Top 5: 3ª Semana de Fevereiro
+7
ordep
Alberwood
gilbertoalves
munhoz
Alfinete
STX
ari789
11 participantes
Página 1 de 1
Top 5: 3ª Semana de Fevereiro
como não vi nenhum novo topico =D vou postar
[bJogo da semana: Magical drop 3 O.O pra min esse jogo é um saco
1- Zeebo fc super leagle - Ainda vou comprar ele se valer apena
2- Ranging thunder 2 - Não vale muito apena mais é o melhor jogo de corrida do zeebo
3- Zeeboids -Zeeboids é um jogo ???
4- Resident evil - !!STREANGER!! Mesmo depois de ter zerado 4 veses eu continuo jogando =D
5- Turma da monica - .-. no coments
Como o ADM do forum mandou eu melhorar a caligrafia estou tentando faser o melhor
[bJogo da semana: Magical drop 3 O.O pra min esse jogo é um saco
1- Zeebo fc super leagle - Ainda vou comprar ele se valer apena
2- Ranging thunder 2 - Não vale muito apena mais é o melhor jogo de corrida do zeebo
3- Zeeboids -Zeeboids é um jogo ???
4- Resident evil - !!STREANGER!! Mesmo depois de ter zerado 4 veses eu continuo jogando =D
5- Turma da monica - .-. no coments
Como o ADM do forum mandou eu melhorar a caligrafia estou tentando faser o melhor
Última edição por ari789 em Seg 14 Fev 2011 - 19:12, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Incluido print do TOP 5 ao post)
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Top 5: 3ª Semana de Fevereiro
ari789 escreveu:como não vi nenhum novo topico =D vou postar
Jogo da semana:Magical drop 3
1- Zeebo fc super leagle - acho que vou comprar ele =D
2- Ranging thunder 2 - não vale 1990 mais é legal
3- Zeeboids - como ja diceram zeeboids é um jogo ??
4- Resident evil - !!STREANGER!!
5- Turma da monica - .-.
logo logo este topico vai ser deletado ou atualizado =D para o cara que sempre fais o top5
na boa, se vc sabe que alguem que sabe escrever vai atualizar ou fazer um topico decente, pra que vc faz? tá achando que os moderadores são algum empregado seu pra corrigir esse seu portugues podre?
agora até ingles vc tá estragando!
e ainda diz q não posta pra irritar os outros!
STX- Ser Supremo
-
Diceram???
PQP!
Mexo com internet há muito tempo e nunca tinha conhecido alguem que assassinasse a lingua portuguesa desse jeito!
PQP!
Mexo com internet há muito tempo e nunca tinha conhecido alguem que assassinasse a lingua portuguesa desse jeito!
Alfinete- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
nossa cara
mais um tópico meia boca tranquem isso né
ari pela ultima vez cara vou tentar te apoiar e ser seu amigo estude mais deixe o pc e o zeebo de lado ou pelo menos usa o chrome que vai corrigir seus erros
mais um tópico meia boca tranquem isso né
ari pela ultima vez cara vou tentar te apoiar e ser seu amigo estude mais deixe o pc e o zeebo de lado ou pelo menos usa o chrome que vai corrigir seus erros
munhoz- Experiente
-
Bom atualizei o tópico com um print do TOP 5. Bom, postar o TOP 5 aqui no fórum não é tarefa especifica de ninguém, ultimamente eu e o Craudião quem criamos tópicos com o TOP 5 da semana, mas quem quiser postar também, não se acanhe. Porém procure seguir o esquema de postagem que eu e o Craudião usamos, só pra ficar "padronizado"...
Quanto ao TOP 5, finalmente temos mais de 1 jogo na frente do Zeeboids. E RE4 e Turma da Mônica ilustram bem que o público do Zeebo está bem equilibrado...
Uma vez eu fiz um selo "Qualidade Zero" pro zero, daí ele nunca mais apareceu por aqui...
Quanto ao TOP 5, finalmente temos mais de 1 jogo na frente do Zeeboids. E RE4 e Turma da Mônica ilustram bem que o público do Zeebo está bem equilibrado...
gilbertoalves escreveu:
Uma vez eu fiz um selo "Qualidade Zero" pro zero, daí ele nunca mais apareceu por aqui...
Alberwood escreveu:gilbertoalves escreveu:
e tem um erro nesse "celo", nos padrões de Ari, não é "Qualidadi" e sim "cualidadi"
STX- Ser Supremo
-
gilbertoalves escreveu:
topico com qualidade ari!!!
eu rir
acho que esse selo vai resolver muitos problemas
e ari ja falei,mais pelo bem dos meus olhos eu vou repetir: usa um navegador com corretor!
ordep- Profissional
-
Editei o topico alguem porfavor manda essa peste para com o selo >.<
e acho que vou faser a mesma coisa
Alberwood escreveu:Bom atualizei o tópico com um print do TOP 5. Bom, postar o TOP 5 aqui no fórum não é tarefa especifica de ninguém, ultimamente eu e o Craudião quem criamos tópicos com o TOP 5 da semana, mas quem quiser postar também, não se acanhe. Porém procure seguir o esquema de postagem que eu e o Craudião usamos, só pra ficar "padronizado"...
Quanto ao TOP 5, finalmente temos mais de 1 jogo na frente do Zeeboids. E RE4 e Turma da Mônica ilustram bem que o público do Zeebo está bem equilibrado...gilbertoalves escreveu:
e acho que vou faser a mesma coisa
Última edição por Alberwood em Seg 14 Fev 2011 - 19:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Existe um botão chamado CITAR no canto superior direito de cada post, quando for responder algum post não é necessário copiar o conteudo dele e colar no seu, apenas clieque em citar. Não é a primeira vez que faço esta recomendação, então sinta-se avisado.)
ari789- Ser Evoluido
-
ao menos ele diminuiu a assinatura, já foi um avanço.
Cara, pra melhorar essa tua língua tu tem que ler livros, não precisa ser um livro universitário de 600 página, pode ser ate livros paradidáticos ou de coisas que tu gosta, tipo senhor dos anéis.
Com o tempo você vai notar a diferença.
essa dica pode ser usada pra outros também, nunca é demais um conselho.
abraços
Cara, pra melhorar essa tua língua tu tem que ler livros, não precisa ser um livro universitário de 600 página, pode ser ate livros paradidáticos ou de coisas que tu gosta, tipo senhor dos anéis.
Com o tempo você vai notar a diferença.
essa dica pode ser usada pra outros também, nunca é demais um conselho.
abraços
dyogoanjos- Iniciante
-
Até agora ninguém comentou do assunto do tópico , o primeiro post já foi desvirtuando .-.
Gostei desse top ta bem legal e equilibrado ;D
Sobre o selo , isso já está enchendo o saco mesmo ...
Todos os tópicos do ari ele chega e simplismente coloca esse flood maldito
dinhoin- Profissional
-
dinhoin escreveu:Até agora ninguém comentou do assunto do tópico , o primeiro post já foi desvirtuando .-.
tem é q usar esse selo msm! pro ari sentir na pele o quanto o podregues dele ta enchendo a maioria do forum.
e se ele continuar, garanto q EU mesmo farei um "çelo de qualidad ARI" ao estilo Zeeloucos!
e garanto q desse ele vai detestar mais ainda!
Quanto ao top. Só vamos ver um top mais normal quando os preços voltarem ao normal.
STX- Ser Supremo
-
Alberwood escreveu:Bom atualizei o tópico com um print do TOP 5. Bom, postar o TOP 5 aqui no fórum não é tarefa especifica de ninguém, ultimamente eu e o Craudião quem criamos tópicos com o TOP 5 da semana, mas quem quiser postar também, não se acanhe. Porém procure seguir o esquema de postagem que eu e o Craudião usamos, só pra ficar "padronizado"...
Quanto ao TOP 5, finalmente temos mais de 1 jogo na frente do Zeeboids. E RE4 e Turma da Mônica ilustram bem que o público do Zeebo está bem equilibrado...gilbertoalves escreveu:
Me disponho a cuidar dessa categoria, qualquer coisa, me mande uma MP, to de saco cheio de visitar a Zeebo Geral!
STX escreveu:tem é q usar esse selo msm! pro ari sentir na pele o quanto o podregues dele ta enchendo a maioria do forum.
e se ele continuar, garanto q EU mesmo farei um "çelo de qualidad ARI" ao estilo Zeeloucos!
e garanto q desse ele vai detestar mais ainda!
Quanto ao top. Só vamos ver um top mais normal quando os preços voltarem ao normal.
Mas os preços sempre foram anormais!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
SHAUSHUAS
Mas é barato mesmo assim...
Bom...
Dando uma desvirtuada , quais serão os jogos de 10 z crédits depois dos extreme ficarem caros ?
Mas é barato mesmo assim...
Bom...
Dando uma desvirtuada , quais serão os jogos de 10 z crédits depois dos extreme ficarem caros ?
dinhoin- Profissional
-
Top 5 justo! Todos com o mesmo preço acho que é bem por aí mesmo a escala de qualidade dos jogos, Super League é o melhor jogo do Zeebo, Raging é o melhor de corrida, RE4 apesar de bem inferior as outras versões, ainda diverte e no pouco extenso catálogo do Zeebo, a um preço mais justo é digno de ocupar tal posição.
E esse Magical Drop 3 é bom, dos jogos da Data East no Z, acho que é o melhor, se bem que Street Hoop tb é bem legal.
E esse Magical Drop 3 é bom, dos jogos da Data East no Z, acho que é o melhor, se bem que Street Hoop tb é bem legal.
joanilson41- Aprendiz
-