Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O zeebo poderia ter jogos demos não acham?

+17
Alberwood
Yuri
STX
Alfinete
Link13
KamatsuKyoto
dinhoin
Koster
ordep
munhoz
Agulha
gigante096
Darthrafael
Mr.Anyone
joanilson41
daniels
wagnerblackmetal
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O zeebo poderia ter jogos demos não acham? - Página 2 Empty Re: O zeebo poderia ter jogos demos não acham?

Mensagem por Leo do Fuch Sex 31 Dez 2010 - 17:54

Demo do Super League: Foot Camp xP
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo poderia ter jogos demos não acham? - Página 2 Empty Re: O zeebo poderia ter jogos demos não acham?

Mensagem por constancio Sex 31 Dez 2010 - 18:06

Acho que fui radical, o ZEEBO tem um jogo bom sim, o Double Dragon, os puzzles são lagais, mas muito inferiores as suas versões em flash ou para Iphone, já a série EXTREME e ZEEBO SPORTS não consigo gostar, pois não são jogos, são mini-games....... AFIRMO mais uma vez: O ZEEBO não pode ter demo, os jogos são ruins, ninguem vai baixar nada se puder experimentar antes.
constancio
constancio
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo poderia ter jogos demos não acham? - Página 2 Empty Re: O zeebo poderia ter jogos demos não acham?

Mensagem por dinhoin Sex 31 Dez 2010 - 21:43

constancio escreveu:Acho que fui radical, o ZEEBO tem um jogo bom sim, o Double Dragon, os puzzles são lagais, mas muito inferiores as suas versões em flash ou para Iphone, já a série EXTREME e ZEEBO SPORTS não consigo gostar, pois não são jogos, são mini-games....... AFIRMO mais uma vez: O ZEEBO não pode ter demo, os jogos são ruins, ninguem vai baixar nada se puder experimentar antes.

A série extreme pode até ser mini game mas a série zeebo sports não...
ainda mais se tiver o boomerang a diversão aumenta!
você pode jogar sosinho ou com amigo e muito mais!!
.
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo poderia ter jogos demos não acham? - Página 2 Empty Re: O zeebo poderia ter jogos demos não acham?

Mensagem por daniels Sex 31 Dez 2010 - 22:03

constancio escreveu:Acho que fui radical, o ZEEBO tem um jogo bom sim, o Double Dragon, os puzzles são lagais, mas muito inferiores as suas versões em flash ou para Iphone, já a série EXTREME e ZEEBO SPORTS não consigo gostar, pois não são jogos, são mini-games....... AFIRMO mais uma vez: O ZEEBO não pode ter demo, os jogos são ruins, ninguem vai baixar nada se puder experimentar antes.
Os puzzles são BEMMMMMMM superiores as suas versões em flash, com certeza. Minha irmã também acha isso, mas ela não sabe nada de videogame. Um dia ela me disse que o RkR é joguinho que se joga em qualquer celularzinho... Mad da vontade de xinga ela também. Ela fala pra mim toda hora que os jogos do Zeebo são copias de joguinhos em flash ou de celular, que nem o Agulha, pessoas assim não sabem nada de videogame...
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo poderia ter jogos demos não acham? - Página 2 Empty Re: O zeebo poderia ter jogos demos não acham?

Mensagem por dinhoin Sex 31 Dez 2010 - 22:09

daniels escreveu:
constancio escreveu:Acho que fui radical, o ZEEBO tem um jogo bom sim, o Double Dragon, os puzzles são lagais, mas muito inferiores as suas versões em flash ou para Iphone, já a série EXTREME e ZEEBO SPORTS não consigo gostar, pois não são jogos, são mini-games....... AFIRMO mais uma vez: O ZEEBO não pode ter demo, os jogos são ruins, ninguem vai baixar nada se puder experimentar antes.
Os puzzles são BEMMMMMMM superiores as suas versões em flash, com certeza. Minha irmã também acha isso, mas ela não sabe nada de videogame. Um dia ela me disse que o RkR é joguinho que se joga em qualquer celularzinho... Mad da vontade de xinga ela também. Ela fala pra mim toda hora que os jogos do Zeebo são copias de joguinhos em flash ou de celular, que nem o Agulha, pessoas assim não sabem nada de videogame...

ou porque nao sabe de videogame ou porque nao tem ou nunca jogou o zeebo ou porque é haster do inferno...
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo poderia ter jogos demos não acham? - Página 2 Empty Re: O zeebo poderia ter jogos demos não acham?

Mensagem por Tandra Sex 31 Dez 2010 - 22:15

Eu ficaria muito satisfeito com um vídeo do gameplay do jogo e algumas imagens na tela onde vc compra o dito cujo. Vc clica no jogo pra comprar e tudo oq vc tem é a capa do jogo e uma descrição, assim não da.
Tandra
Tandra
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O zeebo poderia ter jogos demos não acham? - Página 2 Empty Re: O zeebo poderia ter jogos demos não acham?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos