Sera que o Zeebo Suportaria Ports de jogos do IPad ?
+22
ahtrun
Rick16
Chrono
AMENDOYN
Craudião
KeuZ
Luís Eduardo
Zero XZ
old386
STX
gilbertoalves
Brmp
joanilson41
daniels
danilo666
Agulha
Alfinete
ordep
mv2011
Darthrafael
augustoad
ari789
26 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Sera que o Zeebo Suportaria Ports de jogos do IPad ?
Sera que o zeebo um dia tera ports de Jogos do Ipad
e o mais importante ele suportaria Liso os jogos ??
Pois si nem os de iphone ele conssegue rodar Sem Downgrad
Imagina como Sera Do Ipad
Pois os jogos de Ipad Podem - Por min -
Sera comparado aos de PSP >.<
Video do RE4 do Ipad ele é MUITO MELHOR que do Zeebo e a verssão Antiga do Iphone a nova verssão da do iphone esta bem semelhante
Si eu fosse mais um pouco doido eu penssaria que a nova verssão da Do Iphone é port da do ipad
Amanhan é meu aniverssario 3 de Desembro cade meu presente ^^
Acho que poderiam Faser uma att do re4 e subistituir péla verssão Ipad
Assim Chamaria mais fans pois muitos elogiaram a verssão Ipad e a att do Iphone
e o do zeebo é motivo de Grassa de todos pelos ganados azuis
Eu ate que acho a do zeebo legal mais ele perdi de 10000 a 0 Da verssão Ipad
Que acho melhor que a do PS2
o zeebo pode suporta ela Para min so nos Downgrad do grafico e.e o zeebo limite é 50 MB no jogo
e o mais importante ele suportaria Liso os jogos ??
Pois si nem os de iphone ele conssegue rodar Sem Downgrad
Imagina como Sera Do Ipad
Pois os jogos de Ipad Podem - Por min -
Sera comparado aos de PSP >.<
Video do RE4 do Ipad ele é MUITO MELHOR que do Zeebo e a verssão Antiga do Iphone a nova verssão da do iphone esta bem semelhante
Si eu fosse mais um pouco doido eu penssaria que a nova verssão da Do Iphone é port da do ipad
Amanhan é meu aniverssario 3 de Desembro cade meu presente ^^
Acho que poderiam Faser uma att do re4 e subistituir péla verssão Ipad
Assim Chamaria mais fans pois muitos elogiaram a verssão Ipad e a att do Iphone
e o do zeebo é motivo de Grassa de todos pelos ganados azuis
Eu ate que acho a do zeebo legal mais ele perdi de 10000 a 0 Da verssão Ipad
Que acho melhor que a do PS2
o zeebo pode suporta ela Para min so nos Downgrad do grafico e.e o zeebo limite é 50 MB no jogo
Última edição por ari789 em Qui 2 Dez 2010 - 22:19, editado 1 vez(es)
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Sera que o Zeebo Suportaria Ports de jogos do IPad ?
ã... porque o vídeo do "mata a mãe e xinga a imprensa" está abaixo do resident? isso não é desvirtuar o tópico???
Huahuahauhauhauah, ari me imitando né... hsuahsuahsuhaushu
Mas acho que o Zeebo rodaria Ipad sim, já que a port de RKR é de Ipad
Mas acho que o Zeebo rodaria Ipad sim, já que a port de RKR é de Ipad
Darthrafael- Profissional
-
Foi mal copiei o Link errado
tava mandando pro meu amigop kkk
to imitiando ninguem meu amigo meyke do traumatismo craniano mi mostrou esse video Na metade do mes eu acho e.e
AAA MORRE DEABO TO FALANDO N TO FALANDO ?
ENTÃO MORRE DEABO
Link do video que ia postar posto =D
O recless racing é porte do Ipad o.O n sabia
to imitiando ninguem meu amigo meyke do traumatismo craniano mi mostrou esse video Na metade do mes eu acho e.e
ENTÃO MORRE DEABO
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:Foi mal copiei o Link errado
ENTÃO MORRE DEABO
De boa, não precisa se estressar não! E sim RKR é port de IPad. E que raio é Meyke do traumatismo craniano?
-
gostaria de fazer um comentário mas não entendi pn.parabéns antecipado pelo seu aniversário ari.posso te dar de presente, um livro de gramática.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Eu não mi extressei so tava brincando kk
Meyke é um amigo meu que teve traumatismo craniano
mv2011
e.e preciso não tenho 2 ja e brigado pelo feliz aniverssario =D
mais vamos voutar ao assunto do topico
Meyke é um amigo meu que teve traumatismo craniano
mv2011
e.e preciso não tenho 2 ja e brigado pelo feliz aniverssario =D
mais vamos voutar ao assunto do topico
ari789- Ser Evoluido
-
bom,que pode ter pode.agora exatamente igual graficamente...nem com reza braba.
mv2011- Ser Evoluido
-
feliz aniversario ari.
ps: esse é um dos tópicos mais confusos que eu ja li(so perder para outros tópicos seus)
ps: esse é um dos tópicos mais confusos que eu ja li(so perder para outros tópicos seus)
ordep- Profissional
-
O que o Ari não entendeu é que qualquer versão do Resident Evil 4 é melhor que a do Zeebo.
E os jogos do Ipad, nada mais são que os jogos do Iphone em uma resolução melhor. Então tecnicamente teriam mais dificuldades de ser adaptados que os jogos do Iphone ( 3G para baixo ).
Mas depois que eu vi isso aqui, vi que a plataforma Apple está vindo com tudo nessa area de jogos.
https://www.youtube.com/watch?v=xx0xgxIrmF4&feature=player_embedded
E os jogos do Ipad, nada mais são que os jogos do Iphone em uma resolução melhor. Então tecnicamente teriam mais dificuldades de ser adaptados que os jogos do Iphone ( 3G para baixo ).
Mas depois que eu vi isso aqui, vi que a plataforma Apple está vindo com tudo nessa area de jogos.
Alfinete- Experiente
-
Alfinete escreveu:O que o Ari não entendeu é que qualquer versão do Resident Evil 4 é melhor que a do Zeebo.
a nintendo vai ter que rebolar muito com seu nintendo 3ds.no máximo o zeebo pode fazer um personagem lutando sozinho e olha lá.
mv2011- Ser Evoluido
-
Resolução do ipad é maior que a do iphone...ese ele tem que fazer donwgrade de jogos do iphone ¬¬ imagina do big iphone :/
alias nem consegue rodar jogos em Full sem donwgrade do n72
alias nem consegue rodar jogos em Full sem donwgrade do n72
Agulha- Profissional
-
Darthrafael escreveu:ari789 escreveu:Foi mal copiei o Link errado
ENTÃO MORRE DEABO
De boa, não precisa se estressar não! E sim RKR é port de IPad. E que raio é Meyke do traumatismo craniano?
Reckelss Racing não é port de Ipad. É port de Iphone. O Ipad apenas tem uma versão com uma resolução melhor.
Alfinete- Experiente
-
seria bom se o zeebo recebece es ports inclusive uma nova versão do r4.
danilo666- Experiente
-
Nossa, que é isso, vc prefere o Resident Evil 4 do iPad, do que do PS2?!?!?!?!?!?! Caramba essa foi estranaha, ein? Nossa, vc também acha que o Zeebo é melhor que PS2, sério, se tá louco ? Agora só falta vc fala que o Wii tem mais gráfico que PS3. Ah, eu corrigi o tópico do Ari . Outra coisa, a versão do iPad é igualzinha a versão antiga do iPhone, a única diferença é que é um pouco mais fluido. A versão do Zeebo também é igual a do iPad, pórem com ganados azuis, menos fluides, e resolução um pouco menor. Esse tópico não serviu pra muita coisa, como a maioria dos seus tópicos . Aliás vc já deveria saber que o Zeebo suporta ports do iPad. Lembre-se tudo que é da Apple se escreve com a segunda letra maiúscula: iPod, iPhone, iPad, iMac.ari789 escreveu:Será que o zeebo um dia terá ports de jogos do IPad?
e o mais importante, ele suportaria liso os jogos ?? Por que, se nem os jogos de iPhone ele consegue rodar sem downgrad, imagina como será do iPad! Eu até acho que os jogos de iPad podem - Para mim - serem comparados aos de PSP >.<
Olha um video do RE4 do iPad ele é melhor que do Zeebo e a versão antiga do iPhone a nova versão do iPhone está bem semelhante. Se eu fosse mais um pouco doido eu pensaria que a nova versão do iPhone é um port da versão do iPad:
Amanhã é meu aniversário, 3 de Dezembro, cadê meu presente ^^? Acho que poderiam fazer uma atualização do RE4 do Zeebo e subistituir pela versão do iPad. Assim atrairia a atenção de mais fãs, pois muitos elogiaram a versão iPad e a atualização do iPhone. A versão do Zeebo é motivo de piadas dee todos, por conta dos ganados azuis. Eu até acho a versão do Zeebo legal mais ele perde de 10.000 a 0 comparando com a versão do iPad, que acho melhor que a versão do PS2.
O zeebo pode suportar ela pra mim, apenas com downgrades do gráfico e.e . O limite do Zeebo é de 50MB para os jogos, então pode ser que o RE4 do iPad "caiba" nele.
daniels- Profissional
-
a versão do Z é diferente da versão do iphone, nem usam a mesma engine,é de um cel.bem chulé chines em j2me com resolução de 240*320...
mas ficou com uma qualidade tão boa que a capcom comprou a engine desse jogo
mas ficou com uma qualidade tão boa que a capcom comprou a engine desse jogo
Agulha- Profissional
-
A versão do Zeebo vem do BioHazard 4 Mobile:
Lançado apenas no Japão, para celulares que rodam BREW, por isso que ficou mais fácil portarem essa versão pro Zeebo.
Lançado apenas no Japão, para celulares que rodam BREW, por isso que ficou mais fácil portarem essa versão pro Zeebo.
joanilson41- Aprendiz
-
daniels escreveu:Nossa, que é isso, vc prefere o Resident Evil 4 do iPad, do que do PS2?!?!?!?!?!?! Caramba essa foi estranaha, ein? Nossa, vc também acha que o Zeebo é melhor que PS2, sério, se tá louco ? Agora só falta vc fala que o Wii tem mais gráfico que PS3. Ah, eu corrigi o tópico do Ari . Outra coisa, a versão do iPad é igualzinha a versão antiga do iPhone, a única diferença é que é um pouco mais fluido. A versão do Zeebo também é igual a do iPad, pórem com ganados azuis, menos fluides, e resolução um pouco menor. Esse tópico não serviu pra muita coisa, como a maioria dos seus tópicos . Aliás vc já deveria saber que o Zeebo suporta ports do iPad. Lembre-se tudo que é da Apple se escreve com a segunda letra maiúscula: iPod, iPhone, iPad, iMac.ari789 escreveu:Será que o zeebo um dia terá ports de jogos do IPad?
e o mais importante, ele suportaria liso os jogos ?? Por que, se nem os jogos de iPhone ele consegue rodar sem downgrad, imagina como será do iPad! Eu até acho que os jogos de iPad podem - Para mim - serem comparados aos de PSP >.<
Olha um video do RE4 do iPad ele é melhor que do Zeebo e a versão antiga do iPhone a nova versão do iPhone está bem semelhante. Se eu fosse mais um pouco doido eu pensaria que a nova versão do iPhone é um port da versão do iPad:
Amanhã é meu aniversário, 3 de Dezembro, cadê meu presente ^^? Acho que poderiam fazer uma atualização do RE4 do Zeebo e subistituir pela versão do iPad. Assim atrairia a atenção de mais fãs, pois muitos elogiaram a versão iPad e a atualização do iPhone. A versão do Zeebo é motivo de piadas dee todos, por conta dos ganados azuis. Eu até acho a versão do Zeebo legal mais ele perde de 10.000 a 0 comparando com a versão do iPad, que acho melhor que a versão do PS2.
O zeebo pode suportar ela pra mim, apenas com downgrades do gráfico e.e . O limite do Zeebo é de 50MB para os jogos, então pode ser que o RE4 do iPad "caiba" nele.
Pois é, a versão do PS2 é bem melhor do que do Ipad. Vai entender...
Alfinete- Experiente
-
Ipad = PowerVR SGX + ARM Cortex-A8 1GHZ ( http://www.forumpcs.com.br/comunidade/viewtopic.php?t=264713 )
Ou seja, jogos que forem programados para o hardware do Ipad - que utilizem bem os seus recursos - não serão viáveis no Zeebo. E ao contrário do que o autor do tópico pensa, os jogos do iphone 3G foram portados para o ipad, e não o contrário.
O ipad tem hardware para competir graficamente com o Wii. Roda em alta resolução - ja em seu inicio de vida, e com fluidez - todos os jogos do Iphone 3G, que ja tem um hardware respeitavel. Portanto, é pura ilusão esperar que os gráficos do Z se aproximem do Ipad.
O ipad tem hardware para competir graficamente com o Wii. Roda em alta resolução - ja em seu inicio de vida, e com fluidez - todos os jogos do Iphone 3G, que ja tem um hardware respeitavel. Portanto, é pura ilusão esperar que os gráficos do Z se aproximem do Ipad.
Brmp- Profissional
-
Raging Thunder 2 é um jogo do iPad, e vai ser lançado para o Zeebo. Como alguns jogos que já tem no catálogo do Zeebo, são ports de iPad. Essa versão do Resident Evil 4 ficou mais... bem feita. Porque a Zeebo não pegou dessa versão do iPad?
Alfinete escreveu:daniels escreveu:Nossa, que é isso, vc prefere o Resident Evil 4 do iPad, do que do PS2?!?!?!?!?!?! Caramba essa foi estranaha, ein? Nossa, vc também acha que o Zeebo é melhor que PS2, sério, se tá louco ? Agora só falta vc fala que o Wii tem mais gráfico que PS3. Ah, eu corrigi o tópico do Ari . Outra coisa, a versão do iPad é igualzinha a versão antiga do iPhone, a única diferença é que é um pouco mais fluido. A versão do Zeebo também é igual a do iPad, pórem com ganados azuis, menos fluides, e resolução um pouco menor. Esse tópico não serviu pra muita coisa, como a maioria dos seus tópicos . Aliás vc já deveria saber que o Zeebo suporta ports do iPad. Lembre-se tudo que é da Apple se escreve com a segunda letra maiúscula: iPod, iPhone, iPad, iMac.ari789 escreveu:Será que o zeebo um dia terá ports de jogos do IPad?
Pois é, a versão do PS2 é bem melhor do que do Ipad. Vai entender...
são coisas como essas (e esse portugues horrivel) q me fazem crer q alguem tá com parafuso solto!
será q é necessário um topico pra falar sobre algo tão obvio?
STX- Ser Supremo
-
O que vou comentar é off-topic mas vale a pena. O Ari me dá a clara impressão de escrever erado propositalmente. Os erros são estranhos e não se parecem com os de quem não domina a gramática/sintaxe da língua.
Deve ser um cara tirando onda...
Deve ser um cara tirando onda...
old386- Aprendiz
-
gilbertoalves escreveu:Raging Thunder 2 é um jogo do iPad, e vai ser lançado para o Zeebo. Como alguns jogos que já tem no catálogo do Zeebo, são ports de iPad. Essa versão do Resident Evil 4 ficou mais... bem feita. Porque a Zeebo não pegou dessa versão do iPad?
Raging Thunder 2 foi lançado pra 3GS e depois, portado pra iPad...
Sem contar que agente não sabe como ele vai sair no Zeebo
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Povo, só para poder pensar em rodar no Zeebo teria que diminuir a resolução, o iPad é HD...
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Povo, só para pode rodar no Zeebo teria que diminuir a resolução, o iPad é HD...
Bom, pelo menos não teriamos mais jogos esticados.
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3