comprei um xbox 1
+7
Darthrafael
ordep
MasterSonicTH
Alberwood
mv2011
Ferreiratasso
pavão2
11 participantes
Página 1 de 1
comprei um xbox 1
Tetas, comprei o xbox 1, que tanto queria, tava funcionando certinho, paguei 350 na god of games, foi fogo achar, ai chego em casa, e o DRIVE NÃO ABRE MAIS, na loja abriu, to achando que quando tava carregando ele devo ter apertado pra dentro, o drive tenta abrir mas não consegue EDIT: agora arrumei um jeito, so dando umas polegadas pra cima que abre.
ele é japones, com xbmc do the punisher (o justiceiro) em portugues, veio com emuladores e roms e pesado.
fotos
Mais negão que ps3 [coolface]
Mais poderoso que wii [coolface]
Mais pesado que ps3 [coolface]
Mais estavel que x360 [coolface]
Mais maduro que wii [coolface]
Não precisa comprar hd da m$ ou generico, qualquer um serve [coolface]
copiei e colei do forum outerspace, onde postei originalmente.
ele é japones, com xbmc do the punisher (o justiceiro) em portugues, veio com emuladores e roms e pesado.
fotos
Mais negão que ps3 [coolface]
Mais poderoso que wii [coolface]
Mais pesado que ps3 [coolface]
Mais estavel que x360 [coolface]
Mais maduro que wii [coolface]
Não precisa comprar hd da m$ ou generico, qualquer um serve [coolface]
copiei e colei do forum outerspace, onde postei originalmente.
pavão2- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: comprei um xbox 1
Bela aquisição.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
vc conseguiu achar um xbox e ainda por cima japonês?vixe.
mv2011- Ser Evoluido
-
Excelente aquisição pavão2! Eu só joguei Xbox uma vez na vida. Foi na EGS 2005, no campeonato de FIFA 2006, mas sei que é um ótimo console. Principalmente para emulação... Só perde, se não me engano, pro PSP...
Alberwood escreveu:Excelente aquisição pavão2! Eu só joguei Xbox uma vez na vida. Foi na EGS 2005, no campeonato de FIFA 2006, mas sei que é um ótimo console. Principalmente para emulação... Só perde, se não me engano, pro PSP...
Por isso que quero comprar um... Sonic Rivals, Rock Band Unplugged, Gran Turismo, Metal Gear Solid Peace Walker e toda a biblioteca do PS1, NES, SNES, MS, MD, N64, ATARI = 1 milhão de jogos?
E foi uma ótima aquisição! Agora compre um HD, encha de músicas e jogue Burnout Takedown com as músicas do HD... Muito massa! Fora Halo e os exclusivos...
Mais que isso só um... PSP
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
vei boa aquisição! tevea manha pra achar ainda por cima japonês!
ordep- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
MasterSonicTH escreveu:Alberwood escreveu:Excelente aquisição pavão2! Eu só joguei Xbox uma vez na vida. Foi na EGS 2005, no campeonato de FIFA 2006, mas sei que é um ótimo console. Principalmente para emulação... Só perde, se não me engano, pro PSP...
Por isso que quero comprar um... Sonic Rivals, Rock Band Unplugged, Gran Turismo, Metal Gear Solid Peace Walker e toda a biblioteca do PS1, NES, SNES, MS, MD, N64, ATARI = 1 milhão de jogos?
E foi uma ótima aquisição! Agora compre um HD, encha de músicas e jogue Burnout Takedown com as músicas do HD... Muito massa! Fora Halo e os exclusivos...
Mais que isso só um... PSP
Não. Um PC emula o dobro disso...
Darthrafael- Profissional
-
XBOX + poderoso q o Wii???
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Suicune escreveu:XBOX + poderoso q o Wii???
pelo q vi no youtube (nunca vi nenhum dos dois ao vivo) o xbox e o gamecube, pareceram ter graficos melhores q a maioria dos jogos do Wii, tirando os do sonic e mario galaxy
STX- Ser Supremo
-
a placa-mãe do wii nada mais é do que a placa-mãe do gamecube.ele só recebeu um upgrade.
mv2011- Ser Evoluido
-
STX escreveu:Suicune escreveu:XBOX + poderoso q o Wii???
pelo q vi no youtube (nunca vi nenhum dos dois ao vivo) o xbox e o gamecube, pareceram ter graficos melhores q a maioria dos jogos do Wii, tirando os do sonic e mario galaxy
O Wii é pelo menos 2x mais poderoso q o GC. O q acontece é q quase nenhuma developer se empenha pra mostrar o verdadeiro poder do Wii.
Umas das poucas q faz isso é a Nintendo, e mesmo ela faz isso bem pouco!!! No GC, ela tirava o máximo do console em quase todos os jogos q desenvolvia!! No Wii, ela nem se empenha muito pra isso. Mas os poucos jogos do Wii q podem ser considerados "AAA em gráficos" dificilmente rodariam no XBOX e tampouco no GC.
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Suicune escreveu:STX escreveu:Suicune escreveu:XBOX + poderoso q o Wii???
O Wii é pelo menos 2x mais poderoso q o GC. O q acontece é q quase nenhuma developer se empenha pra mostrar o verdadeiro poder do Wii.
Umas das poucas q faz isso é a Nintendo, e mesmo ela faz isso bem pouco!!! No GC, ela tirava o máximo do console em quase todos os jogos q desenvolvia!! No Wii, ela nem se empenha muito pra isso. Mas os poucos jogos do Wii q podem ser considerados "AAA em gráficos" dificilmente rodariam no XBOX e tampouco no GC.
É verdade.agora um console que tiraram o máximo possível foi o ps2.
mv2011- Ser Evoluido
-
Ótima aquisição, possuo o meu até hj, e ainda jogo. (Fica perto do DC (*--*).
Te recomendo os jogos Ninja Gaiden Black e Farcry, isso é claro se quiser ver todo o poder gráfico do console.
Também é um ótimo console pra multi-player.
Te recomendo os jogos Ninja Gaiden Black e Farcry, isso é claro se quiser ver todo o poder gráfico do console.
Também é um ótimo console pra multi-player.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Suicune escreveu:STX escreveu:Suicune escreveu:XBOX + poderoso q o Wii???
O Wii é, como dizem, o GC melhorado. Como o Suicune disse, no GC a Nintendo tirava o máximo do console, e fazia de tudo (até jogos em dois discos como a Sony no PS1 já que o miniDVD do GC não tem a mesma capacidade de um DVD de PS2). Resident Evil 4 de GC é mil vezes melhor em gráficos do que o de PS2. Mas ele ficou largado, a Big N não deu mais atenção a ele e focou no casual. E como pra eles o casual não envolve muito gráfico...
Mas basta ver alguns jogos de Wii que dá pra perceber que ele bate o Xbox 1, o GC e PS2. Exemplo: The Conduit. E quando chegar o 2, Killzone vai tremer!
Veja:
PS. Nunca vi nem o XB1 nem o GC...
PS2. Trailer Conduit 2, usará o MotionPlus...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Show de bola, pavão!
Eu sempre quis ter um Xbox, mas pulei direto para o 360. Quem sabe um dia, heheh. XD
Pior que eu tenho jogos de Xbox 1, mas jogo eles no 360. :-P
Uma pena que a Live Original foi pro saco, apesar que existe uma nova feita por fãs né.
Eu sempre quis ter um Xbox, mas pulei direto para o 360. Quem sabe um dia, heheh. XD
Pior que eu tenho jogos de Xbox 1, mas jogo eles no 360. :-P
Uma pena que a Live Original foi pro saco, apesar que existe uma nova feita por fãs né.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos