Blender 3D: Modelando uma guitarra simples
5 participantes
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Blender 3D: Modelando uma guitarra simples
Este tutorial é bem simples e explica detalhadamente como modelar uma guitarra bem simples a partir de um cubo.
Qualquer duvida, posta ai que tentarei exclarecer:
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Parte 4:
Parte 5:
Parte 6:
Parte 7:
O tutorial é grande, e ja dá pra aprender o uso de varias ferramentas e técnicas basicas de modelagem e aplicação de materiais.
Qualquer duvida, posta ai que tentarei exclarecer:
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Parte 4:
Parte 5:
Parte 6:
Parte 7:
O tutorial é grande, e ja dá pra aprender o uso de varias ferramentas e técnicas basicas de modelagem e aplicação de materiais.
Re: Blender 3D: Modelando uma guitarra simples
Muito bom, vou aproveitar bastante esse tutorial.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? : Não
Re: Blender 3D: Modelando uma guitarra simples
puta trabalho pra fazer uma guitarrinha...
imagino os produtorers de jogos tipo god of war , gta e outros...
imagino os produtorers de jogos tipo god of war , gta e outros...
dinhoin- Profissional
-
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Blender 3D: Modelando uma guitarra simples
Po, fiquei com vontade de tocar!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 28
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Re: Blender 3D: Modelando uma guitarra simples
O modelo é bem simples, focando nas coisas basicas do blender, e achei muito bom para iniciantes, pois ajuda a pegar varias ferramentas bem basicas.. Eu to aproveitando ele e fazendo uma BCRich Warbeast, claro, num tá uma perfeição, mas tá ficando legal, depois posto um Render dela aki hehe
Re: Blender 3D: Modelando uma guitarra simples
Chrome escreveu:O modelo é bem simples, focando nas coisas basicas do blender, e achei muito bom para iniciantes, pois ajuda a pegar varias ferramentas bem basicas.. Eu to aproveitando ele e fazendo uma BCRich Warbeast, claro, num tá uma perfeição, mas tá ficando legal, depois posto um Render dela aki hehe
o blender é forte em superficie, eu tinha no meu pc pré instalado quando tinha o linux, mas depois coloquei o xp, ai ja era.
Vc ta fazendo trabalhos em solido ou superficie? Ele parametriza como solidworks, inventor, mechanical, nx e catia ou é solto como 3d studio max, auto cad ou maya?
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