Promoção Férias de Verão
+20
danilo666
Brmp
ahtrun
Alfinete
MasterSonicTH
metallizer
constancio
Chrono
Rick16
KamatsuKyoto
dinhoin
Darthrafael
ari789
J.Vila
gigante096
chirinea
Mr.Anyone
ordep
gilbertoalves
STX
24 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Promoção Férias de Verão
super liga a preço de banana.
danilo666- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Claro que temos confirmado ! xD
Vá na lista de jogos pra lançar do zeebo e veja ...
poucos terão do lado escrito " não confirmado ;D "
Vá na lista de jogos pra lançar do zeebo e veja ...
poucos terão do lado escrito " não confirmado ;D "
dinhoin- Profissional
-
Eu vou ser sincero:se a zis realmente quisesse que esse aparelho vinga-se,ela teria uma estratégia diferente.acho que a própria zis não acredita mais no zeebo e por isso só tem tido lançamento pingado.essas promoções são atitudes de uma empresa que está deseperada por dinheiro mas não consegue muito.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Concordo, é muita promoção, uma atras da outra, a ZIS não deve conseguir um volume de venda mínimo, logo faz desconto de jogo recém lançado para tentar obter lucro, ZIS, FALTA JOGO EXPRESSIVO, ZIS, ESTAMOS NA GERAÇÃO GOD OF WAR, NINGUÊM QUER SABER DE MINI-GAMES EXTREME.......
ótimo blog sobre games - http://blogmbgames.blogspot.com/
constancio- Aprendiz
-
constancio escreveu:Concordo, é muita promoção, uma atras da outra, a ZIS não deve conseguir um volume de venda mínimo, logo faz desconto de jogo recém lançado para tentar obter lucro, ZIS, FALTA JOGO EXPRESSIVO, ZIS, ESTAMOS NA GERAÇÃO GOD OF WAR, NINGUÊM QUER SABER DE MINI-GAMES EXTREME.......
Geração God of war não é desculpa, alias, pessima desculpa!
se a ZIS mantesse o foco em jogos de qualquer estilo, sem excluir os supostos hardcores e parasse com essa baboseira de edutaiment, o Zeebo com certeza sobreviveria como sobreviveu desde o lançamento.
e outra, trabalhar com brew não ajuda nada! muita empresa n entrou no barco exatamente pelas baboseiras exigidas pela qualcomm,
STX- Ser Supremo
-
Geração God Of War ??
fumô ??
Vc tem o zeebo pra criticar de tal maneira ??
Promoções são uma ótima coisa ! vc compra jogos novos a preços menores , isso nao é bom ??
se nao gosta , manda um e-mail pra ZIS falando que nao gosta de promoções e quer comprar os jogos mais caros...
fumô ??
Promoções são uma ótima coisa ! vc compra jogos novos a preços menores , isso nao é bom ??
se nao gosta , manda um e-mail pra ZIS falando que nao gosta de promoções e quer comprar os jogos mais caros...
dinhoin- Profissional
-
comprei o fof camp ontem. e bem legal. mas menos que o fifa e o super legue.
Carneiro- Aprendiz
-
Olha gente em parte ele ta certo.
As crianças que seriam o publico alvo, do edutaiment, em sua maioria não gostam de jogos desse estilo.
Tenho um primo, que tem 4 anos, o muleke é vidrado em jogos, mas só joga coisa de "gente grande". (God of War, Shadow of Colossus, Medal of Honor, etc...)
Além dele, tenho um vizinho de 5 anos, cujos os pais compraram o Zeebo, depois que o garoto jogou um pouco aqui em casa(por causa do modo como se compra os jogos). Ele tb encostou o Zeebo. Mas ao contrario do meu primo, ele não é muito bom nesses jogos de velocidade, pra compensar adora jogar um Ben 10 no PS2.
As crianças que seriam o publico alvo, do edutaiment, em sua maioria não gostam de jogos desse estilo.
Tenho um primo, que tem 4 anos, o muleke é vidrado em jogos, mas só joga coisa de "gente grande". (God of War, Shadow of Colossus, Medal of Honor, etc...)
Além dele, tenho um vizinho de 5 anos, cujos os pais compraram o Zeebo, depois que o garoto jogou um pouco aqui em casa(por causa do modo como se compra os jogos). Ele tb encostou o Zeebo. Mas ao contrario do meu primo, ele não é muito bom nesses jogos de velocidade, pra compensar adora jogar um Ben 10 no PS2.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Eu at gostei da promoção, ganhei meu zeebo agora e pude comprar vários jogos.
gigante096- Profissional
-
O meu esta faltando poucos jogos pra fechar o catálogo,mas nenhum dessa lista.
dinhoin escreveu:Geração God Of War ??
fumô ??
Mas a reclamação é da falta de jogos e o excesso de promoções.
Daqui a pouco essas promoções vão ser apenas de enfeite porque vocês já terão todos os jogos do console.
Alfinete- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Mas sempre haverá novos donos de zeebo! xD
dinhoin- Profissional
-
dinhoin escreveu:Mas sempre haverá novos donos de zeebo! xD
5 a 20 novos zeebos no mercado por semana(sendo otimista) não fazem volume de vendas para chamar desenvolvedoras , muito menos dão lucro para empresa alguma.Eles tem que investir nos jogos novos para os antigos compradores do zeebo terem o que comprar, mas jogos bons não adianta encher catálogo com jogos de celular de estilo que as pessoas não curtem. Eu sinceramente preferia jogar sonic wings a jogar aquele de avião 3d, ou então um front mission de super nintendo no lugar daquele jogo de robos chatinho que saiu.
Incrívelmente diferente da maioria o Chess achei interessante pois simula regras de xadrez com finalfantasy tactics e isso é legal, só faltou um modo história e sistema de evolução de peças(passar de nivel, novos golpes) para se tornar um jogo maravilhoso.
danteden- Profissional
-
danteden escreveu:dinhoin escreveu:Mas sempre haverá novos donos de zeebo! xD
5 a 20 novos zeebos no mercado por semana(sendo otimista) não fazem volume de vendas para chamar desenvolvedoras , muito menos dão lucro para empresa alguma.Eles tem que investir nos jogos novos para os antigos compradores do zeebo terem o que comprar, mas jogos bons não adianta encher catálogo com jogos de celular de estilo que as pessoas não curtem. Eu sinceramente preferia jogar sonic wings a jogar aquele de avião 3d, ou então um front mission de super nintendo no lugar daquele jogo de robos chatinho que saiu.
Incrívelmente diferente da maioria o Chess achei interessante pois simula regras de xadrez com finalfantasy tactics e isso é legal, só faltou um modo história e sistema de evolução de peças(passar de nivel, novos golpes) para se tornar um jogo maravilhoso.
O problema nem é este. É que a cada 20 novos donos do Zeebo pelo menos uns 5 desistem do console, eu tô quase desistido aki, esse é problema eles não estimulam o usuário... É uma pena que seja assim...
Darthrafael- Profissional
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos