Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu

+5
STX
MasterSonicTH
Suicune
Zero XZ
ari789
9 participantes

Ir para baixo

Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu Empty Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu

Mensagem por ari789 Qua 17 Nov 2010 - 15:53

Star Fox 2 é um dos jogos Que era para sair mais não saiu No

O jogo estava 100% pronto mais não Saiu
o Jogo Usava o Chip Super Fx 2 - Chip Game Boy Advance - Que Deichava os graficos - Estilo GBA - Em 3D Com so apenas Centenas de Triangulos
A boatos que o Jogo Foi cancelado para ser lanssado no N64 que tinha sido adiado muitas veses .-.
A outro boatos que o jogo Foi Cancelado porque Acharam que não tinha mais vida o snes
A outro boato tambem que não lanssou porque o jogo Era FULL BUG - Isso é verdade -

Tradução By Google: pale eu não sei muito do Jogo mais ja joguei a beta affraid
Star Fox 2 (スターフォックス Suta Fokkusu Tsu ? ) é um inédito vídeo game para o Super Nintendo Entertainment System . Era para ser o segundo da série Star Fox ea seqüência direta de Star Fox . Ambos os jogos Argonaut e Nintendo desenvolveu o jogo, com a Nintendo pretende publicá-lo. A versão japonesa foi totalmente concluído, exceto para pequenas ferramentas de depuração que ainda não foram removidos. Não se sabe se existem versões completas Inglês.

Star Fox 2 continua a batalha contra o Imperador Andross que procura conquistar o sistema Lylat, com a equipe Star Fox reuniu mais uma vez para derrotá-lo. O jogo introduz um novo semi-tempo real do sistema de jogo, com novos tipos de navios e dois novos membros da equipe Star Fox. Ele também possui um mais avançado motor de jogo 3D, graças a uma nova versão melhorada do Super FX chip.

O jogo foi realizado devido ao iminente lançamento do Nintendo 64 eo desejo de utilizar o avançado sistema mais disponível para um novo jogo Star Fox. [1]

Um Dia no Ebay Apareceu uma FITA do Star Fox 2 mais pelos que Disseram era o BETA 4 e não o original

O Star Fox 2 Como o jogo de sonic que postei fais nem 1 hora teve beta alias BetaS
Beta 1 2 3 e o quase Completo 4

Videos:

ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu Empty Re: Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu

Mensagem por Zero XZ Qua 17 Nov 2010 - 19:24

Seria muito bom se esse jogo fosse lançado! =D

PS: Sem querer falar, mas eu entendi melhor a parte do Google Translator do que a que o Ari escreveu Laughing
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu Empty Re: Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu

Mensagem por Suicune Qua 17 Nov 2010 - 19:34

Acho q foi esse jogo q quase teve o protótipo roubado num evento.

PS: Ari, vc não pretende criar uma centena de tópicos falando sobre jogos cancelados não né???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu Empty Re: Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu

Mensagem por ari789 Qua 17 Nov 2010 - 19:49

Claro que não

pretendo criar milhoes HUAHSUAHSAUHS

brincadera esse Sera o ultimo

Si Tivesse SNES pirata que nem o Polystation ele tera o star fox 2 so que pirata
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu Empty Re: Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu

Mensagem por MasterSonicTH Qui 18 Nov 2010 - 20:57

Claro que não

pretendo criar milhoes HUAHSUAHSAUHS

STX, fuja pras montanhas!

Si Tivesse SNES pirata que nem o Polystation ele tera o star fox 2 so que pirata
Laughing

E tem!
Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu Images?q=tbn:ANd9GcRlaBhBqCD7d-rDQDbn8TpDujjKTMNheuupOGUPWzDTg020BRZW
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu Empty Re: Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu

Mensagem por STX Qui 18 Nov 2010 - 21:08

milhoes de topicos do ari deixariam o forum com cara de orkut! Laughing
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu Empty Re: Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu

Mensagem por ari789 Sáb 20 Nov 2010 - 11:02

lol onde acho esse snes pirata e.e

Alias nem Snes pirata quero tenho o original

Onde Acho Fitas piratas xD
EU TENHO 6 ORIGINAIS que custaram 20 R$ e mais
uma de super mario wolrd usada 70 r$
achei em outro lugar de 25 ^^
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu Empty Re: Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu

Mensagem por Darthrafael Sáb 20 Nov 2010 - 11:45

Pq será que a maioria de jogos bons cancelados é da nintendo??

Vide Mario 64 2 e Final Fantasy 64....
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu Empty Re: Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu

Mensagem por ari789 Sáb 20 Nov 2010 - 12:00

Mario 64 iria ser Lanssado para SNES sabia disso

Procure no google Mario Super FX
seria o primeiro jogo de mario em 3D

Mais Cancelado não sobrou nem imagem do jogo e.e oque Maximo que Consseguiram faser foi o Perssonagen Mario e o primeiro map

Tinha tambem o FX-Fighter que iria ser si não mi engano o primeiro jogo de luta 3D para o SNES

Teve Screns ele lembra muito Virtual Fighter 2 do SEGA 32X
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu Empty Re: Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu

Mensagem por Snowmeow Sáb 20 Nov 2010 - 12:36

ari789 escreveu:Tinha tambem o FX-Fighter que iria ser si não mi engano o primeiro jogo de luta 3D para o SNES

Ari, vc já tá confundindo os FX...
Não tem nada a ver, alho com car... !

FX Fighter era um jogo de luta tipo FMV (ou seja, com animação) que seria lançado para o Nec PC-FX, que foi o substituto do PC Engine. Mas as animações seriam muito pesadas para um CD-Rom, por isso o projeto foi cancelado.

Tem outro FX Fighter, da Argonaut, que foi o primeiro jogo de luta 3D para PC, e que não tem nada a ver com o FX Fighter para PC-FX (Até eu pensava que era o mesmo, mas não era).

Jogo 3D de luta para o Snes seria pior que o 4D Boxing, pode crer.
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu Empty Re: Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 20 Nov 2010 - 15:03

Snowmeow escreveu:
ari789 escreveu:Tinha tambem o FX-Fighter que iria ser si não mi engano o primeiro jogo de luta 3D para o SNES

Ari, vc já tá confundindo os FX...
Não tem nada a ver, alho com car... !

FX Fighter era um jogo de luta tipo FMV (ou seja, com animação) que seria lançado para o Nec PC-FX, que foi o substituto do PC Engine. Mas as animações seriam muito pesadas para um CD-Rom, por isso o projeto foi cancelado.

Tem outro FX Fighter, da Argonaut, que foi o primeiro jogo de luta 3D para PC, e que não tem nada a ver com o FX Fighter para PC-FX (Até eu pensava que era o mesmo, mas não era).

Jogo 3D de luta para o Snes seria pior que o 4D Boxing, pode crer.

Na verdade o ari está certo, Snowmeow. sairia sim um jogo de luta em 3D para snes com esse mesmo nome (FX Fighter), aliáz é esse mesmo jogo da Argonaut, citado por você acima, que foi transferido para o PC, antes disso ele também passaria pelo Jaguar.

Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu NFV_13

Mas muito mais impressionante seria este jogo para o snes, realmente deu pena de não ser lançado.

Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu Empty Re: Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu

Mensagem por Snowmeow Sáb 20 Nov 2010 - 18:15

*Garf!*
Tá certo, eu não sabia dessa.
Mas os gráficos estão no nível do 4D Boxing, como eu previa.
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu Empty Re: Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 20 Nov 2010 - 18:36

Darthrafael escreveu:Pq será que a maioria de jogos bons cancelados é da nintendo??

Vide Mario 64 2 e Final Fantasy 64....

Isso porque você não viu a lista de previstos para o DC, pena que ele morreu. Vou postar em Spoiler:

Spoiler:
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu Empty Re: Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 20 Nov 2010 - 18:39

MasterSonicTH escreveu:
Darthrafael escreveu:Pq será que a maioria de jogos bons cancelados é da nintendo??

Vide Mario 64 2 e Final Fantasy 64....

Isso porque você não viu a lista de previstos para o DC, pena que ele morreu. Vou postar em Spoiler:

Spoiler:

A lista do DC é gigante mesmo, eu até criei um tópico sobre essa lista, aqui no fórum há algum tempo.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu Empty Re: Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu

Mensagem por ari789 Sáb 20 Nov 2010 - 21:56

O FX- FIGHTER QUE TO FALANDO É ESSE :
http://www.unseen64.net/2008/04/14/fighting-polygon-snes-unreleased/
D= DEPOIS O POVO DIS QUE EU QUE CONFUNDO -.-

E NUNCA A NINTENDO ANUNCIO MARIO 64 2 E.E ISSO É FAKE

As Screns que vi na verssão SNES eu achei ate legal
vi ate um video beta o jogo era bem Identico ao Virtual Fighter do SEGA 32x

so que no video que tinha visto - que acho que foi removido - o jogo apresentava muitos lags Neutral
devem ter sido por isso que retiraram o jogo mais lag ate o Super mario world Tem e.e

o Virtual Fighter do SEGA 32x é o mesmo do Saturno
SEGA 32x
Saturno
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu Empty Re: Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu

Mensagem por Suicune Ter 23 Nov 2010 - 17:57

ari789 escreveu:

E NUNCA A NINTENDO ANUNCIO MARIO 64 2 E.E ISSO É FAKE

Engano seu Ari, o Mario 64 2 seria lançado pro Nintendo 64 DD, mas com a descontinuação do acessório, a Nintendo cancelou o jogo (junto com uma penca de outros jogos q fizeram muita falta no N64).

Página do jogo no site da IGN: http://ign64.ign.com/objects/001/001960.html
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu Empty Re: Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu

Mensagem por pavão2 Ter 23 Nov 2010 - 19:39

MasterSonicTH escreveu:
Darthrafael escreveu:Pq será que a maioria de jogos bons cancelados é da nintendo??

Vide Mario 64 2 e Final Fantasy 64....

Isso porque você não viu a lista de previstos para o DC, pena que ele morreu. Vou postar em Spoiler:

Spoiler:

black and white e take the bullet não estão na rede, mas tem mais 3 jogos, hellgate e system shock 2 e thief 2

hellgate funfa legal pelos videos

system shock 2 não, roda bem lerdo, alias fui eu quem colocou uma iso "consertada" ja que o arquivo que o cara liberou estava com o jogo com arquivos em pastas erradas, e me disseram como botar pra funcionar, mas nunca uparam uma versão fixed, alias eu tambem coloquei umas alterações como mais inimigos e outro level, só procurar no youtube.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu Empty Re: Star Fox 2 outro Jogo que deveria sair mais não saiu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos