Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

+11
Chrome
Craudião
Brmp
STX
joanilson41
danilo666
ordep
augustoad
ari789
daniels
digo_bala
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por digo_bala Ter 9 Nov 2010 - 20:03

Olá,
Comprei recentimente via internet, na Americanas.com pra ser mais exato, um console Zeebo e o Bomerang, depois q comprei e enquanto espero chegar fui buscar informações sobre ele, e percebi q o meu é diferente, o meu vem com 6 jogos - 3 instalados e 3 pra baixar - todavia não vem teclado, quero saber se o meu vai acessar a internet também ou terei q trocar ou algo assim(se tiver esse direito). ???

E quantos jogos em media pode se colocar no Zeebo e onde é armazendado ????????
Abraços
digo_bala
digo_bala
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/11/2010
Localização : Recife/Olinda - PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.borabaixar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Re: Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por daniels Ter 9 Nov 2010 - 20:46

digo_bala escreveu:Olá,
Comprei recentimente via internet, na Americanas.com pra ser mais exato, um console Zeebo e o Bomerang, depois q comprei e enquanto espero chegar fui buscar informações sobre ele, e percebi q o meu é diferente, o meu vem com 6 jogos - 3 instalados e 3 pra baixar - todavia não vem teclado, quero saber se o meu vai acessar a internet também ou terei q trocar ou algo assim(se tiver esse direito). ???

E quantos jogos em media pode se colocar no Zeebo e onde é armazendado ????????
Abraços
Tenta se informar mais sobre o Zeebo antes de perguntar tá? Mas tudo bem, eu respondo. O seu Zeebo é o "antigo", que vem com o Treino Cerebral, NFS Carbon, FIFA 09, Quake 1 e 2 e Prey Evil ( todos os jogos ruins). Vai dar sim para vc acessar a internet. Outra coisa, a Zeebo BR, vai dar para todos com o Zeebo "antigo", o teclado e o novo controle Dragon de graça, e mais 1500 Z-Credits, é só vc fala seu endereço pra eles e se o seu Zeebo for da primeira leva eles recolhem e te devolvem em 20 dias úteis com tudo novo, mas se o seu Zeebo não for da primeira leva ( o seu caso) eles te dão o controle novo, o teclado e os Z-Credits em 10 dias, sem ter de entregar seu Zeebo. obs: não apaga os jogos que vieram com o console, pois a Zeebo BR já os retirou do catalogo de quem apagou esses jogos ( exeto o Treino Cerebral, esse pode apaga a vontade Cool)
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Re: Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por ari789 Ter 9 Nov 2010 - 21:05

Voce deve ter comprado o zeebo antigo .-.

eu recomendava o novo mais cada um tem sua escolha

o novo ja vem com o controle dragon e teclado

O Velho vem com Fifa 09 NFS Carbon Treino cerebral
o Novo vem com Jetbord Roliman da serie extreme prey 2 evil isso para baixar
e vem ja no conssole Boia Cross treino cerebral e sport volei =D mais de qualquer jeito Zeebo é Zeebo =P


a Seja bem vindo novo zebista =D
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Re: Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por augustoad Ter 9 Nov 2010 - 21:42

EU ACHO QUE ELE NÃO COMPROU O ANTIGO.

A maioria dos sites estão desatualizados e talz...

Amigo, se sua caixa for laranja, seu Zeebo é o novo, e você não tem que fazer nada para ganhar teclado e Z-Dragon, pq ele já vem na caixa.

Mas se sua caixa for cinza, meus pêsames -- bem vindo ao meu mundo.

Você manda para a Escalena, uma empresa sei-lá-do-quê, que faz um upgrade no Zeebo, e permite que você USE o teclado e o Z-Dragon.

se você tiver sorte, você comprou o que eu chamo de Zeebo 1.5 (O zeebo que saiu entre o novo e o antigo, ele já vem com o suposto upgrade que a escalena faz), e eles te enviarão o controle e o teclado sem ter que coletar seu zeebo, o que é uma vantagem do caramba.

Bem, agora, o que você pode fazer, é esperar ele chegar e definir o que fazer. Razz

A propósito, "benvindo" ao fórum! Razz
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Re: Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por ordep Ter 9 Nov 2010 - 21:47

o foda eh a demora, mais tem muitas vantagens em comprar o zeebo antigo além dos jogos q vem na memória q sairam de catalogo(eh isso não eh uma grande vantagem) vc vai ter o z-pad antigo e vai ganha o z-dragon com o teclado eh mais 1.500zc
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Re: Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por danilo666 Ter 9 Nov 2010 - 22:23

a cara se vc quer o teclado e o dragon vc vai ter que enfrentar um logo e demorado atualização vc manda seu console em um dia e não sabe quando vem falou.
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Re: Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por joanilson41 Qua 10 Nov 2010 - 1:54

Parem de atazanar o rapaz!

@daniels, vc deveria se informar melhor! Quake 1 e Quake 2 não são mais possíveis de serem baixados, nem nos antigos nem em nenhum!

Os jogos da memória do antigo são: Treino Cerebral, Fifa 09 e NFS Carbon.
Pra download: Zeebo Extreme Rolimã, Jetboard e Prey Evil que está sendo substituído por Bóia-Cross.

@digo_bala vc vai ter que esperar chegar para saber, como o augusto disse se vier na caixa laranja, você não vai precisar fazer nada, apenas deixar ele em standby de madrugada, ou apertar o botão 3 enquanto estiver no menu principal, para receber as atualizações, mas se vier na caixa cinza...
Bom, se vier na caixa cinza vc manda um e-mail para sac@zeebo.com.br pedindo as atualizações (vc pode esperar elas virem automaticamente, deixando o console em standby de madrugada, mas pra agilizar o processo), depois vc liga lá no SAC requisitando o controle novo e o teclado, a Jéssica, moça do SAC vai te dizer se eles vão te enviar por correio ou se vão precisar recolher o seu Zeebo para tornar ele compatível com os novos acessórios.

Sobre a armazenagem dos jogos, o Zeebo possui uma memória interna de 1GB que consegue armazenar todos os jogos do catálogo atual, ou seja, você pode comprar quantos jogos quiser que não vai ter problemas quanto a isso.

Recomendações de Jogos:
- Um jogo de ovos
- Double Dragon
- Heavy Weapon
- Zuma's Revenge
- Zenonia

Qualquer dúvida, estamos aqui.

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Vlw

Mensagem por digo_bala Qua 10 Nov 2010 - 16:09

Ai gente vlw mesmo pela atenção ... tds foram 100% e a resposta foi rapida ... OBG

Mas ai q tá quando comprei, tinha os dois porém pensei q fosse apenas questão de escolha, ou com teclado e o outro controles ,,,,,, ou com os 6 jogos ... tão lig .... num sabia q um era novo e o outro tinha saido de linha .... na verdade não buscei muitas informações antes de comprar ,,, procurei depois q saiu para entrega .... ia comprar um play 2 ;;;; porém nas Americanas o valor é absurdo levando em consideração q por aki o valor de um desbloqueado Matrix, é R$329 ..... nas americanas um bloqueado é R$700.

Sim mas voltando .... pensei q o Zeebo seria tão bom ou melhor q o play por ter acesso 3G e naum ter "midia de armazenamento fisico" para os jogos, dai quando fui procurar saber vi q tinha varias opniões diversas .... nego falando q num prestava .... e nego falando q era um console otimo e tal ..... outros dizem q o jogos naum prestam outros q eh uma maravilha .... tou ainda numa duvidad triste só quanto chegar eh q eu vou ver e tirar minha conclusão ....
Me agrada comprar um jogo original direto da produtora, por um preço relativamente baixo, entanto um jogo de play, xbox ou wii é muito alto (apesar de ter seu piratas) ......


Quer dizer q se o meu vinher akele nem antigo nem novo eu posso receber gratuitamente o teclado e o controle ????

Outra o Bomerang, posso usar em tds os jogos ???? É semelhante ao Wii ???

Se o quake 1 e 2 sairam do catalogo .... qual jogo vou poder baixar no lugar deles ?cyclops



Abraço ... td de bom!
digo_bala
digo_bala
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/11/2010
Localização : Recife/Olinda - PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.borabaixar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Re: Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por STX Qua 10 Nov 2010 - 16:27

boomerang é só para alguns jogos, a minoria infelismente! Sad
e sim, se o seu for o velho, vc podera pedir teclado e um zpad novo, só q vc terá q mandar seu zeebo pra tectoy pra atualizar (eles pegam na sua casa)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Vlw pelas boas vindas

Mensagem por digo_bala Qui 11 Nov 2010 - 18:19

Se o Zeebo q vinher for esse semi-novo ai ... o 1.5 como o colega descreve .... vai ser caixa laranja já ou cinza ... carabambas veio to vendo se vai ser vantagem eu mandar o zeebo por naum sei quantos dias pra fazer esse upgrade .... algum de vc6 já fizeram ???? demorou ?? como foi ???

E uma ultima pergunta .... ESSE ZEEBO É BOM MESMO, ELE PRESTA ? ?? !! ??

Abraços!
digo_bala
digo_bala
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/11/2010
Localização : Recife/Olinda - PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.borabaixar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Re: Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por Brmp Qui 11 Nov 2010 - 18:57

Não tenho o Zeebo, mas pelo que vejo nas analises e nos videos, vou deixar minha recomendação de jogos:

Games 2D:
- Alice no pais das maravilhas
- Um jogo de ovos
- Double Dragon
- Heavy Weapon
- Zuma's Revenge
- Zenonia
- Peaggle
- Alien Braker

Games 3D
- Rally Master Pro
- Zeebo Foot Camp
- Zeeboids (aplicativo para cirar avatares e importa-los em alguns jogos)
- Reckless racing
- Powerboat Challenge
- Galaxy on Fire
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Re: Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por joanilson41 Qui 11 Nov 2010 - 20:51

digo_bala escreveu:
Quer dizer q se o meu vinher akele nem antigo nem novo eu posso receber gratuitamente o teclado e o controle ????

Outra o Bomerang, posso usar em tds os jogos ???? É semelhante ao Wii ???

Se o quake 1 e 2 sairam do catalogo .... qual jogo vou poder baixar no lugar deles ?cyclops

Digo, se o seu Zeebo vier sem teclado e controle você poderá solicitar, independente se for mais novo ou mais velho, o que acontece é que os mais velhos precisam ir para a assistência técnica, vai depender do estoque da lojas americanas, se estava encalhado lá a muito tempo ou não.

No lugar dos Quakes, você vai poder baixar Extreme Rolimã e Extreme Jetboard. O Rolimã num achei dos melhores não, mas o Jetboard é bem legal, embora sejam dois jogos curtos, focados no Boomerang e no multiplayer, que não é o meu caso.

Sobre o Boomerang, você vai poder usar em todos os jogos das séries Zeebo Extreme e Zeebo Sports, no Zeebo Foot Camp, no Crash Bandicoot Nitro Kart 3D e no Powerboat Challenge. Agora se ele funciona igual ao do Wii, ai já não sei.

digo_bala escreveu:Se o Zeebo q vinher for esse semi-novo ai ... o 1.5 como o colega descreve .... vai ser caixa laranja já ou cinza ... carabambas veio to vendo se vai ser vantagem eu mandar o zeebo por naum sei quantos dias pra fazer esse upgrade .... algum de vc6 já fizeram ???? demorou ?? como foi ???

E uma ultima pergunta .... ESSE ZEEBO É BOM MESMO, ELE PRESTA ? ?? !! ??

Abraços!

Se ele for vir com teclado e joystick novo, vai ser a caixa laranja.
Se for vir sem teclado e o joystick antigo, é o da caixa cinza.

O meu Zeebo foi coletado dia 15/10/2010 e até agora não voltou... espero que volte semana que vem pelo menos.

Agora essa última pergunta é meio complicada... pra mim é um bom console, atingiu as minhas expectativas, mas não posso garantir que ele vai atingir as suas...

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty CHEGOU!!!

Mensagem por digo_bala Sex 12 Nov 2010 - 2:01

Chegou das Americanas hoje.

Porém não consigo acessar a rede 3G, não consigo fazer o cadastro nem baixar os jogos on-line, porém os jogos da memoria estão funcionando, agora não sei se o meu é o antigo, ou o q saiu depois do antigo, antes desse mais novo .... a caixa me parece cinza, .... .... .... com toda certeza naum é laranja.

Defato, Arrow defato não se acessa ou atualiza num sei se deixo em stand-by ou deixo tentando acessar, agora após varias tentativas de cadastrar e dando erro, colocei para comprar e faz um tempão q está na tela acessando o Zeebonet ..... o simbulozinho girando e nds ....

>>>>>> os jogos q estão neles ... Francamente .... pra lá de fraco,,,,,, o Carbon .... ruim .... e o Fifa 09 .... Deus me livre ..... eu pensei q fosse um console de ultima geração ou ao menos arranasse o play 2 .... mas naum sei outros jogos se serão bons .... os graficos dos q estão na memoria ... ;q no celular eh melhor ...

Porém o Treino Cerebral é bom .....


Abraços
digo_bala
digo_bala
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/11/2010
Localização : Recife/Olinda - PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.borabaixar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Re: Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por joanilson41 Sex 12 Nov 2010 - 3:46

digo, o seu é o antigo, vai ter que ligar no SAC pra solicitar o teclado e o joystick. Parece que você está com problemas de conexão, deixa o videogame em standby na madrugada e ve amanhã cedo, se não tiver atualizado, liga ou manda e-mail pro sac pedindo as atualizações.

Realmente o Fifa 09 é brabo e o NFS eu gosto, mas o Zeebo possui jogos melhores, dê uma olhada na relação que postamos aqui.

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Re: Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por Craudião Sex 12 Nov 2010 - 10:34

Ligue para o SAC e pessa a atualização que vão te enviar, dai já poderá comprar qualquer jogo, inclusive ou "gratuitos" a 10 centavos...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Re: Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por Chrome Sex 12 Nov 2010 - 10:47

Apesar dos jogos iniciais realmente serem fracos (inclusive Fifa e NFS já foram removidos do catalogo, o seu só tem pq é dos primeiros consoles), não fique com uma má impressão do Console de cara.
Experimente os novos jogos, principalmente os que foram listados a pouco. Realmente são os melhores. Depois da atualização, seu console acessará todo o conteúdo disponivel. Bem como, poderá usar o navegador para acessar sites na internet (inclusive o fórum Razz )
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty NDS

Mensagem por digo_bala Sex 12 Nov 2010 - 13:14

Ficou a madrugada lá e pela manhã nd .... naum consigo comprar jogos .... até q acessa ... mas só aparece três jogos .... Double Drangon ... um lá de Esportes e Crazy .... mais nd ...

O q devo fazer .... ligar para o Sac eh isso ... e pedir atualizações ... essa como irão chegar ??

Um duvida o meu Zeebo demora muito pra ligar, digo para aparecer a imagem na tela ... demora isso é comum ou seria defeito.

Abraço
digo_bala
digo_bala
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/11/2010
Localização : Recife/Olinda - PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.borabaixar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Re: Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por Yuri Sex 12 Nov 2010 - 13:23

digo_bala escreveu:Ficou a madrugada lá e pela manhã nd .... naum consigo comprar jogos .... até q acessa ... mas só aparece três jogos .... Double Drangon ... um lá de Esportes e Crazy .... mais nd ...

O q devo fazer .... ligar para o Sac eh isso ... e pedir atualizações ... essa como irão chegar ??

Um duvida o meu Zeebo demora muito pra ligar, digo para aparecer a imagem na tela ... demora isso é comum ou seria defeito.

Abraço

liga pro 0800 da sac e pede pra eles fazerem uma atualização forçda no seu zeebo, ai tudo fica resolvido!
Vc ja tentou segurando o botão 3 no menu?
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 39
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Re: Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por Craudião Sex 12 Nov 2010 - 13:25

Isso mesmo, ligue para o SAC e pede atualização...

Eles pedem seu numero de imei e na hora já aparece o console atualizando...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Re: Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por digo_bala Sex 12 Nov 2010 - 18:38

Craudião escreveu:Isso mesmo, ligue para o SAC e pede atualização...

Eles pedem seu numero de imei e na hora já aparece o console atualizando...


Eu ja tentei ligar pro sac varias vezes ... porém diz q o numero naum existe ou simplismente naum chama fica mudo e cai a ligação ....

Liguei pro q aparece no site e pro q vem no manual, envie um contato via e-mail tbm.

Alguem me confirma o numero por favor ...

Abraços
digo_bala
digo_bala
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/11/2010
Localização : Recife/Olinda - PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.borabaixar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Re: Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por STX Sex 12 Nov 2010 - 18:48

digo_bala escreveu:
Craudião escreveu:Isso mesmo, ligue para o SAC e pede atualização...

Eles pedem seu numero de imei e na hora já aparece o console atualizando...


Eu ja tentei ligar pro sac varias vezes ... porém diz q o numero naum existe ou simplismente naum chama fica mudo e cai a ligação ....

Liguei pro q aparece no site e pro q vem no manual, envie um contato via e-mail tbm.

Alguem me confirma o numero por favor ...

Abraços

0800 9332627
Ai quando consequir ligar, pede o teclado e z-dragon
só não esquece de passar o imei do seu zeebo pra eles (ta nas costas do Zeebo)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Re: Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por digo_bala Sex 12 Nov 2010 - 19:37

int ...
Tava ligando do celular ai num tava pegando .... liguei do fixo e pegou ..
porem naum to em casa ... quando chegar vou ver o imei e ligar ...
vlw ai pelo apoio.
Abraços

[EDIT]

Será q vai precisar levar meu Zeebo pra atualizar ???
ou é so pedir o controle ???
digo_bala
digo_bala
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/11/2010
Localização : Recife/Olinda - PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.borabaixar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Re: Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por Brmp Sex 12 Nov 2010 - 19:48

digo_bala escreveu:Será q vai precisar levar meu Zeebo pra atualizar ???
ou é so pedir o controle ???
Colega, evite postes duplos. São proibidos...

Caso precise alterar o post, use o botão editar. Wink
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty OPS

Mensagem por digo_bala Sex 12 Nov 2010 - 19:51

Brmp escreveu:
digo_bala escreveu:Será q vai precisar levar meu Zeebo pra atualizar ???
ou é so pedir o controle ???
Colega, evite postes duplos. São proibidos...

Caso precise alterar o post, use o botão editar. Wink

BLZ
digo_bala
digo_bala
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/11/2010
Localização : Recife/Olinda - PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.borabaixar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Re: Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por STX Sex 12 Nov 2010 - 19:53

As chances deles pegarem seu zeebo pra atualizar são de 99%
eles demoram um pouco pra pegar, pelo menos ja faz uma semana hj q pedi e eles vão levar o meu

e 0800 não pega de celular msm
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO Empty Re: Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos