Desisti do Zeebo
+16
Darthrafael
Zero XZ
Eduard0
Alberwood
Chrono
STX
MasterSonicTH
mv2011
Koster
Suicune
gigante096
Mr.Anyone
Brmp
Setsuna
shaocam
sauloalb04
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Desisti do Zeebo
OK, isso não é importante, mas resolvi deixar um depoimento final sobre o meu Zeebo. Tudo começou com a chegada do meu iPad e a saída do meu Zeebo para a assistência técnica. Eu não comprei o iPad por causa dos jogos da App Store, mas principalmente pela sua função de leitor digital, mas com a saída do Zeebo eu acabei começando a utilizar o iPad como VG. Para a minha surpresa a jogabilidade no iPad é ótima, e não desconfortável como eu imaginava, até mesmo jogos como Sonic 4 e Castle of Magic que só possuem versões para o iPhone ficam ótimos no tablet. Em pouco tempo eu comprei pro iPad mais jogos do que todos os que tenho para o Zeebo, muitos destes gratuitos ou baratíssimos, entre os GRATUITOS estava o Galaxy on Fire, que mesmo só possuindo versão para o iPhone e mesmo FICANDO ESTICADO no iPad é muito melhor do que no Zeebo e possui suporte para o acelerômetro, o que deixa o jogo INCRÍVEL. Game Center, milhares de jogos, ótimos gráficos e jogabilidade, jogos baratos, poder jogar em qualquer lugar... Acabei me encantando com os jogos do iPad. Sem falar que no iPad eu posso jogar mais da metade dos jogos do Zeebo com melhor qualidade, mas mais baratos.
Enfim, com a chegada do Zeebo eu não vi mais sentido em possuir o console. Internet tosca, navegação tosca, jogos inferiores e mais caros, perda dos saves, posições nos rankings e Zeeboids... Bem, após muita reflexão eu resolvi vendê-lo. Quem estiver interessado: http://forum.zeeboclub.com/market-place-f9/zeebo-2-boomerangs-dragon-z-pad-teclado-extencao-usb-de-180-metro-38-jogos-8655-z-credits-por-r49900-t5195.htm#123764
Enfim, com a chegada do Zeebo eu não vi mais sentido em possuir o console. Internet tosca, navegação tosca, jogos inferiores e mais caros, perda dos saves, posições nos rankings e Zeeboids... Bem, após muita reflexão eu resolvi vendê-lo. Quem estiver interessado: http://forum.zeeboclub.com/market-place-f9/zeebo-2-boomerangs-dragon-z-pad-teclado-extencao-usb-de-180-metro-38-jogos-8655-z-credits-por-r49900-t5195.htm#123764
Re: Desisti do Zeebo
era uma vez um zeebista
fazer o q perdeu as esperanças ^^
fazer o q perdeu as esperanças ^^
shaocam- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Vai pelo menos continuar no fórum?
Setsuna- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Realmente, o Zeebo ainda tem muitas coisas lamentáveis.sauloalb04 escreveu:OK, isso não é importante, mas resolvi deixar um depoimento final sobre o meu Zeebo. Tudo começou com a chegada do meu iPad e a saída do meu Zeebo para a assistência técnica. Eu não comprei o iPad por causa dos jogos da App Store, mas principalmente pela sua função de leitor digital, mas com a saída do Zeebo eu acabei começando a utilizar o iPad como VG. Para a minha surpresa a jogabilidade no iPad é ótima, e não desconfortável como eu imaginava, até mesmo jogos como Sonic 4 e Castle of Magic que só possuem versões para o iPhone ficam ótimos no tablet. Em pouco tempo eu comprei pro iPad mais jogos do que todos os que tenho para o Zeebo, muitos destes gratuitos ou baratíssimos, entre os GRATUITOS estava o Galaxy on Fire, que mesmo só possuindo versão para o iPhone e mesmo FICANDO ESTICADO no iPad é muito melhor do que no Zeebo e possui suporte para o acelerômetro, o que deixa o jogo INCRÍVEL. Game Center, milhares de jogos, ótimos gráficos e jogabilidade, jogos baratos, poder jogar em qualquer lugar... Acabei me encantando com os jogos do iPad. Sem falar que no iPad eu posso jogar mais da metade dos jogos do Zeebo com melhor qualidade, mas mais baratos.4
Enfim, com a chegada do Zeebo eu não vi mais sentido em possuir o console. Internet tosca, navegação tosca, jogos inferiores e mais caros, perda dos saves, posições nos rankings e Zeeboids... Bem, após muita reflexão eu resolvi vendê-lo. Quem estiver interessado: http://forum.zeeboclub.com/market-place-f9/zeebo-2-boomerangs-dragon-z-pad-teclado-extencao-usb-de-180-metro-38-jogos-8655-z-credits-por-r49900-t5195.htm#12376
Quero deixar meus parabéns a TecToy e a ZIS, que conseguiram fazer uma FÃN do console DESISTIR COMPLETAMENTE dele. Proezas que só empresas sérias e competentes como a ZIS e a TecToy conseguem realizar!
Brmp- Profissional
-
Mr.Anyone escreveu:Parabéns saulo! Menos uma fonte de dores de cabeça na sua vida!
E eu respiro aliviado por isso
Quando vi seu novo avatar no twitter já imaginava que isso ia acontecer.
Mas vamos ver por outro lado, não podemos comparar um IPad, da "Apple", que custa no Brasil R$ 1600,00 com um zeebo de R$ 299,00.
A zeebo inc. tem muito que aprender com o tio Steve Jobs.
Mas vamos ver por outro lado, não podemos comparar um IPad, da "Apple", que custa no Brasil R$ 1600,00 com um zeebo de R$ 299,00.
gigante096- Profissional
-
gigante096 escreveu:Quando vi seu novo avatar no twitter já imaginava que isso ia acontecer.
Concordo totalmente com você, inclusive os dois disputam mercados completamente diferentes, mas no meu caso uma comparação era inevitável.
Vixe!!!! O Vaco perdeu seu maior fã!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Gente, perdemos um pregador importante de Zeebo. Agora, como consequência, nossa z-religião perderá muitos fieis convertidos por ele. Sim, muitos desviados.
E ai Zeebo? Algum milagre pode fazer Saulo voltar adesgraça? A gente ora e ora e fica sem resposta, paga ofertas absurdas por pequenos benefícios e as outras videoreligiões parecem tão melhores.
E ai Zeebo? Algum milagre pode fazer Saulo voltar a
Koster- Profissional
-
sauloalb04 escreveu:gigante096 escreveu:Quando vi seu novo avatar no twitter já imaginava que isso ia acontecer.
Concordo totalmente com você, inclusive os dois disputam mercados completamente diferentes, mas no meu caso uma comparação era inevitável.
Mas também te entendo, comprei um quench igual a você, e com isso desanimei também de comprar o zeebo pois tenho zenonia, racing thunder 1 e 2, armageddon squadron, iron sight, block breaker(parecido com alien break), bonsai blast(parecido com zuma revenger), além de muitos outros, a maioria com suporte ao acelerômetro e posso jogar aonde eu quiser. A internet funciona bem, com direito a suporte a vídeos flash.
É Saulo te entendo, preferi comprar meu telefone que é melhor que o zeebo.
gigante096- Profissional
-
sábia decisão.
mv2011- Ser Evoluido
-
gigante096 escreveu:sauloalb04 escreveu:gigante096 escreveu:Quando vi seu novo avatar no twitter já imaginava que isso ia acontecer.
Mas também te entendo, comprei um quench igual a você, e com isso desanimei também de comprar o zeebo pois tenho zenonia, racing thunder 1 e 2, armageddon squadron, iron sight, block breaker(parecido com alien break), bonsai blast(parecido com zuma revenger), além de muitos outros, a maioria com suporte ao acelerômetro e posso jogar aonde eu quiser. A internet funciona bem, com direito a suporte a vídeos flash.
É Saulo te entendo, preferi comprar meu telefone que é melhor que o zeebo.
O que matou o Quench foi pq a Motorola desistiu de atualizar o seu S.O.
Logo o Saulo? Estranho mas a vida dá voltas em 360º então, você vai voltar ao começo de novo!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Não to muito preocupado com a atualização oficial, a comunidade já tem o 2.1 do Quench quase pronto.
gigante096- Profissional
-
meus pesamês ao zeebo!
só faltava o saulo vender o zeebo e sair o jogo do vaco!
só faltava o saulo vender o zeebo e sair o jogo do vaco!
STX- Ser Supremo
-
sauloalb04 escreveu:OK, isso não é importante, mas resolvi deixar um depoimento final sobre o meu Zeebo. Tudo começou com a chegada do meu iPad e a saída do meu Zeebo para a assistência técnica. Eu não comprei o iPad por causa dos jogos da App Store, mas principalmente pela sua função de leitor digital, mas com a saída do Zeebo eu acabei começando a utilizar o iPad como VG. Para a minha surpresa a jogabilidade no iPad é ótima, e não desconfortável como eu imaginava, até mesmo jogos como Sonic 4 e Castle of Magic que só possuem versões para o iPhone ficam ótimos no tablet. Em pouco tempo eu comprei pro iPad mais jogos do que todos os que tenho para o Zeebo, muitos destes gratuitos ou baratíssimos, entre os GRATUITOS estava o Galaxy on Fire, que mesmo só possuindo versão para o iPhone e mesmo FICANDO ESTICADO no iPad é muito melhor do que no Zeebo e possui suporte para o acelerômetro, o que deixa o jogo INCRÍVEL. Game Center, milhares de jogos, ótimos gráficos e jogabilidade, jogos baratos, poder jogar em qualquer lugar... Acabei me encantando com os jogos do iPad. Sem falar que no iPad eu posso jogar mais da metade dos jogos do Zeebo com melhor qualidade, mas mais baratos.
Eu desisti do Zeebo no dia que eu recebi ele, liguei, o direcional digital já veio com problema, os Quake sendo conversões porcas, o NFS ser horrível e outros tantos jogos serem ports inúteis e caros. No mesmo dia reenbalei e 4 meses depois, doei o console!
Prefiro ficar com o PC/Wii/360/PS2/Iphone/Nokia 5530 mesmo.
Poxa, até o Vaco desistiu do Zeebo... Passou pro lado Apple da força foi!?
Aliás a Coluna do Vaco no ZeeboClub, que já tava meio abandonada, foi pro espaço de vez então...
Aliás a Coluna do Vaco no ZeeboClub, que já tava meio abandonada, foi pro espaço de vez então...
Alberwood escreveu:Poxa, até o Vaco desistiu do Zeebo... Passou pro lado Apple da força foi!?
Eu tinha consciência do abandono da coluna, mas acontece que eu não encontrava mais assuntos interessantes pra fazer um artigo, e agora o Chrome dará continuidade à coluna.
Já que tocou no assunto, eu tenho que dizer uma coisa (com todo respeito): Todas essas observações que você fez sobre o Zeebo (quanto aos defeitos, jogos etc.) sempre existiram. Você que esteve cego e não percebeu. Talvez por causa da paixão que o console despertou em você. Mas parecia que você não queria enxergar as coisas como elas são. O Zeebo tem defeitos graves (como os bugs, demora para ligar, poucos jogos, jogos mal portados, jogos sem conteúdo...).
E para piorar, você ainda esperava muito do Zeebo. Você esperava que ele fosse algo que ele nunca foi. Ele sempre será isso que temos visto: um vg meia boca, sem expressividade dentre os outros três consoles grandes.
Mas isso não significa, necessariamente, que ele seja uma porcaria. Não é. Ele é legalzinho, mas não passa disso. Talvez se você esperar menos dele e se convencer de que ele é um ótimo console estepe, você não sofrerá.
A coluna do Vaco certamente fará falta. Mas espero que essa decisão sua de desistir do Zeebo não seja irrevogável e que você volte atrás e aceite o Zeebo como ele é. E parabéns pelo Ipad. Fez uma excelente compra.
PS.: Stênio, agora você deverá alterar a descrição do Saulo na lista tangerina negra
E para piorar, você ainda esperava muito do Zeebo. Você esperava que ele fosse algo que ele nunca foi. Ele sempre será isso que temos visto: um vg meia boca, sem expressividade dentre os outros três consoles grandes.
Mas isso não significa, necessariamente, que ele seja uma porcaria. Não é. Ele é legalzinho, mas não passa disso. Talvez se você esperar menos dele e se convencer de que ele é um ótimo console estepe, você não sofrerá.
A coluna do Vaco certamente fará falta. Mas espero que essa decisão sua de desistir do Zeebo não seja irrevogável e que você volte atrás e aceite o Zeebo como ele é. E parabéns pelo Ipad. Fez uma excelente compra.
PS.: Stênio, agora você deverá alterar a descrição do Saulo na lista tangerina negra
sauloalb04 escreveu:Alberwood escreveu:Poxa, até o Vaco desistiu do Zeebo... Passou pro lado Apple da força foi!?
Eu tinha consciência do abandono da coluna, mas acontece que eu não encontrava mais assuntos interessantes pra fazer um artigo, e agora o Chrome dará continuidade à coluna.
Então vamos ter a coluna do Alien do Zeeblog...
Alberwood escreveu:sauloalb04 escreveu:Alberwood escreveu:Poxa, até o Vaco desistiu do Zeebo... Passou pro lado Apple da força foi!?
ou o chrome se vestirá de vaco
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Alberwood escreveu:sauloalb04 escreveu:Alberwood escreveu:Poxa, até o Vaco desistiu do Zeebo... Passou pro lado Apple da força foi!?
Vejo grande potencial pra uma tirinha com isso aê
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Zero XZ escreveu:STX escreveu:Alberwood escreveu:sauloalb04 escreveu:Alberwood escreveu:Poxa, até o Vaco desistiu do Zeebo... Passou pro lado Apple da força foi!?
Vejo grande potencial pra uma tirinha com isso aê
bem observado!
vou trabalhar nessa ideia!
STX- Ser Supremo
-
Página 1 de 2 • 1, 2