[Rumor] Zeebo Plus (Z-chines) pode vir ao brasil?
+19
Kitsune
Brmp
ordep
'PhoeniX
ari789
mv2011
RDCM
shaocam
daniels
Chrome
fongabriel
Ferreiratasso
dinhoin
Darthrafael
Alberwood
Mr.Anyone
Rick16
MasterSonicTH
STX
23 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Rumor] Zeebo Plus (Z-chines) pode vir ao brasil?
Se o zeebo crescer no mesmo nível que a tectoy está crescendo superaremos o ps2 rapidamente...
dinhoin- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Brmp escreveu:É impressão minha ou isso significa que o "Zeebo Plus" pode vir pro Brasil?STX escreveu:Mais detalhes pela UOL:FONTE:Uol
- Spoiler:
Tectoy fabrica conversor DTH para empresa sul-coreana em Manaus
:: Convergência Digital*
:: Convergência Digital :: 20/12/2010
Com 23 anos de experiência em produção, marketing, vendas e pós-venda em todo o território brasileiro, a Tectoy, empresa especializada no setor de eletrônicos de entretenimento, anuncia sua entrada em um novo mercado: a partir de agora, fabricará e comercializará também produtos de terceiros, antecipando-se à demanda crescente de empresas globais pelo mercado brasileiro.
“Temos um profundo conhecimento de toda a cadeia de valor do mercado de eletrônicos no Brasil. Isto nos coloca em posição privilegiada para oferecer fabricação, vendas, call center e pós-venda a empresas globais que queiram atuar competitivamente no país. Possuímos conhecimento técnico, capital humano, relacionamentos comerciais, enfim, abrangemos toda a cadeia de produção e serviços e isso nos deixa bastante confortáveis para atender a estes novos clientes e suas respectivas marcas”, explica Fernando Fischer, CEO da Tectoy.
Atualmente, a Tectoy fabrica videogames, DVDs, DVDs Karaokê, DVDs para carros, Blu-ray, TVs e receptor de TV Digital. Seus produtos estão em mais de 5 mil pontos de venda e sua agressividade comercial fez com que o market share em DVDs da Tectoy saltasse de 1.7% em 2006 para 13.3% em 2010, atingindo pico de 17.3%.
Outro resultado que ilustra a eficiência da empresa é o do call center, que opera com 85% de nível de serviço, funcionários internos e atendimento em no máximo 30 segundos. “Toda a engrenagem funciona de acordo com os padrões de qualidade internacional e podemos compartilhar essa estrutura com outras empresas interessadas em fabricar e vender seus produtos no Brasil”, diz Fischer.
Segundo o CEO da Tectoy, a opção por esse caminho de negócios considerou também o atual mercado consumidor, que obriga as empresas a serem cada vez mais dinâmicas. “É preciso ser cada vez mais ágil em inovação e comercialização e a Tectoy pode ajudar companhias internacionais de diferentes segmentos a entrarem no mercado brasileiro de forma rápida, com produtos e serviços de alta qualidade e sem investimentos em uma planta fabril ou presença local”, argumenta Fischer.
Para viabilizar esse modelo de negócios, a Tectoy investiu na ampliação de sua fábrica no polo industrial de Manaus, aumentando sua capacidade de produção em 5 vezes e dobrando o número de funcionários. Como primeiro resultado neste novo caminho, a Tectoy firmou contrato para fabricar set-top-boxs DTH para a empresa coreana Humax, que serão destinados a empresas de TV por assinatura.
“A Humax está comprometida em fornecer suporte direto aos seus clientes através de presença em diversos países. Para isso iniciamos a manufatura de nossos produtos em Manaus, Brasil, com empresas “third-party”, incluindo agora, a Tectoy. Acreditamos que a Tectoy será a parceira ideal para atingirmos nossas metas, que é sermos líderes em set-top-boxes e soluções de TV digital no Brasil”, diz Charles Hong, Diretor Geral da Humax Latin América.
Sim o lançamento é 100% certeza como já havia noticiado antes.
Mas espero que ele saia logo pois quando comentei sobre o Kit Z200 quase 10 dias antes da coletiva de imprensa confirmar o fato ocorreu uma coincidencia e fui banido do forum. Logicamente isso foi apenas uma coincidencia e os motivos certamente nao tem nada a ver com fazer postagem fake no forum.
Kitsune- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Zeebo Inc tah pior q a Nintendo e suas versões melhoradas do DS!!!
o modelo Z200 mal saiu e jah tah vindo uma versão melhorada por aí!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Suicune escreveu:Zeebo Inc tah pior q a Nintendo e suas versões melhoradas do DS!!!
mas a apple consegue ser pior q a nintendo e a ZEEBO INC juntas!
mal saiu o iPad e vi no gizmondo esses dias dizendo pra não comprarmos o iPad, pq uma nova versão ja esta vindo!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Suicune escreveu:Zeebo Inc tah pior q a Nintendo e suas versões melhoradas do DS!!!
mas a apple consegue ser pior q a nintendo e a ZEEBO INC juntas!
mal saiu o iPad e vi no gizmondo esses dias dizendo pra não comprarmos o iPad, pq uma nova versão ja esta vindo!
Verdade, a Apple é pior!!!
Mas ela não faz parte da "thurminha" (desenvolvedoras de consoles), então vai a Nintendo mesmo!!!
Mas sinto q ela fará parte da thurminha em breve!!!
-
Z200 e Z100 sao a mesma coisa como nos sabemos. so muda a cor da caixa. Agora o Zeebo Plus sera um pouco diferente já que será preto.
Kitsune- Aprendiz
-
Kitsune escreveu:Z200 e Z100 sao a mesma coisa como nos sabemos. so muda a cor da caixa. Agora o Zeebo Plus sera um pouco diferente já que será preto.
O Firmware, os acessórios que acompanham...
E... Preto?!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mas o modelo Z100 não tem q ser enviado pra Tct pra "atualização"???
-
Suicune escreveu:Mas o modelo Z100 não tem q ser enviado pra Tct pra "atualização"???
Sim, pra na teoria ficar no mesmo nivel do Z200.
O meu "Z200" ta com mais bugs que na época do Z100.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Então o Z200 é outro modelo!!!
Quem tem diz q ele dah menos problema q o Z100. Sem falar q os jogos "embarcados" são diferentes!!!
Quem tem diz q ele dah menos problema q o Z100. Sem falar q os jogos "embarcados" são diferentes!!!
-
E que o reckles racing pega sem precisar mandar pra AT e ele já vem com muito mais atualizações tipo a de apertar 3 pra atualizar
dinhoin- Profissional
-
O meu é o "antigo" é roda RKR super bem, e também tem o negócio de atualizar com o 3. O Zeebo velho e o novo são iguais, aúnica diferença é que vem com outros jogos grátis.dinhoin escreveu:E que o reckles racing pega sem precisar mandar pra AT e ele já vem com muito mais atualizações tipo a de apertar 3 pra atualizar
daniels- Profissional
-
o meu tambem.daniels escreveu:O meu é o "antigo" é roda RKR super bem, e também tem o negócio de atualizar com o 3. O Zeebo velho e o novo são iguais, aúnica diferença é que vem com outros jogos grátis.dinhoin escreveu:E que o reckles racing pega sem precisar mandar pra AT e ele já vem com muito mais atualizações tipo a de apertar 3 pra atualizar
daqui a poco o zeeb vai ter mais versões que o md!
ordep- Profissional
-
quero ver se a performance do Zeebo plus será igual ou melhorada
bem q eu preferiria pegar o plus pcausa da mina tv lcd, ruim é mandar os 2 zeebos pra TT pra eles fazerem essa troca! seria muito mais interessante se eles apagassem tudo do antigo e liberassem por no novo, ai eu venderia o velho!
bem q eu preferiria pegar o plus pcausa da mina tv lcd, ruim é mandar os 2 zeebos pra TT pra eles fazerem essa troca! seria muito mais interessante se eles apagassem tudo do antigo e liberassem por no novo, ai eu venderia o velho!
STX- Ser Supremo
-
Se esse tal de Zeebo Plus com suporte a vídeo-componente realmente for lançado, e claro, vier sem bugs e com um preço bem acessível (no máximo uns 40 reais mais caro que o modelo atual), eu acho que compro o console.
Brmp- Profissional
-
Cabo vídeo componente nem melhora tanto assim , não precisa sonhar tão alto...
pode ver vídeos de comparações de imagem com e sem o cabo de vídeo componendo no nintendo wii...
mas melhora uns 40%...
pra quem tem tv lcd (eu )seria bom...
o cabo video componente do wii custa 29 reais , original...
o problema é que o zeebo nao tem...
mas se eles cobrassem um certo preço pra colocar o cabo eu acho que mandaria o meu se eles cobrassem tipo 50 reais pra colocar a entrada de video componente...
pode ver vídeos de comparações de imagem com e sem o cabo de vídeo componendo no nintendo wii...
mas melhora uns 40%...
pra quem tem tv lcd (eu )seria bom...
o cabo video componente do wii custa 29 reais , original...
o problema é que o zeebo nao tem...
mas se eles cobrassem um certo preço pra colocar o cabo eu acho que mandaria o meu se eles cobrassem tipo 50 reais pra colocar a entrada de video componente...
dinhoin- Profissional
-
40% No zeebo e em uma LCD faz uma diferença enorme!
STX- Ser Supremo
-
Minha tv de 42 polegadas LED a imagem fica bem zuadinha mesmo...
Ia fazer uma diferença boa sim !!!
Ia fazer uma diferença boa sim !!!
dinhoin- Profissional
-
a gente que venha essa novidade pra ca.
danilo666- Experiente
-
O video componente melhora bem a imagem e as cores ficam mais vivas,mas não faz milagre.
mv2011- Ser Evoluido
-
Espero que nao estejam imaginado que em caso desse console realmente sair ele será atualizado em cioma do Z-200 mandando pra assistencia tecnica. Com certeza isso nao acontecerá.
Kitsune- Aprendiz
-
Sinceramente isso é uma palhaçada um console tão novo e já existir mudança no hardware espero que lançem algum aparelho que conecte no antigo pra ter o mesmo efeito,pq se não vier vou dizer adeus!
Poderia ser algo que você coloca na porta usb que liga na tv e fica com video componente mas acho q nao da...
dinhoin- Profissional
-
befahe escreveu:Sinceramente isso é uma palhaçada um console tão novo e já existir mudança no hardware espero que lançem algum aparelho que conecte no antigo pra ter o mesmo efeito,pq se não vier vou dizer adeus!
Bem minha opiniao já é um pouco diferente. eu acharia palhaçada nós Brasioleiros que fomos responsaveis pelo VERDADEIRO sucesso do Zeebo( porque ja compramos aqui dezenas de vezes mais que no Mexico) ficarmos com o modelo Z-200 e o chineses que entraram no barco agora terem um console superior. Eu acho que a Zeebo foi muito decente ao pensar em nos nivelar com os chineses, ao inves de continuar so no modelo mais simples.
Kitsune- Aprendiz
-
Kitsune escreveu:befahe escreveu:Sinceramente isso é uma palhaçada um console tão novo e já existir mudança no hardware espero que lançem algum aparelho que conecte no antigo pra ter o mesmo efeito,pq se não vier vou dizer adeus!
Bem minha opiniao já é um pouco diferente. eu acharia palhaçada nós Brasioleiros que fomos responsaveis pelo VERDADEIRO sucesso do Zeebo( porque ja compramos aqui dezenas de vezes mais que no Mexico) ficarmos com o modelo Z-200 e o chineses que entraram no barco agora terem um console superior. Eu acho que a Zeebo foi muito decente ao pensar em nos nivelar com os chineses, ao inves de continuar so no modelo mais simples.
claro!
eles estão melhorando o console!
só espero que exista algo para fazer nosso zeebo ter video componente!
dinhoin- Profissional
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3