Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

+28
KamatsuKyoto
Luiz Gustavo Lino
Leo do Fuch
Sk8rerboy
Alberwood
rafaatleta
D0G
Tuma
Geremy
Gringo
Ferreiratasso
Diegobras
EDZ
befahe
Venu
AnDreF
Poser_Metal
Drashaos
brashbr
langrissknight
ricardozb
Koji
Brmp
kBessa
Riku
Sony.Hack
Alucard
Suicune
32 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! - Página 3 Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por metallizer Qui 21 Jan 2010 - 12:04

poderiam liberar para o usuário checar as atualizações uma vez por dia juntamente com aquela janela de "novidades" para avisar os usuários sobre a disponibilidade de novo conteúdo.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! - Página 3 Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por Suicune Qui 21 Jan 2010 - 22:41

metallizer escreveu:poderiam liberar para o usuário checar as atualizações uma vez por dia juntamente com aquela janela de "novidades" para avisar os usuários sobre a disponibilidade de novo conteúdo.

Pois é!!! Mas axo q esse sistema será melhorado!!! É só uma questão de tempo!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 37
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! - Página 3 Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por KeuZ Qui 21 Jan 2010 - 23:55

Suicune escreveu:
metallizer escreveu:poderiam liberar para o usuário checar as atualizações uma vez por dia juntamente com aquela janela de "novidades" para avisar os usuários sobre a disponibilidade de novo conteúdo.

Pois é!!! Mas axo q esse sistema será melhorado!!! É só uma questão de tempo!!!

Tbm acho, a Tct esta esperando a torcida do Zeebo aumentar ... pra ter lançamentos frequentes, novos acessórios e um sac com 0800 ... etc...etc...etc.
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! - Página 3 Empty MEU ZEEBOESTÁDESATUALIZADO

Mensagem por marcelojose2009 Seg 25 Jan 2010 - 2:27

Boa Noite

Adquiri o zeebo na última semana porém reparei que não estão disponiveis na minha biblioteca as opções dos novos jogos .Nem quake II nem os extremes ,nada ... apenas os jogos da epoca do lançamento

isto é normal?

Ps;Tentei ligar pra tectoy mais só dá .Isso sempre ocorre?

Aguardo Respostas.

marcelojose2009
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 31
Localização : Lauro de Freitas/BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! - Página 3 Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por ahtrun Seg 25 Jan 2010 - 2:42

marcelojose2009 escreveu:Boa Noite

Adquiri o zeebo na última semana porém reparei que não estão disponiveis na minha biblioteca as opções dos novos jogos .Nem quake II nem os extremes ,nada ... apenas os jogos da epoca do lançamento

isto é normal?

Ps;Tentei ligar pra tectoy mais só dá .Isso sempre ocorre?

Aguardo Respostas.

Normalmente vc precisa ligar ou enviar um email para a TCT atualizar o seu zeebo, atualmente os serviços de SAC(serviço de atendimento ao consumir) da TCT estão todos fora do ar, tb não sabemos o motivo que levou a tal, eu espero que até segundoa esse problema tenha sido resolvido.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! - Página 3 Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 25 Jan 2010 - 3:08

marcelojose2009 escreveu:Boa Noite

Adquiri o zeebo na última semana porém reparei que não estão disponiveis na minha biblioteca as opções dos novos jogos .Nem quake II nem os extremes ,nada ... apenas os jogos da epoca do lançamento

isto é normal?

Ps;Tentei ligar pra tectoy mais só dá .Isso sempre ocorre?

Aguardo Respostas.

Esses dias o atendimento tem estado esquisito. Não é normal não atenderem. Acredito que segunda esteja tudo normalizado.

Para atualizar você pode deixar o console em Stand By que ele teoricamente atualiza (apesar disso nunca ter acontecido comigo... @.@ Mas aconteceu já com muitas pessoas aqui hehe, então posso ser mais um "sortudo").

Se quiser algo mais rápido ligue para o SAC que eles mandam uma atualização na hora para você ou mande um e-mail para eles pedindo para enviarem a atualização. É tiro e queda. Eu sempre acabo usando essa opção.

E boa diversão com o seu Zeebo. Very Happy
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!! - Página 3 Empty Re: Tectoy esclarece: Atualização do Zeebo!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos