Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

+4
Riku
Suicune
Brmp
igorbk
8 participantes

Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por igorbk Qua 1 Jul 2009 - 12:53

AI GENTE....tava fusando a net e econtrei isso...

Capoeira Legends: Path to Freedom
A História...
Capoeira Legends: Path to Freedom se passa nos arredores da cidade do Rio de Janeiro, no ano de 1828. Negros, índios e brancos, organizados em comunidades denominadas “mocambos”, viviam em constante ameaça de fazendeiros e governantes favoráveis à escravidão. Nos centros urbanos, Capoeiras realizavam façanhas que amendrontavam o poder vigente: a libertação de escravos de fazendas e sua escolta mato adentro, para a segurança e a liberdade oferecida pelos acampamentos ilegais.
Dentre os principais mocambos estabelecidos no interior, o maior deles, na Serra da Estrela, servia como exemplo de rebeldia e perseverança na luta contra a escravidão. Tião dos Anjos é o líder do Mocambo da Estrela, filho de negros e índios, um idealista, sábio e correto. É um negro forte, e com mão de ferro consegue manter o complexo do Mocambo da Estrela como um ambiente de coexistência pacífica entre as três etnias.


Tião tem uma esposa negra, de nome Ulunga, nobre africana de nascença e ex-escrava, com a qual divide o fardo de sua liderança e sua luta contra o maior inimigo do mocambo, o pretendente ao cargo de Chefe da Guarda Imperial Paschoal dos Reis. Branco, descendente de portugueses, muito forte e alto, apesar de sua aparente idade, Paschoal possui grande influência nos corredores do poder, além de diversos conchavos políticos com os grandes donos de engenho de cana e cafeicultores do país... Seus planos ambiciosos visam um futuro golpe de estado que o tornem o novo Imperador e assim, governar um Brasil escravocrata e caótico. Mas para que seu plano proceda, precisará antes destituir o atual Chefe da Guarda, o Major Nunes Vidigal. A revolta dos mercenários do mesmo ano é uma articulação orientada para desacreditar a recém criada força policial, abrindo espaço para suas intenções.

O líder do Mocambo da Estrela deve sua vida ao Mestre Vuê, lendário Capoeirista que trinta anos antes impediu seu assassinato, e desde então, preza pela segurança do acampamento. É sua responsabilidade a preparação dos defensores criados nos preceitos filosóficos e místicos da Capoeiragem, dos quais se aguarda um grande guerreiro (um Za) que irá proteger o mocambo. Gunga e Urucungô, gêmeos em aparência mas não em caráter, foram as duas maiores promessas para a função. Treinados durante muitos anos, cada músculo forjado como aço. Embora o Mestre conheça cada criança nascida no mocambo e dela tenha extraído uma paixão pela arte da Capoeira, poucos como os irmãos foram capazes de tamanha Técnica, Cadência e Axé nos movimentos... Mas apenas um deles pode ser o novo defensor do Mocambo e é Gunga o escolhido por Mestre Vuê, tornando-se o Za do Mocambo da Estrela. Movido por um sentimento de ódio e inveja, Urucungô desaparece jurando vingança.
O jovem Gunga Za e seus guerreiros eram o terror de grupos de feitores em suas incursões de combate. Sempre chefiados por temíveis capitães do mato, homens brutos e impiedosos que forçavam sua autoridade por meio da dor, tinham como missão recapturar escravos fugidos e torturá-los em praça pública, à guisa de exemplo aos demais.
O que poucos sabem é que Paschoal é também um grande lutador da arte da Capoeira, tendo sido treinado durante muitos anos pelo mesmo mestre de Mestre Vuê, o lendário Mestre Mor. Porém, Paschoal (Conhecido na Capoeira como Mestre Dobrão) preferiu usar sua arte para se tornar comandante de um verdadeiro exército que busca o massacre dos que lutam pela liberdade.
Capoeira Legends: Path to Freedom tem início com Gunga Za partindo em retorno ao Mocambo da Estrela sob ataque surpresa de milicianos e capatazes. É quase alvorada e o Capoeira parte por trilhas secretas para chegar rapidamente ao acampamento, testemunhando muitas casas em chamas e seus habitantes combalidos e feridos. O ataque surpresa teve início imediatamente após a partida emergencial dos melhores guerreiros do mocambo em auxílio a um mocambo vizinho, contra feitores de uma grande fazenda. Com a falha na segurança explorada, os homens de Paschoal aproveitaram a oportunidade trazendo a desgraça das balas e açoites para a união pacífica que ali reinava...


MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Screenshot001
MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Screenshot002
MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Screenshot003
MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Screenshot005
MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Screenshot006
MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Screenshot007
MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Screenshot011
MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Screenshot013
MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Screenshot014
MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Screenshot017
MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Screenshot008
MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Screenshot010
MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Screenshot018
igorbk
igorbk
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 33
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por Brmp Qua 1 Jul 2009 - 14:04

O gráfico do cenário ficou impressionante, muito bom mesmo. O do personagem ja não se destacou tão bem quanto o cenário, mas cumpre o seu papel. O que me pareceu ruim foi a movimentação e a interação do personagem com o meio, o que eu creio ter prejudicado na jogabilidade...
Só jogando mesmo pra saber...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por igorbk Qua 1 Jul 2009 - 14:10

SIM VOÇE ESTA CERTICIMO...
MEU AMIGO TEM ESSE JOGO A JOGABILIDADE NÃO É A DAS MELHOR
MAS O QUE EU ACHO QUE A HISTÓRIA E A IMAGEM DO JOGO COMPENSSA...
ALÉM QUE ESSE É SÓ O PRIMEIRO CAPÍTULO DE TRÊS...
igorbk
igorbk
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 33
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por Convidad Qua 1 Jul 2009 - 18:05

Parece ter uns probleminhas de física / detecção de colisão, mas tem gráficos muito bem acabados Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por Brmp Qua 1 Jul 2009 - 18:52

igorbk escreveu:SIM VOÇE ESTA CERTICIMO...
MEU AMIGO TEM ESSE JOGO A JOGABILIDADE NÃO É A DAS MELHOR
MAS O QUE EU ACHO QUE A HISTÓRIA E A IMAGEM DO JOGO COMPENSSA...
ALÉM QUE ESSE É SÓ O PRIMEIRO CAPÍTULO DE TRÊS...

Pena, pois poderia ser um grande jogo.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por Suicune Qua 1 Jul 2009 - 22:50

Jah tinha ouvido falar dele, mas não sabia q ele era tão bonito graficamente!!! Pena q só saiu pra PC.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por Riku Qui 2 Jul 2009 - 12:50

Brmp escreveu:O gráfico do cenário ficou impressionante, muito bom mesmo. O do personagem ja não se destacou tão bem quanto o cenário, mas cumpre o seu papel. O que me pareceu ruim foi a movimentação e a interação do personagem com o meio, o que eu creio ter prejudicado na jogabilidade...
Só jogando mesmo pra saber...

O jogo parece ser bem interessante! Poderia sair pro Zeebo =)
O único problema é o personagem e os inimigos... conhecendo um pouco sobre capoeira.. você já saberia q n é tão lento assim...Bom foi o q me pareceu... eu n sei bem porq eu ainda n joguei, mas fiquei afimzão de jogar
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por adonay13 Qui 2 Jul 2009 - 18:10

eu ja Ouvi falar de desse jogo,não gostei,achei que a jogabilidade podia melhorar e a história não é muito original e eu nunca gostei de capoeira,porque olha eu acho que só tem dois tipos de luta toscos no mundo,a primeira é judo,porque não tem porrada e capoeira,porque ninguem acerta!....Eu prefiro taikodom! esse sim é um jogo braileiro muito bom!!! é um mmorpg que tipo ja pode fazer alguem largar o emprego e a familia e fica sío em casa jogando esse jogo e comendo doritos,o jogo tem uma otima historia é super original,uma jogabilidade muito boa e otimos graficos.

Imagens:



MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? 316_large





MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? 314_large
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por Suicune Qui 2 Jul 2009 - 18:38

Taikodom é bom mesmo!!! Ganhou até prêmio internacional!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por Riku Qui 2 Jul 2009 - 20:30

Suicune escreveu:Taikodom é bom mesmo!!! Ganhou até prêmio internacional!!!

é pra pc?Axei bem interessante .. vo atrás de comprar esse o capoeira legends só pra apoiar os brazukas cheers


E se alguém ta axando o capoeira legends ruim... procurem por: martial arts: capoeira

http://www.graffitientertainment.com/index.php/games/capoeira
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por Brmp Qui 2 Jul 2009 - 21:05

adonay13 escreveu:eu ja Ouvi falar de desse jogo,não gostei,achei que a jogabilidade podia melhorar e a história não é muito original e eu nunca gostei de capoeira,porque olha eu acho que só tem dois tipos de luta toscos no mundo,a primeira é judo,porque não tem porrada e capoeira,porque ninguem acerta!....Eu prefiro taikodom! esse sim é um jogo braileiro muito bom!!! é um mmorpg que tipo ja pode fazer alguem largar o emprego e a familia e fica sío em casa jogando esse jogo e comendo doritos,o jogo tem uma otima historia é super original,uma jogabilidade muito boa e otimos graficos.

Imagens:



MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? 316_large

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? 314_large

Esse sim merecia uma conversão para o Zeebo.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por Zeebolandia Qui 2 Jul 2009 - 22:08

só pode ser pegadinha do malandro, um capoerista na selva lutando com todo mundo parecendo um power rangers.. kkkk daqui pouco teremos medal of capoeira na 2° guerra mundial

Zeebolandia
Iniciante
Iniciante

Banido
Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por Tandra Qui 2 Jul 2009 - 22:18

Zeebolandia escreveu:só pode ser pegadinha do malandro, um capoerista na selva lutando com todo mundo parecendo um power rangers.. kkkk daqui pouco teremos medal of capoeira na 2° guerra mundial

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só rindo mesmo haushuehauhsheu

A sim o jogo esta todo errado afinal o certo seria um capoeirista andando por Nova York de terno com um fuzil na mão. É triste ver que tem gente que nem conhece a nossa própria história Sad .
Tandra
Tandra
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por Zeebolandia Qui 2 Jul 2009 - 22:30

Tandra escreveu:
Zeebolandia escreveu:só pode ser pegadinha do malandro, um capoerista na selva lutando com todo mundo parecendo um power rangers.. kkkk daqui pouco teremos medal of capoeira na 2° guerra mundial

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só rindo mesmo haushuehauhsheu

A sim o jogo esta todo errado afinal o certo seria um capoeirista andando por Nova York de terno com um fuzil na mão. É triste ver que tem gente que nem conhece a nossa própria história Sad .


o ze mane, so se for a sua historia VTC

Zeebolandia
Iniciante
Iniciante

Banido
Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por Suicune Qui 2 Jul 2009 - 22:33

riku escreveu:
Suicune escreveu:Taikodom é bom mesmo!!! Ganhou até prêmio internacional!!!

é pra pc?Axei bem interessante .. vo atrás de comprar esse o capoeira legends só pra apoiar os brazukas cheers


E se alguém ta axando o capoeira legends ruim... procurem por: martial arts: capoeira

http://www.graffitientertainment.com/index.php/games/capoeira

Taikodom é um jogo online pago!!! Ele é FreeToPlay tbm, mas jogando de graça vc perde algumas "vantagens"!!!

Pra jogar é só baixar o jogo e instalar: http://www.taikodom.com.br/

A configuração mínima é bem modesta, axo q ninguém aki terá problemas para jogá-lo!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por Tandra Qui 2 Jul 2009 - 22:43

Zeebolandia escreveu:
Tandra escreveu:
Zeebolandia escreveu:só pode ser pegadinha do malandro, um capoerista na selva lutando com todo mundo parecendo um power rangers.. kkkk daqui pouco teremos medal of capoeira na 2° guerra mundial

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só rindo mesmo haushuehauhsheu

A sim o jogo esta todo errado afinal o certo seria um capoeirista andando por Nova York de terno com um fuzil na mão. É triste ver que tem gente que nem conhece a nossa própria história Sad .


o ze mane, so se for a sua historia VTC

Suspect Que isso amigo não vamos nos exaltar. Você tem o direito de não saber que a capoeira nasceu no Brasil entre os escravos para que estes usassem a arte marcial para se proteger dos escravistas, e que essa selva é onde ficavam os quilombos que por sua vez eram uma espécie de cidade/esconderijo para os escravos fugidos. E também você tem todo o direito de não saber que isso faz parte da sua história. No
Claro se você não for brasileiro me desculpe
Tandra
Tandra
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por Riku Qui 2 Jul 2009 - 22:59

Suicune escreveu:
riku escreveu:
Suicune escreveu:Taikodom é bom mesmo!!! Ganhou até prêmio internacional!!!

é pra pc?Axei bem interessante .. vo atrás de comprar esse o capoeira legends só pra apoiar os brazukas cheers


E se alguém ta axando o capoeira legends ruim... procurem por: martial arts: capoeira

http://www.graffitientertainment.com/index.php/games/capoeira

Taikodom é um jogo online pago!!! Ele é FreeToPlay tbm, mas jogando de graça vc perde algumas "vantagens"!!!

Pra jogar é só baixar o jogo e instalar: http://www.taikodom.com.br/

A configuração mínima é bem modesta, axo q ninguém aki terá problemas para jogá-lo!!!


Pois é.. rodo ake no meu pc então roda em qualquer um ^^'.. eu baixei ;; axei bem legal.. o ruim é q minha placa de video é muito ruim daí o gráfico n fica bom e tá meiu lento tbm = meu pc sucks Sad
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Que jogos lindos!!!

Mensagem por Diegobras Qui 2 Jul 2009 - 23:42

Suicune escreveu:
riku escreveu:
Suicune escreveu:Taikodom é bom mesmo!!! Ganhou até prêmio internacional!!!

é pra pc?Axei bem interessante .. vo atrás de comprar esse o capoeira legends só pra apoiar os brazukas cheers


E se alguém ta axando o capoeira legends ruim... procurem por: martial arts: capoeira

http://www.graffitientertainment.com/index.php/games/capoeira

Taikodom é um jogo online pago!!! Ele é FreeToPlay tbm, mas jogando de graça vc perde algumas "vantagens"!!!

Pra jogar é só baixar o jogo e instalar: http://www.taikodom.com.br/

A configuração mínima é bem modesta, axo q ninguém aki terá problemas para jogá-lo!!!


Quero TODOS em versão pro Zeebo, e pago 20 pilas em cada! 30 se for multiplayer online Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por igorbk Sex 3 Jul 2009 - 0:24

AI GENTE...

dois pontos deven ser resltados se esse tópico
foi criado para falar qual melhor jogo brasileiro
para entrar no book de opções d zeebo esse tal jogo
Taikodom está descartavel já que nem se sabe
se terá jogos online para a zeebo. além desse jogo
ser pago e o server vai querer cobrar por numero de
jogadores.
O outro ponto falar é a jogabilidade do jogo tão
reclamada esse Path to Freedom
é o primeiro epísodeo de três creio eu que se zeebo
ivestir nesse jogo ele tem muito a oferecer, alem de que
esta empresa a Donsoft ele está no mesmo
caminho da zeebo deponibilisando seu jogo o mais barato
possivel e só para baixar.

em fim em isso q vcs acham...
igorbk
igorbk
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 33
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por Tandra Sex 3 Jul 2009 - 0:58

igorbk escreveu:AI GENTE...

dois pontos deven ser resltados se esse tópico
foi criado para falar qual melhor jogo brasileiro
para entrar no book de opções d zeebo esse tal jogo
Taikodom está descartavel já que nem se sabe
se terá jogos online para a zeebo. além desse jogo
ser pago e o server vai querer cobrar por numero de
jogadores.
O outro ponto falar é a jogabilidade do jogo tão
reclamada esse Path to Freedom
é o primeiro epísodeo de três creio eu que se zeebo
ivestir nesse jogo ele tem muito a oferecer, alem de que
esta empresa a Donsoft ele está no mesmo
caminho da zeebo deponibilisando seu jogo o mais barato
possivel e só para baixar.

em fim em isso q vcs acham...

Não acho que o Taikodon estaria descartado por que é online, eu não tenho a menor duvida que o zeebo tera jogos online, mas o que poderia descarta o jogo é a questão dos gráficos, taikodom tem gráficos muito avançados (pelo menos eu acho) para rodar no zeebo (talvez ele rode no gráfico mínimo mas isso poderia dar muita lag pelo menos aqui em casa ele da lag e minha net é de 2 MB) e quanto a questão do jogo ser pago acredito que a desenvolvedora não cobraria por número de jogadores o que ela deveria fazer é cobrar por contas premium como ja acontece. Em relação ao capoeira legends com certeza seria uma excelente aquisição para o zeebo e com o investimento os produtores poderiam caprichar mais e fazer jogos cada vez melhores, seria perfeito para os dois.
Tandra
Tandra
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por adonay13 Sex 3 Jul 2009 - 1:13

na verdade o jogo é gratis eu jogo a três meses e nunca paguei nada a unica coisa que pode pagar são umas moedas a venda no site
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por igorbk Sex 3 Jul 2009 - 13:48

sobre o gráfico de taikodom não posso dizer nada.
estou baixando o jogo hoje e de tarde posto um
comentário. sobre ele ser um jogo online creio que
não será possivel já que eles vão desponibilizar como
jogo online xadrez e sem chat. mas eu acho que se
eles fizerem esse jogo offline será bem vindos ao publico.

que vcs acham..
igorbk
igorbk
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 33
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por adonay13 Sex 3 Jul 2009 - 16:29

olha cara da pra fazer um taikodom no singler,mas tem que ve com a hoplon (a fabrica que criou o jogo) pra vê se fazem um taikodom na verção sigle ou um taikodom que se passa em outra fase da história(porque taikodom é uma saga,sabem? ele tem uns dois livros,uma mini série em quadrinhos e o jogo)
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por Suicune Sex 3 Jul 2009 - 17:03

adonay13 escreveu:olha cara da pra fazer um taikodom no singler,mas tem que ve com a hoplon (a fabrica que criou o jogo) pra vê se fazem um taikodom na verção sigle ou um taikodom que se passa em outra fase da história(porque taikodom é uma saga,sabem? ele tem uns dois livros,uma mini série em quadrinhos e o jogo)

Nuss!!! Num sabia q tinha livro e HQ do Taikodom!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por Riku Sex 3 Jul 2009 - 21:25

Suicune escreveu:
adonay13 escreveu:olha cara da pra fazer um taikodom no singler,mas tem que ve com a hoplon (a fabrica que criou o jogo) pra vê se fazem um taikodom na verção sigle ou um taikodom que se passa em outra fase da história(porque taikodom é uma saga,sabem? ele tem uns dois livros,uma mini série em quadrinhos e o jogo)

Nuss!!! Num sabia q tinha livro e HQ do Taikodom!!!

Tbm n O.O ... cara Brasil Rox =D
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO? Empty Re: MELHOR JOGO BRAZUCA JÁ FEITO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos