Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebonet e Marketplace (XBox)

+14
Mig64
Julian
pavão2
gilbertoalves
MasterSonicTH
danilo666
Darthrafael
Koster
Ferreiratasso
mv2011
dinhoin
Chrome
Craudião
old386
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Zeebonet e Marketplace (XBox) - Página 2 Empty Re: Zeebonet e Marketplace (XBox)

Mensagem por old386 Qua 5 Jan 2011 - 16:53

E eu sou totalmente a favor. A grana vai toda para o mesmo lugar, amigo. Não se esqueça que a MS Brasil é filial e quem recebe todo o $$$$$ é a matriz em Seattle.

Estou pagando a bagaça mesmo. Pego na banca que achar melhor.
old386
old386
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 144
Data de inscrição : 13/11/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebonet e Marketplace (XBox) - Página 2 Empty Re: Zeebonet e Marketplace (XBox)

Mensagem por LesmaSamurai Qua 5 Jan 2011 - 18:10

old386 escreveu:E eu sou totalmente a favor. A grana vai toda para o mesmo lugar, amigo. Não se esqueça que a MS Brasil é filial e quem recebe todo o $$$$$ é a matriz em Seattle.

Estou pagando a bagaça mesmo. Pego na banca que achar melhor.

Ta bom querido, gaste o seu rico dinheirinho como quiser, não estou lhe obrigando a nada...mas só pra esclarecer, se vc gastar o seu na LIVE - USA quem leva o reconhecimento é ela, se vc gastar na LIVE - BR o credito vem pra cá... deveria ser óbvio isso, mas... logo, se vc quer jogos em portugues, suporte, preços mais em conta etc etc etc, comece a comprar na BR... mas, claro, vc pode comprar na CHINA se vc quiser... a M$ não se importa... quem tem q se importar com alguma coisa é vc... mas como vc é brasileiro e só sabe reclamar e não fazer nada, faça o q vc ja esta acostumado...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebonet e Marketplace (XBox) - Página 2 Empty Re: Zeebonet e Marketplace (XBox)

Mensagem por pavão2 Qua 5 Jan 2011 - 18:18

LesmaSamurai escreveu:
old386 escreveu:Basta criar uma conta dos EUA e vocês terão acesso a todos os jogos. Hoje vou baixar Dead Rising: Case Zero (apenas 400 MS Points) e Out Run Online.

Sou extremamente contra esta utilização, pois comprar na live br tem o mesmo efeito (se não maior) q apoiar o zeebo... não tenho mais 360, mas se tivesse teria uma conta nacional...so compraria fora em ultimo caso...

Pena a sony ainda nao ter lançado a psn br...

se a sony lançar a store pra ca vão meter a faca, pois a outra parte ja existe no brasil a tempos

sony br = nada, metem a faca nos lançamentos, acessorios, consoles e emblagaens , só são bons no greatest hits.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebonet e Marketplace (XBox) - Página 2 Empty Re: Zeebonet e Marketplace (XBox)

Mensagem por old386 Qua 5 Jan 2011 - 18:19

No forum temos analistas feras. O cara lê uma mensagem e já traça um perfil completo do caráter e da personalidade. Que genial... Basketball
old386
old386
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 144
Data de inscrição : 13/11/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebonet e Marketplace (XBox) - Página 2 Empty Re: Zeebonet e Marketplace (XBox)

Mensagem por dinhoin Qua 5 Jan 2011 - 18:22

Caraca...

dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebonet e Marketplace (XBox) - Página 2 Empty Re: Zeebonet e Marketplace (XBox)

Mensagem por LesmaSamurai Qua 5 Jan 2011 - 18:30

old386 escreveu:No forum temos analistas feras. O cara lê uma mensagem e já traça um perfil completo do caráter e da personalidade. Que genial... Basketball

Ja te disseram q pra bom entendedor, meia palavra basta?

e nem precisa ser genio, brasileiro é assim, raros são os q reclamam mas fazem algo...fora, os pirateiros... pq o 360 é o mais vendido hj e o ps3 não o é? No mais, só generalizei, se vc não é assim , ótimo, espero ter lhe aberto a cabeça, e q vc passe a comprar na live br, mesmo pagando um pouco mais caro, pois esperamos q o futuro seja melhor, assim como, estes doidos compram o zeebo, com a nobre intenção de ajudar a "industria nacional" e no fim ver seus esforços revertidos em jogos a preços descentes, traduzidos e tudo q merecemos...

LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebonet e Marketplace (XBox) - Página 2 Empty Re: Zeebonet e Marketplace (XBox)

Mensagem por dinhoin Qua 5 Jan 2011 - 20:23

LesmaSamurai escreveu:
old386 escreveu:No forum temos analistas feras. O cara lê uma mensagem e já traça um perfil completo do caráter e da personalidade. Que genial... Basketball

Ja te disseram q pra bom entendedor, meia palavra basta?

e nem precisa ser genio, brasileiro é assim, raros são os q reclamam mas fazem algo...fora, os pirateiros... pq o 360 é o mais vendido hj e o ps3 não o é? No mais, só generalizei, se vc não é assim , ótimo, espero ter lhe aberto a cabeça, e q vc passe a comprar na live br, mesmo pagando um pouco mais caro, pois esperamos q o futuro seja melhor, assim como, estes doidos compram o zeebo, com a nobre intenção de ajudar a "industria nacional" e no fim ver seus esforços revertidos em jogos a preços descentes, traduzidos e tudo q merecemos...


Concordo plenamente!!
você é bem espertinho !! Razz
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebonet e Marketplace (XBox) - Página 2 Empty Re: Zeebonet e Marketplace (XBox)

Mensagem por Carneiro Qui 6 Jan 2011 - 14:46

a zeebo br é melhor que a live br, tem + jogo
Carneiro
Carneiro
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 304
Data de inscrição : 06/01/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebonet e Marketplace (XBox) - Página 2 Empty Re: Zeebonet e Marketplace (XBox)

Mensagem por Ferreiratasso Sex 7 Jan 2011 - 2:24

Carneiro escreveu:a zeebo br é melhor que a live br, tem + jogo
Nossa! uma das "melhores" comparações que já ví.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebonet e Marketplace (XBox) - Página 2 Empty Re: Zeebonet e Marketplace (XBox)

Mensagem por ahtrun Sex 7 Jan 2011 - 3:15

Olha, eu tenho o 360 desde o lançamento nacional dele.
Infelizmente não possuo uma conta nacional, não por falta de vontade de faze-la, mas sim por falta de razões para isso.
Como o nosso amigo "Lesma" disse, comprando jogos, e conteúdos na Live brasileira incentivamos a M$ a investir em nosso pais.
Porém como nosso amigo "Velho" mencionou a demora no lançamentos de títulos para aqueles que possuem a conta nacional do console, é sim um grande obstáculo para qualquer entusiasta do console.
Acredito que ao longo do tempo o cenário será outro, e existindo assim otimos motivos pra investir na Live brasileira.

E em minha opinião o HW do Zeebo não chega aos pés da versão do 360 por alguns motivos simples tais como a historia do jogo (apesar de curta e tosca) estar incompleta na versão do Zeebo. E o mais importante a presença de multiplayer na versão do console da M$.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebonet e Marketplace (XBox) - Página 2 Empty Re: Zeebonet e Marketplace (XBox)

Mensagem por STX Sex 7 Jan 2011 - 9:37

Pelo menos o Zuma do zeebo é melhor do que o do xbox
apesar dos graficos superiores do x360, o do zeebo é melhor pq é o Zuma's Revenge e o do x360 é o primeirão Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebonet e Marketplace (XBox) - Página 2 Empty Re: Zeebonet e Marketplace (XBox)

Mensagem por old386 Sex 7 Jan 2011 - 11:48

Não levei em conta o multiplayer online na comparação pois o Zeebo aparentemente não suporta esse tipo de coisa (a latência da rede 3G deve ser muito alta). A história, putz!, dura, no máximo, 10 segundos. Mas , sim , é um ponto para o 360. Mas eu acho que o ritmo do HW Zeebo é mais equilibrado. Sei lá, é minha mera opinião.
old386
old386
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 144
Data de inscrição : 13/11/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebonet e Marketplace (XBox) - Página 2 Empty Re: Zeebonet e Marketplace (XBox)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos