PS3 em vista, negócio ou não?
+8
william_magalhaes
kBessa
Alfinete
KamatsuKyoto
STX
dinhoin
Ferreiratasso
MasterSonicTH
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
PS3 em vista, negócio ou não?
Um grande amigo meu me ofereceu um PS3 FAT 80GB com cabos, caixa e um SixAxis por 700 reais Americano. Tá rodando tudo, 100% e pense num console conservado. Esse preço tá bom?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: PS3 em vista, negócio ou não?
Se estiver bom do jeito que você falou, creio que seja bom negócio. Neste ano o PS3 promete, tem KZ3, UT3, GT6 Prologue e mais uma porção de exclusivos.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
NÃO É UM BOM NEGÓCIO...
Só se você estiver disposto a comprar jogos por 150 reais no minimo...
Compra um xbox 360 desbloqueado sai quase esse preço!
Só se você estiver disposto a comprar jogos por 150 reais no minimo...
Compra um xbox 360 desbloqueado sai quase esse preço!
dinhoin- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
se vc tiver internet pra jogar online ou comprar jogos via download (1 downloado por 2 semanas) é uma boa
se pensar em ter um blu-ray player, é uma otima.
mas claro, Wii ou xbox seria melhores opções no geral
STX- Ser Supremo
-
Está + ou - no preço sim. Apesar que por mais uns 100-150 reais vc pega um Slim com no mínimo 120GB + controle Dual Shock 3 (com vibração), coisa que o SixAxis não tem.
Aí é contigo.
Aí é contigo.
Ferreiratasso escreveu:Se estiver bom do jeito que você falou, creio que seja bom negócio. Neste ano o PS3 promete, tem KZ3, UT3, GT6 Prologue e mais uma porção de exclusivos.
GT6? Poa, nem sabia!
dinhoin escreveu:comprar jogos por 150 reais no minimo...
Se essa é sua opinião é melhor você pesquisar antes ou nem passe aqui mais.
STX escreveu:se vc tiver internet pra jogar online ou comprar jogos via download (1 downloado por 2 semanas) é uma boa
Tenho! Blu-Ray Player não muito, só assisto mais DVD's mesmo...
KamatsuKyoto escreveu:Está + ou - no preço sim. Apesar que por mais uns 100-150 reais vc pega um Slim com no mínimo 120GB + controle Dual Shock 3 (com vibração), coisa que o SixAxis não tem.
Aí é contigo.
Me responda uma coisa com sinceridade: Pra que eu vou querer vibração? ¬¬
E mesmo assim, acho que é um DualShock 3!
-
MasterSonicTH escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Está + ou - no preço sim. Apesar que por mais uns 100-150 reais vc pega um Slim com no mínimo 120GB + controle Dual Shock 3 (com vibração), coisa que o SixAxis não tem.
Aí é contigo.
Me responda uma coisa com sinceridade: Pra que eu vou querer vibração? ¬¬
E mesmo assim, acho que é um DualShock 3!
Ah cara, acredite, faz muita diferença. É bem mais divertido jogar o Dual Shock 3.
KamatsuKyoto escreveu:Ah cara, acredite, faz muita diferença. É bem mais divertido jogar o Dual Shock 3.
Acho mais vantagem um Volante pra o GT5 (o GT27 que tem até embreagem!).
-
MasterSonicTH escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Ah cara, acredite, faz muita diferença. É bem mais divertido jogar o Dual Shock 3.
Claro. Mas vc n vai jogar só GT5 no PS3, ou vai? XD
KamatsuKyoto escreveu:MasterSonicTH escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Ah cara, acredite, faz muita diferença. É bem mais divertido jogar o Dual Shock 3.
Claro. Mas vc n vai jogar só GT5 no PS3, ou vai? XD
Não, vou jogar Blur, Sonic & Sega All Star Racing, Need For Speed Hot Pursuit, GT5 Prologue, GT5 HD, GT6 Prologue, GT5 Real Driving Simulator...
Fora uma guitarrinha, que faz toda a diferença!
-
Até juntar dinheiro pra comprar todos esses títulos ...
dinhoin- Profissional
-
dinhoin escreveu:Até juntar dinheiro pra comprar todos esses títulos ...
