Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS

5 participantes

Ir para baixo

Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS Empty Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS

Mensagem por Sony.Hack Ter 7 Jul 2009 - 18:06

A partir de janeiro do ano que vem, mais ou menos dez escolas de Osaka começarão a distribuir o portátil com alguns softwares. O conselho da cidade aprovou a decisão.


Osaka elementary schools to require Nintendo DS for every student!


This is one of those articles that will make you happy, and very angry at the same time. About ten elementary and middle schools in the Osaka area will begin plans to distribute Nintendo DS consoles, plus educational software, to their students; though the kids won’t get their grubby hands on them until January. Surprisingly the Osaka Board of Education approved of this teaching method; probably after playing a round of Brain Age.

Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS 340x

To no surprise, not everyone is happy about this. The biggest complaint is about the use of taxpayer’s money going straight into Nintendo’s deep pockets. Hell, if they are going to go this far why not just make Nintendo part of the Japanese government? What’s next, Wii Fit in gym class?

The Nintendo DS truly does print money.

Fonte: http://www.japanator.com/elephant/post.phtml?pk=9464

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS Empty Re: Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS

Mensagem por Riku Ter 7 Jul 2009 - 19:32

AFFF! Por que que isso não acontece aqui no Brasil???!?!?! =´(
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS Empty Re: Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS

Mensagem por Suicune Ter 7 Jul 2009 - 22:21

Coisas legais assim só acontecem no Japão msm ¬¬

Mas lá o DS é bem baratinho, se eu morasse lá provavelmente jah teria um!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS Empty Re: Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS

Mensagem por adonay13 Qua 8 Jul 2009 - 0:22

eu tenho um...uuuuuuuhhhhh!!! cara!......foi barato até,comprei na dinamarca eu e meu irmão estavamos na europa,e compramos um,so tinha branco...queria preto,mas tudo bem....bom um motivo para no brasil não aconteçer essas coisas,é devido a nossa falta de desenvolvimento tecnologico tanto industrial como social...hmmm...quero dizer,boa parte das pessoas aqui no brasil não sabe nem o que é a tectoy,ou um megadrive! é verdade! eu perguntei pros meus pais " o que é a tectoy?"

Resposta:

Pai:hhhmmmm....uma fabrica de BRINQUEDO?
Mãe:hmm...não sei.

o meu irmão sabe o que é,mas infeizmente a nossa publicidade sobre a tecnologia,é muito fraca!a culpa vem da midia,do governo e das pessoas retardadas que acreditam em tudo que a globo diz.

Pois é infelizmente ou tecnologia "desconhecida",é vista como "brinquedo de criança" ou "coisa de retardado".Até hoje as pessoas são muito iludibriadas com isso,tipo....quando um pia fala de um jogo,tipo gears of war ou gos of war(jogos atuais) para uma guria,ela responde:

Guria:ah! mais isso é coisa de MENINO.

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! jogar video game ou jogos eletronicos,não é coisa de retardado!!!! não é coisa de menino!!!! não é coisa que aumenta a violencia!!!!! não é coisa pra crente ferra!!!! não é coisa pra midia intrferir!!!!! é apenas um gosto pessoal,que a nossa geração atual gosta!!! e que as pessoas da antiga geração vão ter que aceitar!!!!!!!!!!!!!!!! eles vão ter que engolir!!! é a sociedade evoluido tecnologicamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o fato de a geração antiga engolir,não é coisa do mal assim ditadura,é só um meio de se espreçar que eu usei,não é nada do mal.....
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS Empty Re: Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS

Mensagem por Suicune Qua 8 Jul 2009 - 1:31

Por motivos desconhecidos, o Mega Drive não é tão conhecido por aki!!! Mas se perguntassem sobre o SNES, a maioria saberia do q se trata!!!

E seu pai não está totalmente errado!!! Tct é + famosa por seus brinquedos do q por seus consoles!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS Empty Re: Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS

Mensagem por Riku Qua 8 Jul 2009 - 6:15

Pois é.. todo mundo conheçe o SNES e o Mario... num tem uma alma vivente nessa terra que nunca ouviu falar do mario.. até os indios que vivem no meio da mata ( tem indio que vive na cidade tbm ) já ouviu falar do mario ^^
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS Empty Re: Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS

Mensagem por adonay13 Qua 8 Jul 2009 - 13:52

bom gente,video game não o que se possa chamar de "brinquedo" (embora eu saiba que meu pai chegou perto na resposta dele)

eu tive que fazer uma vez um trabalho pro colégio(trabalho muito chato) que éra pra você entrevistar as pessoas na rua,classe baixa até classe alta e de criança ate velho(eu falo velho sim!porque seu uma pessoa é nova,ela é nova,se uma pessoa é velha,ela é velha!não idosa ou terçeira idade,não ela é velha,aceita isso sociedade!)

No trabalho eu entrevistei umas 30 pessoas...sei lá só sei que foi bastante,eu perguntei se elas sabiam o que era na verdade um video game:

Classe baixa(pobre):....o que é video game?(velhos).hhmm é um "brinquedinho pra menino(adulto).é um brinquedo que você controla uns "bixos"(criaças)

classe media(eu e o resto do Brasil):é uma coisa ai dessa nova geração...ela ta ficando muito besta com isso(velhos).coisa de menino que não quer jogar bola(adulto).é legal,é uma dirveção alternativa,e que cada um pode escolher,é coisa pra joga,pra se diverti(criança,que sabia de verdade o que tava falando)

Classe alta(ricos):é uma coisa que uma pessoa gosta ou não gosta(velho,que sabe o que fala)coisa que você se diverte,mas não é um brinquedo,é mais uma coisa que não bem vista na sociedade atual(adulto,eu ja conhecia ele)eu aparelho pra se divertir(criança)

E eu perguntei que video games eles conheçiam,cuase ninque sabia ,so umas duas pessoa de classe média e uma quatro pessoas ricas.

na minha turma,de 15 alunos,só 4 sabem o que é um SNES! só 2 pessoas sabiam o que era um mega drive!,uma três sabiam o que era ps2 e xbox, e só 4 pessoas sabia o que era um wii,um ps3, e um xbox 360!e tudo isso sem eu,ou seja isso não incluia a mim!Adivinhe! as pessoas que responderam,eram....mas é claro! meninos! quem poderia imagina...droga gurias video game é coisa pra todo munod,elas ainda falaram que isso é coisa de menino....aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!! é muita estupides!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pelo menos eu tirei 8 de nota na entrevista....
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS Empty Re: Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS

Mensagem por Suicune Qua 8 Jul 2009 - 19:41

Nuss, q povo desinformado!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS Empty Re: Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS

Mensagem por Nedokius Cisium Seg 13 Jul 2009 - 18:04

Agora eu tenho mais um motivo para brincar com o meu material escolar...
Nedokius Cisium
Nedokius Cisium
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS Empty Re: Escolas japonesas exigem que cada estudante tenha um Nintendo DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos