E o Zombie vs Plants?
+23
Craudião
william_magalhaes
Alberwood
Brmp
STX
Chrono
KamatsuKyoto
mv2011
danteden
old386
MasterSonicTH
gigante096
syorankun
dinhoin
munhoz
Alfinete
Chrome
Darthrafael
Leo do Fuch
Mr.Anyone
chirinea
shaocam
augustoad
27 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: E o Zombie vs Plants?
Alfinete escreveu:dinhoin escreveu:sendo que o jogo tem menos de 50 mb , eles nem precisariam cortar o jogo ou algo parecido , basta dar um ctrl +c ctrl +v e pronto...
Cara, não é assim que funciona não!
Se fosse assim, que beleza seria!
Além do mais, acho que é desculpa esfarrapada essa de estarem tendo dificuldades para portar esse jogo para o Zeebo. Não vi nada nele que o Zeebo não pudesse fazer.
Eu disse CTRL+C CTRL+V querendo dizer que eles nem precisariam cortar o jogo ou fazer coisas para ele funcionar ou caber no zeebo, entendeu ???
dinhoin- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
dinhoin escreveu:Alfinete escreveu:dinhoin escreveu:sendo que o jogo tem menos de 50 mb , eles nem precisariam cortar o jogo ou algo parecido , basta dar um ctrl +c ctrl +v e pronto...
Cara, não é assim que funciona não!
Se fosse assim, que beleza seria!
Além do mais, acho que é desculpa esfarrapada essa de estarem tendo dificuldades para portar esse jogo para o Zeebo. Não vi nada nele que o Zeebo não pudesse fazer.
Eu disse CTRL+C CTRL+V querendo dizer que eles nem precisariam cortar o jogo ou fazer coisas para ele funcionar ou caber no zeebo, entendeu ???
dá na msm!
msm jogo em hardwares diferentes = tamanhos diferentes
é a realidade
STX- Ser Supremo
-
Portar jogos não é simples, mas não acho que estejam tendo tantos problemas com esse game, já conseguiram trazer tranquilamente varios jogos da PopCap, pq logo nesse teriam problemas??
PS: Tem nova informação para colocarem no perfil, "TEM O ZEEBO?" Entre no perfil de vcs e editem essa info para aparecer aki >>>> Igual ao meu
PS: Tem nova informação para colocarem no perfil, "TEM O ZEEBO?" Entre no perfil de vcs e editem essa info para aparecer aki >>>> Igual ao meu
Chrome escreveu:Portar jogos não é simples, mas não acho que estejam tendo tantos problemas com esse game, já conseguiram trazer tranquilamente varios jogos da PopCap, pq logo nesse teriam problemas??
Bom Chrome, já atualizei...
Eu também concordo que não deve ter problemas para portar, mas sim pelo tamanho do jogo...
Craudião- Profissional
-
alguém sabe o tamanho da versão de xbox ?
dinhoin- Profissional
-
Alberwood escreveu:Brmp escreveu:O que é revoltante é a falta de retorno da ZIS. Prq eles não informar aos usuários ansiosos se o jogo está ou não sendo portado para o Zeebo???
A culpa nem é da ZIS, ela só desenvolve e porta jogos, quem anuncia eles é a Zeebo Brasil mesmo...
Eu tenho lá as minhas dúvidas quando ao lançamento de Plants vs. Zombies pro Zeebo, principalmente porque a PopCap me respondeu um e-mail que enviei pra eles em Outubro com a mesma histórinha que eles contaram na entrevista que o Chrome fez com eles para o ZeeboClub em Maio.
Eu questionei eles sobre Plants vs. Zombies no Zeebo e pedi informações sobre o jogo para o ZeeboClub e a resposta deles foi:
Thank you for your email.
We haven’t made any announcements - However, we are looking at doing more Zeebo adaptations so stay tuned for more information!
Tradução:
Obrigado pelo seu e-mail.
Nós não fizemos qualquer anúncio - No entanto, estamos vendo de fazer mais adaptações para o Zeebo, então fique ligado para mais informações!
Apesar deles fazerem esse suspense todo e gerar dúvidas sobre como esse jogo poderia ser jogado num console, ele já saiu pra Xbox 360, que até onde eu sei não usa um mouse ou touch screen... Daí não vejo qual seria a dificuldade de fazer algo parecido, dadas as proporções, para o Zeebo.
A dificuldade é o retorno financeiro que o Zeebo oferece.
Alfinete- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
dinhoin escreveu:alguém sabe o tamanho da versão de xbox ?
mais de 100MB... eu tinha o demo no meu outrox xbox...
Julian- Iniciante
-
Bom, isso é um enorme problema...
Craudião- Profissional
-
O demo tem mais ou menos 80MB na XBLA.
old386- Aprendiz
-
A versão PC completa tem 20 MB. Se eles forem portar da versão PC, certeza q vai dar certo.
augustoad escreveu:A versão PC completa tem 20 MB. Se eles forem portar da versão PC, certeza q vai dar certo.
A versão demo do PC tem 26,7 MB.
http://www.baixaki.com.br/download/plants-vs-zombies.htm
Alfinete- Experiente
-
Alfinete escreveu:augustoad escreveu:A versão PC completa tem 20 MB. Se eles forem portar da versão PC, certeza q vai dar certo.
A versão demo do PC tem 26,7 MB.
http://www.baixaki.com.br/download/plants-vs-zombies.htm
Acabei de checar: A Versão crackeada (completa) pesa o mesmo, EXATAMENTE o mesmo. E a única coisa que muda é o arquivo .exe do jogo. XD
é simples... só colocar no google...
plantas vs zumbis (se quiser o jogo em portugues...) e escrever na frente: Portable
depois q baixar não precisa baixar nada, só clicar e jogar
o meu é assim e o jogo, quando havia baixado a principio achava q era demo mas é totalmente completo
plantas vs zumbis (se quiser o jogo em portugues...) e escrever na frente: Portable
depois q baixar não precisa baixar nada, só clicar e jogar
o meu é assim e o jogo, quando havia baixado a principio achava q era demo mas é totalmente completo
Niros- Profissional
-
Eu tenho completo aqui !!!
só meu zen garden não está cheio ainda, e os bonus eu não fiz todos...
só meu zen garden não está cheio ainda, e os bonus eu não fiz todos...
dinhoin- Profissional
-
Se sair pro Zeebo eu juro que compro um.
Z-bass- Profissional
-
Vcs tem que se basear no tamanho da versão do iPhone e não a do PC
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Vcs tem que se basear no tamanho da versão do iPhone e não a do PC
A versão do Zeebo deve ser uma mistura de iPhone com Xbox 360... Digo isso porque deverá ter gráficos parecidos com os do iPhone, porém a jogabilidade e possivelmente a visão de jogo semelhantes a do Xbox 360...
Eu completei tudo na versão de PC: Zen Garden, Mini-games, Puzzles, Survival e Adventure... Agora estou jogando o Adventure pela segunda vez e o Survivor no modo infinito (estou no 38)... Este jogo é excelente, porém assistindo ao gameplay de Xbox 360, acho que a jogabilidade deve ser um tanto estranha usando o controle...
Alguém que já jogou a versão pra Xbox 360, a jogabilidade é boa?
Eu tenho a versão em disco para o X360, a jogabilidade é otima, consigo jogar numa boa, pq ao contrario da maioria dos jogos que subistituem o mouse por ai, o controle é rapido e não lento. Se o do zeebo for rapido como no XBOX, dá pra jogar muito bem com poucos minutos de treino.
STX- Ser Supremo
-
Alberwood escreveu:STX escreveu:Vcs tem que se basear no tamanho da versão do iPhone e não a do PC
A versão do Zeebo deve ser uma mistura de iPhone com Xbox 360... Digo isso porque deverá ter gráficos parecidos com os do iPhone, porém a jogabilidade e possivelmente a visão de jogo semelhantes a do Xbox 360...
Eu completei tudo na versão de PC: Zen Garden, Mini-games, Puzzles, Survival e Adventure... Agora estou jogando o Adventure pela segunda vez e o Survivor no modo infinito (estou no 38)... Este jogo é excelente, porém assistindo ao gameplay de Xbox 360, acho que a jogabilidade deve ser um tanto estranha usando o controle...
Hannnn
Eu to no 19 no modo infinito mas serve pra q ??
dinhoin- Profissional
-
Ontem o dinhoin me passou o Plants vs. Zombies grátis
daniels- Profissional
-
STX escreveu:Vcs tem que se basear no tamanho da versão do iPhone e não a do PC
O do Iphone tem 43 MB.
Alfinete- Experiente
-
dinhoin escreveu:Alberwood escreveu:STX escreveu:Vcs tem que se basear no tamanho da versão do iPhone e não a do PC
Hannnn
Eu to no 19 no modo infinito mas serve pra q ??
Pra você ter o que jogar depois que termina tudo...
Chega um ponto que fica praticamente impossível de ganhar no Survivor... Eu tô bem próximo desse ponto...
Alfinete escreveu:STX escreveu:Vcs tem que se basear no tamanho da versão do iPhone e não a do PC
O do Iphone tem 43 MB.
então o jogo é perfeitamente portavel ao zeebo, já q a versão dele será baseada na do iphone!
se não vier, é preguiça da popcap/vega mobile em adicionar o suporte a joystick
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Alfinete escreveu:STX escreveu:Vcs tem que se basear no tamanho da versão do iPhone e não a do PC
O do Iphone tem 43 MB.
então o jogo é perfeitamente portavel ao zeebo, já q a versão dele será baseada na do iphone!
se não vier, é preguiça da popcap/vega mobile em adicionar o suporte a joystick
Verdade...
Não precisa nem de downgrade porque só tem 43 mb e o zeebo aguenta esse gráfico!!
dinhoin- Profissional
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos