E quando a memória acabar?
+18
dinhoin
ordep
Brmp
dyogoanjos
Alucard Tepes
Koster
MasterSonicTH
Alberwood
KeuZ
Darthrafael
old386
STX
Chrome
LesmaSamurai
faiscabr
Ferreiratasso
paulo
mv2011
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
E quando a memória acabar?
Bem,vejo que tem gente que compra quase todos os jogos do catálogo do zeebo,e por isso eu queria saber como vão se virar para colocar mais jogos na memória flash do aparelho já que deve estar quase no limite?
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: E quando a memória acabar?
talvez por meio de atualizaçao
paulo- Experiente
-
mv2011 escreveu:Bem,vejo que tem gente que compra quase todos os jogos do catálogo do zeebo,e por isso eu queria saber como vão se virar para colocar mais jogos na memória flash do aparelho já que deve estar quase no limite?
Não sei, mas somando tudo não deve ter dado nem 300MB, da flash, ocupados ainda, se passou foi pouco além disso. Porém essa preocupação já atormenta os Zeebistas desde o início.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ferreiratasso escreveu:mv2011 escreveu:Bem,vejo que tem gente que compra quase todos os jogos do catálogo do zeebo,e por isso eu queria saber como vão se virar para colocar mais jogos na memória flash do aparelho já que deve estar quase no limite?
Não sei, mas somando tudo não deve ter dado nem 300MB, da flash, ocupados ainda, se passou foi pouco além disso. Porém essa preocupação já atormenta os Zeebistas desde o início.
só 300 megas???
mv2011- Ser Evoluido
-
Total: 53 Jogos + 3 Aplicativos
Espaço Ocupado: 589.24 MB (aprox.)
Fonte: forum zeebo club
Vamos nos preocupar quando chegar na casa dos 100 jogos!!!
Espaço Ocupado: 589.24 MB (aprox.)
Fonte: forum zeebo club
Vamos nos preocupar quando chegar na casa dos 100 jogos!!!
faiscabr- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Sim
Ai vc compra outro Zeebo...
LesmaSamurai- Profissional
-
LesmaSamurai escreveu:Ai vc compra outro Zeebo...
ai é fodss... Tinha saido uma informação, não lembro que foi da coletiva, que a Zeebo Inc pretendia expandir a memoria do Zeebo Futuramente, agora, como, não sei... Só falta todo mundo ter que enviar o Zeebo para a "Escalena" de novo pra eles trocarem a memoria flash de 1 GB pra uma de 40GB (no minimo)
se o meu chegar ao maximo e a Zbr não derem uma solução "gratuita" eu vou para de comprar jogos pro Z
Mas existira o redownload nessa epoca (é o q esperamos)
Mas existira o redownload nessa epoca (é o q esperamos)
STX- Ser Supremo
-
Em minha opinião o re-download não é solução. Eu quero ter todos os jogos adquiridos à minha disposição. Se tiver que deletar um e baixar outro novamente, mesmo que de graça, isso seria uma puta encheção de saco.
O que deveria ser implantado seria a utilização de um cartão de memória como memória externa assim como ocorre nos celulares. Quando vc fosse fazer o download do jogo, o sistema perguntaria aonde vc gostaria de instalar o jogo/aplicativo. Simples assim, como nos celulares. E, lembrando, cartões SD de 4GB, 8Gb não têm um preço muito alto. São bem acessíveis.
O que deveria ser implantado seria a utilização de um cartão de memória como memória externa assim como ocorre nos celulares. Quando vc fosse fazer o download do jogo, o sistema perguntaria aonde vc gostaria de instalar o jogo/aplicativo. Simples assim, como nos celulares. E, lembrando, cartões SD de 4GB, 8Gb não têm um preço muito alto. São bem acessíveis.
old386- Aprendiz
-
Verdade Old.. o problema nesse ponto ai seria mesmo a pirataria,pq,com os dados dos jogos em cartões SD, não seria dificil alguem conseguir hackear os mesmos. Se conseguirem aplicar algum sistema, como codificação dos jogos de acordo com o IMEI do console, e desta forma, o jogo só rodaria naquele console, ou algo do tipo. Essa realmente seria a solução mais lógica.. mas, como não sabemos exatamente nada sobre isto, o jeito é esperar
Não tinham falado que quando acabar a memória vc teria direito a re-download??
Darthrafael- Profissional
-
Darthrafael escreveu:Não tinham falado que quando acabar a memória vc teria direito a re-download??
Esta ideia de Redownload pra mim não implaca... lembram quando lançaram esta ideia, e disseram que só era possivel fazer o redownload 1 vez, e depois não era mais possivel.. tenho medo deste sistema
Chrome escreveu:Darthrafael escreveu:Não tinham falado que quando acabar a memória vc teria direito a re-download??
Esta ideia de Redownload pra mim não implaca... lembram quando lançaram esta ideia, e disseram que só era possivel fazer o redownload 1 vez, e depois não era mais possivel.. tenho medo deste sistema
ai é sacanagem, vai chegar um ponto que vc vai ter que dizer adeus ao seu jogo....
Darthrafael- Profissional
-
Espero que eles usem a entra SD para resolver isso, como armazenar o jogos em um cartão, podendo bloquear pela ID do console ou algo assim, como fui discutido outras vezes no fórum!
Obs:não sei se isso será possivel!
Obs:não sei se isso será possivel!
KeuZ- Experiente
-
O Sérgio Bush me disse, na coletiva de imprensa do dia 1º/10, que a Zeebo Inc. está estudando alternativas para o problema de espaço de armazenamento do Zeebo e que no futuro poderá haver um upgrade no console, com algumas melhorias no hardware e mais espaço de armazenamento. Entretanto, eu acredito que esse upgrade não deverá contemplar os consoles antigos... Eu até sugeri um sistema semelhante ao Steam, que eu acredito caber como uma luva na resolução do problema de armazenamento do Zeebo...
Link da Matéria no ZeeboClub:
http://www.zeeboclub.com/portal/geral/minhas-impressoes-da-coletiva-zeebo-canais-internet
Link da Matéria no ZeeboClub:
http://www.zeeboclub.com/portal/geral/minhas-impressoes-da-coletiva-zeebo-canais-internet
Chrome escreveu:LesmaSamurai escreveu:Ai vc compra outro Zeebo...
ai é fodss... Tinha saido uma informação, não lembro que foi da coletiva, que a Zeebo Inc pretendia expandir a memoria do Zeebo Futuramente, agora, como, não sei... Só falta todo mundo ter que enviar o Zeebo para a "Escalena" de novo pra eles trocarem a memoria flash de 1 GB pra uma de 40GB (no minimo)
Bom, se ela liberar o uso do SD é um passo pra pirataria, entaum não duvido disso ai q falou mesmo...ou qualquer coisa parecida...
LesmaSamurai- Profissional
-
LesmaSamurai escreveu:Chrome escreveu:LesmaSamurai escreveu:Ai vc compra outro Zeebo...
Bom, se ela liberar o uso do SD é um passo pra pirataria, entaum não duvido disso ai q falou mesmo...ou qualquer coisa parecida...
então pra que diabos colocaram a entrada de cartão?
mv2011- Ser Evoluido
-
mv2011 escreveu:LesmaSamurai escreveu:Chrome escreveu:LesmaSamurai escreveu:Ai vc compra outro Zeebo...
pra eles terem mais um motivo pra rir da nossa cara
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:mv2011 escreveu:LesmaSamurai escreveu:Chrome escreveu:LesmaSamurai escreveu:Ai vc compra outro Zeebo...
pra eles terem mais um motivo pra rir da nossa cara
E pra o Cybergame vender mais!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Vocês acreditam mesmo que o Zeebo estará vivo até chegar a 1GB? Brincadeira!
Eles teriam que fazer upgrade para todos de graça para uns 4GB (que eu considero suficiente). Essa é a única opção boa para todos. Afinal, re-download encheria o saco e gastaria banda demais.
Eles teriam que fazer upgrade para todos de graça para uns 4GB (que eu considero suficiente). Essa é a única opção boa para todos. Afinal, re-download encheria o saco e gastaria banda demais.
Koster- Profissional
-
Esse problema da pequena memória interna do Zeebo é um problema discutido bem no início da vida do Zeebo e para o qual a Tectoy não deu bola suficiente. Estou vendo que se aproxima a hora da verdade... Inclusive, uma das justificativas para a pequenez dos jogos, até mesmo na duração dos mesmos, era o tamanho do HD. E agora, Tectoy?
Alucard Tepes- Aprendiz
-
Alucard Tepes escreveu:Esse problema da pequena memória interna do Zeebo é um problema discutido bem no início da vida do Zeebo e para o qual a Tectoy não deu bola suficiente. Estou vendo que se aproxima a hora da verdade... Inclusive, uma das justificativas para a pequenez dos jogos, até mesmo na duração dos mesmos, era o tamanho do HD. E agora, Tectoy?
Ari sua hora chegou! Ari x Alucard, o duelo do século!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:Alucard Tepes escreveu:Esse problema da pequena memória interna do Zeebo é um problema discutido bem no início da vida do Zeebo e para o qual a Tectoy não deu bola suficiente. Estou vendo que se aproxima a hora da verdade... Inclusive, uma das justificativas para a pequenez dos jogos, até mesmo na duração dos mesmos, era o tamanho do HD. E agora, Tectoy?
tá querendo matar o ari é?
ou o alucard vai pirar!
é como assisitir king kong vs. Godzilla!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:MasterSonicTH escreveu:Alucard Tepes escreveu:Esse problema da pequena memória interna do Zeebo é um problema discutido bem no início da vida do Zeebo e para o qual a Tectoy não deu bola suficiente. Estou vendo que se aproxima a hora da verdade... Inclusive, uma das justificativas para a pequenez dos jogos, até mesmo na duração dos mesmos, era o tamanho do HD. E agora, Tectoy?
tá querendo matar o ari é?
ou o alucard vai pirar!
é como assisitir king kong vs. Godzilla!
Gente, me atualizem! Quem é Ari?
Alucard Tepes- Aprendiz
-
Acho que não houve erro ai.
Fonte: Michaelis
Exiguidade significa que é escasso, pequeno demais.
Está perfeita a colocação!
Fonte: Michaelis
Exiguidade significa que é escasso, pequeno demais.
Está perfeita a colocação!
Última edição por Koster em Qui 18 Nov 2010 - 22:52, editado 1 vez(es)
Koster- Profissional
-
Página 1 de 2 • 1, 2