[Ideia] Z-Cast
+21
gilbertoalves
churros
Alberwood
chirinea
Yuri
danilo666
RDCM
ordep
STX
joanilson41
AMENDOYN
dinhoin
Chrome
Minguado
Zero XZ
mv2011
zephyrous
Chrono
daniels
Darthrafael
Koster
25 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Ideia] Z-Cast
Bom pessoal, as 22H todo mundo lá no Skype pra gente falar do Z-Cast. O Koster talvez esteja lá também. Quem quer me adicionar se estiver ON as 22H meu SkypeID é danielgsolnik
daniels- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Nossa, só agora entrei na Internet.
Então, eu estou em uma rotina louca. Trabalhando agora, com a sobrinha por aqui, enfim. Visitas, reformas, mudanças. Está tudo uma bagunça.
Mas, o projeto é de todos e é de suma importância que não deixem esfriar. Segunda, a noite, se nada me impedir, estarei online no Skype. Eu não posso dar certeza, por motivos já explicados, mas quero muito estar.
Não adianta muito ficar no tópico apenas, se os interessados não se comunicarem e mostrarem a todos seu talento a ser empregado no projeto, não vai para frente.
E lembrem que, além do óbvio, como apresentador(es) e comentarista(s), precisamos de pessoas que editem áudio, que colaborem com temas, façam narração, criem e/ou produzam quadros, enfim.
E, sobre as ideias, eu pensei em criar uma conta no UOL Mais para hospedar os podcasts. Eles tem um player muito legal para música/som, tem uma área que é como um Youtube de Áudio mesmo, com RSS e tudo o que tem de bom e necessário.
Eu também queria saber do BRPM (espero não ter errado o nick) se ele aceitaria produzir um quadro comparando Hardware do Zeebo com os "concorrentes". Eu já até sonhei com isso.
Então, eu estou em uma rotina louca. Trabalhando agora, com a sobrinha por aqui, enfim. Visitas, reformas, mudanças. Está tudo uma bagunça.
Mas, o projeto é de todos e é de suma importância que não deixem esfriar. Segunda, a noite, se nada me impedir, estarei online no Skype. Eu não posso dar certeza, por motivos já explicados, mas quero muito estar.
Não adianta muito ficar no tópico apenas, se os interessados não se comunicarem e mostrarem a todos seu talento a ser empregado no projeto, não vai para frente.
E lembrem que, além do óbvio, como apresentador(es) e comentarista(s), precisamos de pessoas que editem áudio, que colaborem com temas, façam narração, criem e/ou produzam quadros, enfim.
E, sobre as ideias, eu pensei em criar uma conta no UOL Mais para hospedar os podcasts. Eles tem um player muito legal para música/som, tem uma área que é como um Youtube de Áudio mesmo, com RSS e tudo o que tem de bom e necessário.
Eu também queria saber do BRPM (espero não ter errado o nick) se ele aceitaria produzir um quadro comparando Hardware do Zeebo com os "concorrentes". Eu já até sonhei com isso.
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Acho que o povo esqueceu que o BRPM, ou nick aproximado, teve a conexão de internet cortada no fim de dezembro, como ele mesmo relatou!
Minha expertise também é sobre hardware, mas como eu iria esculhambar o console, melhor nem pedir! XD
Minha expertise também é sobre hardware, mas como eu iria esculhambar o console, melhor nem pedir! XD
é bom ter o Z cast, já que o AmendoAnálises terá que ser temporariamente interrompido. Devido ao problema do meu zeebo, cujo a imagem não aparece mais depois de uma atualização, cujo o mesmo deu aquela famosa piscadinha que faz voltar pra tela AV da tv e reinicia sozinho, só que dessa vez não reiniciou =/
AMENDOYN escreveu:é bom ter o Z cast, já que o AmendoAnálises terá que ser temporariamente interrompido. Devido ao problema do meu zeebo, cujo a imagem não aparece mais depois de uma atualização, cujo o mesmo deu aquela famosa piscadinha que faz voltar pra tela AV da tv e reinicia sozinho, só que dessa vez não reiniciou =/
Cara,que azar!o zeebo sempre fazendo uma das suas.
mv2011- Ser Evoluido
-
AmendoAnálises temporariamente fechada...
que merd@
que merd@
dinhoin- Profissional
-
RssV escreveu:Posso participar também Falando sobre... Sei lá, sobre qualquer coisa.
Olá RssV, seria muito legal ter sua participação, tendo até mesmo mais divulgação também no ZeeboBrasil Blog. Estamos organizando algumas coisa, como os grupos, alguns "temas", etc, se tiver algumas ideias, será legal. Dá pra perceber que você fala muito bem pelas analises postadas no ZBBlog.
Entrei agora no Skype. Tô sentindo que a ideia vai esfriar.
Koster- Profissional
-
minha webcam com microfone chega amanhã ai eu poderei conversar com vcs no skype
Minguado- Profissional
-
Aêê minguado ! xD
deve ser chato ver os otros falando e você fica só escrevendo
dinhoin- Profissional
-
é sim!!!!
Minguado- Profissional
-
Tem que falar lá? Viiixi, fui!
Meu microfone tá ruim, mas tenho webcam e tem um pequeno microfone na webcam também...
Meu microfone tá ruim, mas tenho webcam e tem um pequeno microfone na webcam também...
dinhoin escreveu:Aêê minguado ! xD
vc sabe muito bem como é né? hEAUOHAEuohouaEHUAohuaEO
Mas é melhor fazer isso de dia, gente. De noite quase ninguém entra, ainda mais que é 22h00.
quem quiser add no skype lá viniciuslopesp
Venu- Experiente
-
Hj eu entrarei no Skype, o bom é marcamos um dia para fazer uma versão alpha do Z-cast.
tem que marcar se não a ideia do z-cast vai esfriar!
ordep- Profissional
-
eu posso entrar no Skype às 16:00. Quem não me tem adicionado meu Skype é danielgsolnik
daniels- Profissional
-
Aê, criei o Skype mas não baixei ainda o programa .
Add lá o mastersonicth! (sem a exclamação, claro)
Add lá o mastersonicth! (sem a exclamação, claro)
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Seráque hoje ou amanhã alguém entra? . Ah, vou repetir, quem não tem meu Skype, pode me adicionar, o meu SkypeID é danielgsolnik
daniels- Profissional
-
Isso vai para o ralo, todo mundo só posta o skype e espera que os outros adicionem, alguma alma caridosa poderia reunir todos os skypes no início desse tópico e lançá-lo como anúncio global?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5