Estou na dúvida de qual jogo comprar
+7
joanilson41
KeuZ
Darthrafael
Chrono
Alberwood
STX
gilbertoalves
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Estou na dúvida de qual jogo comprar
Pessoal, preciso de uma ajuda. Eu vou comprar alguns jogos aqui sexta feira, mas não sei qual comprar... Desses jogos que eu vou citar, cite três que são os melhores do Zeebo:
1. Rally Master Pro
2. Um Jogo de Ovos
3. Zeebo Sports Tênis
4. Tekken 2
5. Galaxy on Fire
6. Zeebo Sports Queimada
7. Zenônia
8. Reckelss Racing
1. Rally Master Pro
2. Um Jogo de Ovos
3. Zeebo Sports Tênis
4. Tekken 2
5. Galaxy on Fire
6. Zeebo Sports Queimada
7. Zenônia
8. Reckelss Racing
Re: Estou na dúvida de qual jogo comprar
1-Zenonia
2-Ovos (com bacon )
3-Tenis (se tiver boomerang, só vale a pena se tiver um e amigos pra jogar junto) senão Tekken
2-Ovos (com bacon )
3-Tenis (se tiver boomerang, só vale a pena se tiver um e amigos pra jogar junto) senão Tekken
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
STX escreveu:1-Zenonia
2-Ovos (com bacon )
kkkkkkkkkk, ri muito do "ovos com bacon".
Mas como assim, o jogo é legal se tiver 2 Boomerangs?
gilbertoalves escreveu:STX escreveu:1-Zenonia
2-Ovos (com bacon )
kkkkkkkkkk, ri muito do "ovos com bacon".
Mas como assim, o jogo é legal se tiver 2 Boomerangs?
tipo, a serie Zeebo sports é otima, mas dificilmenete vc jogará muito tempo sozinho! muito curto, mas com amigos, vc joga até o braço cair!
no zpad não é tão bom.
o unico que é viciante o suficiente pra se jogar sozinho por horas (com boo) é o peteca!
STX- Ser Supremo
-
Minhas sugestões são:
- Um Jogo de Ovos
- Galaxy on Fire
- Zenonia
- Um Jogo de Ovos
- Galaxy on Fire
- Zenonia
Se eu fosse sugerir, pelo que venho lendo a respeito dos jogos, os três acima ditos por Alberwood são uma boa aquisição. Tekken 2, para quem tem um PSX, ainda é melhor com este do que a versão do Zeebo.
Um Jogo de Ovos - Ou TKR&KR se preferir
Galaxy on Fire - Se gostar de jogo de corrida e preferir um bom final de jogo Rally Master Pro
Zenonia
Galaxy on Fire - Se gostar de jogo de corrida e preferir um bom final de jogo Rally Master Pro
Zenonia
Darthrafael- Profissional
-
Tirando o Tekken 2, que não será novidade , você pode jogar as versões posteriores desta série em qualquer Fliperama de esquina!
A série Zeebo Sports são boas, mais se for jogar sozinho como já comentaram, a diversão não vai durar muito!
Qualquer um que você escolher entre, Rally Master Pro, Um Jogo de Ovos, Galaxy on Fire, Zenônia e Reckelss Racing serão boas escolhas, cabe a você decidir qual estilo vai lhe agradar mais!
A série Zeebo Sports são boas, mais se for jogar sozinho como já comentaram, a diversão não vai durar muito!
Qualquer um que você escolher entre, Rally Master Pro, Um Jogo de Ovos, Galaxy on Fire, Zenônia e Reckelss Racing serão boas escolhas, cabe a você decidir qual estilo vai lhe agradar mais!
KeuZ- Experiente
-
- Zenonia
- Um jogo de ovos
- Galaxy on fire
- Um jogo de ovos
- Galaxy on fire
joanilson41- Aprendiz
-
Então eu já até decidi... Vou comprar Zenonia (que só ouço elogios sobre esse jogo, deve ser bom, né), Um Jogo de Ovos (um jogo de plataforma muito bom) e Rally Master Pro. Só que só vou comprar 3 jogos e sexta feira eu vou comprar o Boomerang. Qual jogos da série Zeebo Sports vocês me recomendam? E qual jogo dali eu vou poder substituir?
PS. Muito obrigado pelas respostas, pessoal.
gilbertoalves escreveu:Então eu já até decidi... Vou comprar Zenonia (que só ouço elogios sobre esse jogo, deve ser bom, né), Um Jogo de Ovos (um jogo de plataforma muito bom) e Rally Master Pro. Só que só vou comprar 3 jogos e sexta feira eu vou comprar o Boomerang. Qual jogos da série Zeebo Sports vocês me recomendam? E qual jogo dali eu vou poder substituir?
Da Série Boomerang, eu gosto muito do Vôlei e do Queimada... O interessante é que com o suporte ao Z-Pad a jogabilidade muda completamente. Então se você for jogar sozinho e cansar do Boomerang, pode jogar com o Z-Pad que a sensação de dificuldade até aumenta um pouco...
pra jogar sozinho: peteca sem duvida
com amigos: tenis ou volei
STX- Ser Supremo
-
Alberwood escreveu:gilbertoalves escreveu:Então eu já até decidi... Vou comprar Zenonia (que só ouço elogios sobre esse jogo, deve ser bom, né), Um Jogo de Ovos (um jogo de plataforma muito bom) e Rally Master Pro. Só que só vou comprar 3 jogos e sexta feira eu vou comprar o Boomerang. Qual jogos da série Zeebo Sports vocês me recomendam? E qual jogo dali eu vou poder substituir?
Da Série Boomerang, eu gosto muito do Vôlei e do Queimada... O interessante é que com o suporte ao Z-Pad a jogabilidade muda completamente. Então se você for jogar sozinho e cansar do Boomerang, pode jogar com o Z-Pad que a sensação de dificuldade até aumenta um pouco...
Bom, estou jogando o queimada com o z-dragon e estou adorando, porque pra conseguir jogar ele direito precisa também de estratégia fazendo o jogo muito divertido. Gosto de todos da série Sports.
Darthrafael- Profissional
-
STX escreveu:pra jogar sozinho: peteca sem duvida
o queimada é muito bom tambem!
eu sempre me embaralho quando jogo o tenis,pq eu jogo tenis de verdade sempre fasso o movimento certo(spin),e o boo não reconhece e a bola passa direto
ordep- Profissional
-
Darthrafael escreveu:Alberwood escreveu:gilbertoalves escreveu:Então eu já até decidi... Vou comprar Zenonia (que só ouço elogios sobre esse jogo, deve ser bom, né), Um Jogo de Ovos (um jogo de plataforma muito bom) e Rally Master Pro. Só que só vou comprar 3 jogos e sexta feira eu vou comprar o Boomerang. Qual jogos da série Zeebo Sports vocês me recomendam? E qual jogo dali eu vou poder substituir?
Bom, estou jogando o queimada com o z-dragon e estou adorando, porque pra conseguir jogar ele direito precisa também de estratégia fazendo o jogo muito divertido. Gosto de todos da série Sports.
As vezes fica até mais interessante jogar com o Z-Pad ou o Dragon mesmo...
tenis
o queimada é o mais engasgado com boomerang
mas o q usa melhor o boomerang da serie é o peteca
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:tenis
Bom, eu nunca joguei o peteca, e não tenho a mínima noção se é legal ou se é ruim. Mas o tênis deve ser maneirinho com o Boomerang. Acho que vou comprar ele, o RMP e o Um Jogo de Ovos.
Mas STX, esses jogos da série Zeebo Sports podem ser jogados com um Boomerang e um Z-Pad?
não, se jogar com alguem terá q ser ou 2 zpads ou 2 boomerangs, não pode mistura-los infelizmente
STX- Ser Supremo
-
gilbertoalves escreveu:.
Gilberto, pare de postar mensagens colocando apenas um "ponto final"!! Já é a segunda vez q vc faz isso... Da próxima vez leva warn.
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Ok, desculpe. Eu não faço mais isso.
Mas qual vocês me recomendam da série Zeebo Sports: Queimada ou Tênis?
Mas qual vocês me recomendam da série Zeebo Sports: Queimada ou Tênis?
Última edição por gilbertoalves em Qui 2 Dez 2010 - 20:54, editado 2 vez(es)
Ou prefiro o Queimada!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Suicune escreveu:Ou prefiro o Queimada!!!
Valeu, Suicune. Então eu já sei qual jogo comprar: Um Jogo de Ovos, RMP e Zeebo Sports Queimada. E aí? É isso gente? Tá legal assim?
Página 1 de 2 • 1, 2