Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

+18
Craudião
STX
Koster
mv2011
luandiaz
ahtrun
Ferreiratasso
Leo do Fuch
Chrome
wagnerblackmetal
danteden
Darthrafael
Agulha
Brmp
ari789
chirinea
'PhoeniX
dinhoin
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por dinhoin Dom 14 Nov 2010 - 1:11

Bom eu acho que a zeebo inc tem grande capacidade de fazer jogos com fator de replay alto pelo contrário do que acham pois dizem por aí que com o tamanho maximo dos jogos do zeebo é impossivel fazer um jogo com fator de replay alto ...
mas!!!
o nintendo 64 tem jogos com fator de replay altíssimo e os maiores jogos do n64 tem uns 50 mb
ou seja ...
a zeebo inc tem capacidade sim!!!!
o nintendo 64 era sucesso absoluto na epoca e jogos com fator de replay muito alto, então porque dizem que o zeebo nao tem capacidade para isso ??????
postem seus comentários sobre o assunto e exclaresam uma duvida que tenho...
qual é o maior jogo do zeebo até agora???
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por 'PhoeniX Dom 14 Nov 2010 - 1:16

Reckeless Racing (?)
Talvez seja esse.
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por chirinea Dom 14 Nov 2010 - 1:43

dinhoin escreveu:qual é o maior jogo do zeebo até agora???
Maior em que sentido? Maior em MB ou maior em horas de jogo? Se for em MB, o maior é Un Juego de Huevos, com 29.29 MB.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por ari789 Dom 14 Nov 2010 - 1:58

Recless racing usa o maximo do zeebo ate agora que nos zeebo antigo teve bug
acredito que o Racing Thunder 2 e o Cid the duumy sejam as mesmas coisas

Aproveitand o topico alguem sabe onde posso baixar jogos de celular que sem gratis mesmo

mais que baixe direto do celular meu cabinho USB ta quebrado
e vi sites que baixam gratis mais direto para celular dis la 1.00 30 centavos

>.< alguem sabe ?? meu celular so tem 506 kb de espasso livre so 300
é porque não tenho cartão de memoria ainda ..
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por dinhoin Dom 14 Nov 2010 - 2:09

auguem se abilita a falar de fator de replay?
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por ari789 Dom 14 Nov 2010 - 2:10

Sei nem oque é replay ..

Sei oque é replay de uma cena que repete a cena que ja passou
é disso que vc ta falando ??

o jogo Raaly master pro quando voce termina a corrida mostra o replay ..
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por Brmp Dom 14 Nov 2010 - 2:27

Não acho que o fator replay seja tão importante. O que mais importa é zerar o modo campanha e termina-lo satisfeito, com a certeza de que cada hora valeu apena.

Sim, é melhor ter motivos pra jogar novamente, como alguns extras e tal... Mas não é fundamental, pois quando o jogo é bom mesmo, você o zera novamente mesmo sem nenhuma mudança. Como um filme, que quando é bom demais, sempre assistimos uma segunda vez...

Assim foi com Metal Gear do PS1, ou Dino crisis 2... Zerei varias vezes o modo campanha. Creio que, ao invés de adicionar extras, como novos personagens, armas ou níveis (o que as vezes poderia ser classificado como "encher lingüiça"), o melhor seria focar em games dinâmicos com multiplayer. Como por exemplo: Mario Kart, Twisted Metal, Vigilante 8, Future COP LAPD... São jogos onde cada partida é sempre única, e a diversão é dobrada ao lado de um amigo.

Obviamente, extras interessantes são sempre bem vindos, mas como ja dito, não é um fator tão relevante. O que falta no Zeebo é um jogo dinâmico, que seja bom e tenha suporte a multi-player, com opções de modo cooperativo (campanha) e VS. Isso é a fórmula certa pra quem quer um bom fator replay nos jogos.

Pena que poucos jogos do Zeebo tem suporte a multi-player, e os que tem, a maioria são ruins. O negócio é torcer pra que isso mude em breve com os novos lançamentos.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por ari789 Dom 14 Nov 2010 - 2:40

Aproveitando o topico alguem sabe onde posso baixar jogos de celular que sem gratis mesmo

mais que baixe direto do celular meu cabinho USB ta quebrado
e vi sites que baixam gratis mais direto para celular dis la 1.00 30 centavos

>.< alguem sabe ?? meu celular so tem 506 kb de espasso livre so 300
é porque não tenho cartão de memoria ainda ..

porfavor alguem responde
Acabei de ganhar um celular Nokia =D camera 12 M.P e com so 506 kb livre

mais da pra jogar alguns jogos java alguem mi manda que baixe direto no celular porfavor
o cabo usb ta quebrado
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por Agulha Dom 14 Nov 2010 - 12:01

pq o jogos do Z tem pouco gameplay?
por causa do hardware e dos jogos de celular oras

se vc baixar jogos direto do cel vai pagar quase 10 reais por jogo...melhor é comprar outro cabo e usar o site www.4shared.com pra baixar trotrocentos jogos
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por Darthrafael Dom 14 Nov 2010 - 12:02

ari789 escreveu:Sei nem oque é replay ..

Sei oque é replay de uma cena que repete a cena que ja passou
é disso que vc ta falando ??

o jogo Raaly master pro quando voce termina a corrida mostra o replay ..

Replay = Diversão = Nintendo

ari789 escreveu: Aproveitando o topico alguem sabe onde posso baixar jogos de celular que sem gratis mesmo

mais que baixe direto do celular meu cabinho USB ta quebrado
e vi sites que baixam gratis mais direto para celular dis la 1.00 30 centavos

>.< alguem sabe ?? meu celular so tem 506 kb de espasso livre so 300
é porque não tenho cartão de memoria ainda ..

porfavor alguem responde
Acabei de ganhar um celular Nokia =D camera 12 M.P e com so 506 kb livre

mais da pra jogar alguns jogos java alguem mi manda que baixe direto no celular porfavor
o cabo usb ta quebrado

Seria melhor Desvirtuando o tópico.

Mas respondendo a sua pergunta:

Que eu conheça, não tem nehum site não, pode ser que exista algum, mas é quase impossivel, pois a maioria desses sites tem até protetor de link... Compra um USB ou um Bluetooth.
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por danteden Dom 14 Nov 2010 - 12:33

Um jogo bom que tem um fator replay altíssimo é o Dragon Ball(com goku criança) do GBA o jogo show além de ter alguns modos de jogo como modo de luta além do modo aventura , clássico estilo castlevania com buscas por itens , e vários personagens o jogo é ótimo.








Jogão a Zeebo.inc/Tectoy é burra pra caramba...jogo antigo já o Zeebo roda fácil podia pedir pra desenvolvedora...sei que não é tão fácil involve direitos autorais mas um videogame Br com jogos de Dragon Ball e outros animes famosos seria salvação do zeebo , uma caixa bem desenhada com estes personagens e outros , apesar que questão de direitos nem tanto já que saiu alice que é baseado no livro e em filme.

Na minha opinião a tectoy não sabe ainda fazer jogo com fator replay alto , acredito que o foot camp será bom mas que não vai ser jogado infinitamente...talvez alguns dias o povo já pare a não ser que seja extremamente divertido para 2 jogadores.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por ari789 Dom 14 Nov 2010 - 12:41

Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação

Re: minhas impressoes sobre o fator de replay minimo dos jogos do zeebo!!!

Nova mensagem por Agulha Hoje à(s) 9:01 am
pq o jogos do Z tem pouco gameplay?
por causa do hardware e dos jogos de celular oras

se vc baixar jogos direto do cel vai pagar quase 10 reais por jogo...melhor é comprar outro cabo e usar o site www.4shared.com pra baixar trotrocentos jogos

-
A mini entrada USB do meu celular ta ruim por isso que to querendo baixar direto do celular
alguem sabe um site bom que baixe ??????????
e o jogo não so tem jogos de celular
tem de Iphone PSP e dele mesmo tb =D
NFS Carbon port da verssão psp
e o Cid the duumy breve sera um port da verssão psp tb

iphone grandes jogos do zeebo
e os jogos Extreme Sports Um jogo de ovos teeken 2 Zeebo Foot camp
Super liga
e muitos

._. o zeebo não é um celular
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por wagnerblackmetal Dom 14 Nov 2010 - 13:21

cara jogo com replay o snes tinha muito.
metal warrior,top gear, mario word,mario kart, tetris attack etc.
o lance chave é maior conteudo e multiplayer.
conteudo.
fazes, pistas, torneios, modos.

Multiplayer
2 jogadores vs, cooperativo ou online

coisa q tá faltando no zeebo.
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por Chrome Dom 14 Nov 2010 - 13:34

Na minha mera opinião.. FAlta POSSIBILIDADES nos jogos do Zeebo.. como assim??? Simples.. Ter o que fazer.. afinal, vc entrar num jogo de corrida, quanto mais pistas, melhor.... Mesmo que vc esteja cansado de correr, vc vai querer ver aquela pista que não jogou ainda.. Em outros jogos é a mesma coisa. TEr conteúdo, faz com que você jogue mais o game. Ter opções diferentes o fará jogar novamente.. Exemplo.. Zenonia, nele vc pode zerar o jogo com tres estilos diferentes, não lembro direito, mas acho que é Guerreiro, Mago e o outro esqueci... Mas só ai vc já tem motivo pra zerar o game 3 Vezes... Isso é ter fator REPLAY..
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por Leo do Fuch Dom 14 Nov 2010 - 14:31

Quer ver um jogo com fator replay altíssimo (na minha opinião) Naruto: Ultimate Ninja 3, porqê para você conseguir liberar todos os pesonagens, você tem que ir no "Hero History Mode" e pra fazer qualquer coisa na história principal, você tem que jogar por esse modo, aumentar suas capacidades, liberar "Ultimate Jutsus", etc. Meu sonho é jogar Naruto Dublado no Zeebo...
*acorda pra vida*
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por dinhoin Dom 14 Nov 2010 - 15:03

concordo com voces !!
os jogos exclusivos para o zeebo também tem fator de replay baixo.
os jogos de n64 são pequenininhos e tem fator alto.
falta é vontade de fazer um bom jogo.
a nintendo tinha muita vontade e hoje o n64 é um console consagrado.
como eu disse falta vontade....
study
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por danteden Dom 14 Nov 2010 - 15:43

Leo do Fuch escreveu:Quer ver um jogo com fator replay altíssimo (na minha opinião) Naruto: Ultimate Ninja 3, porqê para você conseguir liberar todos os pesonagens, você tem que ir no "Hero History Mode" e pra fazer qualquer coisa na história principal, você tem que jogar por esse modo, aumentar suas capacidades, liberar "Ultimate Jutsus", etc. Meu sonho é jogar Naruto Dublado no Zeebo...
*acorda pra vida*

Tectoy/Zeebo.inc é burra mesmo com este papo de Edutainment deveria correr atrás de jogos como naruto e tudo mais que da audiência mesmo naruto não sendo "desenho de criança"afinal é anime...ele tem um apelo forte com as crianças e isso é base para a questão atual da plataforma , o que eles poderiam fazer era buscar os de NDS/GBA que já estão prontos e o zeebo roda , infelizmente nunca o Zeebo vai rodar um jogo no nível do PS2 muito menos portado dele...

Crome é assassino a outra classe , e sim Zenonia tem fator replay alto inclusive acredito que seria até maior se tivesse muita diferença o lado que se escolhe mas sei lá , ta na horá de buscar Zenonia 2...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por Ferreiratasso Dom 14 Nov 2010 - 16:39

danteden escreveu:
Leo do Fuch escreveu:Quer ver um jogo com fator replay altíssimo (na minha opinião) Naruto: Ultimate Ninja 3, porqê para você conseguir liberar todos os pesonagens, você tem que ir no "Hero History Mode" e pra fazer qualquer coisa na história principal, você tem que jogar por esse modo, aumentar suas capacidades, liberar "Ultimate Jutsus", etc. Meu sonho é jogar Naruto Dublado no Zeebo...
*acorda pra vida*

Tectoy/Zeebo.inc é burra mesmo com este papo de Edutainment deveria correr atrás de jogos como naruto e tudo mais que da audiência mesmo naruto não sendo "desenho de criança"afinal é anime...ele tem um apelo forte com as crianças e isso é base para a questão atual da plataforma , o que eles poderiam fazer era buscar os de NDS/GBA que já estão prontos e o zeebo roda , infelizmente nunca o Zeebo vai rodar um jogo no nível do PS2 muito menos portado dele...

Crome é assassino a outra classe , e sim Zenonia tem fator replay alto inclusive acredito que seria até maior se tivesse muita diferença o lado que se escolhe mas sei lá , ta na horá de buscar Zenonia 2...

Bom, agora que a Dynacom resolveu apertar a concorrência, acho que a Tectoy vai se mexer um pouco mais senão [fuu] Tectoy.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por dinhoin Dom 14 Nov 2010 - 17:12

o iphone tem ótimos jogos e o zeebo tem capacidade de rodar eles !!
porém o pessoal lá é tudo preguiçoso e importam jogos do tipo cave man
importa naruto, assasin's creed e etc!!!
o n64 tem ótimos jogos tbm deviam importar os melhores que o n64 tem.
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por Chrome Dom 14 Nov 2010 - 19:23

Eu ainda acho que tem que trazer o Mirror's Edge pro Zeebo Razz

Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Dom 14 Nov 2010 - 20:09

Falando francamente acho que o que falta no Zeebo são jogos Multiplayer e viciantes.
Estilo o Metal Slug, um jogo simples, curto , sem grandes possibilidades, mas que tem um ótimo modo multiplayer e é super viciante.

Ou melhor ainda jogos essencialmente multiplayer(como o Brmp sugeriu) , classicos como Vigilante, Bomberman, Dynasty Warriors, entre tantos outros.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty falo pouco mais falou bonito

Mensagem por dinhoin Dom 14 Nov 2010 - 23:28

ahtrun escreveu:Falando francamente acho que o que falta no Zeebo são jogos Multiplayer e viciantes.
Estilo o Metal Slug, um jogo simples, curto , sem grandes possibilidades, mas que tem um ótimo modo multiplayer e é super viciante.

Ou melhor ainda jogos essencialmente multiplayer(como o Brmp sugeriu) , classicos como Vigilante, Bomberman, Dynasty Warriors, entre tantos outros.

Falou pouco mais falou bonito !!
não sei o tamanho de um metal slug que tem no play 2 mas é mto loko talvez desse para importar ele pro zeebo afinal metal slug nao vai trava o zeebo né ??
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por luandiaz Seg 15 Nov 2010 - 0:35

metal slug normalmente tem 60mb Smile o primeiro tem 12mb Smile
luandiaz
luandiaz
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Hell of January
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por mv2011 Seg 15 Nov 2010 - 1:09

se o zeebo não conseguir colocar um jogo de neo geo,desistam dele.alias,o zeebo é de 32 bit,não?
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por ari789 Seg 15 Nov 2010 - 1:17

Enquanto vcs estão mascando chicletes aé eu to Ouvindo Michael jackson

.. jogos que presisam mesmo pra salvar a vida é Animes o Foco do Zeebo é Educacional sei la oque - CRIANÇA - e toda crianca alguns adolecentes gostam de animes
estilo DBZ DBGT Naruto Db

oque realmente iria dar mt bem no zeebo como o cara falou ali são os games de animes ...

e mais games de plataforma estilo mario sonic

porque como que sempre são os games De plataforma que vende mais nos conssoles que tem eles como mascote

é serio me respondem porque eu tambem não sei e.e
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo Empty Re: Minhas impressões sobre o fator de replay mínimo dos jogos do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos