(Lista FAIL) Os melhores 25 consoles de todos os tempos IGN
+19
churros
Luís Eduardo
Suicune
Mig64
daniels
Koster
Craudião
Red_Metal
munhoz
Chrono
STX
dinhoin
shaocam
MasterSonicTH
ordep
Mr.Anyone
Ferreiratasso
mv2011
RDCM
23 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: (Lista FAIL) Os melhores 25 consoles de todos os tempos IGN
Parabéns, dinhoindinhoin escreveu:Se o zeebo estivesse em todos os lugares , ele estária na lista com certeza tá ??
porque tem tanto videogame ruim lá que o zeebo nem em ultimo estaria!
MEU NIVER FOI ONTEM E SÓ GANHEI 2 PARABÉNS
O que aconteceu no fim da conversa lá no Skype? Sua internet caiu de novo ()? ou você desligou?
daniels- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
STX escreveu:ou estará na lista dos melhores dos piores, ou o munhoz e o dinhoin tão chapados!
Não, STX, é que a lista vai de trás (último) pra frente (primeiro), por isso o Zeebo vai estar no topo. >=D
[Modo Tô-afim-de-sacanear-alguém off]
Mig64- Aprendiz
-
jah tinah visto... não concordei na época e continuo não concordando!!!
Mas no vídeo eles dizem os motivos da posição de cada console na lista!!!! Dependendo dos criterios q eles usaram a lista pode não ser tão absurda assim...
Mas no vídeo eles dizem os motivos da posição de cada console na lista!!!! Dependendo dos criterios q eles usaram a lista pode não ser tão absurda assim...
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
daniels escreveu:Parabéns, dinhoindinhoin escreveu:Se o zeebo estivesse em todos os lugares , ele estária na lista com certeza tá ??
porque tem tanto videogame ruim lá que o zeebo nem em ultimo estaria!
MEU NIVER FOI ONTEM E SÓ GANHEI 2 PARABÉNS
O que aconteceu no fim da conversa lá no Skype? Sua internet caiu de novo ()? ou você desligou?
Valeu pelo parabéns !!
Já ganhei 5 parabéns!
Minha net caiu né !
Ou vc acha que eu desliguei na sua cara ?
dinhoin- Profissional
-
O Jaguar vendeu mais de 250 mil unidades e teve cerca de 115 jogos, comparado ao Zeebo, o Jaguar não se saiu tão mal, lembrando, comparado ao Zeebo.
Última edição por Ferreiratasso em Qua 5 Jan 2011 - 21:18, editado 1 vez(es)
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ferreiratasso escreveu:O Jaguar vendeu perto de 2,5 millões de unidades e teve cerca de 115 jogos, comparado ao Zeebo, o Jaguar foi um sucesso.
Mas o Jaguar vendeu mundialmente e teve markenting forte...
...mentiroso mas forte.
RDCM- Profissional
-
Eu editei meu post lá na outra pagina, na verdade ele, Jaguar, vedeu pouco mais de 250 mil unidades.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ferreiratasso escreveu:Eu editei meu post lá na outra pagina, na verdade ele, Jaguar, vedeu pouco mais de 250 mil unidades.
Bem, eu acho que o total de Zeebos vendidos está em um número próximo á esses 250 mil..
RDCM- Profissional
-
O problema também são as pretensões, o Jaguar pretendia muito mais que o Zeebo, por isso as 250 mil unidades foram ruins. O que a Zeebo inc. ganhou compensou o investimento, o mesmo não pode ser dito da Atari.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Me lembro do jaguar e seu controle celular.a atari dizia que o aparelho era de 64 bit mas na verdade tinha 4 processadores de 16.
mv2011- Ser Evoluido
-
Mas o jaguar foi lançado no mundo todo e vendeu só isso...
O zeebo ja é um sucesso do lado dele!
O zeebo ja é um sucesso do lado dele!
dinhoin- Profissional
-
Discordo de muita coisa nessa lista aí. PS1 atrás do Xbox 360 é piada só pode.
Acho que devia ser considerado essencialmente duas coisas ao se avaliar um console pra um ranking destes: o console em si e o que ele representou.
Muita gente endeusando o Dreamcast, de fato o console em si era realmente incrível, mas para o mundo dos consoles não representou tanto assim.
Playstation 2 foi na minha opnião um grande hit e merece ser lembrado pelo seu sucesso. Em sua época os jogos se tornam mais maduros, mas essa mudança foi graças ao mercado e o mundo gamer em geral do que graças ao console em si.
Xbox e Xbox 360 realmente trazem uma jogatina online muito forte, nada que represente um salto incrível no mundo dos video games mas é algo que mudou. Não mudam tanto assim o cenário na minha opnião. A linha do Xbox é um grande trunfo da microsoft, conseguiu entrar no mercado de games contra os gigantes e se manteve lá, ao contrário da sega que foi sumindo com o tempo.
Minha lista inteira demoraria um tempo para pensar, mas seria algo assim:
1° NES
2° Playstation (1)
(...)
Acho que devia ser considerado essencialmente duas coisas ao se avaliar um console pra um ranking destes: o console em si e o que ele representou.
Muita gente endeusando o Dreamcast, de fato o console em si era realmente incrível, mas para o mundo dos consoles não representou tanto assim.
Playstation 2 foi na minha opnião um grande hit e merece ser lembrado pelo seu sucesso. Em sua época os jogos se tornam mais maduros, mas essa mudança foi graças ao mercado e o mundo gamer em geral do que graças ao console em si.
Xbox e Xbox 360 realmente trazem uma jogatina online muito forte, nada que represente um salto incrível no mundo dos video games mas é algo que mudou. Não mudam tanto assim o cenário na minha opnião. A linha do Xbox é um grande trunfo da microsoft, conseguiu entrar no mercado de games contra os gigantes e se manteve lá, ao contrário da sega que foi sumindo com o tempo.
Minha lista inteira demoraria um tempo para pensar, mas seria algo assim:
1° NES
2° Playstation (1)
(...)
churros- Iniciante
-
Fato, ninguem nunca vai concordar 100% com essa lista... e ninguem concordará 100% com a lista de ninguem daki!
Atari 2600 rulez!!!!
Atari 2600 rulez!!!!
STX- Ser Supremo
-
O que o Jaguar e o atari 7800 tão fazendo ai??? Já que tem Jaguar devia ter Zeebo...
Darthrafael- Profissional
-
hehe...
Vi agora essa lista de jogos "MEMORAVEIS" do 2600...
Puts, que jogou na epoca deve concordar comigo que os melhores jogos foram:
River Raid, Enduro, Pitfall e HERO...
Outra os numeros do Jaguar foram horriveis...
250 mil unidades no mundo???
Quanto aos PSXs, acho que a coisa mas marcante foi o boom da pirataria, pois os cartuchos até então utilizados eram caros e com o uso do CD, os originais passaram a ficar com preços exorbitantes se comparados aos piratas...
Claro que jogos como Resident Evil são destaques, mas nada que já não existisse a muito tempo como o Alone in the dark, por isso não vejo tanto destaque assim apenas o fato de desbancar o console da nintendo (N64) que tinha hardware melhor...
Vi agora essa lista de jogos "MEMORAVEIS" do 2600...
Puts, que jogou na epoca deve concordar comigo que os melhores jogos foram:
River Raid, Enduro, Pitfall e HERO...
Outra os numeros do Jaguar foram horriveis...
250 mil unidades no mundo???
Quanto aos PSXs, acho que a coisa mas marcante foi o boom da pirataria, pois os cartuchos até então utilizados eram caros e com o uso do CD, os originais passaram a ficar com preços exorbitantes se comparados aos piratas...
Claro que jogos como Resident Evil são destaques, mas nada que já não existisse a muito tempo como o Alone in the dark, por isso não vejo tanto destaque assim apenas o fato de desbancar o console da nintendo (N64) que tinha hardware melhor...
Craudião- Profissional
-
PSX foi marcante pois com ele os estilos dos jogos mudam, a maioria dos jogos passam a ser 3D, um novo tipo de mídia aparece no lugar dos velhos cartuchos...
churros- Iniciante
-
CDs já eram usados em jogos muito antes do psx...
Jogos em 3D: Os maiores responsaveis disso foram:
Battlezone, o primeiro jogo em primeira pessoa e tridimensional em que o jogador controlava um tanque para eliminar alvos em um cenário que simulava o ambiente de guerra.
Depois Wolfenstein 3D e após isso se solidigicou com Doom e Quake...
Alone in the dark também fez muito sucesso, jogo de adventure em 3D para DOS ainda...
Então, turando o Boom da pirataria, o psx não inovou em nada...
E quanto a jogos diferentes mais adultos, isso já era muito usado em jogos de computadores (ou seja isso é mais velho que cagar sentado)...
Jogos em 3D: Os maiores responsaveis disso foram:
Battlezone, o primeiro jogo em primeira pessoa e tridimensional em que o jogador controlava um tanque para eliminar alvos em um cenário que simulava o ambiente de guerra.
Depois Wolfenstein 3D e após isso se solidigicou com Doom e Quake...
Alone in the dark também fez muito sucesso, jogo de adventure em 3D para DOS ainda...
Então, turando o Boom da pirataria, o psx não inovou em nada...
E quanto a jogos diferentes mais adultos, isso já era muito usado em jogos de computadores (ou seja isso é mais velho que cagar sentado)...
Craudião- Profissional
-
Realmente o PSX não criou nada disso, mas é ele que estabelece esse padrão.
Qual console antes do PSX utiliza CD e foi bem sucedido?
Qual console antes do PSX apresentava tantos jogos 3D e foi bem sucedido?
Qual console antes do PSX apresentava tantos jogos 3D e foi bem sucedido?
churros- Iniciante
-
Isso depende do que você considera ser bem sucedido...
E o primeiro Video Game a partir realmente para o 3D foi o Nintendo 64, o PSX tinha mais não era a maioria até surgir o N64...
E o primeiro Video Game a partir realmente para o 3D foi o Nintendo 64, o PSX tinha mais não era a maioria até surgir o N64...
Craudião- Profissional
-
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_best-selling_game_consoles#Video_game_consoles_.28without_handheld.29
2° Video game mais vendido da história perdendo só para seu sucessor?
E lembrar que ele entra no mercado como a primeira experiência da sony nesse mercado, estabelece ela como gigante, e bate nada mais nada menos que a Nintendo?
2° Video game mais vendido da história perdendo só para seu sucessor?
E lembrar que ele entra no mercado como a primeira experiência da sony nesse mercado, estabelece ela como gigante, e bate nada mais nada menos que a Nintendo?
churros- Iniciante
-
Você perguntou:
Por isso eu perguntei para você o que você acha que é bem sucedido, não estou questionando o sucesso do PSX, pois seria burrice minha...
Agora para responder sua pergunta preciso saber o que você acha que é ser bem sucedido...
Pois antes do PSX temos vários VG que tiveram CD...
O PC-Engine (1989) = Destaque por ser o Primeiro VG a utilizar CDs...
o Sega-CD (1991) = Destaque pois fez a SEGA a ser a primeira a cobrar acima de $500 (fortuma para epoca 1991) para a plataforma completa (MD + SegaCD), venteu mais de 6 milhões de unidades e teve mais de 200 jogos...
3DO (1993) = Destacou-se por ser o primeiro 32 bits com CD e primeira tentativa de uma empresa gigante dos eletronicos a ingressar nos VG...
Poderia citar outros antes do PSX a usar cd, mas não tiveram tanto oloforte assim...
Por isso eu perguntei para você o que você acha que é bem sucedido, não estou questionando o sucesso do PSX, pois seria burrice minha...
Agora para responder sua pergunta preciso saber o que você acha que é ser bem sucedido...
Pois antes do PSX temos vários VG que tiveram CD...
O PC-Engine (1989) = Destaque por ser o Primeiro VG a utilizar CDs...
o Sega-CD (1991) = Destaque pois fez a SEGA a ser a primeira a cobrar acima de $500 (fortuma para epoca 1991) para a plataforma completa (MD + SegaCD), venteu mais de 6 milhões de unidades e teve mais de 200 jogos...
3DO (1993) = Destacou-se por ser o primeiro 32 bits com CD e primeira tentativa de uma empresa gigante dos eletronicos a ingressar nos VG...
Poderia citar outros antes do PSX a usar cd, mas não tiveram tanto oloforte assim...
Craudião- Profissional
-
Sim, sem dúvida o PSX não foi quem criou isso, mas é ele que estabelece esse padrão ao bater N64 e o que veio pela frente.
Sinceramente, quanto tempo esses consoles duraram?
Existe uma diferença entre lutar para se manter e fazer com que os outros lutem para manter seu nível.
Sinceramente, quanto tempo esses consoles duraram?
Existe uma diferença entre lutar para se manter e fazer com que os outros lutem para manter seu nível.
churros- Iniciante
-
Dos que citei o unico que durou menos de 4 anos foi o 3DO...
Para mim ter sucesso não é apenas ser o melhor e mais vendido, que que ter participação na história:
List of best-selling game consoles
PlayStation 2
PlayStation
Wii
Nintendo Entertainment System
Super Nintendo Entertainment System
Xbox 360
PlayStation 3
Mega Drive/Genesis
Nintendo 64
Atari 2600
Xbox
Nintendo GameCube
Master System
Dreamcast
TurboGrafx-16
Saturn
ColecoVision
Sega CD
Intellivision
Odyssey 2
3DO Interactive Multiplayer
Fonte WIKIPEDIA:
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_best-selling_game_consoles#Video_game_consoles_.28without_handheld.29
Então video games com sucesso de cd o PSX não foi o primeiro e com jogos em 3d também não...
Para mim ter sucesso não é apenas ser o melhor e mais vendido, que que ter participação na história:
List of best-selling game consoles
PlayStation 2
PlayStation
Wii
Nintendo Entertainment System
Super Nintendo Entertainment System
Xbox 360
PlayStation 3
Mega Drive/Genesis
Nintendo 64
Atari 2600
Xbox
Nintendo GameCube
Master System
Dreamcast
TurboGrafx-16
Saturn
ColecoVision
Sega CD
Intellivision
Odyssey 2
3DO Interactive Multiplayer
Fonte WIKIPEDIA:
Então video games com sucesso de cd o PSX não foi o primeiro e com jogos em 3d também não...
Craudião- Profissional
-
Claro que não foi o primeiro, tô falando isso a não sei quantos posts
Agora para pensar o que acontece com a Panasonic depois do 3DO? E a Sega depois do Sega CD? E o tal PC Engine que eu nem conheço aí?
O 3DO teve todo um furor envolta dele mas na prática não vendeu nada e morreu com o tempo. Caro, sem títulos, sem sucessor.
Sega CD foi um mero acessório, é uma fase em que as produtoras de video games não sabem ao certo como lidar com essa nova mídia o CD. Console forte mesmo da Sega que utilizava CD como mídia era o Saturn, que não chegou aos pés do PSX.
PC Engine sinceramente eu nem conheço.
O único concorrente real ao PSX foi o Nintendo 64, que foi um grande video game. Mas claramente o PSX "ganha" a batalha, seu modelo de joystick é que inspira os que viriam, o cartucho do N64 seria extinto nos consoles de mesa, a variedade de títulos do PSX sobre os medalhões da Nintendo duram mais uma geração com o GameCube e claramente perdem mais uma vez.
Não estou desmerecendo estes consoles, mas eles não chegam nem perto do que foi o PSX.
Agora para pensar o que acontece com a Panasonic depois do 3DO? E a Sega depois do Sega CD? E o tal PC Engine que eu nem conheço aí?
O 3DO teve todo um furor envolta dele mas na prática não vendeu nada e morreu com o tempo. Caro, sem títulos, sem sucessor.
Sega CD foi um mero acessório, é uma fase em que as produtoras de video games não sabem ao certo como lidar com essa nova mídia o CD. Console forte mesmo da Sega que utilizava CD como mídia era o Saturn, que não chegou aos pés do PSX.
PC Engine sinceramente eu nem conheço.
O único concorrente real ao PSX foi o Nintendo 64, que foi um grande video game. Mas claramente o PSX "ganha" a batalha, seu modelo de joystick é que inspira os que viriam, o cartucho do N64 seria extinto nos consoles de mesa, a variedade de títulos do PSX sobre os medalhões da Nintendo duram mais uma geração com o GameCube e claramente perdem mais uma vez.
Não estou desmerecendo estes consoles, mas eles não chegam nem perto do que foi o PSX.
churros- Iniciante
-
O pc engine foi um grande videogame mas o seu preço o tornava proibitivo para alguns.assim como o 3DO.
mv2011- Ser Evoluido
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3