Black Eyed Peas inovando mais uma vez!
+10
munhoz
Suicune
ordep
Brmp
Darthrafael
shaocam
Luís Eduardo
mv2011
Ferreiratasso
Leo do Fuch
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Black Eyed Peas inovando mais uma vez!
Falando em mudanças de estilo.. Eu sei bem o que é isso..
Sou fanzasso do Linkin Park
As musicas dos primeiros Cds, hybrid Theory e Meteora são uma mistura bem legal de Hip Hop, Rock e Tecnho... imaginem uma batida eletronica, com um fundo de guitarra show, um cara cantando versos estilo RAP e outro mandando altos gritos roqueiros nos refróes...Esse era o LP... Após o lançamento dos dois ultimos Cds, isto mudou... O Minutes to Midnight e o mais recente A Thousand Suns foge completamente dessa regra... Ainda é possivel ver esses estilos... Mas é algo totalmente diferente...
E apesar dessas mudanças, LP continua muito bom.. Sempre tem aqueles que criticam, mas no final, acabam gostando..
LP RULEZ
Sou fanzasso do Linkin Park
As musicas dos primeiros Cds, hybrid Theory e Meteora são uma mistura bem legal de Hip Hop, Rock e Tecnho... imaginem uma batida eletronica, com um fundo de guitarra show, um cara cantando versos estilo RAP e outro mandando altos gritos roqueiros nos refróes...Esse era o LP... Após o lançamento dos dois ultimos Cds, isto mudou... O Minutes to Midnight e o mais recente A Thousand Suns foge completamente dessa regra... Ainda é possivel ver esses estilos... Mas é algo totalmente diferente...
E apesar dessas mudanças, LP continua muito bom.. Sempre tem aqueles que criticam, mas no final, acabam gostando..
LP RULEZ
Ow comprei o novo CD do BEP e tá show!! tem uma música lá, a Someday, que está muito fera.
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
MasterSonicTH escreveu:Leo do Fuch escreveu:MasterSonicTH escreveu:Leo do Fuch escreveu:shaocam escreveu:
quem faz esse tipo de "sucesso" sao so as modinhas passam um/ dois anos ninguem mais escuta esses "sucessos
Tipo Black Eyed Peas? Rihanna?
Restart...
Quer apostar? Restart já está indo para o segundo ano de febre.
E estão entre os 40 Artistas Principais do Brasil, Chile, Argentina e Uruguai.
Acabaram de gravar o primeiro DVD ao Vivo, O 2º CD em Estúdio, fora os EP's e já tem fã-clube Em Toda a América Latina, no México, Espanha e Portugal.
Acho que vai virar um "neo-menudomania"
Sim, porque ninguém sabe que o novo Menudo existe
Mais espera uns 5 anos... NXZero tá caindo também...
Me desculpe, mas não resisto dizer que acabo de ver o novo CD deles, uma coletânea remixada, chamada Projeto Paralelo lançada esses dias. Para lançarem uma coletânea tem que estar fazendo sucesso né?
Whatever, minha onda agora é glee
@Darth, você comprou em loja física? Ou pela net?
Porque hoje fui numa loja aqui para ver se tinha chegado, mas só tinha The Christmas Album - Glee que é (era) para ser lançado no Brasil dia 7(¬¬'), mas não tinha nem o Glee - The Music - Volume 4 - que foi lançado semana passada - nem o The Beginning :o, realmente, Someday é Foda! Ando escutando Someday do BEP e do Christopher Uckermann o dia todo!
[color=white]Para os que gostam de rock, um rock mais calmo e com uma pitada de pop eltrônico como o de Bon Jovi recomendo ouvirem Someday - Christopher Uckermann (claro, não há comparação com Bon Jovi). /fikdik
Última edição por Leo do Fuch em Qua 1 Dez 2010 - 23:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Post mal-organizado u.u)
Leo do Fuch- Profissional
-
mv2011 escreveu:Restart vai ser lembrado daqui a uns anos como uma das maiores merdas que já existiram, se ainda forem lembrados.
concordo plenamente.restart,blargh.[/quote]
Restart será lembrado como os Menudos...
Guria retardada que gosta de Restart daqui a 10 anos escreveu:Eu gostava na época... puxa, como eu era tosca.
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Koster escreveu:Restart será lembrado como os Menudos...mv2011 escreveu:Setsuna escreveu:Restart vai ser lembrado daqui a uns anos como uma das maiores merdas que já existiram, se ainda forem lembrados.
concordo plenamente.restart,blargh.
Acho que pior ainda ._.
Koster escreveu:Guria retardada que gosta de Restart daqui a 10 anos escreveu:Eu gostava na época... puxa, como eu era tosca.
Vai ficar uma página manchada pelo resto da sua vida...
Setsuna- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Leo do Fuch escreveu:MasterSonicTH escreveu:Leo do Fuch escreveu:MasterSonicTH escreveu:Leo do Fuch escreveu:
Tipo Black Eyed Peas? Rihanna?
Restart...
Quer apostar? Restart já está indo para o segundo ano de febre.
E estão entre os 40 Artistas Principais do Brasil, Chile, Argentina e Uruguai.
Acabaram de gravar o primeiro DVD ao Vivo, O 2º CD em Estúdio, fora os EP's e já tem fã-clube Em Toda a América Latina, no México, Espanha e Portugal.
Acho que vai virar um "neo-menudomania"
Sim, porque ninguém sabe que o novo Menudo existe
Mais espera uns 5 anos... NXZero tá caindo também...
Me desculpe, mas não resisto dizer que acabo de ver o novo CD deles, uma coletânea remixada, chamada Projeto Paralelo lançada esses dias. Para lançarem uma coletânea tem que estar fazendo sucesso né?
Whatever, minha onda agora é glee
@Darth, você comprou em loja física? Ou pela net?
Porque hoje fui numa loja aqui para ver se tinha chegado, mas só tinha The Christmas Album - Glee que é (era) para ser lançado no Brasil dia 7(¬¬'), mas não tinha nem o Glee - The Music - Volume 4 - que foi lançado semana passada - nem o The Beginning :[color=white]o, realmente, Someday é Foda! Ando escutando Someday do BEP e do Christopher Uckermann o dia todo!
Para os que gostam de rock, um rock mais calmo e com uma pitada de pop eltrônico como o de Bon Jovi recomendo ouvirem Someday - Christopher Uckermann (claro, não há comparação com Bon Jovi). /fikdik
Comprei em loja física msm, eu comprei foi na Livraria Cultura aki de Brasília. Muito legal o cd...
Ah e encontrei someday no youtube pra quem quer escutar:
Darthrafael- Profissional
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos