Pesquisa sobre os jogos do Zeebo (Melhor, Pior, Mais Divertido...)
+16
MasterSonicTH
jjdanilo99
Brmp
KeuZ
joanilson41
danilo666
Darthrafael
Alberwood
gilbertoalves
mv2011
augustoad
alexandre F
Craudião
old386
STX
ari789
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Pesquisa sobre os jogos do Zeebo (Melhor, Pior, Mais Divertido...)
Luís Eduardo escreveu:Brmp escreveu:Piores games do Zeebo e, conseqüentemente, da história: Fifa 09, Prey Evil, Crash, NFS, Ridge Racer, Resident Evil 4, Alpine Racer, Action Hero 3D, Zeebo Family Pack, Armagedon Squadron, Toy Raid, Todos da série "Zeebos Sports" e "Zeebo Extreme".Jogos Ruins: Iron Sight, Reckless Racing, Ultimate Chess 3D, Treino cerebral, Tekken 2, Alien Braker, Zeebo Foot Camp.
Jogos medianos: Tork and Kral, Power Boat Challenge, Alice no Pais das Maravilhas, Rally Master Pro, Zumas Revenge.
Jogos bons: Double Dragon, Zenonia, Um jogo de Ovos.
Jogo com melhor gráfico: Reckless Racing.
Jogo com mais conteúdo : Zenonia.
Brmp, você foi um tanto "duro de mais", você classificou o Foot Camp como ruim e os "Zeebos Sports" como piores. Eu gosto de suas análises de desempenho do console, mas acho que você precisa ter um Zeebo par classificar os jogos dele como bons ou ruins
ELE NÃO TEM O ZEEBO? Conversa...
Será que ele já 'jogou' algum jogo pra falar mal deles assim?
Zenonia não terminei de zerar
É MT RUIM -jogar com z- pad pois o Direcionais pára o zenonia não são confortaveis e não respondem bem - so no jogo zenonia - no de ovos ele funciona normal
Como pegaram meu dragon e não devolveram faser oque e.e
É MT RUIM -jogar com z- pad pois o Direcionais pára o zenonia não são confortaveis e não respondem bem - so no jogo zenonia - no de ovos ele funciona normal
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
ari789 escreveu:Zenonia não terminei de zerar
Ué ari, mete pau na zeebo BR!! Enquanto ao direcional, prefiro jogar TRK&Kral com ele do que com o analógico! Ah, Ari, vc já tentou jogar zenonia com o controle do PS2?
Darthrafael- Profissional
-
MasterSonicTH escreveu:Que tal os melhores e piores do ano no Zeebo 2010. E montar um vídeo tipo o que o Saulo fez. Ia ficar legal com os últimos lançamentos!
provavelmente será feito, mas depois q chegarmos a 2011
STX- Ser Supremo
-
MasterSonicTH escreveu:Que tal os melhores e piores do ano no Zeebo 2010. E montar um vídeo tipo o que o Saulo fez. Ia ficar legal com os últimos lançamentos!
Concordo com o Master Sonic TH. Deviam fazer um novo vídeo desse. Eu apoio!
Sim tentei Jogar Zenonia com PS2 ja mais infelismente
Como outros jogos que testei ele pegou so os Direcionais e.e
Ta AKI Uma lista que tentei jogar com Controle PS2
Zenonia - So os Direcionais funcionou
Resident Evil 4 - Bola L1 Direcionais Analogico Quadrado R1 Start Que pegou o jogo funcionou Perfeitamente
Um Jogo De Ovos - So os Direcionais pegou eu tentei ate jogar Com Multiplayer pois esse tempo ja tinha pegado o Novo Z-pad e.e
Zeebo Sport Volei - Nada Pegou
Zeebo Extreme - So os Direcionais
.-. ainda não testei com todos que tenho e como telefone ta quebrado não posso ligar pro SAC pedindo o Z-dragon
e uma pena queria ter jogado NFS carbon
Não havia motivos - Exeto que quando voce acelerava o carro corria Muito lento - para retirar o jogo .-.
Como outros jogos que testei ele pegou so os Direcionais e.e
Ta AKI Uma lista que tentei jogar com Controle PS2
Zenonia - So os Direcionais funcionou
Resident Evil 4 - Bola L1 Direcionais Analogico Quadrado R1 Start Que pegou o jogo funcionou Perfeitamente
Um Jogo De Ovos - So os Direcionais pegou eu tentei ate jogar Com Multiplayer pois esse tempo ja tinha pegado o Novo Z-pad e.e
Zeebo Sport Volei - Nada Pegou
Zeebo Extreme - So os Direcionais
.-. ainda não testei com todos que tenho e como telefone ta quebrado não posso ligar pro SAC pedindo o Z-dragon
e uma pena queria ter jogado NFS carbon
Não havia motivos - Exeto que quando voce acelerava o carro corria Muito lento - para retirar o jogo .-.
ari789- Ser Evoluido
-
Hum.... A Zeebo BR devia cmercializar o Z- Dragon... Acredito que ela faça isso depois de etregar o dragon e o teclado e devolver o Zeebo de todo mundo...
-
Darthrafael escreveu:Hum.... A Zeebo BR devia cmercializar o Z- Dragon... Acredito que ela faça isso depois de etregar o dragon e o teclado e devolver o Zeebo de todo mundo...
não precisa esperar tudo isso! com certezza alguns zeebomaniacos ainda vão comprar outro zdragon, mesmo ganhando 1 gratis e ja tendo z-pad antigo e quem comprou o zeebo novo, vai querer o zdragon e não o velho
STX- Ser Supremo
-
Luís Eduardo escreveu:Brmp, você foi um tanto "duro de mais", você classificou o Foot Camp como ruim e os "Zeebos Sports" como piores. Eu gosto de suas análises de desempenho do console, mas acho que você precisa ter um Zeebo par classificar os jogos dele como bons ou ruinsBrmp escreveu:Piores games do Zeebo e, conseqüentemente, da história: Fifa 09, Prey Evil, Crash, NFS, Ridge Racer, Resident Evil 4, Alpine Racer, Action Hero 3D, Zeebo Family Pack, Armagedon Squadron, Toy Raid, Todos da série "Zeebos Sports" e "Zeebo Extreme".Jogos Ruins: Iron Sight, Reckless Racing, Ultimate Chess 3D, Treino cerebral, Tekken 2, Alien Braker, Zeebo Foot Camp.
Jogos medianos: Tork and Kral, Power Boat Challenge, Alice no Pais das Maravilhas, Rally Master Pro, Zumas Revenge.
Jogos bons: Double Dragon, Zenonia, Um jogo de Ovos.
Jogo com melhor gráfico: Reckless Racing.
Jogo com mais conteúdo : Zenonia.
Imagine qualquer jogo citado na minha lista de "Piores games do Zeebo" no Wii. Depois imagine a crítica da imprensa em cima destes jogos. Por exemplo: que nota você acha que a IGN daria para o "Boomerang Sports Peteca" ou um "Extreme Corrida Aérea" no Wii? Mas claro, o Zeebo é o console dos conformistas, e o que é péssimo/ruim nos outros consoles, no Zeebo se torna mediano/bom.
gilbertoalves escreveu:ELE NÃO TEM O ZEEBO? Conversa...
Será que ele já 'jogou' algum jogo pra falar mal deles assim?
É preciso jogar ridge racer do Zeebo pra saber que ele é ruim? Basta ter jogado games do PSone, N64, Dreamcast e PS2 pra ver que a maioria dos jogos do Zeebo são MUITO inferiores.
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Conformistas mas também... deixemos claro que o Zeebo não é e nunca será um videogame como deveria ter sido. Se Gamespot e IGN fizessem análises, creio que dariam nota de no máximo 2.0 para séries inteiras de jogos, sem considerá-los separados.Imagine qualquer jogo citado na minha lista de "Piores games do Zeebo" no Wii. Depois imagine a crítica da imprensa em cima destes jogos. Por exemplo: que nota você acha que a IGN daria para o "Boomerang Sports Peteca" ou um "Extreme Corrida Aérea" no Wii? Mas claro, o Zeebo é o console dos conformistas, e o que é péssimo/ruim nos outros consoles, no Zeebo se torna mediano/bom.
Koster- Profissional
-
nota 2.0?vc é bonzinho.
mv2011- Ser Evoluido
-
Dividido pelos jogos da série Extreme daria 0.4. Da série Sports daria 0.5.mv2011 escreveu:nota 2.0?vc é bonzinho.
Koster- Profissional
-
IGn não tá muito bem na vista dos jogadores, mesmo dos hardcores do PS3/Xbox, pelo q tenho visto em alguns foruns por ai!
São hj considerados comos IGNorantes!
São hj considerados comos IGNorantes!
STX- Ser Supremo
-
o ign já foi referencia no mundo dos jogos.
mv2011- Ser Evoluido
-
mv2011 escreveu:o ign já foi referencia no mundo dos jogos.
E ainda é... Pode ver na pagina dos grandes jogos na Wikipédia....
-
Eu ainda não sou um "expert" no console Zeebo. Eu tenho ele não tem nem dois meses. :/
Acho que 2 meses são mais do que suficiente para perceber a roubada que vc se meteu...gilbertoalves escreveu:Eu ainda não sou um "expert" no console Zeebo. Eu tenho ele não tem nem dois meses. :/
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Acho que 2 meses são mais do que suficiente para perceber a roubada que vc se meteu...
Tá me chamando de BURRO? Também não sou tão iniciante no Zeebo, mas não sou Expert. Foi isso que estava tentando explicar.
gilbertoalves escreveu:Brmp escreveu:Acho que 2 meses são mais do que suficiente para perceber a roubada que vc se meteu...
Tá me chamando de BURRO? Também não sou tão iniciante no Zeebo, mas não sou Expert. Foi isso que estava tentando explicar.
Calma!!! Fiquei até com MEDO @.@
Rick16- Experiente
-
Não te xinguei de burro não... relax!gilbertoalves escreveu:Tá me chamando de BURRO? Também não sou tão iniciante no Zeebo, mas não sou Expert. Foi isso que estava tentando explicar.Brmp escreveu:Acho que 2 meses são mais do que suficiente para perceber a roubada que vc se meteu...
Brmp- Profissional
-
Cara vocês ficam ai xingando o zeebo mais nimguem começa por cima, os 1º jogos do ps1 era terríveis, vamos maneirar na hora de criticar o zeebo.
'PhoeniX- Experiente
-
'PhoeniX escreveu:Cara vocês ficam ai xingando o zeebo mais nimguem começa por cima, os 1º jogos do ps1 era terríveis, vamos maneirar na hora de criticar o zeebo.
Você dizendo isso? Então pode trocar sua assinatura!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
'PhoeniX escreveu:Cara vocês ficam ai xingando o zeebo mais nimguem começa por cima, os 1º jogos do ps1 era terríveis, vamos maneirar na hora de criticar o zeebo.
Mas nesse tempo de vida o PSX já tinha amadurecido bastante, coisa que o Zeebo fez pouco...
-
Terríveis comparados aos jogos que vieram depois, pois a concorrência estava quase no mesmo nível.'PhoeniX escreveu:Cara vocês ficam ai xingando o zeebo mais nimguem começa por cima, os 1º jogos do ps1 era terríveis, vamos maneirar na hora de criticar o zeebo.
O fato é que o Zeebo, por ter outro público, já nasceu defasado em questão de potência, e por algum motivo, defasado também em questão de artística, que é fraco ainda. Tem poucos jogos do Zeebo que vale o preço.
Koster- Profissional
-
MasterSonicTH escreveu:'PhoeniX escreveu:Cara vocês ficam ai xingando o zeebo mais nimguem começa por cima, os 1º jogos do ps1 era terríveis, vamos maneirar na hora de criticar o zeebo.
Você dizendo isso? Então pode trocar sua assinatura!
acho q alguem andou bebendo com o Eduard0
STX- Ser Supremo
-
Página 2 de 2 • 1, 2