Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida "MANGA" só para quem esta por dentro, e COMPRA

3 participantes

Ir para baixo

Duvida "MANGA" só para quem esta por dentro, e COMPRA  Empty Duvida "MANGA" só para quem esta por dentro, e COMPRA

Mensagem por Allejo Qua 1 Dez 2010 - 14:44

Povo, fui na banca aqui do lado de casa, tinha um mangá que não lembro o nome agora, sei que era de ninjas, se não me engano uma pessoa recrutava os 10 melhores ninjas de koga eu acho, para uma guerra, algo do tipo, pedi para o cara da banca guardar o mangá para mim, ontem cheguei lá hoje o infeliz tinha vendido, agora que perdi o manga (primeiro volume) para variar, não lembro o nome do mesmo, alguem que esteja por dentro do que está sendo comercializado nas bancas, pela pequena descrição que fiz, poderia dizer qual o nome desse mangá?

fiquei louco quando ví a capa, adoro essas estorias de ninjas, mas agora pra variar nem o nome do mangá eu sei graças ao amigo "Manuel" da banca ;p
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida "MANGA" só para quem esta por dentro, e COMPRA  Empty Re: Duvida "MANGA" só para quem esta por dentro, e COMPRA

Mensagem por MasterSonicTH Qua 1 Dez 2010 - 15:03

Pergunta pra ele o nome do manga!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida "MANGA" só para quem esta por dentro, e COMPRA  Empty Re: Duvida "MANGA" só para quem esta por dentro, e COMPRA

Mensagem por Alberwood Qua 1 Dez 2010 - 16:41

Pela sua descrição deve ser Basilisk - Kouga Ninpou Chou... Rolling Eyes

Nesse link tem os animes... Very Happy
Animes Channel
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida "MANGA" só para quem esta por dentro, e COMPRA  Empty Re: Duvida "MANGA" só para quem esta por dentro, e COMPRA

Mensagem por Allejo Qua 1 Dez 2010 - 17:40

não nem é Basilisk achei exelente esse, recomendo, Basilisk é uma guerra entre iga e koga, o que vi se não me falha a memoria eram 8 a 10 ninjas reunidos, para uma missão eram os melhores, da região agora não sei detalhar mais, é o máximo que consigo
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida "MANGA" só para quem esta por dentro, e COMPRA  Empty Re: Duvida "MANGA" só para quem esta por dentro, e COMPRA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos