O que vai ser do aplicativo Zeebo Clube?
+15
ordep
danielgianni
'PhoeniX
Zero XZ
KamatsuKyoto
MasterSonicTH
Ferreiratasso
danilo666
Alberwood
daniels
Mig64
Darthrafael
ari789
STX
gilbertoalves
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: O que vai ser do aplicativo Zeebo Clube?
O Zeebo já quase nasceu morto!!!!!
Mais parece que o RT2 Deu uma revivida!!
Mais parece que o RT2 Deu uma revivida!!
'PhoeniX- Experiente
-
Espero ansionso pelo dia que o Zeebo Clube possua um parque aquático com churraqueiras para que a gente possa fazer um Zeebo churrasco!
danielgianni- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Sim
danielgianni escreveu:Espero ansionso pelo dia que o Zeebo Clube possua um parque aquático com churraqueiras para que a gente possa fazer um Zeebo churrasco!
foi longeem amigo! o mais procimo disso é o z-carpet (criação do ari)
bem vindo ao fórum!
ordep- Profissional
-
Nintendista escreveu:Alguém aí tem aquele link q dava pra ver o Zeebo Channels/Zeebo Clube pelo PC???
http://www.zeeboinc.com/brs/channels.htm
'PhoeniX- Experiente
-
Essa telinha minuscula ai fica em tela cheia no console?
Poxa, meu monitor é wide, mas nem é daquele wide grandão, é o mais básico (não o cinema e nem o semi-cinema, o primeiro wide entre os 3 existentes) e mesmo assim fica um espaço imenso sobrando. Mais da metade.
Poxa, meu monitor é wide, mas nem é daquele wide grandão, é o mais básico (não o cinema e nem o semi-cinema, o primeiro wide entre os 3 existentes) e mesmo assim fica um espaço imenso sobrando. Mais da metade.
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Koster escreveu:Essa telinha minuscula ai fica em tela cheia no console?
4:3, 16:9 ou 21:9 (cinema)?
Ficou minúsculo aqui também...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
De PC tem duas wides diferentes, além do cinema. Na minha, o Youtube fica com duas barras finas pretas em cima e em baixo. Na 16:9, fica sem barra, e na 4:3, a barra é imensa. No 21:9, fica duas barras laterais.MasterSonicTH escreveu:Koster escreveu:Essa telinha minuscula ai fica em tela cheia no console?
Dei print aqui para saber a quantia de pixels, e deu 1440x900. Não sei se é confusão minha, mas meu amigo tem um wide mais wide que o meu, e outro amigo tem um wide cinema. E como já tive monitor normal, sei que o meu é wide.
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:De PC tem duas wides diferentes, além do cinema. Na minha, o Youtube fica com duas barras finas pretas em cima e em baixo. Na 16:9, fica sem barra, e na 4:3, a barra é imensa. No 21:9, fica duas barras laterais.MasterSonicTH escreveu:Koster escreveu:Essa telinha minuscula ai fica em tela cheia no console?
Dei print aqui para saber a quantia de pixels, e deu 1440x900. Não sei se é confusão minha, mas meu amigo tem um wide mais wide que o meu, e outro amigo tem um wide cinema. E como já tive monitor normal, sei que o meu é wide.
Uma explicação bem fácil do que é Widescreen:
Widescreen é um termo em inglês que designa a tela (português brasileiro) ou ecrã (português europeu) de uma televisão, de uma projeção (de cinema ou outro meio) ou monitor tem uma proporção igual a , ou seja, unidade de largura por unidade de altura, que é o resultado da proporção 16 por 9, sendo dízima periódica . Em português europeu, é designado por ecrã panorâmico. Uma tela widescreen é ideal para se ver filmes tais quais eles foram planejados por seus criadores para esse formato. Muitos aparelhos de DVD oferecem o recurso de ajuste do tamanho da tela, seja para se "cortar" as bordas da imagem ou criar duas barras pretas acima e abaixo da imagem nas televisões normais, que são 4:3 (ou ).
Uma tela Widescreen é a soma da parte amarela (Formato Padrão) abrangindo as laterais com a parte vermelha. O formato da TV Digital é o Widescreen, o da analógiga o Padrão(4:3). A parte total desta "tela" na imagem corresponde a Widescreen Anamórfico que é o formato utilizado em alguns filmes, e que mesmo em TVs Widescreen surge tarjas pretas superiores e inferiores.
-
Poxa, vocês sempre desvirtuam, hein! Podemos voltar ao assunto?
PS. Moderadores, vocês "permitem" isso?
gilbertoalves escreveu:Poxa, vocês sempre desvirtuam, hein! Podemos voltar ao assunto?
Cara, sendo bem sincero, nesse fórum, não tem como não desvirtuar! XD
Falando sério, não podemos proibir, mesmo não sendo a coisa certa. Mas não aconselhamos, pedimos para voltar ao assunto, e em alguns casos, trancamos o tópico, ou criamos um novo com as mensagens "desvirtuadoras" do antigo! ;D
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Infelismente é complicado monitorar isso, sempre alguem fala alguma coisa, e a pessoa que vem, comenta sobre outra que ela falou... Tipo:
Ou seja, o pessoal não foca no titulo do tópico e no seu assunto, eles se atem a detalhes e acabam disvirtuando para outros assuntos sem nem perceber. Ai fica complicado, só tentamos pedir ao pessoal para usar o bom senso... no mais, agente vai levando
Por falar em assunto: O Zeebo Clube tem uma intenção interessante, mas ele receberia mais atenção se tivesse mais conteúdo e fosse mais atualizado.. Uma coisa que seria legal eles postarem nele seria o jogo da semana.. Que tem no Site.. Já era alguma coisa a mais hehe
Tópico sobre um jogo qualquer:
User 1: Esse jogo é muito bom, e blá, blá, blá, e ele seria melhor em um volante:
User 2: Eu tinha um volante e uma arma, mas quebraram:
user 3: Eu lembro quando jogava aquele jogo de tiro com a arminha, era muito bom.
USER 1: Eu tmb lembro, dava pra matar gente e tal..
Ou seja, o pessoal não foca no titulo do tópico e no seu assunto, eles se atem a detalhes e acabam disvirtuando para outros assuntos sem nem perceber. Ai fica complicado, só tentamos pedir ao pessoal para usar o bom senso... no mais, agente vai levando
Por falar em assunto: O Zeebo Clube tem uma intenção interessante, mas ele receberia mais atenção se tivesse mais conteúdo e fosse mais atualizado.. Uma coisa que seria legal eles postarem nele seria o jogo da semana.. Que tem no Site.. Já era alguma coisa a mais hehe
Chrome escreveu:Infelismente é complicado monitorar isso, sempre alguem fala alguma coisa, e a pessoa que vem, comenta sobre outra que ela falou... Tipo:Tópico sobre um jogo qualquer:
User 1: Esse jogo é muito bom, e blá, blá, blá, e ele seria melhor em um volante:
user 3: Eu lembro quando jogava aquele jogo de tiro com a arminha, era muito bom.
É como eu já disse uma vez, este forum é movido a energia quântica, ou seja, cada tópico nos leva a caminhos imprevisíveis em meio ao caos total da mente de cada user.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ferreiratasso escreveu:É como eu já disse uma vez, este forum é movido a energia quântica, ou seja, cada tópico nos leva a caminhos imprevisíveis em meio ao caos total da mente de cada user.
O que você acabou de fazer...
PS. Alguém sabe se o Zeebo Clube é feito em cima do Opera do Zeebo?
-
Chrome escreveu:Infelismente é complicado monitorar isso, sempre alguem fala alguma coisa, e a pessoa que vem, comenta sobre outra que ela falou... Tipo:Tópico sobre um jogo qualquer:
Ah, mas desculpem falar isso, mas porra, o pessoal aqui é foda! Nós falamos de um assunto e eles começam falar de outra coisa... Dá no saco isso! Desculpem falar assim, gente... Mas eu já estou p. da vida.
Acho que os tópicos se desvirtuam pois o Zeebo e seus joguinhos não tem muito conteúdo para se comentar. São poucos lançamentos - melhororu, mas ainda são poucos - e são títulos rasos demais.
As questões sobre o hardware do console ja foram mais do que saturadas e a ZIS não liberá novidade nenhuma (a lista de futuros lançamentos não se alterou em nada desde a coletiva sobre o Zeebo 2.0). Enfim, qual a novidade para se discutir no atual momento? Nenhuma...
E os tópicos que geram "novidades" - que movem o fórum - são sobre jogos que deveriam ser lançados, qual é o filme/carro/anime/game, e outras cosias geralmente sem relação nenhuma com o Zeebo. Me surpreendo com este fórum ainda tem tanto movimento. Pois os tópicos relacionados ao Zeebo geralmente são sobre bugs, sobre os poucos jogos caros e rasos e as promoções furrefas da ZIS...
Os Zeebistas são verdadeiros guerreiros!
As questões sobre o hardware do console ja foram mais do que saturadas e a ZIS não liberá novidade nenhuma (a lista de futuros lançamentos não se alterou em nada desde a coletiva sobre o Zeebo 2.0). Enfim, qual a novidade para se discutir no atual momento? Nenhuma...
E os tópicos que geram "novidades" - que movem o fórum - são sobre jogos que deveriam ser lançados, qual é o filme/carro/anime/game, e outras cosias geralmente sem relação nenhuma com o Zeebo. Me surpreendo com este fórum ainda tem tanto movimento. Pois os tópicos relacionados ao Zeebo geralmente são sobre bugs, sobre os poucos jogos caros e rasos e as promoções furrefas da ZIS...
Os Zeebistas são verdadeiros guerreiros!
Última edição por Brmp em Dom 12 Dez 2010 - 2:13, editado 1 vez(es)
Brmp- Profissional
-
Puxa, que surpresa! Alguém aqui perde seu precioso tempo lendo as notícias atrasadas do zeebo clube?
william_magalhaes- Profissional
-
william_magalhaes escreveu:Puxa, que surpresa! Alguém aqui perde seu precioso tempo lendo as notícias atrasadas do zeebo clube?
e pior de tudo:
@chrome, vc n fica recebendo emails de gente q acha q o portal zeebo club e o zeebo clube são a msm coisa n?
STX- Ser Supremo
-
gilbertoalves escreveu:Poxa, vocês sempre desvirtuam, hein! Podemos voltar ao assunto?
gilbertoalves escreveu:Ah, mas desculpem falar isso, mas porra, o pessoal aqui é foda! Nós falamos de um assunto e eles começam falar de outra coisa... Dá no saco isso! Desculpem falar assim, gente... Mas eu já estou p. da vida.
Eu entendo que não goste, mas não vejo problemas quando é para tirar uma dúvida, e é uma sub-questão do assunto do tópico, sobre a resolução pequena que o aplicativo e toda a net do Zeebo roda.
Sério, um fórum serve para que hajam diálogos sobre os assuntos de cada tópico, e quando se desvirtua para algo nonsense, eu entendo a irritação, mas estamos falando de coisas referentes ao aplicativo sim, e tirando uma dúvida de wide. Não sejamos falsos moralistas em ficar "p
Até porque, melhor assim que isso aqui:
gilbertoalves escreveu:Mig64 escreveu:gilbertoalves escreveu:ari789 escreveu:achei boia cross e roliman um lixo e preferia o fifa pelo menos era um jogo de footboll de verdade mesmo eu nao gostando de jogos de fultboll .-. NFS carbon nao tinha motivos para sair E.E o quake tinha o FIFA um pouco mais e o nfs carbon saiu pq
Ele está sobre o efeito de dorgas.
O Ari melhorou muito de uns tempos pra cá, mas volta e meia ainda cheira um pouco de cocaína do destino.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK! Se não é que ele tá fumando agora... rsrs...
Só um desabafo sobre o assunto, espero estar na boa viu, não quero brigar nem nada, Gilberto.
Koster- Profissional
-
Página 2 de 2 • 1, 2