Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim
+2
kBessa
Diegobras
6 participantes
Página 1 de 1
Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim
Percebi que o Boomerang tem sido cercado de mistérios, mas o site da tectoy (não o do Zeebo) é esclarecedor:
Tem inclusive o MANUAL do Boomerang pra baixar, fotos em alta definição e, na minha opinião, não deixa dúvidas sobre o que é o Boomerang, como usar, pra que serve etc.
http://www.tectoy.com.br/img/downloads/2673manual_boomerang.zip - Link pro Manual em PDF
http://www.tectoy.com.br/produto_interna.php?id=35 - Link do Boomerang
- Controle:
- 3 Botões
- 1 Direcional digital
- Dispositivo acelerômetro de 3 eixos
- Sensibilidade: 1,5g a 6,0g
- Frequência: 2,4 GHz, 1mW máximo
- Alimentação: 2 pilhas AA
- Consumo máximo: 9 mA
- Receptor:
- USB 2.0 Full Speed (12 Mbps)
- Opera com até 2 Boomerangs
Com isso, as boas notícias:
- O Boomerang é um aparelho de radiofrequencia e não infravermelho, evitando interferencias de obstaculos fisicos, e isso autoriza a usar 2 (DOIS) Boomerangs por porta USB, o que é OTIMO para o multiplayer, pois abre a possibilidade de até 4 players com 2 Boomerangs por porta USB. E ainda abre a possibilidade de outros acessórios sem fio pelo mesmo receptor, até mesmo transmissao de dados! Além disso, o USB é 2.0, de ALTISSIMA velocidade, ótimo pra futuras expansoes.
As notícias ruins:
- O Zeebo não é wireless nativo como os concorrentes PS3, Wii e XBOX 360. Entretanto, o PS2 também não é, e o USB dele não é 2.0, até onde eu me lembre. Ponto pro Zeebo!!!!!! Outro ponto ruim é usar pilhas AA, mas isso vai possibilitar o uso de pilhas recarregáveis, que custam muito menos que uma bateria pra controle de Xbox 360, por exemplo.
OBS FINAL: Li no manual que o Zeebo funciona no máximo com 2 Boomerangs, um operando no Canal 1, outro no Canal 2, então nada de multiplayer via radiofrequencia, como eu já estava sonhando. Droga
Tem inclusive o MANUAL do Boomerang pra baixar, fotos em alta definição e, na minha opinião, não deixa dúvidas sobre o que é o Boomerang, como usar, pra que serve etc.
http://www.tectoy.com.br/img/downloads/2673manual_boomerang.zip - Link pro Manual em PDF
http://www.tectoy.com.br/produto_interna.php?id=35 - Link do Boomerang
- Controle:
- 3 Botões
- 1 Direcional digital
- Dispositivo acelerômetro de 3 eixos
- Sensibilidade: 1,5g a 6,0g
- Alimentação: 2 pilhas AA
- Consumo máximo: 9 mA
- Receptor:
- USB 2.0 Full Speed (12 Mbps)
- Opera com até 2 Boomerangs
Com isso, as boas notícias:
- O Boomerang é um aparelho de radiofrequencia e não infravermelho, evitando interferencias de obstaculos fisicos, e isso autoriza a usar 2 (DOIS) Boomerangs por porta USB, o que é OTIMO para o multiplayer, pois abre a possibilidade de até 4 players com 2 Boomerangs por porta USB. E ainda abre a possibilidade de outros acessórios sem fio pelo mesmo receptor, até mesmo transmissao de dados! Além disso, o USB é 2.0, de ALTISSIMA velocidade, ótimo pra futuras expansoes.
As notícias ruins:
- O Zeebo não é wireless nativo como os concorrentes PS3, Wii e XBOX 360. Entretanto, o PS2 também não é, e o USB dele não é 2.0, até onde eu me lembre. Ponto pro Zeebo!!!!!! Outro ponto ruim é usar pilhas AA, mas isso vai possibilitar o uso de pilhas recarregáveis, que custam muito menos que uma bateria pra controle de Xbox 360, por exemplo.
OBS FINAL: Li no manual que o Zeebo funciona no máximo com 2 Boomerangs, um operando no Canal 1, outro no Canal 2, então nada de multiplayer via radiofrequencia, como eu já estava sonhando. Droga
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim
Eu já tinha lido essas informações em algum outro lugar, e realmente só aceitará 2 controles. mas taí um uso da porta traseira! Deixar lá o receptor conectado sempre sem ter que desconectar os controles com fio.
Se o Zeebo reconhecer 2 Boomerangs e + 2 Z-Pads, alguma empresa com uma boa criatividade poderia fazer sim um jogo para 4 pessoas!
Se o Zeebo reconhecer 2 Boomerangs e + 2 Z-Pads, alguma empresa com uma boa criatividade poderia fazer sim um jogo para 4 pessoas!
Po, ia ser o ouro!
kBessa escreveu:Eu já tinha lido essas informações em algum outro lugar, e realmente só aceitará 2 controles. mas taí um uso da porta traseira! Deixar lá o receptor conectado sempre sem ter que desconectar os controles com fio.
Praticamente a mesma experiencia do Wii com o seu controle + Nunchuck
Ah! Mais uma notícia boa, trazida do manual: A previsão de duração das pilhas é de 160 (CENTO E SESSENTA!) horas de jogo! Bota qualquer Xbox/Wii/Ps3 no chinelo!
Põe quente, Tectoy! Mandou bem nessa! (pelo menos, hehehe)
-
O Boomerang parece bom, vamos ver se os jogos dele tbm serão né???
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Cara ... Se o Zeebo não tiver jogo online e só jogos pra 2 pessoas .. vai ser uma merda! O Xbox360 se deu muitíssimo bem por causa da live e quase todos os jogos.. msm os ruims têm suporte multiplayer online! Se o Zeebo não tiver isso... A tct vai ter mais problemas na hora da venda delee
Riku- Profissional
-
Mas a Live é um serviço pago e a Zeebonet é gratuíta, não dah pra comparar né??? Sem falar q o Wii, mesmo tendo o pior serviço online dessa geração vende muito bem!!! Axo q, pelo menos por enquanto, jogos online não deveriam ser uma prioridade.
Se o Zeebo chegar a ter um modo online ele será pago (pois a Tct não terá como arcar com mais esse gasto), e com certeza vamos ter gente aki reclamando!!!
Se o Zeebo chegar a ter um modo online ele será pago (pois a Tct não terá como arcar com mais esse gasto), e com certeza vamos ter gente aki reclamando!!!
-
tava lendo o manual e o boomerang só tem alcance de 3 metros... muito poko... (tá certo que num vo ficar longe da TV mas eu acho pouco) falo isso pq tenho uma guitara de PS2, pra jogar guitar hero, e o adaptador dele é parecido com o do Zeebo.. até a frequencia de transmissão que é de 2.4Ghz. e ela pega loge pra caramba... . . mas acho que pro Zeebo tá bom.. quero só ver mesmo se vai ser massa jogar com ele....
Suicune escreveu:Mas a Live é um serviço pago e a Zeebonet é gratuíta, não dah pra comparar né??? Sem falar q o Wii, mesmo tendo o pior serviço online dessa geração vende muito bem!!! Axo q, pelo menos por enquanto, jogos online não deveriam ser uma prioridade.
Também acho bom não se focar em jogos online no momento...acho que a prioridade agora é enriquecer a biblioteca de jogos "normais" (offline), pois esta está muito precária...
Brmp- Profissional
-
Com certeza!!!
-
Suicune escreveu:Mas a Live é um serviço pago e a Zeebonet é gratuíta, não dah pra comparar né??? Sem falar q o Wii, mesmo tendo o pior serviço online dessa geração vende muito bem!!! Axo q, pelo menos por enquanto, jogos online não deveriam ser uma prioridade.
A live é paga.. U$ 13,00 por ano... aqui chega 100 conto +/-
Uma zeebonet paga por 13,00 reias por ano n é nada...
Não precisa ter jogos onlines AGORA. MAS PRECISA TER DEPOIS! ou eles tem q da um jeito de arranjar um adaptador q preste pra 4 controles
Riku- Profissional
-
Axo q a Zeebonet paga seria bem + q 13 reais!!! Estamos no Brasil esqueceu??? Aki tudo é BEM mais caro!!!
-
Na verdade 1 ano de Xbox Live custa cerca de US$45. Mas é uma rede completíssima e muito bem estruturada.riku escreveu:Suicune escreveu:Mas a Live é um serviço pago e a Zeebonet é gratuíta, não dah pra comparar né??? Sem falar q o Wii, mesmo tendo o pior serviço online dessa geração vende muito bem!!! Axo q, pelo menos por enquanto, jogos online não deveriam ser uma prioridade.
A live é paga.. U$ 13,00 por ano... aqui chega 100 conto +/-
Uma zeebonet paga por 13,00 reias por ano n é nada...
Não precisa ter jogos onlines AGORA. MAS PRECISA TER DEPOIS! ou eles tem q da um jeito de arranjar um adaptador q preste pra 4 controles
Convidad- Convidado
Pow, mas nem só de online vive um videogame. Eu mesmo não faço a menor questão, sou o tipo que compra jogos originais, tenho todos meus CD-Keys e dificilmente jogo online.
Vai do gosto de cada um!
Vai do gosto de cada um!
kBessa escreveu:Pow, mas nem só de online vive um videogame. Eu mesmo não faço a menor questão, sou o tipo que compra jogos originais, tenho todos meus CD-Keys e dificilmente jogo online.
Vai do gosto de cada um!
Eu joguei a Xbox Live um tempo, mas acabei desistindo, jogar contra gringo era MUITO chato, e os caras se especializavam no jogo de tal modo que ficava IMPOSSIVEL sequer tentar disputar... Dai desisti, porque meu jogo era ocasional, nunca quis ser profissional do videogame
-