Mas nem precisa. Mete um jailbreak e pronto.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172142001-ps3-jailbreak-100-original-pronta-entrega-frete-gratis-_JM
A melhor opção para mim atualmente é o PS3. Tem muitos jogos exclusivos nessa belezura que gostaria de jogar.
O X-box 360 é bom, mas tem vários titulos que as vezes saem para PC, por isso eu o deixo em segundo plano.
Alfinete- Experiente
-
Pessoa, não sei quanto custa o PS3 por ai, mas tem uma loja aqui em Manaus vendendo o PS3 Slim de 160GB por R$859, e eles parcelam em 10x sem juros! À vista devem fazer uns R$780.
Comprei um Monitor TV (padrão americano, então é TV preto e branco) da Samsung de 27", FullHD (P2770HD) nessa mesma loja por R$900 (em dinheiro). Estão ligados PC, Mac, Xbox, Wii e Zeebo!
Comprei um Monitor TV (padrão americano, então é TV preto e branco) da Samsung de 27", FullHD (P2770HD) nessa mesma loja por R$900 (em dinheiro). Estão ligados PC, Mac, Xbox, Wii e Zeebo!
kBessa escreveu:Pessoa, não sei quanto custa o PS3 por ai, mas tem uma loja aqui em Manaus vendendo o PS3 Slim de 160GB por R$859, e eles parcelam em 10x sem juros! À vista devem fazer uns R$780.
Que loja? A Bemol? Ou outra com venda online?
@MasterSonic
A propósito do dualshock vs o six axis, o recurso de vibração acrescenta muuuuuita diversão e imersão nos jogos, Mastersonic. Vou citar os seguintes casos: a) jogando Silent Hill do PSX, quando o life está acabando o controle vibra como se fosse um coração, acelerando quando o life vai diminuido (muito bom o efeito)! b) jogos de guerra/tiro ficam muito mais reais com o controle tremendo com se fosse uma metralhadora; e por aí vai...
Aliás, pergunta idiota, o 360 tem vibração?
william_magalhaes- Profissional
-
william_magalhaes escreveu:kBessa escreveu:Pessoa, não sei quanto custa o PS3 por ai, mas tem uma loja aqui em Manaus vendendo o PS3 Slim de 160GB por R$859, e eles parcelam em 10x sem juros! À vista devem fazer uns R$780.
Eu trabalho na Bemol, lembra? E antes fosse aqui, que eu ainda ganhava desconto por ser funcionário. Na bemol só tem Wii e PS2, mas os preços são mais altos. É nessa aqui: Infocentro
Desde Sempre!o 360 tem vibração? confused
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
O ps3 é um bom negócio.embora eu prefira o 360.mas certifíque-se em coloca-lo num lugar arejado ou com ar condicionado.esse aparelho não foi projetado para paises tipo o brasil que possuem altas temperaturas.o slim então que o diga.
mv2011- Ser Evoluido
-
minha irmã quer comprar o ps3,vou reclamar não pois adoro os exclusivos da sony!
depois se de eu compro um xbox para mim,ai vai ficar foda aqui em casa!
ordep- Profissional
-
ordep escreveu:minha irmã quer comprar o ps3,vou reclamar não pois adoro os exclusivos da sony!
Que maravilha,hein?já tens o wii?aí ficaria completo.
mv2011- Ser Evoluido
-
mv2011 escreveu:O ps3 é um bom negócio.embora eu prefira o 360.mas certifíque-se em coloca-lo num lugar arejado ou com ar condicionado.esse aparelho não foi projetado para paises tipo o brasil que possuem altas temperaturas.o slim então que o diga.
Ainda mais aqui em Manaus, até o capeta foi embora por causa do calor, hahahahaha.
Eu tenho o 360 S, pelo menos ele tem aquela função de se desligar a qualquer iminência de super-aquecimento. Mas até o momento nunca vi isso acontecer, então está de boa! (Só uso ele a noite também, quase sempre com o ar condicionado ligado).
Tava pensando em pegar um PS3 lá pra metade do ano, mas vai ser pra deixar na sala, mais por causa do Blu-ray, só compraria um ou outro jogo exclusivo dele (tipo Infamous, Uncharted e God of War), afinal de contas, os outros eu compro pra Xbox (ou pra PC, se não for exclusivo de consoles, pra poder rodar em FullHD nativo com 8xAA e 16xAF, como foi o caso do Dead Space 2).
Pow, se comprar o PS3, completo a sétima geração, afinal já tenho 360, Wii e nosso querido Zeebo (no meu caso, o mais antigo da turma).
pelo menos no forum outerspace a uns meses tinha dado uma pandemia de ps3 dando ylod, e ainda eram aqueles com uns 3 anos de idade, acho que talvez fosse melhor o slim, e por algum motivo esses ps3 antigos são supervalorizados, enquanto um xbox jasper usado pode custar uns 600 reais ou menos, o ps3 velho é cerca de 700/750.
pavão2- Experiente
-
william_magalhaes escreveu:kBessa escreveu:Pessoa, não sei quanto custa o PS3 por ai, mas tem uma loja aqui em Manaus vendendo o PS3 Slim de 160GB por R$859, e eles parcelam em 10x sem juros! À vista devem fazer uns R$780.
@MasterSonic
A propósito do dualshock vs o six axis, o recurso de vibração acrescenta muuuuuita diversão e imersão nos jogos, Mastersonic. Vou citar os seguintes casos: a) jogando Silent Hill do PSX, quando o life está acabando o controle vibra como se fosse um coração, acelerando quando o life vai diminuido (muito bom o efeito)! b) jogos de guerra/tiro ficam muito mais reais com o controle tremendo com se fosse uma metralhadora; e por aí vai...
Aliás, pergunta idiota, o 360 tem vibração?
Realmente, qualquer coisa eu procuro lá sobre o Dualshock... Essa sua Bemol é baratinha hein...
ordep escreveu: adoro os exclusivos da sony!
2X
pavão2 escreveu:pelo menos no forum outerspace a uns meses tinha dado uma pandemia de ps3 dando ylod, e ainda eram aqueles com uns 3 anos de idade, acho que talvez fosse melhor o slim, e por algum motivo esses ps3 antigos são supervalorizados, enquanto um xbox jasper usado pode custar uns 600 reais ou menos, o ps3 velho é cerca de 700/750.
Outerspace...
-
O principal problema do PS3 é o preço de seus jogos.
Em um passado remoto desisti do meu por causa desse problema. Hoje me arrependo de ter feito isso, pois descobri uma loja que vende jogos lacrados a um preço extremamente acessível (De R$:40,00 até R$:150,00), infelizmente a mesma está com o site em construção. Link
Mas considerando o preço, acredito que seja uma ótima compra, apenas se a sua TV for FULL HD.
Porque se não for, não vejo motivos pra pagar isso em um PS3 usado, sendo que se acha 360 e WII's novos ou semi-novos pelo mesmo preço.
Em um passado remoto desisti do meu por causa desse problema. Hoje me arrependo de ter feito isso, pois descobri uma loja que vende jogos lacrados a um preço extremamente acessível (De R$:40,00 até R$:150,00), infelizmente a mesma está com o site em construção. Link
Mas considerando o preço, acredito que seja uma ótima compra, apenas se a sua TV for FULL HD.
Porque se não for, não vejo motivos pra pagar isso em um PS3 usado, sendo que se acha 360 e WII's novos ou semi-novos pelo mesmo preço.
Última edição por ahtrun em Sex 11 Fev 2011 - 17:11, editado 1 vez(es)
ahtrun- Ser Evoluido
-
CONCORDO 100% COM A BOLA ROSA!
Mas acho q seria melhor o xbox!
Até porque você teria uma biblioteca mais extensa de jogos , e tudo mais ! xD
dinhoin- Profissional
-
ahtrun escreveu:O principal problema do PS3 é o preço de seus jogos.
Por que a ênfase em Full HD? Por causa do leitor Blu-Ray?
Minha tv é HD Ready (720p/1080i), acho que ficaria legal...
Você vendeu seu PS2 à quanto?
dinhoin escreveu:CONCORDO 100% COM A BOLA ROSA!
Mais aqui tá muito quente e minha casa não tem ar condicionado!
Fora que, controle à pilha, Kinect caro, HD não removível (Slim)...
-
Página 1 de 2 • 1, 2