Vamos fazer uma doação?
+3
Darthrafael
RDCM
Chrono
7 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 1 de 1
Vamos fazer uma doação?
É um post simples e direto ao assunto, seria até interessante se houvesse uma movimentação próxima aqui no Brasil, mas ajudar não requer fronteiras não é?
Pois então, estou aqui por meio deste pequeno post para você, gamer, que gostaria de gastar o seu precioso dimdim em algo realmente importante, que vale realmente a pena e por meio do site The Humble Indie Bundle, você pode realizar tal desejo.
Saibam mais em:
http://snakeinthebox.com/2010/12/vamos-fazer-uma-doacao/
Ou se quiserem ir logo direto pro site:
http://www.humblebundle.com/
O que eu posso dizer que doei dez dolares e ganhei cinco jogos, claro que só dá para fazer isso via pay-pal.
Pois então, estou aqui por meio deste pequeno post para você, gamer, que gostaria de gastar o seu precioso dimdim em algo realmente importante, que vale realmente a pena e por meio do site The Humble Indie Bundle, você pode realizar tal desejo.
Saibam mais em:
http://snakeinthebox.com/2010/12/vamos-fazer-uma-doacao/
Ou se quiserem ir logo direto pro site:
http://www.humblebundle.com/
O que eu posso dizer que doei dez dolares e ganhei cinco jogos, claro que só dá para fazer isso via pay-pal.
Re: Vamos fazer uma doação?
Interessante. Você faz uma doação de qualquer valor e ganha 5 jogos: Braid, Cortex Command, Machinarium, Osmos e Revenge of the Titans. Achei bem legal, e ainda é compatível com conta no Steam!
RDCM- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Bacana, pena que nem sei como comprar coisas no exterior... Esse Braid parece ser bem legal....
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
[X2]Darthrafael escreveu:Bacana, pena que nem sei como comprar coisas no exterior... Esse Braid parece ser bem legal....
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
É muito mais interessante do que comprar joguinhos de Zeebo.
Brmp- Profissional
-
Darthrafael escreveu:Bacana, pena que nem sei como comprar coisas no exterior... Esse Braid parece ser bem legal....
O q voce pode fazer é pedir para alguém comprar os jogos e te "doar" como presente.
[X3]Ferreiratasso escreveu:[X2]Darthrafael escreveu:Bacana, pena que nem sei como comprar coisas no exterior... Esse Braid parece ser bem legal....
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Heheh! vamos pedir para o Chrono comprar prara nós. XDMasterSonicTH escreveu:[X3]Ferreiratasso escreveu:[X2]Darthrafael escreveu:Bacana, pena que nem sei como comprar coisas no exterior... Esse Braid parece ser bem legal....
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Meu natal será mais feliz!Ferreiratasso escreveu:Heheh! vamos pedir para o Chrono comprar prara nós. XDMasterSonicTH escreveu:[X3]Ferreiratasso escreveu:[X2]Darthrafael escreveu:Bacana, pena que nem sei como comprar coisas no exterior... Esse Braid parece ser bem legal....
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:Meu natal será mais feliz!Ferreiratasso escreveu:Heheh! vamos pedir para o Chrono comprar prara nós. XDMasterSonicTH escreveu:[X3]Ferreiratasso escreveu:[X2]Darthrafael escreveu:Bacana, pena que nem sei como comprar coisas no exterior... Esse Braid parece ser bem legal....
Aí voces não querem nada né?
Mas pode ser um sorteio de natal, mas só dá para fazer via twitter. Crio uma conta Zeebopromo e vocês seguem ele, faço o sorteio quinta e uma pessoa ganha o pacote de cinco jogos. Mas eu gostaria de repassar uma parte da grana para o site, comprar cinco jogos por um dolar é sacanagem das grandes!
Fazer uma promo quase igual a uma loteria... bom, é só uma idea...
Se não der, compro um pacote por 2 dolares e faço o sorteio do mesmo jeito. rs
MasterSonicTH escreveu:[X3]Ferreiratasso escreveu:[X2]Darthrafael escreveu:Bacana, pena que nem sei como comprar coisas no exterior... Esse Braid parece ser bem legal....
[X4]
PS: Eu participaria do sorteio se eu tivesse Twitter.
RDCM- Profissional
-
Paguei por cinco jogos e ganhei mais seis!
- World of Goo (now a top seller on the iPad)
- Aquaria
- Gish
- Lugaru HD
- Penumbra Overture
- Samorost 2
Só digo uma coisa, me deu bem ao comprar esse pacote! XD
- Aquaria
- Gish
- Lugaru HD
- Penumbra Overture
- Samorost 2
Chrono escreveu:Paguei por cinco jogos e ganhei mais seis!
- Aquaria
- Gish
- Lugaru HD
- Penumbra Overture
- Samorost 2
Nossa até Penumbra Overture!
RDCM- Profissional
-