Ronaldinho traira!
+6
STX
KamatsuKyoto
Ferreiratasso
Darthrafael
mv2011
Carneiro
10 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Esportes (Copa do Mundo, Brasileirão, Olimpiadas, Fomula 1 & Esportes em Geral)
Página 1 de 1
Ronaldinho traira!
o Ronaldinho, o gaucho, não o gordo, é um traidor, fi#@$$%%, $%%¨, traiu os gremistas para ir para o flamengo, devia ter ouvido o pelé e vindo de graça! mercenário!
vou jogar fifa para me recuperar
vou jogar fifa para me recuperar
Carneiro- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Ronaldinho traira!
Hahahaha!mengo.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
mercenario #$%%@
traidor
tomara que fique gordo q nem o outro
traidor
tomara que fique gordo q nem o outro
Carneiro- Aprendiz
-
Cara, o ronaldinho vai ajudar o flamengo ser o time mais individado do mundo e, o ronaldinho é um lixo, tanto que os cars do milan deixaram aquele bosta ir, se fosse o neymar ou o ganso duvido que eles deixavam, e, não dou nem 3 anos e esse cara se aposenta...
Agora eu tô com o meu vascão aki...
Agora eu tô com o meu vascão aki...
Darthrafael- Profissional
-
É, o Grêmio se livrou de uma encrenca de mais de 10 milhões por ano. É a segunda vez que esse traidor faz isso com o clube que o formou, mas como disse Paulo Odone, o Grêmio é muito maior que Ronaldinho e seu irmão leiloeiro. quero ver o tamanho da indigestão financeira que o mengo vai ter.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
desde a copa, um monte de gente me dizia q o ronaldinho tinha q ter ido pra seleção e eu sempre disse, ronaldinho gaucho ja era! ele só tem nome! vai fazer no flamengo o msm q ronaldo faz no curintias, nada!
ele foi pros urubus pra poder ir pras boates! no gremio ou palmeiras, a coisa não ia ser largata o suficiente!
Espero q esse seja mais um fracasso do flamengo e ainda no aguardo de uma possivel contratação do felipe melo (apesar q ele ia quebrar os outros times todos)
ele foi pros urubus pra poder ir pras boates! no gremio ou palmeiras, a coisa não ia ser largata o suficiente!
Espero q esse seja mais um fracasso do flamengo e ainda no aguardo de uma possivel contratação do felipe melo (apesar q ele ia quebrar os outros times todos)
STX- Ser Supremo
-
O Ronaldo gordo não traiu o Flamengo, ele fez o impossível para jogar lá, o Flamengo que não se pronunciava a respeito de sua contratação, lembro bem disso na época o cara treinava e esperava, daí foi para o Corinthians e acabou se apaixonando pelo clube, e se identificando, foi feliz lá e tomara que se aposente com algum titulo porque merecem.
Já o Gaucho foi uma vergonha o que ele fez, cara foi a maior palhaçada aquele dirigente Italiano aqui no RJ e um joguinho de leilão, faltou com respeito com os Gremistas, ao invés de enganar todo mundo e puxar aquela mídia toda, apenas negociassem, ele quis ser maior que os clubes, quero muito ver como ele vai se sair no Flamengo, depois do estadual (porque se tem uma coisa que engana torcedor CARIOCA é estadual) aqui no Rio se o seu time ganha do "Resende" e vence uma tacinha dessas já é dito como provável campeão Brasileiro, por isso que não gosto de estaduais (preferia regionais)
Já o Gaucho foi uma vergonha o que ele fez, cara foi a maior palhaçada aquele dirigente Italiano aqui no RJ e um joguinho de leilão, faltou com respeito com os Gremistas, ao invés de enganar todo mundo e puxar aquela mídia toda, apenas negociassem, ele quis ser maior que os clubes, quero muito ver como ele vai se sair no Flamengo, depois do estadual (porque se tem uma coisa que engana torcedor CARIOCA é estadual) aqui no Rio se o seu time ganha do "Resende" e vence uma tacinha dessas já é dito como provável campeão Brasileiro, por isso que não gosto de estaduais (preferia regionais)
Allejo- Profissional
-
To com meu Vasco! Só tô torcendo agora para que o Bruno volte para o Flamengo e que o Ronaldo não brilhe mutho no curinthia!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
fizeram leilão do traira. hj nao tem mais quem jogue por amor ao futebol. so ao dinheiro
Carneiro- Aprendiz
-
Carneiro escreveu:fizeram leilão do traira. hj nao tem mais quem jogue por amor ao futebol. so ao dinheiro
com excessão de rogerio ceni, que vai acabar virando a mumia do são paulo!
mas os ronaldos ja eram! nenhum vai fazer nada no brasil, só sugar a grana dos times!
STX- Ser Supremo
-
MasterSonicTH escreveu:To com meu Vasco! Só tô torcendo agora para que o Bruno volte para o Flamengo e que o Ronaldo não brilhe mutho no curinthia!
Ufa!! Achei que os vascaínos estavam extintos no fórum...
-
Darthrafael escreveu:MasterSonicTH escreveu:To com meu Vasco! Só tô torcendo agora para que o Bruno volte para o Flamengo e que o Ronaldo não brilhe mutho no curinthia!
Sou Vascaino no rio!
STX- Ser Supremo
-
hehehe não vou xingar o gaucho não eu sou flamenguista mas sempre quando eu era muleke queria imitar ele e ele não é um lixo admiro ele mesmo tendo ido pro flamengo.
agora espero que o corintias não compre o fabuloso senão
agora espero que o corintias não compre o fabuloso senão
munhoz- Experiente
-
STX escreveu:Darthrafael escreveu:MasterSonicTH escreveu:To com meu Vasco! Só tô torcendo agora para que o Bruno volte para o Flamengo e que o Ronaldo não brilhe mutho no curinthia!
Sou Vascaino no rio!
Sou Vascaíno e moro na Bahia...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:STX escreveu:Darthrafael escreveu:MasterSonicTH escreveu:To com meu Vasco! Só tô torcendo agora para que o Bruno volte para o Flamengo e que o Ronaldo não brilhe mutho no curinthia!
Sou Vascaino no rio!
Sou Vascaíno e moro na Bahia...
Cara, todo mundo acha que os caras aki de bsb torcem pro Gama, Brasiliense e Brasília, mas nunca vi niguém na minha vida que troça pra estes times. Agora aqui tem muito Flamenguista, São Paulino e Atleticanos (mineiro)...
-
VAI CORINTHIANS!!!
Niros- Profissional
-