Qual é o Melhor Move?
+9
Darthrafael
munhoz
dinhoin
ahtrun
RDCM
Z-bass
mv2011
MasterSonicTH
ari789
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual é o Melhor Move ?
Qual é o Melhor Move?
Criei Este topico para discutir qual é o melhor move - Controle Com Senssor de movimento .. -
Boomerang do zeebo .
Wii remote .
Kinect
Ou Sony move
eu acho ate agora que é o wii remote pois ele tem o maior numero de jogos com move =D
ta presisando de mais jogos com boomerang e multiplayer no zeebo
Apesar de eu nunca ter jogado em um move mesmo no zeebo eu nunca joguei pois não achei um boomerang
E.E PORQUE NÃO FASEM UM SORTEIO DE UM BOOMERANG
Para Pessoas Que não viram o move game plays =D
Boomerang
Wii Remote
Sony Move
Kinect
Sera que alguem ai sabe onde vende o Boomerang em Feira de Santana
Pesso aos Mods que não deletem o topico se estiver na Area Errada porfavor movam para area Serta =D
quero ver a opinião do pessoal de qual move é o melhor
Minha opinião:
1- Wii remote - Por ser bem sensivel ao movimento e ter maior numero de jogos diponivel do acessorio - O UNICO CONSOLE QUE TEM RESIDENT EVIL COM MOVE -
2- Kinect - Por ser sem controle e ser ultra sensivel Como do wii =D
3- o boomerang bom ele não funciona tão senssivel quanto o do wii mais é bem eficas =D
4- o Sony remote - não falo pois ele é pura copia do wii remote E.E
Boomerang do zeebo .
Wii remote .
Kinect
Ou Sony move
eu acho ate agora que é o wii remote pois ele tem o maior numero de jogos com move =D
Apesar de eu nunca ter jogado em um move mesmo no zeebo eu nunca joguei pois não achei um boomerang
Boomerang
Wii Remote
Sony Move
Kinect
Pesso aos Mods que não deletem o topico se estiver na Area Errada porfavor movam para area Serta =D
Minha opinião:
1- Wii remote - Por ser bem sensivel ao movimento e ter maior numero de jogos diponivel do acessorio - O UNICO CONSOLE QUE TEM RESIDENT EVIL COM MOVE -
3- o boomerang bom ele não funciona tão senssivel quanto o do wii mais é bem eficas =D
Última edição por ari789 em Sex 14 Jan 2011 - 20:48, editado 1 vez(es)
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Qual é o Melhor Move?
Eu não entendi mas tudo bem, em breve uma análise do move!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Só um esclarecimento:para saber qual move é melhor,não é necessário ter todos?eu tenho o wii mas não posso dizer se ele é melhor que os outros ou pior.
mv2011- Ser Evoluido
-
mv2011 escreveu:Só um esclarecimento:para saber qual move é melhor,não é necessário ter todos?eu tenho o wii mas não posso dizer se ele é melhor que os outros ou pior.
Qual move é o melhor?! Mas só existe um move que é o da Sony! Já testei o do Wii (sem o Motion Plus) e achei pouco preciso. O Move é bastante preciso, e o Kinect... Sei lá como é o Kinect.
-
O boomerang é claro.
Z-bass- Profissional
-
Tópico interessante, seria melhor abrir em votação, assim fica mais fácil.
Eu faria o meu ranking, mas como não utilizei nenhum dos sensores de movemento descritos acima...
Eu faria o meu ranking, mas como não utilizei nenhum dos sensores de movemento descritos acima...
RDCM- Profissional
-
Bem vamos lá.
Já usei todos os "moves" ().
Então vou fazer um ranking.
Precisão:
PS Move > Kinect > Wii-mote > Boomerang.
Beleza:
Kinect > Boomerang > Wii-mote > PS Move.
Inovação:
Wii-mote > Kinect > Boomerang = PS Move.
Jogos/ diversão :
Kinect > Wii-Remote > Move > Boomerang.
Funções extras:
Kinect > PS Move > Wii-Mote > Boomerang.
Essa é a minha opinião.
Já usei todos os "moves" ().
Então vou fazer um ranking.
Precisão:
PS Move > Kinect > Wii-mote > Boomerang.
Beleza:
Kinect > Boomerang > Wii-mote > PS Move.
Inovação:
Wii-mote > Kinect > Boomerang = PS Move.
Jogos/ diversão :
Kinect > Wii-Remote > Move > Boomerang.
Funções extras:
Kinect > PS Move > Wii-Mote > Boomerang.
Essa é a minha opinião.
ahtrun- Ser Evoluido
-
pra min o melhor é o kinect e o boomerang claro ! xD
dinhoin- Profissional
-
kinect e boomerang
munhoz- Experiente
-
Precisão:
PS Move > Kinect - Wii Motion Plus > Wii Remote > Boomerang
Beleza:
Kinect > Boomerang > Wii Remote - Wii Motion Plus > PS Move
Inovação:
Todos são cópias, o Wii Remote só ampliou a forma de jogar com sensores de movimento.
Jogos/diversão:
Kinect > Wii Remote - Wii Motion Plus > PS Move > Boomerang
Funções extras:
Kinect > PS Move > Wii Remote - Wii Motion Plus > Boomerang
PS Move > Kinect - Wii Motion Plus > Wii Remote > Boomerang
Beleza:
Kinect > Boomerang > Wii Remote - Wii Motion Plus > PS Move
Inovação:
Todos são cópias, o Wii Remote só ampliou a forma de jogar com sensores de movimento.
Jogos/diversão:
Kinect > Wii Remote - Wii Motion Plus > PS Move > Boomerang
Funções extras:
Kinect > PS Move > Wii Remote - Wii Motion Plus > Boomerang
-
Kinect... Atualmente o melhor, agora só falta inventarem um interativo holográfico...
Darthrafael- Profissional
-
Esqueceu de citar o Six Axis, recurso do Dualshock 3.
-
o wii motion plus é um complemento pro wii remote...
nao pode ser colocado aí e.e
dinhoin- Profissional
-
dinhoin escreveu:o wii motion plus é um complemento pro wii remote...
Na verdade a Nintendo jah vende os 2 embutidos num só!!! Axo q ela nem fabrica + o Wii Mote separado...
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Aviso, quote gigante !
Amigo , infelizmente vc está enganado.
Residente Evil 5 pode ser jogado através do PS Move, o que torna o Ps3 um console em que Resident Evil pode ser jogado com controles de movimento.
Também é necessário relembrar que o PS Move NÃO É CÓPIA DO WII !
Apesar da ideia utilizada ser a mesma ( obter mais imersão nos jogos através de movimentos do jogador ), a tecnologia do Move é totalmente diferente do Wii, sendo que sua precisão é devida ao uso de uma câmera que rastreia os gestos do controle, sendo essa informação complementada com acelerômetros.
Já o Kinect, pode ser considerado inovador, mas ATUALMENTE não faz nem 2/3 do que apresenta neste vídeo teaser. Se ele conseguirá se provar realmente preciso e divertido como no vídeo, só o tempo dirá.
- Spoiler:
- ari789 escreveu:Criei Este topico para discutir qual é o melhor move - Controle Com Senssor de movimento .. -
Boomerang do zeebo .
Wii remote .
Kinect
Ou Sony move
Boomerang
Wii Remote
Sony Move
Kinect
Minha opinião:
Amigo , infelizmente vc está enganado.
Residente Evil 5 pode ser jogado através do PS Move, o que torna o Ps3 um console em que Resident Evil pode ser jogado com controles de movimento.
Também é necessário relembrar que o PS Move NÃO É CÓPIA DO WII !
Apesar da ideia utilizada ser a mesma ( obter mais imersão nos jogos através de movimentos do jogador ), a tecnologia do Move é totalmente diferente do Wii, sendo que sua precisão é devida ao uso de uma câmera que rastreia os gestos do controle, sendo essa informação complementada com acelerômetros.
Já o Kinect, pode ser considerado inovador, mas ATUALMENTE não faz nem 2/3 do que apresenta neste vídeo teaser. Se ele conseguirá se provar realmente preciso e divertido como no vídeo, só o tempo dirá.
Tuma- Profissional
-
Fanboy detect!
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Kinect manda!
mv2011- Ser Evoluido
-
Ferreiratasso escreveu:Fanboy detect!
Pra mim fanboy é aquele que manipula fatos para destacar/prejudicar um produto específico.
Eu apenas citei dados, o que as pessoas pensam ou fazem com eles não é da minha conta e não servem como provas para me julgar.
Tuma- Profissional
-
Tuma escreveu:Amigo , infelizmente vc está enganado.
Pra variar!
É, as tecnologias são diferentes tanto que o Move não funciona sem o EyeToy. Mas de fato, a inspiração veio das Maracas do DC!
-
MasterSonicTH escreveu:Tuma escreveu:Amigo , infelizmente vc está enganado.
Pra variar!
É, as tecnologias são diferentes tanto que o Move não funciona sem o EyeToy. Mas de fato, a inspiração veio das Maracas do DC!
Sim, por isso eu disse que a ideia inspiradora era a mesma, porém como esta não pertence nem a Sony nem a Nintendo, e a tecnologia utilizada é diferente, um não é cópia do outro.
Tuma- Profissional
-
É claro que não é uma copia do outro 100% só uns 90%
Última edição por dinhoin em Dom 23 Jan 2011 - 23:45, editado 1 vez(es)
dinhoin- Profissional
-
Realmente! Não tem nada a ver!
Tem que ser cego pra não ver o plágio descarado!
É claro que o move é mais preciso. Seria burrice a Sony, 4 anos depois do Wii Remote, lançar algo com precisão igual ou inferior a dele.
Nintendista- Iniciante
-
Nintendista escreveu:
É claro que o move é mais preciso. Seria burrice a Sony, 4 anos depois do Wii Remote, lançar algo com precisão igual ou inferior a dele.
Parece por fora.
Agora a tecnologia usada é totalmente diferente !!
E, se for acusar de plagio, tanto a Sony quanto a Nintendo copiaram de um acessório da Sega !!
Tuma- Profissional
-
Ta bom galera vamos lá.
A Nintendo viu que seria mais vantajoso pra ela criar um console que atraísse mais jogadores. Então ela pensou e se nos melhorarmos a integração com os jogos? E dai nasceu o WII.
Quando o Wii foi anunciado muitos disseram que eles seria esmagado pela concorrência. Mas a estratégica da Nintendo surtiu efeito, e o Wii se tornou o console campeão dessa geração em pouco tempo. Ai a Sony e a M$ inventaram um monte de desculpas, pra explicar a derrota esmagadora delas, como: "O Wii é um brinquedo" , "O Wii é pra crianças" , etc...
Um belo dia ambas perceberam que elas literalmente se (palavra de baixo calão), e começaram a tentar correr atrás da parcela de jogadores que a Nintendo conquistou. Mas ai veio o dilema, como vou fazer a mesma coisa só que diferente?
Dai surgiu o Kinect e o Move. O Kinect tenta fazer algo a mais que o Wii, mais ainda é muito cedo pra dizer que conseguiu. Pro Move a Sony simplesmente arranjou mais uma desculpa, "Há o nosso é foda, agora vc pode jogar jogos Hardcore com um sensor de movimento" . O que a Sony não pensou é que quem gosta de jogos como os do Wii, nunca vai comprar um aparelho pra jogar Killzone 3.
E é desse jeito que as empresas continuam causando Flame War. ;D
Bem sejamos sinceros a aparência do Move é uma puta falta de originalidade.
E por dentro, eles são praticamente a mesma coisa, a diferença se faz pelo sistema de rastreamento dos movimentos do Move contra a Barra Infra-vermelha do Wii.
E, se for acusar de plagio, tanto a Sony quanto a Nintendo copiaram de um acessório da Sega, que por sua vez tirou a idéia das armas infra-vermelho de décadas atrás.
Ninguém copia ninguém no mundo dos games, as coisas simplesmente são aprimoradas por empresas diferentes em diferentes épocas.
A Nintendo viu que seria mais vantajoso pra ela criar um console que atraísse mais jogadores. Então ela pensou e se nos melhorarmos a integração com os jogos? E dai nasceu o WII.
Quando o Wii foi anunciado muitos disseram que eles seria esmagado pela concorrência. Mas a estratégica da Nintendo surtiu efeito, e o Wii se tornou o console campeão dessa geração em pouco tempo. Ai a Sony e a M$ inventaram um monte de desculpas, pra explicar a derrota esmagadora delas, como: "O Wii é um brinquedo" , "O Wii é pra crianças" , etc...
Um belo dia ambas perceberam que elas literalmente se (palavra de baixo calão), e começaram a tentar correr atrás da parcela de jogadores que a Nintendo conquistou. Mas ai veio o dilema, como vou fazer a mesma coisa só que diferente?
Dai surgiu o Kinect e o Move. O Kinect tenta fazer algo a mais que o Wii, mais ainda é muito cedo pra dizer que conseguiu. Pro Move a Sony simplesmente arranjou mais uma desculpa, "Há o nosso é foda, agora vc pode jogar jogos Hardcore com um sensor de movimento" . O que a Sony não pensou é que quem gosta de jogos como os do Wii, nunca vai comprar um aparelho pra jogar Killzone 3.
E é desse jeito que as empresas continuam causando Flame War. ;D
Tuma escreveu:Nintendista escreveu:
Parece por fora.
Agora a tecnologia usada é totalmente diferente !!
E, se for acusar de plagio, tanto a Sony quanto a Nintendo copiaram de um acessório da Sega !!
Bem sejamos sinceros a aparência do Move é uma puta falta de originalidade.
E por dentro, eles são praticamente a mesma coisa, a diferença se faz pelo sistema de rastreamento dos movimentos do Move contra a Barra Infra-vermelha do Wii.
E, se for acusar de plagio, tanto a Sony quanto a Nintendo copiaram de um acessório da Sega, que por sua vez tirou a idéia das armas infra-vermelho de décadas atrás.
Ninguém copia ninguém no mundo dos games, as coisas simplesmente são aprimoradas por empresas diferentes em diferentes épocas.
Última edição por ahtrun em Dom 23 Jan 2011 - 21:03, editado 1 vez(es)
ahtrun- Ser Evoluido
-
Como já disse, seria burrice fazer uma cópia idêntica por dentro e por fora! A Sony era praticamente obrigada a mostrar algo que superasse a sua "fonte de inspiração".
A Nintendo pode até ter copiado o controle do Dreamcast (de que controle vocês estão falando mesmo?), mas pelo menos ela esperou duas gerações pra fazer isso.
Se bem que, segundo a própria Nintendo, a ideia conceito do Wii Remote surgiu antes mesmo do GameCube dar as caras no mundo.
A Nintendo pode até ter copiado o controle do Dreamcast (de que controle vocês estão falando mesmo?), mas pelo menos ela esperou duas gerações pra fazer isso.
Se bem que, segundo a própria Nintendo, a ideia conceito do Wii Remote surgiu antes mesmo do GameCube dar as caras no mundo.
Nintendista- Iniciante
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos