Propangada descarada - Comunidade Mega Drive - Perfil Twitter
+4
dinhoin
Alberwood
Yuri
Chrono
8 participantes
Página 1 de 1
Propangada descarada - Comunidade Mega Drive - Perfil Twitter
Olá a todos. Estou aqui por meio desta para fazer propaganda do perfil da comunidade mega drive no Twitter. Nós, em 2011, estamos planejando em criar uma verdadeira epopeia retro para com este console querido por muitos e odiado por muitos mais nintendistas.
E será por meio do Twitter, facebook e blog, que começaremos 2011 com o pé direito, com direito, sendo ululante, com reviews de jogos, seja em forma escrita ou vídeo, campeonatos e promos relacionados a este sistema, e a outros sistemas da SEGA.
Espero que o pessoal daqui nos acompanhe nesta nossa empreitada!
nosso twitter: http://twitter.com/#!/ComuDoMega ^^
E será por meio do Twitter, facebook e blog, que começaremos 2011 com o pé direito, com direito, sendo ululante, com reviews de jogos, seja em forma escrita ou vídeo, campeonatos e promos relacionados a este sistema, e a outros sistemas da SEGA.
Espero que o pessoal daqui nos acompanhe nesta nossa empreitada!
nosso twitter: http://twitter.com/#!/ComuDoMega ^^
Re: Propangada descarada - Comunidade Mega Drive - Perfil Twitter
OPA, se eu entendesse esse tal de tuiter rsrsrsrs.... eu tenho o mega 4, ja detonei os jogos dele! sou very retro!
Eu nao tenho twiter ...
Eu tenho o MD play , serve pra faze review ??
Eu tenho o MD play , serve pra faze review ??
dinhoin- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
O twitter não é dificil de se fazer... só posso dizer o seguinte, é um mundo novo para aqueles que utilizam essa rede social. Vou até ajudar vocês:
twitter já é o maior hype da internet das últimas semanas, e está se tornando cada vez mais popular entre os internautas. E inevitavelmente muita gente começa a se perguntar o que é Twitter? Para que serve o Twitter? Como criar um Twitter?
Para criar um Twitter você precisa se cadastrar no site oficial. Fique tranquilo, é tudo de graça, você só precisa clicar aqui. A língua oficial do Twitter é o inglês e diferente do Orkut, ainda não existe uma versão em português.
O cadastro é simples:
* Full name significa seu nome completo;
* Password é a senha que você vai usar para acessar o seu Twitter;
* Username* é o nome de usuário que você usará junto com a senha para entrar na sua conta.
*O username também fará parte do endereço do seu Twitter. Ex: http://www.twitter.com/username
Quando sua conta estiver criada você poderá publicar seus twitts diretamente no site, usando textos com até 140 caracteres.
O objetivo básico do Twitter era permitir que seus amigos ficassem sabendo o que você está fazendo naquele minuto. Mas agora já é uma ferramenta muito usada para fazer cobertura ao vivo de eventos, discutir assuntos atuais e compartilhar links interessantes.
Está esperando o quê? Crie agora o seu Twitter!
twitter já é o maior hype da internet das últimas semanas, e está se tornando cada vez mais popular entre os internautas. E inevitavelmente muita gente começa a se perguntar o que é Twitter? Para que serve o Twitter? Como criar um Twitter?
Para criar um Twitter você precisa se cadastrar no site oficial. Fique tranquilo, é tudo de graça, você só precisa clicar aqui. A língua oficial do Twitter é o inglês e diferente do Orkut, ainda não existe uma versão em português.
O cadastro é simples:
* Full name significa seu nome completo;
* Password é a senha que você vai usar para acessar o seu Twitter;
* Username* é o nome de usuário que você usará junto com a senha para entrar na sua conta.
*O username também fará parte do endereço do seu Twitter. Ex: http://www.twitter.com/username
Quando sua conta estiver criada você poderá publicar seus twitts diretamente no site, usando textos com até 140 caracteres.
O objetivo básico do Twitter era permitir que seus amigos ficassem sabendo o que você está fazendo naquele minuto. Mas agora já é uma ferramenta muito usada para fazer cobertura ao vivo de eventos, discutir assuntos atuais e compartilhar links interessantes.
Está esperando o quê? Crie agora o seu Twitter!
- Spoiler:
- Nova carteira de identidade terá twitter do cidadão
xP
Não resisti!
Já to seguindo Chrono!
Leo do Fuch- Profissional
-
STX- Ser Supremo
-
Valeu o povo que está seguindo a comu... espero que a gente não decepcione vocês!
Ah, voces sabiam que este ano tivemos um encontro da comunidade em sampa? XD
Copiando uma parte dos nossos planos:
Copiando uma parte dos nossos planos:
Para quem quiser entender qual o motivo de seguir o Twitter da comunidade, aqui vai uma lista:
- Avisos relacionados a comunidade serão feitos por lá
- Notícias sobre o Mega Drive e Retrogames serão divulgadas por ele
- Anúncio de eventos que serão planejados sairão em primeira mão por lá
- Anúncio de promoções também - sim, isso mesmo, promoções
E mais um pouco que der para anunciar nos 140 caracteres do site e que servirá para movimentar ainda mais a nossa comunidade
Chrono escreveu:Valeu o povo que está seguindo a comu... espero que a gente não decepcione vocês!
Copiando uma parte dos nossos planos:Para quem quiser entender qual o motivo de seguir o Twitter da comunidade, aqui vai uma lista:
E mais um pouco que der para anunciar nos 140 caracteres do site e que servirá para movimentar ainda mais a nossa comunidade
meu, não tem como participar semo twiter????? eu não tenho permissão qui do trampo, é bloqueado, só em casa depois das 22:00, ai vc me ferra cara.
Yuri escreveu:Chrono escreveu:Valeu o povo que está seguindo a comu... espero que a gente não decepcione vocês!
Copiando uma parte dos nossos planos:Para quem quiser entender qual o motivo de seguir o Twitter da comunidade, aqui vai uma lista:
meu, não tem como participar semo twiter????? eu não tenho permissão qui do trampo, é bloqueado, só em casa depois das 22:00, ai vc me ferra cara.
é só vc seguir eles de sua casa e adicionar o perfil deles no feed e receber as noticias por email!
STX- Ser Supremo
-
Se e quando tivermos promoções não será apenas no twitter, o orkut também terá a sua participação importante, já que a comunidade se originou de lá. Por exemplo, estamos pensando em fazer um concurso cultural com o Sonic dentre em breve e o ganhador ganhará alguns jogos do mesmo no Steam.
Claro que você pode tê-los de graça com ROM's, mas não seria legal ter eles originais no seu PC, ou live ou psn? No Steam, eu posso arcar os custos de promoções, que não serão apenas jogos da SEGA, na PSN e na Live estamos vendo como vai ser.
Claro que você pode tê-los de graça com ROM's, mas não seria legal ter eles originais no seu PC, ou live ou psn? No Steam, eu posso arcar os custos de promoções, que não serão apenas jogos da SEGA, na PSN e na Live estamos vendo como vai ser.
Terá sorteio de cartuchos! XD
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
sorteiem um mega drive, com entrada pra cartuchos!!!!!
STX- Ser Supremo
-
Ferreiratasso escreveu:Terá sorteio de cartuchos! XD
Posso dizer o seguinte, no último encontro da Comunidade Mega Drive - não foi muito gente, mas foi joia - teve quiz com premiação, e nesta premiação saíram 5 cartuchos do Mega Drive, na caixa, com manual e tudo! Sem contar que teve degustação de consoles da SEGA e um rarissimo SEGA Pico:
STX escreveu:sorteiem um mega drive, com entrada pra cartuchos!!!!!
Sempre a possibilidade nos encontros isso acontecer! XD
vou arrumar uma câmera profissional pra fazer reviews!!
Mas eu só tenho um MD play , será que serve pra fazer reviews ???
Aonde foi esse encontro ?
Mas eu só tenho um MD play , será que serve pra fazer reviews ???
Aonde foi esse encontro ?
dinhoin- Profissional
-
chrono to dentro tbm, a primeira coisa que eu fiz hje quando acordei foi jogar sunset rider no meu mega!(depois foi so no sonic!!
ps:muito foda a imagem do tron ai! vi ele ontem XD
ps:muito foda a imagem do tron ai! vi ele ontem XD
Última edição por ordep em Ter 28 Dez 2010 - 17:54, editado 1 vez(es)
ordep- Profissional
-
você foi de fortaleza até sampalo ??
dinhoin- Profissional
-