O que acham do aplicativo Z-Social?
+13
magus
munhoz
joanilson41
STX
mv2011
meirelles
Leo do Fuch
Koster
Darthrafael
daniels
danteden
zephyrous
dinhoin
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: O que acham do aplicativo Z-Social?
Koster escreveu:Bem, é excelente, mas a falta do principal messenger que o pessoal usa é uma falha grande, não vamos esconder.
O problema e que nao basta colocar o MSN no aparelho e pronto. cada grao de arroz adicionado no zeebo mexe nos contratos e bla bla bla. No caso a Zeebo nao tem nenhum acordo de licença e copyright com a Microsoft mas sim com o e-buddy ou seja, o Zeebo tem MSN de tabela.
Pra colocar o MSN no Z-social a Zeebo teria que partir dos mesmos principios que o e-buddy passou e ai vem a pergunta. Pra que fazer isso se já temos o aplicativo da microsoft vindo de "brinde?".
Com as outras redes sociais já foi muito mais facil e por isso elas estarao disponiveis no novo aplicativo da Zeebo, sem data para ser liberado, mas que já está completamente pronto.
Claro que o que eu estou dizendo aqui e um RESUMÃO do problema, para que todos entendam o principal motivo da coisa acontecer desta forma.
Kitsune- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: O que acham do aplicativo Z-Social?
mv2011 escreveu:O zeebo deveria permitir ver videos logo no início.
Parabéns atrasado dinhoin.
Valeeeeeeeeeeeeeu!!!
Já ganhei 4 feliz aniversários!
Kitsune escreveu:Koster escreveu:Bem, é excelente, mas a falta do principal messenger que o pessoal usa é uma falha grande, não vamos esconder.
O problema e que nao basta colocar o MSN no aparelho e pronto. cada grao de arroz adicionado no zeebo mexe nos contratos e bla bla bla. No caso a Zeebo nao tem nenhum acordo de licença e copyright com a Microsoft mas sim com o e-buddy ou seja, o Zeebo tem MSN de tabela.
Pra colocar o MSN no Z-social a Zeebo teria que partir dos mesmos principios que o e-buddy passou e ai vem a pergunta. Pra que fazer isso se já temos o aplicativo da microsoft vindo de "brinde?".
Com as outras redes sociais já foi muito mais facil e por isso elas estarao disponiveis no novo aplicativo da Zeebo, sem data para ser liberado, mas que já está completamente pronto.
Claro que o que eu estou dizendo aqui e um RESUMÃO do problema, para que todos entendam o principal motivo da coisa acontecer desta forma.
Concordo plenamente amigo !!
dinhoin- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Página 2 de 2 • 1, 2