Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diversão Garantida além dos Gráficos.

+19
mv2011
AMENDOYN
gilbertoalves
LesmaSamurai
danilo666
ari789
daniels
augustoad
Darthrafael
ordep
befahe
Chrono
STX
joanilson41
KeuZ
Agulha
Alberwood
Craudião
anderson luiz do carmo
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Diversão Garantida além dos Gráficos. Empty Diversão Garantida além dos Gráficos.

Mensagem por anderson luiz do carmo Ter 30 Nov 2010 - 10:54

Trabalho na rede Ponto Frio, e numa dessas promoções acabei por comprando o console. Mesmo tendo um ps3 com cerca de 10 jogos ( lançamentos ), nesta última semana do tenho jogado o Zeebo. Meus amigos nao param de me sacanear até minha esposa estava rindo de mim omtem. Cheguei até a ligar o PS3 hoje, mas logo o desliguei para jogar Zenonia. Esse jogo está tirando minha vida social.
anderson luiz do carmo
anderson luiz do carmo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Diversão Garantida além dos Gráficos. Empty Re: Diversão Garantida além dos Gráficos.

Mensagem por Craudião Ter 30 Nov 2010 - 11:01

E ai anderson, o Zeebo tem bons jogos sim...

Os gráficos não são dos melhores, mas também não chega a ser um lixo como alguns ai sismão em dizer...

Mas o problema do Zeebo é mais o fato dos bugs que eventualmente ocorrem...

Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Diversão Garantida além dos Gráficos. Empty Re: Diversão Garantida além dos Gráficos.

Mensagem por Alberwood Ter 30 Nov 2010 - 11:18

Seja benvindo anderson luiz do carmo, você captou o lado bom do Zeebo... Very Happy

Eu também jogo mais o meu Zeebo do que meus outros consoles, ele apesar de não ter os melhores gráficos do mercado, tem alguns jogos muito bons e que realmente prendem bastante... Eu tinha umas 25 horas de Galaxy on Fire, estava no segundo quadrante, agora que meu Zeebo voltou da AT e eu perdi os meus saves vou ter mais 25 horas pra chegar ao mesmo nível que estava... cheers drunken

GoF, apesar de ter missões um tanto repetitivas, é um estilo de jogo que eu adoro e é um dos que eu mais jogo no Zeebo... Ainda não peguei firme o Zenonia, mas assim que terminar de jogar GoF eu vou partir pra ele... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://twitter.com/Alberwood

Mensagem por Agulha Ter 30 Nov 2010 - 12:27

não é pelos gráficos que se diz se um jogo é bom...
mas os jogos do Zeebo tem pouco conteúdo e são repetitivos,os únicos jogos bons pra min são o Double dragon e o próprio Zenonia, o resto é tão descartável como o controle do Z
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por KeuZ Ter 30 Nov 2010 - 13:13

"...Meus amigos nao param de me sacanear até minha esposa estava rindo de mim ontem..."

Laughing

Eu tbm deixei o console da Sony de lado quando meu Zeebo voltou, estou terminando o NFS Carbon novamente faltam poucos territórios( acho que sou o único que joga esse Basketball ) e estou completando 4 horas no Galaxy, estava no 4° quadrante tbm pale e aos poucos liberando os personagens do D&D.
Abandonei o Senhor dos Anéis Online por um tempo por causa do Zeebo Very Happy
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Craudião Ter 30 Nov 2010 - 13:18

Poxa agulha, ai não...

O pior controle já feito até hoje, com pior direcional digital e péssima empunhadura é o da sony (ps1, 2 e 3)...

E tem muitos outros jogos bons e com conteúdo sim...
Mas quanto a isso não vou entrar em discussão com você não...

---------------------------------------

É Keuz e isso por que o console é ruim e todos os jogos são toscos... ;q

Juro que até hoje não entendo o ódio que alguns tem...
E o pior é que alguns nem nunca jogaram para por reclamar tanto...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Agulha Ter 30 Nov 2010 - 13:35

se for um jogo com mais de meia hora de tempo de gameplay me avisa viu :/
e nem me venha com os joguinhos puzzles :/ acho ridiculo jogar numa TV,é pra se jogar nos celulares da onde eles vieram :/
mas não conheco nenhum controle tão ruin como o do zeebo,que faz tec tec tec kkkk só os primeiros controles da dyanacom de trotrocentos anos atras...e o controle do ps1 foi pioneiro :/ respeita o bicho maum um controle que era otimo mas tinha pessimo designa era o do master system :/ ate o pause era esquisito,era no console,e vc tinha que apertar o pause com o dedão do pé :p
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por joanilson41 Ter 30 Nov 2010 - 13:39

KeuZ, também jogo NFS Carbon.

Ontem meu Zeebo voltou, já comprei Alice, Tork e Reckless. Gostei dos 3. O RkR eu esperava mais, no começo eu num achei mto legal, mas dps de um tempo acabei gostando.

Tem jogos legais sim, eu não me arrependo de comprar não, mas é aquela coisa, todo mundo esperava mais do console, mas pelo preço, vale a pena (paguei 199).

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Alberwood Ter 30 Nov 2010 - 13:50

joanilson41 escreveu:KeuZ, também jogo NFS Carbon.

Ontem meu Zeebo voltou, já comprei Alice, Tork e Reckless. Gostei dos 3. O RkR eu esperava mais, no começo eu num achei mto legal, mas dps de um tempo acabei gostando.

Tem jogos legais sim, eu não me arrependo de comprar não, mas é aquela coisa, todo mundo esperava mais do console, mas pelo preço, vale a pena (paguei 199).

Concordo com você! Eu não me arrependi de nenhum jogo que comprei do Zeebo... Talvez tenha me arrependido no caso do Prey Evil, mas como foi um valor irrisório eu nem conto... Desde antes de ganhar o meu Zeebo e de entrar aqui no fórum, eu já acompanhava tudo sobre o console no Zeeblog e demais sites, e assistia aos gameplays do AMENDOYN e do J. Vila... "Comprei" sabendo o que estava comprando e, apesar dos pesares, não me arrependo de ter um Zeebo e gosto dos jogos dele... Mesmo nos jogos com padrão de celular que o Zeebo tem eu me divirto muito... Action Hero 3D é um exemplo claro de que diversão porporcionada e bons gráficos não tem ligação alguma... Eu joguei todas as cento e poucas fases que ele tem, todas praticamente iguais, mas ria litros com os diálogos do jogo... Isso fez ele valer a pena e me prender ao jogo até o fim...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://twitter.com/Alberwood

Mensagem por STX Ter 30 Nov 2010 - 13:58

Não me arrependo te ter comprado meu zeebo
a hora q vc comprar 2 boomerangs e jogar a serie zeebo sports (e tiver alguem pra jogar junt) vc vai se divertir muito cheers

tenho um x360, mas tô com saudade do meu zeebo Sad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Craudião Ter 30 Nov 2010 - 14:08

O controle do ps1 foi pioneiro em que???
Pouca empunhadura???

E jogos com mais de 30 minutos???

tirando a serie extreme e sports, todos...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Agulha Ter 30 Nov 2010 - 14:36

os de celulares não chegam a esse tempo de gamplay não :/ vc esta enganado :/

e copiei o texto pra vc aprender mais uma:
A primeira aventura da Sony no mercado dos videogames foi tão bem sucedida que o controle de primeira viagem da fabricante ainda é o modelo de seu atual console. Inspirado no controle do Super NES, o modelo do Playstation mantém os padrões de quatro botões do lado direito – representados por formas geométricas -, Start, Select e um direcional no lado esquerdo. A novidade da Sony foi a duplicação dos botões superiores (L e R), totalizando oito botões de funcionalidade no controle e dois manches analógicos, um de cada lado da parte inferior da face do controle (algumas versões não tinham essas alavancas no primeiro Playstation, modelo que não viria a ser usado nos consoles posteriores). Agora, entretanto, o controle não era uma placa e tinha uma superfície reta na base, mas tinha dois suportes na parte inferior que deixavam a jogabilidade muito mais confortável. Além disso, as versões com os manches tinham um dispositivo de vibração que era ativado em algumas ocasiões nos jogos
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por STX Ter 30 Nov 2010 - 14:46

odeio controle do Snes, o que explica eu odiar os dos Playstations até hj! Laughing

STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Chrono Ter 30 Nov 2010 - 14:57

Particularmente eu gosto, e muito, do controle do PS, apesar de eu ter virado fã incondicional do 360, empunhadura ótima, em contraste completo com a do Dragoon, que, no caso, do Z-pad já era ruim - comparável ao do Jaguar para mim - só fez piorar ainda mais!

Agora em questão de divertimento, até tentaria me divertir com o Zeebo se o mesmo tivesse jogos exclusivos, e que não precisasse de comparação com outros sistemas, mas como os tem, e eu os tenho, em grande parte, no MAME e/ou outros emuladores, eu me divirto mais no meu pc ligado a TV! Razz

Viva a eu que sou hater assumido! XD
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.snakeinthebox.com

Mensagem por Craudião Ter 30 Nov 2010 - 15:18

Ta certo agulha, eu estou errado, certo é você...
Afinal eu não ser ver horas, e você como nunca jogou tem uma base de informações muito melhor do que eu...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por befahe Ter 30 Nov 2010 - 15:18

Meu todos os jogos do Z ate agora foram bem legais,mas esse tork and kral fala serio jogar sem musica é um saco,esse foi o primeiro que me arrependi de comprar Sad ,apesar dos graficos serem bem legais.
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Mensagem por ordep Ter 30 Nov 2010 - 15:21

eu tbm jogo o carbon!

Esse final de semana minha irma e o namorado dela veio aqui em casa,tava todo esparramado no sofa toamndo estella e jogando o zeebo,ele sabia ate muita coisa do console mais tinha uma imagem ruin dele ai eu peguei o boomerang jogamo footcamp, queimada e outros ele gostou bastante do console(apesar de ter reiniciado no meio do jogo Suspect ) msm ele tendo um ps3,xbobx360 eh um dreamcast que eu pretendo roubar dele Twisted Evil
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Darthrafael Ter 30 Nov 2010 - 15:22

Olha, o único jogo em que me arrependi de comprar foi Ultimate Chess 3D, o resto eu gostei. TR&KR apesar de não ter som diverte muito, pois tem bonitos gráficos 2D e um fator replay altíssimo, por ter 3 modos de jogo.
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por STX Ter 30 Nov 2010 - 15:24

meu maior arrependimento é o Armageddon Squadron!!
Prefiro jogar Prey do q aquilo! Suspect Suspect
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Craudião Ter 30 Nov 2010 - 15:50

Meu maior arrependimento foi o Ridge Racer, além de ser ruim, no dia seguinte a eu ter comprado, minha esposa o apagou por engano para fazer o redownload do Um Jogo de Ovos que tinha dado problema...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por augustoad Ter 30 Nov 2010 - 16:04

Agulha escreveu:se for um jogo com mais de meia hora de tempo de gameplay me avisa viu :/
e nem me venha com os joguinhos puzzles :/ acho ridiculo jogar numa TV,é pra se jogar nos celulares da onde eles vieram :/
mas não conheco nenhum controle tão ruin como o do zeebo,que faz tec tec tec kkkk só os primeiros controles da dyanacom de trotrocentos anos atras...e o controle do ps1 foi pioneiro :/ respeita o bicho maum um controle que era otimo mas tinha pessimo designa era o do master system :/ ate o pause era esquisito,era no console,e vc tinha que apertar o pause com o dedão do pé :p

Zenonia, Galaxy on Fire, Action Hero 3D, Double Dragon (dependendo da dificuldade), Tekken, Um jogo de ovos, Tork and Krall e Alice são bons exemplos de jogos que duram por um bom tempo de jogo.
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Mensagem por daniels Ter 30 Nov 2010 - 18:14

STX escreveu:odeio controle do Snes, o que explica eu odiar os dos Playstations até hj! Laughing

Eu também não gosto do DualShock do PS3. Pra mim o melhor controle é o do Xbox 360 Very Happy , eu até uso ele pra jogar no PC Twisted Evil
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ari789 Ter 30 Nov 2010 - 18:49

Mostra Recless Racing Glaaxy On fire

e joga o Crash Nitro Kart 3D com o boomerang

quero ver alguem rir de voce

Todo mundo ria de min e.e mesmo tendo o PS2

Mais mesmo assim nem liguei eu jogo O Zeebo

mais o ps2 eu jogo tb =D o Sonic

Mais ontem Que FINALMENTE O MEUS ACLAMADOS Z-CREDTIS CHEGOU What a Face comprei raaly master pro e Um jogo de ovos

Um jogo de ovos é o jogo mais legal que ja vi

Tem uma historia um Muito infantil mais é IRADA

Varios movimentos e falas dos perssonagem - alem deles serem 3D -
Graficos bonitos o melhor do zeebo 3D + 2D
Suporte a 2 jogadores para Zerar ou Competir

e alem do mais o jogo é longo ele valeu a pena os 990 -credits que gastei

Gastei na promossão kk

Zenonia é fods

O Ruim é jogar com Z-pad -.- e como meu Dragon que levei para consserta eles madaram um Z-pad ao inves de consserta rabbit o bom tambem do zeebo é que ele tem assistencia tecnica no brasil todo =D
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por danilo666 Ter 30 Nov 2010 - 21:52

a cara o zeebo não e tão bom quanto o console de primeira linha, mais tem vezes que e melhor jogar no zeebo do que em qualquer um desses de ultima geração.
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia

Mensagem por LesmaSamurai Qua 1 Dez 2010 - 11:50

Olha tem alguns joguinhos legais sim... porem se vc pegar a psn, vai achar jogos muito superiores aos q o zeebo apresenta, a um preço relativamente barato... não existe nada q chegue perto dos 3 ultimos q peguei na psn....jogos simples, divertidos, cheios de conteudo, e com graficos infinitamente superiores ao zeebo e sem os terriveis zeebugs....

Criter Crush, Puzzle Quest e Pac Man DX.... recomendo a qualquer um ai q tiver PS3 (acho q tem versões pc e 360 tbm )
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos