft vem finalmente para cá a partir do dia 18 de novembro.

Bom, uma dica pessoal, é você esperar um pouco e pegar o 3DS que parece ser bem promissor. É o que eu estou fazendo.

essa do 3ds é uma boa pedida mas eu nunca compro um aparelho logo na estréia.espero uns meses para ver se presta ou não.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo