Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black Eyed Peas inovando mais uma vez!

+10
munhoz
Suicune
ordep
Brmp
Darthrafael
shaocam
Luís Eduardo
mv2011
Ferreiratasso
Leo do Fuch
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Black Eyed Peas inovando mais uma vez! - Página 2 Empty Re: Black Eyed Peas inovando mais uma vez!

Mensagem por Chrome Qua 1 Dez 2010 - 12:34

Falando em mudanças de estilo.. Eu sei bem o que é isso..

Sou fanzasso do Linkin Park

As musicas dos primeiros Cds, hybrid Theory e Meteora são uma mistura bem legal de Hip Hop, Rock e Tecnho... imaginem uma batida eletronica, com um fundo de guitarra show, um cara cantando versos estilo RAP e outro mandando altos gritos roqueiros nos refróes...Esse era o LP... Após o lançamento dos dois ultimos Cds, isto mudou... O Minutes to Midnight e o mais recente A Thousand Suns foge completamente dessa regra... Ainda é possivel ver esses estilos... Mas é algo totalmente diferente...

E apesar dessas mudanças, LP continua muito bom.. Sempre tem aqueles que criticam, mas no final, acabam gostando..

LP RULEZ Razz
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Black Eyed Peas inovando mais uma vez! - Página 2 Empty Re: Black Eyed Peas inovando mais uma vez!

Mensagem por Darthrafael Qua 1 Dez 2010 - 13:30

Ow comprei o novo CD do BEP e tá show!! tem uma música lá, a Someday, que está muito fera.
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Black Eyed Peas inovando mais uma vez! - Página 2 Empty Re: Black Eyed Peas inovando mais uma vez!

Mensagem por Leo do Fuch Qua 1 Dez 2010 - 23:48

MasterSonicTH escreveu:
Leo do Fuch escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
Leo do Fuch escreveu:
shaocam escreveu:
quem faz esse tipo de "sucesso" sao so as modinhas passam um/ dois anos ninguem mais escuta esses "sucessos

Tipo Black Eyed Peas? Rihanna? Rolling Eyes clown

Restart... Evil or Very Mad

Quer apostar? Restart já está indo para o segundo ano de febre. cyclops
E estão entre os 40 Artistas Principais do Brasil, Chile, Argentina e Uruguai.
Acabaram de gravar o primeiro DVD ao Vivo, O 2º CD em Estúdio, fora os EP's e já tem fã-clube Em Toda a América Latina, no México, Espanha e Portugal.
Acho que vai virar um "neo-menudomania" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Sim, porque ninguém sabe que o novo Menudo existe Neutral

Mais espera uns 5 anos... NXZero tá caindo também... Twisted Evil

Me desculpe, mas não resisto dizer que acabo de ver o novo CD deles, uma coletânea remixada, chamada Projeto Paralelo lançada esses dias. Para lançarem uma coletânea tem que estar fazendo sucesso né?
Whatever, minha onda agora é glee Razz

@Darth, você comprou em loja física? Ou pela net?
Porque hoje fui numa loja aqui para ver se tinha chegado, mas só tinha The Christmas Album - Glee que é (era) para ser lançado no Brasil dia 7(¬¬'), mas não tinha nem o Glee - The Music - Volume 4 - que foi lançado semana passada - nem o The Beginning :o, realmente, Someday é Foda! Ando escutando Someday do BEP e do Christopher Uckermann o dia todo!
[color=white]Para os que gostam de rock, um rock mais calmo e com uma pitada de pop eltrônico como o de Bon Jovi recomendo ouvirem Someday - Christopher Uckermann (claro, não há comparação com Bon Jovi). /fikdik


Última edição por Leo do Fuch em Qua 1 Dez 2010 - 23:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Post mal-organizado u.u)
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Black Eyed Peas inovando mais uma vez! - Página 2 Empty Re: Black Eyed Peas inovando mais uma vez!

Mensagem por Koster Qui 2 Dez 2010 - 0:06

mv2011 escreveu:Restart vai ser lembrado daqui a uns anos como uma das maiores merdas que já existiram, se ainda forem lembrados.

concordo plenamente.restart,blargh.[/quote]
Restart será lembrado como os Menudos...

Guria retardada que gosta de Restart daqui a 10 anos escreveu:Eu gostava na época... puxa, como eu era tosca.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Black Eyed Peas inovando mais uma vez! - Página 2 Empty Re: Black Eyed Peas inovando mais uma vez!

Mensagem por Setsuna Qui 2 Dez 2010 - 0:16

Koster escreveu:
mv2011 escreveu:
Setsuna escreveu:Restart vai ser lembrado daqui a uns anos como uma das maiores merdas que já existiram, se ainda forem lembrados.

concordo plenamente.restart,blargh.
Restart será lembrado como os Menudos...

Acho que pior ainda ._.

Koster escreveu:
Guria retardada que gosta de Restart daqui a 10 anos escreveu:Eu gostava na época... puxa, como eu era tosca.

Vai ficar uma página manchada pelo resto da sua vida...
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Black Eyed Peas inovando mais uma vez! - Página 2 Empty Re: Black Eyed Peas inovando mais uma vez!

Mensagem por Darthrafael Qui 2 Dez 2010 - 11:28

Leo do Fuch escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
Leo do Fuch escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
Leo do Fuch escreveu:

Tipo Black Eyed Peas? Rihanna? Rolling Eyes clown

Restart... Evil or Very Mad

Quer apostar? Restart já está indo para o segundo ano de febre. cyclops
E estão entre os 40 Artistas Principais do Brasil, Chile, Argentina e Uruguai.
Acabaram de gravar o primeiro DVD ao Vivo, O 2º CD em Estúdio, fora os EP's e já tem fã-clube Em Toda a América Latina, no México, Espanha e Portugal.
Acho que vai virar um "neo-menudomania" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Sim, porque ninguém sabe que o novo Menudo existe Neutral

Mais espera uns 5 anos... NXZero tá caindo também... Twisted Evil

Me desculpe, mas não resisto dizer que acabo de ver o novo CD deles, uma coletânea remixada, chamada Projeto Paralelo lançada esses dias. Para lançarem uma coletânea tem que estar fazendo sucesso né?
Whatever, minha onda agora é glee Razz

@Darth, você comprou em loja física? Ou pela net?
Porque hoje fui numa loja aqui para ver se tinha chegado, mas só tinha The Christmas Album - Glee que é (era) para ser lançado no Brasil dia 7(¬¬'), mas não tinha nem o Glee - The Music - Volume 4 - que foi lançado semana passada - nem o The Beginning :[color=white]o, realmente, Someday é Foda! Ando escutando Someday do BEP e do Christopher Uckermann o dia todo!
Para os que gostam de rock, um rock mais calmo e com uma pitada de pop eltrônico como o de Bon Jovi recomendo ouvirem Someday - Christopher Uckermann (claro, não há comparação com Bon Jovi). /fikdik

Comprei em loja física msm, eu comprei foi na Livraria Cultura aki de Brasília. Muito legal o cd...

Ah e encontrei someday no youtube pra quem quer escutar:
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Black Eyed Peas inovando mais uma vez! - Página 2 Empty Re: Black Eyed Peas inovando mais uma vez!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos